Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 4
Capítulo 4- Interragatoria cansativo!


Notas iniciais do capítulo

Narrativa Helenne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/4

Tudo bem, eu realmente não havia notado que tinha tantas pessoas ao nosso redor, a culpa não é minha, passei esse ultimo mês apenas pensando nesse momento, eu finalmente iria conhecer-lo, eu conheci ele, ele era ainda mas bonito, como poderia tirar os olhos dele? então no momento em que a mulher de pele escura falou aquilo, puts meu sangue subiu e estava realmente corada, olhava para ela e em seguida olhava para todos, o que ele estaria pensando de mim nesse momento? Porque ela foi tão cruel falando isso? Olhei pra ela e falei tentando deixar meu tom calmo:

- Irei explicar isso aos lideres em um lugar fechado!

- Então nos siga! “ela dizia andando na frente, Eragon foi atrais dela, seguido pela aquela elfa, logo fui atrais dele”

[i]- Pequena ficarei aqui e contarei tudo a Saphira [/i]” dizia Charimbus, ela dizia Saphira em um tom de adoração”

[i]- Tá apaixonado em! [/i]”falava pra ele, ignorando o tanto que ele dizia pra mim logo depois”

Passávamos por alguns corredores, em seguida entramos em uma sala redonda, lá estava uma grande mesa, a mulher da pele morena sentou no meio, a sua direita sentou um humano com roupas elegantes, a esquerda dela sentou a elfa, meu coração deu um aperto, de tantos lugares ele tinha que sentar ao lado da elfa? Pois é Eragon sentou ao lado dela.

- Então pode começar contar sua historia! “Dizia a mulher morena, eu não entendia porque ela parecia tão irritada”

- Já disse meu nome, creio que querem saber a onde eu estava, pois bem, no momento que Charimbus me escolheu a guerra entra a ordem dos cavaleiros de dragão e Galbatorix estava em seu auge, meu mestre Oromis já previa nossa derrota, em uma de suas viagens ele conheceu um reino livre, o reino de Saladin, ele era muito amigo do rei, o Rei Lucca Saladin VI, então nos enviou para lá, mesmo com a derrota a era dos cavaleiros e dragões ia viver comigo e com Charimbus, Rei Lucca foi muito gentil e nos acolheu, depois de sua morte seu filho o Rei Lucca Saladin VII também nos deu um verdade lar, pensei que nunca iria sair de Saladin “tentava resumi a historia”

- Como soube de nossa luta? “perguntava a elfa” E existe alguma chance do Rei Lucca nos ajudar?

- Soube porque vi Eragon em meus sonhos, eu e Charimbus, partimos imediatamente para ajudar Eragon, e não, não existe essa posibilidade, Rei Lucca tem um grande e forte reino, mas um reino que vive em paz absoluta. “respondi a pergunta”

Ficamos quase duas horas nisso, contei cada detalhe de minha vida, que era humana, que treinei pouco tempo com Oromis, meu principal mestre na artes de espada foi o rei Lucca VI, contei sobre Saladin, estava cansada disso, tudo que eu mas queria era sair dali e descansar, estava voando a um mês, parando muito pouco pra descansar, será que eles não notavam isso?

- Gente acho que Helenne estar cansada “coração dando uma volta olímpica, Eragon dizia, ele notou, em seguida continuou” Amanhã iremos continuar esse interrogatório “ ele dizia, em seguida sorria pra mim, pronto podia ficar o dia todo no interrogatório, era só ele não tirar seus olhos de mim e sempre sorrir daquela maneira”

-Eragon tem razão, pode acompanhar esse homem ele o levara a um aposento, tenha um bom descanso “dizia a mulher cujo agora sabia o nome, Nasuada”

Cheguei no aposento, sorria saltitando, deixei meu corpo cair na cama, fechei meus olhos, a única coisa que via,  tudo que tomou minha atenção hoje era ele, sussurrava o nome dele “Eragon”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.