Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 6
Conversa


Notas iniciais do capítulo

O Método Mãe Canguru é muito mais do que a posição vertical em que o bebê amarrado ao corpo da mãe bebê uma vivência da passagem da vida uterina para a extra-uterina, aumentando muito o vínculo entre pais e bebê. E esse vínculo deixa o bebê mais seguro, proporcionando mais confiança aos pais no manuseio do seu filho. O Método aproxima os pais do bebê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/6

Anteriormente

Disse Castle ando em direção ao seu quarto e batendo a porta, por mais que odiasse admitir sua mãe tinha razão, e ele sabia  Marissa o amava , tanto quanto ele ou seja nada, mas o que importa, ele merece ser feliz e Marissa é uma boa moça e o amor poderia vir com o tempo.

Apartamento de Beckeet DC

Jim não sabia o que falar, após ouvir toda a historia, ele estava incrivelmente orgulhoso da coragem de sua filha, então após por suas ideias em ordem disse - Deixa que ver se eu entendi, você e Castle terminaram e ele nem ninguém fora de DC fazem ideia que você estava gravida e que você tem um filho?

Ela assentiu timidamente, então seu pai continuou – E quanto a mim Katie, eu sou sue pai... eu teria te ajudado, te apoiado..- Jim abaixou a cabeça tristemente e disse – Você não confia em mim ?

- Não pai é claro que eu confio, eu só não queria estragar sua viagem com meus problemas. - Após a morte de Johana, Jim não se divertia muito, mas esse ano ele resolveu fazer uma viagem de navio com seu amigo por seis meses  e Kate não queria estragar a viagem de seu pai, pois sabia que se ela lhe contasse que estava gravida e que tinha terminado com Castle, seu pai teria interrompido sua viagem.

- Problemas? - disse Jim olhando para John que estava inquieto no colo de sua mãe.

- Não foi isso que eu quis dizer...- Kate levantou do sofá tentando acalmar John, mas como de costume era inútil.

-O que ele tem? – Jim perguntou vendo agora o bebe começando a ficar vermelho de tanto chorar.

- Eu... eu... não sei.... o pediatra disse que é normal... mas eu não aguento vê-lo chorar!-  Havia algumas lagrimas no rosto de Kate enquanto ela andava de um lado para o outro com o bebe. – Eu sou uma péssima mãe!

- Ei querida não fala isso... – seu pai tentava conforta-la enquanto Kate balançava John na tentativa de fazer ele parar de chorar.

Após alguns minutos  vendo aquela cena angustiante, Jim lembrou-se de algo e falou – Katie onde tem um lençol limpo?

- No armário do canto! –Ela disse.

 Jim foi até o quarto de sua filha, pegou o lençol, voltou a sala e disse – Me da ele aqui!- John agora estava vermelho de tanto chorar. – Katie agora tire a blusa inclusive o sutiã!

-Pai!.. – Katie olhou para seu pai horrorizada.

- Vamos você quer ou não que ele pare? Além do mais não é a primeira vez que eu te vejo sem roupa. - Então Kate fez o que seu pai mandou, enquanto ela tirava sua blusa se pai tirava a roupa de John, agora chorando ainda mais.

Quando ela já estava sem blusa ( e sutiã)  e John apenas de fralda, Jim mandou ela se sentar, depois posicionou John entre os seios de sua mãe, pegou o lençol e passou por John amarando firme nas costas de Kate.

Milagrosamente, alguns minutos mais tarde, John havia parado de chorar e tinha caído no sono, Kate maravilhada perguntou ao seu pai – O que foi isso?

Jim passou a mão pela cabeça de sua filha e disse – Quando você era pequena, você era tão paciente quanto ele e única coisa que a acalmava você era ficar assim com sua mãe! – Ele olhou o rosto de sua filha cheio de lagrimas e disse – Ela estaria orgulhosa de você agora, assim como eu sou.

Os dias se passaram, Jim estava ajudando Katie com o pequeno John, nos afazeres domésticos, compras de mercado, enfim ele estava ajudando seu bebe a cuidar do próprio bebe.

O Natal chegou, Kate fez uma pequena ceia para ela e seu pai, com direito a arvore de natal e presentes na meia. Era o primeiro Natal de John e mesmo que ele ainda não se lembrasse, ele merecia ter umas fotos, para que no futuro pudesse ver.

 NY                                                                                       

Era Noite de natal, Castle estava dando uma grande festa, Jenny, Ryan e sua filha Chloe estavam presente, Espósito e sua nova namorada também estavam lá, Lanie havia se recusado a ir. Para que não houvesse constrangimentos, Castle contou para  Lanie, Espósito e Ryan que iria pedir Marissa em casamente, e assim como Martha, todos disseram que era um idiotice mas ele não deu ouvido a nenhum deles. Alexis e o novo namorado, Martha, alguns figurões de NY e da delegacia, e a família de Marissa (que se resumia em um irmão) também estavam presente.

A festa correu bem, e alguns minutos antes da meia noite, Castle fez um brinde, se ajoelhou e pediu Marissa em casamento, ela prontamente aceitou, eles se beijaram enquanto foram ovacionados por uma chuva de palmas e assovios, exceto por Martha, Alexis e os meninos, esses não fizeram nenhuma cerimonias em demonstrar sua desaprovação pelo fato.

TRES MESES DEPOIS

DC

John estava completando 3 meses e duas semanas de vida, ele já dormia grande parte da noite e chorava apenas quando estava com fome ou precisando trocar a fralda. Ele era um bebe extremamente tranquilo e alegre, sempre estava com um sorriso no rosto.

Hoje era dia, Kate havia resolvido voltar para NY, ela já tinha falado com Gates que a recebeu de braços aberto, porém  Beckett pediu segredo até que ela voltasse.

Seu pai havia viajado semanas antes para NY para arrumar novo apartamento para Kate que tivesse pelo menos dois quarto, e até havia despachado alguns pertences dela e do John para NY também.

Seus parceiros a levaram até o aeroporto se despediram dela e de John e disseram que ela tinha obrigação de lhes enviar fotos de John ou então eles iram “pegar” as fotos por contra própria.

Ela entrou no avião apreensiva e nervosa, se acomodou em sua poltrona na primeira Classe, (valeu a pena guardar um pouco do grande salário do FBI), ela então aninhou John o mais perto possível e assim o avião decolou, eles estavam indo rumo a NY, de volta para sua casa, de onde ela nunca deveria ter saído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela vai voltar o/

Como será que vai ser a recepção dela em NY?

E como as pessoas vão reagir quando souberem de John?

E como ela vai reagir quando souber que Castle esta N-O-I-V-O?

E não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso E Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.