Manual do Autista 2D: escrita por Yori Sora


Capítulo 7
Autismo (Parte I):


Notas iniciais do capítulo

[King Knight]: bem, voltei, outra vez novamente. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395668/chapter/7

Em todo o Japão, homens com waifus eram mal vistos e mal falados. Waifus são, praticamente, "esposas anime" e a maioria dos homens velhos, pervertidos e fracassados tinham a sua. Pelo menos essa era a opinião geral das pessoas, mas Naruto, mesmo tão jovem, vivenciava um sonho do qual não queria despertar: o fato de ter sua waifu, sua esposa 2D, com ele, só para ele. Muitos consideravam a linda personagem Hyuuga Hinata como esposa, mas só Naruto tinha o privilégio de vivenciá-la por completo, de senti-la com ele e para ele.

Mas mesmo tão jovem e privilegiado pela a insanidade, Naruto tinha seus traumas. Claro que sim, qualquer pessoa que viveu pelo menos um pouco tinha pelo menos um, mas com Naruto era algo especial, algo que provavelmente explicaria a sua personalidade esquizoide acentuada. Naruto, no fundo de sua alma, tinha uma razão para desprezar o mundo tridimensional. E, além dele, somente mais uma pessoa compartilhava esse conhecimento, embora provavelmente não compartilhasse a mesma dor.

Seis anos atrás:

Naruto tinha cerca de nove anos e estava cansado. Sasuke, seu colega da mesma idade, era com certeza mais rápido e disposto que ele. Sasuke vivia numa casa há alguns quarteirões de distância da do Uzumaki, mas os dois sempre se viam para brincar. Entretanto, Sasuke era um tanto... estranho.

- Você é muito lerdo, perdedor - comenta Sasuke, enquanto descansavam numa calçada.

- É que eu não dormi direito essa noite, teme - Naruto responde. - Mas me diz uma coisa, você não estava de castigo por ter matado o gato do seu vizinho? - ele continua, encerrando com essa questão.

- Bah... você sabe que eu sempre dou o meu jeito - responde Sasuke, com um sorriso vitorioso nos lábios. - Mas então, não quer vir comigo pra se divertir de verdade?

Naruto não entendeu, olhando para o Uchiha confuso. Mesmo aos nove anos, Naruto era muito desatento e até inocente, mas a sua maior característica era a reclusão: não era raro o loiro ser visto brincando sozinho, sendo que o seu único amigo era Uchiha Sasuke, na época. Naruto preferia viver sempre sozinho, então as outras crianças se afastavam, o achando esquisito... Sasuke era o único que se aproximava, por alguma razão.

- Como assim "me divertir de verdade"? - Naruto pergunta, ainda confuso. Sasuke solta uma risadinha de leve.

- Se você quiser, pode vir comigo - responde Sasuke, levantando-se da calçada. Naruto olha para cima e o fita, ainda um tanto confuso, mas se levanta também. - Me siga - continua Sasuke, começando a caminhar.

Era uma manhã de sábado, bastante ensolarada, em Konoha. Muitas crianças saíam para brincar, mas Sasuke não se importava com elas. Seu único amigo de brincadeiras era Naruto, pois Sasuke sentia um interesse por ele. Mas ele não gostava do loiro, afinal, como era gostar de alguém? Sasuke sempre se perguntou isso.

Os dois pequenos caminhavam por entre ruas e ruas, até saírem da parte "civilizada" da cidade, adentrando numa mata. Sasuke continuou andando, até uma árvore bastante grande. Naruto ia continuar andando, mas parou, ao perceber animais sobre os seus pés. Eram três filhotes de gato, brancos com listras marrom claro, eram realmente bem bonitos e fofos, tanto que Naruto se agachou para percebê-los melhor e poder acariciá-los.

- Naruto, eu espero que você não seja fresco que nem todo o mundo e entenda, cara - diz Sasuke, com um sorriso no rosto. Naruto nunca sabia o que esperar do moreno.

Sasuke pegou um dos gatos, o da direita, com um Naruto ainda confuso. E então ele olha para Sasuke e percebe uma faca de caça na mão do mesmo, então o loiro finalmente percebe as intenções do moreno... ele ia...

- PARE, SASUKE!!! - ele pulou em cima do moreno, com ambos caindo no chão.

Naruto ouviu um grito e logo olhou para baixo, vendo um pouco de sangue e o pequeno gato encolhido e assustado. Naruto notou bem e viu que a manga da camisa de Sasuke estava manchada de vermelho, e então logo sentiu-se chutado no estômago e se chocando com a árvore que havia no local, aquilo havia doído um tanto, ao ponto de Naruto dar um leve gemido de dor.

- NARUTO, SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ ME MACHUCOU, SEU MALDITO!!! - grita Sasuke, tomado por uma insanidade indescritível. O Uchiha pega a faca e tenta apunhalar o loiro, mas não obtém sucesso, pois Naruto consegue segurar o braço do seu amigo antes disso. Sasuke o olhava furioso, ainda forçando o punhal contra o loiro, mas ainda sendo impedido.

- Você é chato igual todo o mundo, Naruto! Eu achei que você era diferente - continua o moreno, irado. Ele praticamente cuspia as palavras.

- S-Sasuke, você não bate bem! - Naruto responde, assustado. Ele sempre soube que Sasuke era uma pessoa controversa, que roubava, chantageava e destroçava pequenos animais, mas... aquilo já era uma tentativa de assassinato!

- É o que todos dizem, sua bichinha - Sasuke para de forçar o punhal contra Naruto e fica completamente parado, como uma estátua.

Naruto se levanta, olhando para o seu amigo, que com certeza estava fora de si. Ou será que o Uchiha apenas estava mostrando a sua verdadeira face? Aquilo não importava na hora, Naruto simplesmente se levantava e corria, procurando ficar o mais longe o possível daquele maníaco. Naruto olhou para trás enquanto corria e viu que Sasuke apunhalava os pobres filhotes de gato, demonstrando a sua ira. O Uzumaki sentiu uma imensa vontade de voltar lá e ajudar os animais, mas poderia ser morto pela o maníaco de olhos ônix... então ele apenas voltou a correr.

Naruto chegou em casa terrivelmente cansado e acabado... e triste. Ele não imaginava que o seu amigo iria atacá-lo daquela forma, tão covarde e impulsiva. Sasuke, bem ou mal, era o único amigo que tinha, mas pareceu que até isso era uma ilusão. Naruto não tinha nenhum amigo, na verdade... Sasuke era apenas uma pessoa sem coração, um maníaco descontrolado. O Uzumaki adentra a casa onde viviam apenas ele e sua mãe e nem nota nada, nem ninguém.

- Hey, filho, você é tão desatento! Não notou que tem gente na casa? - Kushina fala, indo até o filho, mas nota que ele estava de cabeça baixa. - O que foi, filho? - ela pergunta, já preocupada.

- Nada não, mãe - Naruto responde, já levantando a cabeça e forçando um sorriso. Só então ele nota que na sala, sentados no sofá, haviam duas pessoas. Um era alto, com cabelos extremamente vermelhos, mas que formavam uma franja, que ocultava os seus olhos, ele deveria ter a mesma idade de Kushina. A outra pessoa era uma garotinha também de cabelo avermelhado, um tanto longo... usava óculos quadriculados e tinha olhos de tom avermelhado.

- Oi, tio Nagato, Karin-chan - diz Naruto, um tanto surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. xD