Anjo Negro escrita por Asheley Dream


Capítulo 19
Alguém para conversar


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! *-* Estou super feliz com os comentários que recebi, faltam apenas cinco para eu ter 50 e quando tiver 50 irei postar um capt extra, quentinho direto de Caelum Tenebris pra vcs. Contando um pouco mais sobre o Cole o anjo negro que quer a alma de Lucas. bjs Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395559/chapter/19

Tudo ao meu redor ficou negro novamente, me senti como se estivesse dentro de um furacão. Minha cabeça começou a girar e voltei para a biblioteca. Tentei me segurar não mesa, mais foi inevitável. Acabei caindo no chão e desmaiando. Acordei com uma dor de cabeça enorme e alguém batendo em meu rosto.

_Menina, acorde! _É a bibliotecária, desesperada. Abri meus olhos de vaga, me acostumando com a luz. Parece que eu passei anos no escuro. _Finalmente você acordou, em um minuto esta lendo os jornais e depois vi você desmaiando. _Sorriu.

_Desculpa, eu não queria te causar esse desespero. _Ela me ajudou a me levantar. Toquei minha cabeça no local dolorido, encontrando um enorme galo. Fiz uma cara de dor, que foi percebida pela mulher.

_Quer que eu ligue para alguém, está bem mesmo?

_Sim, estou. Deve ter sido só uma queda de pressão. _Sorri. Nossa, como estou ficando boa em mentir. Realmente nem eu me reconheço mais. Evy está certa. A garotinha boazinha morreu.

_Quer que eu traga um pouco de água, um biscoito de sal, sei lá?

_Água, por favor. _Ela saiu apresada, para me trazer um copo de água. Voltei minha atenção correndo para o jornal, onde se encontra a foto de Jonathan e Miranda. A foto que me levou para um pequeno momento do passado. Um flash back da história que já aconteceu. Igual a uma criança querendo roubar doce. Aproximei minha mão da foto, de vagar, olhando para os lados. Vendo se tem alguém me olhando. A biblioteca está vazia. É Mirela, você vai fazer isso mesmo? Tem certeza que quer vê o passado de novo? Penso. Quem não quer saber o que aconteceu no passado? Fecho os olhos e toco a foto. Infelizmente ou felizmente para minha cabeça, não acontece nada.

_Aqui. _A bibliotecária volta com minha água. Pego o copo e tomo de uma vez só.

_Mais?

_Não, obrigada. Será que posso levar esses livros pra casa e se não for pedir de mais uma xerox dos jornais? _Sorri, com cara de inocente. A quem eu estou enganando, só que saber mais do passado e quem sabe ir de novo lá.

_Claro, pode levar os livros. Porém os jornais... Irei abrir uma exceção para você. Apenas porque é descendente das pessoas que fundaram a cidade. Tenho outros jornais iguais, da mesma época, guardados. Pode levar esses, mas tenha muito cuidado com eles. _Concordei, com um aceno de cabeça.

_Está com sua carteirinha da biblioteca ai, para eu poder registrar os livros que está levando? _Tirei do bolso e estreguei a ela. Dez minutos depois, aqui estou eu. Andando pelas ruas, carregando todos esses livro. Num sol que está me derretendo a cuca. Um Porsche prata parou ao meu lado, buzinando.

_Quer uma carona

linda? _Perguntou Cody, com um sorriso que faria qualquer garota desmaiar. Mas não essa aqui, que talvez desmaie pelo sol se continuar andando.

_Vou ignorar sua pergunta e fingir que foi uma afirmação. _Ele gargalhou com minha resposta.Dei a volta e entrei no carro.

_Pelo jeito salvei a senhorita Elles. _Sorriu.

_Com toda sua certeza. Mais um minuto, andando a pé nesse sol e com esses livros. Teria morrido. _Paramos no sinal. Ele olhou para mim. Me encarando por alguns segundos.

_O que foi?

_Você fica bonitinha, quando parece uma nerd cheia de livros. _Sorriu, dando partida, ao sinal abrir.

_Fico mais binitinha ainda quando não estou andando a pé. _Ele sorriu, novamente com aquele sorriso arrebatador.

_Estou começando a achar que a carona é mais importante que o motorista.

_Cala a boca e dirija James. _Caímos na gargalhada juntos. _Só estou zoando com você um pouco. Acho que fica muito estressado ao lado da maluca da Emily, e você é meu amigo. E os amigos animam os outros não é? _Só depois que falei sobre a vaca da Emily e que percebi. Opa, escapou. Ele me olhou sério. _Desculpa, eu queria ter falado da Emly, só que não na sua frente. _Ele voltou a rir de novo.

_Obrigado pela sinceridade. Esta tudo bem, eu e a Emily não... Sei lá. Não está dando certo. _Voltou sua atenção para a estrada de terra, perto da minha casa, como se isso fosse a coisa mais importante.

_Então por que insiste em continuar com ela? _O sinceridade! Da pra parar por favor? Ou vai ser difícil?

_Não sei. Ela é a capitã das líderes de torcida e a mais popular da escola, e eu jogador de futebol e também o mais popular. Acho que meio que temos a obrigação de ficar juntos. _Dessa vez seu sorriso não escondeu sua tristeza.

_Tudo isso é uma palhaçada. Acho que a pessoas deveriam ficar com quem realmente gostam.

_Tipo você e o Lucas? _Essa pergunta agora me pegou de surpresa.

_Eu e o Lucas nos conhecemos a pouco tempo, mais sei lá, sinto uma coisa muito forte por ele. Acho que pode se dizer que é paixão. _Sorri feito boba ao pensar nele.

_Fico feliz por você. Talvez um dia decida seguir se conselho e ficar com quem realmente gosto. Até amanhã. _Beijou minha bochecha. Só então percebi que estamos parados em frente a minha casa.

_Até amanhã. _Me despedi, saindo do carro. O Cody só precisava de alguém para conversar, Talvez seja disso que o Lucas esteja precisando no momento, alguém para conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou só eu e a Evy ou mais alguém acha que o Cody ta ligadão na Mirela? Não sei não.. E ai vcs acham que ele deve investir nela? Acho que o Lucas deve dar mais atenção a Mirela. O que acham? Gostaram?