Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 5
Capítulo 5- Nada mudou, infelizmente!


Notas iniciais do capítulo

Narrativa Eragon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/5

Serio será que tudo isso era um sonho, depois que Helenne foi descansar pergunta a Saphira se ela queria voar, para minha alegria ela disse que sim na hora, agora estávamos voando a cima das nuvens, meu coração ainda estava batendo mas forte, simplesmente não sabia os motivos, sabia que ainda amava Arya, esse amor obsessivo que mesmo que desejasse que fosse embora continuava ali, marcado em meu coração, mas outro sentimento estava despertado e mim, pela a primeira vez notei que não existia só Arya no mundo, cada gesto, sorriso ate o som da voz de Helenne provocava reação em meu corpo, Saphira nada me dizia apenas planava no ar, quando ela notou que parei de pensar em Helenne falou em minha mente com um tom divertido:

-Ah pequenininho, você estar apaixonado, paixão a primeira vista, afinal você e ela tem tanta semelhanças, ambos são humanos, ambos são cavaleiros, se bem que no caso dela, é amazona.

- Será que é isso Saphira? ”perguntei pra ela demonstrando minha preocupação em relação a esse novo sentimento”

- Tenho certeza que é isso! ”ela respondeu rápido demais, não agüentei e soltei uma gargalhada”

-Tem certeza pois é o que sentiu quando viu o poderoso Charimbus! ” Não resisti tive que falar isso pra ela, ela deu uma bufada brava e ficou quietinha, se dragão pudesse ficar corado de vergonha, Saphira agora estaria vermelha que nem tomates”

A gente voou mas por alguns minutos, depois voltamos para o palácio, Nasuada tinha mandado destruir uma grande janela fazendo ficar uma imensa entrada para dragão, Saphira vou direto por essa entrada descendo gentilmente no chão, desmontei ela, ela abaixo a cabeça dela colocando em cima de meu ombro, meu ombro ficando entre um dos espinhos dela, eu alisava a mandíbula dela.

- Boa noite Saphira, e fique tranqüila te acho o dragão mas linda e magnífico da historia.”Disse na mente dela, mostrando toda minha admiração por ela”

- Eu sei disso! ”ela estava toda orgulhosa” Boa noite, durma como um filhote.

Sorrir, fui andando devagar pelo os corredores ate chegar em meu quarto, Saphira dormia um andar a cima, eles tinham feito um verdadeiro quarto pra dragão, ela ate que tinha gostado, quando estava chegando na porta de meus aposentos notei que alguém estava me esperando, olhei pra ela e falei em um tom preocupado:

-Algum problema Arya?

- Não, só queria falar com você “ela me respondia”

- Entra então! “falei sorrindo”

-Não precisa, é coisa rápida “ela respondia, ela estava diferente, incomodada com algo”

- Então? “perguntei, queria saber qual o problema dela”

- Queria que você pensasse mas antes de fazer todas as vontades dela, devia ter perguntando a Nasuada se podia aceitar a lealdade dela, esqueceu que Nasuada e sua senhora, ela estar irritada com isso, e eu também, sei o que ela representa mas lembra de quem vem lutada ao seu lado desde do inicio, pensa um pouco em... “depois de falar isso tudo ela hesitou no final, virou o rosto e olhou pro chão, queria entender os motivos dela estar assim”

- Ouça Arya, não sei o que acha que ela representa pra mim, mas lhe digo que nada mudou “ousei fazer algo que poderia me arrepender muito, encostei minha mão direita no queixo dela e erguia o rosto dela, olhei nos olhos dela pra mostrar o que não tinha mudado” Nada mudou, continuar igual! “repeti que nada tinha mudado, estava com medo da reação dela, notei que os olhos dela brilhavam, pensei que era de raiva, não suportaria outra rejeição, então meu coração parou, ela abria um sorriso, um sorriso que nunca tinha visto no rosto dela, nesse momento esqueci como que respirava”

- Então Eragon, descansarei tranqüila e radiante de felicidade, descanse bem, anseio ter sua companhia amanhã! “ela disse com aquele sorriso nos lábios, depois deitou sua mão sobre a minha que estava na face dela, em seguida se virou e saiu”

Entrei no quarto, me joguei na cama, meu coração estava batendo mas rápido, minha respiração acelerada, em minha cabeça só havia uma pergunta: O que foi exatamente isso? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.