Anjo Negro escrita por Asheley Dream


Capítulo 10
Caelum tenebris


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap vcs vão saber o que é "Caelum tenebris". Com uma pitada de terro, frio, neve e muito medoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395559/chapter/10

Com as mãos tremendo, anotei o nome do lugar, para onde esses anjos levam as almas. O que é “Caelum tenebris”? Que lugar é esse? Se esses anjos estão me perseguindo, tenho que encontra outra maneira de me livrar deles. O suicido não poder ser a única saída. Fechei o livro, o coloquei no lugar. Fui em direção a mesa da bibliotecária, tenho certeza que vi um computador lá. O computador está ligado, só a tela que não. Liguei a tela, mas pra piorar minha situação, preciso da senha. Qual é a senha?

 Não deve se difícil, que tal livro?

“Senha errada”

Que saco!  Vamos vê biblioteca?

“Senha errada”

Ah! Será que é nome da escola? Escola Dalmot.

"Senha errada”

Isso ta pior que missão impossível, sacanagem. Qual é a senha? Pense Mirela. Já sei, Leitores.

“Seja bem-vindo”

Amém! Abri o navegador, coloquei “Caelum tenebris”. Pesquisar. Mais que internet lenta, ta parecendo uma tartaruga. Coitada da tartaruga deve está ofendida com uma comparação dessas. Finalmente, apareceram vários links. Abri um e comecei a ler.

“Caelum tenebris: Palavra em Latim que quer dizer, Céu escuro.“

Grande ajuda se são anjos negros é claro que o céu também deve ser escuro. Abri outro link. Dizia a mesma coisa do outro, só que um pouquinho mais.

“Caelum tenebris: significa “céu escuro”. Alguns pesquisadores encontraram anotações, que datam de 1960. Relatando o conhecimento do “Céu escuro”. De acordo com as anotações, esse lugar nada mais é que uma dimensão onde almas condenadas, por terem tirado a própria vida antes do tempo, estão pressas e condenadas a serem anjos negros.”    

 Enquanto acabava de ler esse pequeno trecho, um vento frio entrou pela janela atrás de mim. Fechei a janela. Quando voltei minha atenção à tela, o Word está aberto, com algo escrito.

“Menininha curiosa. Já não acha que xeretou o bastante? E daí que você sabe o que eu sou? A resposta é: Eu sei quem é você, vou matar todos os seus amiguinhos e até o papai, por fim. Sorrindo irei levar sua podre alma para Caelum tenebris. Se afaste de Lucas. Beijos do seu fã preferido Anjo Negro ♥.”     

Fechei o Word e o navegador, depois desliguei a tela. Peguei minha mochila, fui em direção a porta. Tenho que sair daqui o mais rápido possível. Girei a maçaneta, nada da porta abrir. Que sacanagem! A mulher não falou nada de me deixar trancada na biblioteca com um maníaco. Falou? Senti um frio de gelar até a alma. Virei-me de vagar. A biblioteca inteira está congelada. Levantei minha cabeça, olhando pra o teto. Vai ver que Le caiu e lá fora está nevando, nunca se sabe? Mais para meu terror, o teto não caiu. A neve cai misteriosamente. Treze passos a minha frente, uma sombra negra em forma de pessoa, está parada. Os cabelos da minha nuca já se arrepiaram há muito tempo. Estou suando frio, meu corpo inteiro se treme de medo. Olhei para a direita de vagar. Procurando uma rota de fuga. Volto minha atenção para a sombra horripilante. Então... Ela abre um par de asas negras, ele vem em minha direção, andando de vagar. Não penso em outra coisa, se não, corre. Começo a corre, a sombra agarra minha mochila. Viro meus braços para trás, tirando a mochila.  Ele segura minha mochila, então... Desaparece. Deixando ela cai no chão. Escondo-me entre as estantes de Livros. Encolhida no chão, abraçando meus joelhos. Ou ele assobiar. Sei que, ele não ira desistir de me matar. Uma sombra passa no corredor, uma estante antes da minha.

_O que quer? _Grito, com raiva. Em resposta ouço sua risada diabólica. Encolho-me mais ainda.

_Corra! _Ele diz rindo. Levanto-me, correndo pelas seções. E bato de frente em algo solido. Cheia de medo, levando meu rosto. Para meu alivio, é Lucas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, se estiver em uma biblioteca lendo isso não fique com medo. A menos que vc esteja sozinha (o) e a porta esteja trancada. Ai vc corre! O que acharam desse cap? Gostaram? Eu sei que fiquei assustada na hr em que o escrevia kkkkk é verdade.