Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 53
Estarei em seu coração .


Notas iniciais do capítulo

Olá galera , aqui vai uma sugestão de música para quem gosta de ler com um som instrumental :
Emotional Dark Music - The Eternal Forest
Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/53

 

Somos um trio ... somos guerreiros ... nada vai nos separar ...a não ser ...a morte ...

 

Amanda Pov .

 

Ciro é um poço de sarcasmo , é um ser desprezível , joga tão baixo e é tão amaldiçoado que quando voltar ao lugar de onde saiu , nunca mais conseguira sair .

Temos tanta coragem de lutar com os inimigos , mas tão pouca contra os amigos e quando se tem de lutar com eles você percebe que és tão fraco a ponto de desistir de tudo em nome do amor .

A espada que minutos antes parecia firme em minhas mãos , agora afrouxava e pesava como nunca , com o peso da maldade .

Meu coração doía como nunca , ver meus amados ali , machucados , com várias feridas abertas na pele e também na alma mas oque ainda mais pesava era os olhares dos dois  ali tinha medo , tristeza e também esperança .

Firmei a espada em minhas mãos e corri ate Meg , seu olhar era doce , calmo e triste me partia coração , e em minha mente lembrei do momento que a conheci, lembrei de todos os beijos , das caricias , do quanto meu coração batia forte por ela.

—Amanda , você fez de meu mundo o melhor , nunca fui tão feliz em minha vida , apesar de todas as dificuldades que passamos , apesar das mortes , das mágoas e também do mal que aqui reina eu ainda tenho esperanças em você , todos temos , você devera ser forte, até isso acabar devera seguir ,e devera seguir sem mim  ..._lágrimas escorriam , e percebi ali onde estávamos ou qualquer outro lugar , que sempre seríamos um trio  _ Por favor não chore , todos temos um destino e também uma missão a cumprir , e a minha já esta comprida ,Amanda você é a luz nessa escuridão , não deixe que o mal triunfe sobre os inocentes seja forte e lute em nome dos seus amados pais ,dos que contam com você e dos que nunca nem após a morte deixaram de ama la . Aqui acaba minha jornada , mas a sua continua obrigada por me mostrar o amor .obrigada por tudo Amanda ...eu ...eu .. eu te amo ...sempre estarei junto a ti em seu coração ...

Fiquei totalmente sem palavras ao ver o vestido se  manchar cada vez mais de sangue. Minha mente não queria aceitar tão pouco meu coração. 

—Não...

Abracei seu corpo que a  cada segundo ficava mais gelado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.