Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 54
Para Sempre Lutarei Em Nome Deles ...


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores ... bom estou postando vários capítulos para recompensar todos os dias sem postar !!
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/54

 

Para sempre , não importa a onde .. não importa com quem ..eu sempre lutarei em nome deles ...de todos que em mim acreditam ...e suplicam ...

Amanda Pov .

Meg se fora , minha vampira...

—Ah que comovente a vampirinha morreu .

Ciro com seu enorme desprezo adorou o momento da morte de Meg para fazer comentários desnecessários.

Chris me olhava tristonho , com várias lágrimas caindo assim como a mim , mesmo sem forças meu anjo vei até mim em me abraçou , e assim choramos juntos a morte dela . Isso sem dúvidas fez com que todos os seres presentes , darem longas e intermináveis gargalhadas , alguns ate caíam no chão eles se alimentavam da tristeza dos outros.

—Esta na hora de lutar quero subir ao meu posto hoje mesmo 

Ciro nos separou e entregou uma espada a Chris e cerimonias ordenou que começássemos a lutar .

Minha coragem foi inválida , e com raiva Ciro mesmo atirou uma adaga que atravessou Chris o fazendo cair em meus pés apenas ouvi suas últimas palavras  : Eu te amo.

Raiva , tristeza , dor , comecei a tremer com essa mistura , a raiva me queimava por dentro um poder se apoderou de mim ,meus cabelos se soutaram do coque , meus olhos queimaram o azul e os fez brancos e brilhantes  meu corpo brilhava com um tom de azul e branco  cores celestiais , e de dentro das vestes saquei o punhal .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.