A New Chance For Love escrita por May McCarty Cullen


Capítulo 2
Ela Voltou !


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee, sorry, sorrry, sorry, demorei muito a postar mais tenho minhas explicações. O meu pc deu um treco e teve que ser levado para a formatação, quando formatou saiu o 6 capítulos da fic que eu já tinha prontinho, o meu pc só voltou ontem e por enquanto fiquei no notebook do meu maninho. Bem, eu fiz um capítulo pra vocês, não queria deixa-las na mão, mas ele tá meio pequenininho.
Eu quero pedir obrigada as três anjinhas que comentaram e as duas florzinhas que favoritaram a fic. Beijões pra vocês meninas e mil desculpas mais uma vez !
Bem, vamos a leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395567/chapter/2


 

POV EDWARD

Eu estava voltando da caça com a minha família quando sentir um cheiro familiar, pensei em parar mais continuei correndo. Aquele cheiro era tentador, quanto mais corríamos ficavamos mais perto do cheiro,quase perdi meu controle ali mesmo. 

Sai dos meus pensamentos com... um choro de bebê ? Sim, um choro de bebê ! Paramos de correr e avistamos uma cestinha coberta por uma mantinha rosa, esse era o cheiro tentador que eu estava sentindo, o cheiro da minha Bella.

Todos ficaram chocados por também reconhecer seu cheiro, não pode ser, ela morreu 3 anos, é impossivel essa menininha ser a minha Bella. Rosalie chegou mais perto da cestinha e tirou o cobertor que a cobria, dentro da cestinha havia uma linda menininha de cabelos e olhos cor de chocolate, pele branquinha e bochechas gordinhas  e rosadas que fazia me lembrar da Bella. 

Rosalie tirou a meninha da cesta e pegou sua chupeta, a confortou em seus braços e colocou a chupeta em sua boca e logo ela parou de chorar, peguei uma carta que havia na cesta, abri e li em voz alta para os outros ouvirem.

Meu nome é Richard sou um antigo Volturi, tenho o dom de ressussitar pessoas, tanto humanos quanto vampiros. Esta pequena borboletinha se chama Isabella, sei que vocês a conhecem e amam muito essa pequena, também sei que um de vocês tiveram um romance por uma humana chamada Isabella, e estou aqui desposto a ajuda-los a tê-lá de volta. Está pequena Isabella é a mesma que vocês perderam e que agora está de volta. Cuidem bem dessa princesa pois, meu dom fuciona apenas uma vez, se algo acontecer com ela novamente, vocês a perderão para sempre. 

Ass: Richard Walker

Quando terminei de ler todos ficaram chocados assim como eu. Eles estavam com a mente confusa olhando vidrados na menina ou devo dizer, na Bella ?

- É a Bellinha mesmo ? - perguntou Emmett

- Mas é lógico que é, não ouviu o que o Edward estava falando ? - disse Rosalie com o seu ótimo humor

- Ainda não consigo acreditar, é a Bella mesmo ! - Alice falou toda animada

- Quem deve ser esse tal Richard ? - Jasper perguntou

- Não sei, depois temos que acha-lo para saber como ele descobriu sobre o Edward e a Bella.

- Ela voltou ! - falou Esme emocionada

Sim, a minha garotinha voltou, a minha Bella.

( n/a: Olha gente, aqui está a foto da Bella: https://www.google.com/search?q=bebe+de+3+meses&safe=off&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=cEsBUpXeM5KTqwGDgIGoBg&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1366&bih=677#bav=on.2,or.r_qf.&fp=90522c2bf9d2569d&q=bebe+de+2+meses&sa=1&safe=off&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=IL_YBkRqrDYR5M%3A%3B3w5vCDtRNqO89M%3Bhttp%253A%252F%252Fimgs.sapo.pt%252Fbebe2012%252Fsite_imgs%252Fbebe%252Fperguntas-frequentes%252Fdos_6_aos_12_me_824806.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fcrescer.sapo.pt%252Fbebe%252Fperguntas-frequentes%252Fdos-6-aos-12-meses-choro-do-bebe%3B300%3B240 )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí bonecas, o que acharam do capítulo ? Ficou curtinho, eu sei, mais o próximo irei fazer maior, ok ?
Até o próximo capítulo !
Beijocas da Maay *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.