Anjo Negro escrita por Asheley Dream


Capítulo 9
Criaturas das trevas


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap vcs vão conhecer um pouco mais sobre os anjos negros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395559/chapter/9

Outro dia a mais de escola. Isso se não fosse por um pequeno detalhe, não é o fato de eu ter sobrevivido minha caminhada até a escola, é sim isso. No portão da escola, Lucas me espera. Ele está tão lindo, em sua calça jeans preta, com uma camisa azul, tênis branco e seus lindos cabelos negros. Olhando para mim com seus olhos azuis, como o céu. Quase parece um anjo. Será que é isso que aquela mulher sinistra queria dizer? Por isso ela me quer longe do Lucas? Ele é o tal de “Anjo negro”? Ai meu deus! E se ele for um psicopata? Deveria ter deixado ele morre naquele dia. Não, Mirela. Para de pensar nisso, não vê que está ficando louca? Verdade hoje mesmo vai marca um médico.  Ao chegar perto dele ele me segurou pela cintura me dando um beijo.

_Bom dia, anjo! _Ele sorriu para mim, me dando um selinho.

_Bom dia! Vamos, já estamos atrasados.

_Melhor irmos mesmo. _Ele segurou minha mão. Entramos juntos na sala de aula. Várias cabeças curiosas se viraram olhando para mim e Lucas. Todos cochichavam, posso até apostar que estão falando da gente. Essas pessoas não têm o que fazer? Vivem se metendo na vida dos outros, sem serem convidados. A aula está sendo um saco. A professora de biologia está falando sobre a DNA.  Não consigo para de pensar naquele sonho, melhor pesadelo. Lucas está do meu lado, com a cabeça baixa. Finalmente o sinal do intervalo soou. Amém.

_O que foi anjo? _Lucas perguntou me acompanhado a biblioteca. Eu já sei o que tenho que fazer. Vou pesquisar sobre esses anjos.

 _O que? _Perguntei abandonando meus pensamentos.

_Mirela, se foi por que eu te beijei. Não quero que se sinta pressionada a ficar comigo.

_Desculpa! Não é isso, só que estou um pouco cansada. Preciso pesquisar uma coisa na biblioteca. Se quiser pode ir almoçar, não estou com fome. _Disse sorrindo.

_Nem me fale, também estou super cansado. Vou almoçar, pois não comi nada no café. Encontro você na sala de aula. _Ele me beijou e saiu em direção ao refeitório. Entrei na biblioteca, ela está vazia. Todos estão almoçando.

_Ah! Oi, em que posso ajuda? _A bibliotecária, uma mulher de cabelos pretos, com óculos, perguntou.

_Eu, estou pesquisando, por trabalho de história. _Disse meia verdade, pois é uma história real que está acontecendo comigo.

_Vou fechar, por almoço. _Ela disse se levantando.

_Por favor! Só vai levar vinte minutinhos. Tenho que entregar esse trabalho amanhã. _Fiz uma cara de cão sem dono.

_Tudo bem, mais vou colocar a placar na porta de fechado. Não deixe ninguém saber que está aqui. Silencio mocinha.

_Sim senhora. Muito obrigada! _Ela saiu pela porta. Fui procurando pelas seções. Romances, ficção cientifica, religião. Vamos vê se tem algo aqui. Procurei. Encontrei um livro chamado “Os anjos”. O abri e procurei. Anjos da guarda, anjos da luz, mais nada de anjo negro. Não encontrei nada. Olhei por lado. E vi a seção de ocultismo. Um livro me chamou a atenção. “Criaturas das trevas”. Peguei-o, me sentei no chão. O abri, olhei o titulo dos capítulos. Pra minha surpresa, encontrei “Anjo Negro”. Fui até a página e comecei a ler.

Quando terminei de ler, tremi de medo. Não pode ser. Não há como me livra dessa criatura. A não ser morrendo.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram?