A New Chance For Love escrita por May McCarty Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, espero que gostem da minha fic =D.
Vamos a leitura !
Nos encontramos lá em baixo.
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395567/chapter/1

POV EDWARD

Já havia 3 anos desde a visão de Alice, há exatamente 3 anos ela partiu e tudo por minha culpa. Eu não deveria tê-lá deixado sozinha sem segurança, cada momento que me lembro do quanto a fiz sofrer me sinto mais culpado, me arrependo de cada segundo de que menti falando que não a queria mais.

Flash Back ON

- Tudo bem, vamos conversar - começei. Isso soou mais corajoso do que eu me sentia.

Respirei fundo e falei

- Bella, nós estamos indo embora. 

Ela ficou quieta e pensativa

- Porque agora? Outro ano...

- Bella, está na hora. Quanto tempo mais poderíamos ficar em Forks, afinal? Carlisle mal pode fingir que tem trinta anos, agora ele já está dizendo que tem trinta e três. Nós vamos ter que começar tudo de novo em breve de qualquer jeito.

Ela estava confusa e me encarou tentando entender o que eu estava dizendo e a encarei de volta friamente, ela ainda não havia compreendido.

- Quando você diz nós - ela susurrou

- Eu estou falando de minha família e de mim mesmo - eu disse cada palavra distintamente, levou alguns minutos para que ela podesse me responder

 - Tudo bem - eu disse. - Eu vou com vocês. - ela falou calmamente e decidida

- Você não pode, Bella. O lugar pra onde estamos indo... não é o lugar certo pra você.

- Onde você estiver é o lugar certo pra mim. - ela respondeu

- Eu não sou bom pra você, Bella.

- Não seja ridículo. Você é a melhor parte da minha vida

- Meu mundo não é pra você - lhe disse severamente

- O que aconteceu com Jasper, aquilo não foi nada, Edward! Nada! 

- Você está certa - concordei. - Foi exatamente como o esperado.

- Você prometeu! Em Phoenix, você prometeu que ia ficar.

- Enquanto isso fosse o melhor pra você - interrompi para corrigi-lá

- Não! Isso é por causa da minha alma, não é?  - ela gritou, furiosa, as palavras explodindo - Carlisle me falou sobre isso, e eu não ligo, Edward. Eu não ligo! Você pode ficar com minha alma. Eu não quero ela sem você, ela já é sua! 

Respirei fundo e encarei o chão por um momento, eu precisava me recompor, não queria que Bella percebesse a tristeza em minha voz.

- Bella, eu não quero que você venha comigo. - falei as palavras lentamente e precisamente

- Você... não... me quer? - ela falou sussurrando

- Não - disse duro e claro

- Bem, as coisas mudam. - a voz dela soava calma e razoável

 - É claro que eu sempre amarei você... de certa forma. Mas o que aconteceu na noite passada me fez perceber que estava na hora de uma mudança. Porque eu estou... cansado de fingir ser uma pessoa que não sou, Bella. Eu não sou humano. Eu deixei isso ir longe demais, eu lamento por isso.

- Não lamente - ela sussurrou numa expressão de dor, a voz dela era apenas um sussurro agora 

- Não faça isso

Eu olhei para ela com determinação. Como ela poderia ter acreditado tão facilmente em mim ?

- Você não é boa pra mim, Bella - falei contornando minhas palavras anteriores, ela abriu a boca pra dizer alguma coisa, e então fechou de novo.

- Se... isso é o que você quer.

Acenei com a cabeça uma vez

- Eu gostaria de te pedir um favor, porém, se não for pedir demais - eu lhe disse

- Qualquer coisa - ela prometeu, sua voz estava levemente mais forte

-  Não faça nada perigoso ou estúpido. Você entende o que estou dizendo?

Ela balançou a cabeça como resposta

- Pelo Charlie, ele precisa de você. Tome conta de si mesma, por ele. - ela afirmou com a cabeça novamente 

- Eu vou - ela sussurrou

- E eu te farei uma promessa em retorno - eu disse - Eu prometo que essa será a última vez que você vai me ver. Eu não vou voltar. Eu não vou te envolver em nada assim novamente. Você pode seguir a sua vida sem mais nenhuma interferência da minha parte. Será como se eu nem existisse.

Flash back OFF

Me lembro de cada palavra que falei com tanto desdém, como se ela não fosse nada. Eu pensava que ela iria ficar mais segura sem mim, ter uma vida normal e humana sem nenhuma interferência minha, mas não foi nada como pensei. Tudo que eu queria era poder voltar ao tempo e mudar tudo o que fiz, uma nova chance para ama-lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? Preciso da opinião de vocês, não importa se o comentário for de xingamento ou elogio, nem que seja um '' Você é péssima '', preciso muito a opinião de vocês.
Ah, e lembrando, postarei um capítulo por semana.
Até o próximo capítulo, Beijos *-*