Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 15
Promessas!


Notas iniciais do capítulo

Então cometem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/15

Anteriormente

Assim como Castle, Kate estava saboreando o que a muito tinha perdido, ela beijou o pescoço dele, depois passou para o peito, quando ia descendo para por as mãos na fivela do cinto dele, ela parou, e olhou para ele. Castle se surpreendeu e perguntou– Kate... o que foi..... Você não quer?

Ela tristemente olhou para e disse – MARISSA!

Castle voltou a beijar o pescoço dela e disse – Antes de Marissa viajar, eu pedi um tempo a ela! – Disse ele beijando a boca dela.

Quase sem folego ela disse – Mas vocês ainda estão juntos!

-Tecnicamente não. – Amostrou a mão sem o anel a ela.

Mesmo sabendo que era “errado”, Kate não resistiu, e fez amor com ele, apaixonadamente, loucamente e selvagemente. Ela estava louca de saudades e vendo ele lá praticamente implorando não a ajudou muito.

Depois da quarto rodadas, ambos estavam exaustos, então eles estavam deitados abraçados na cama, ainda nus, Castle estava brincando com uma mecha do cabelo de Kate quando ela falou. – Não devíamos ter feito isso!

-Kate... – Ele se virou para poder olhar nos olhos dela. –Você me ama?

- Claro que eu te amo Castle... Mas eu me sinto mal pela Marissa.... – Confessou ela.

- Kate eu te amo, sempre te amei Marissa não significa nada para mim. –Disse ele dando um beijo nela.

Ela abruptamente se afastou dele e pergunto – Se você sempre me amou, por que você terminou comigo?

- Ei vem ca... – Disse ele a puxando para perto, para sentir o corpo dela junto ao dele e então começou a falar.

-No dia que você desmaiou, o agente Will me ligou, falou que você tinha passado mal perseguindo um suspeito e que a culpa era minha.... Ele disse que você estava exausta, que você estava se dividindo entre ser uma boa agente e o casamento, que isso estava te fazendo mal e que se você não voltasse a ter sua atenção de volta no campo, isso acabaria a matando.

-Castle, eu desmaie porque eu estava grávida! .. E você achou melhor terminar comigo? E por telefone? – Ela ainda estava magoada.

-Eu... eu.. me senti culpado.. eu não fazia ideia de que você poderia estar gravida... – Ela estava com a cabeça baixa, ele delicadamente pos a mão no queixo dela e disse. – Kate seu soubesse que você estava grávida... eu nunca teria terminado com você... eu... eu.... Aquelas semanas foram as piores para mim, eu não consegui dormir ou fazer qualquer coisa... Então eu decidi te ligar, se eu fosse pessoalmente eu nunca teria conseguido.....eu... Kate eu TE AMO, você Alexis e John são tudo para mim.. por favor me perdoa!

Ela já tinha se convencido de que tudo foi um grande mal entendido e que ele estava sendo sincero, mas ainda tinha Marissa. – Você diz que me ama, mas esta noivo de outra, Castle nós só tínhamos terminado a 6 MESES!

-Eu sei.. um mês depois, eu estava em um bar e Marissa chegou, ela foi legal comigo e eu estava sofrendo e triste... então começamos a namorar e eu não esquecia você... Pensei que talvez se noivasse as coisas ficariam mais fáceis.. mas só pioraram...

- Pioraram quanto? – Kate gostou de ouvir que o noivado dele foi um fracasso total.

Ele começou a beijar o lóbulo da orelha dela e a surrar – Ela não sorria como você, ela não me deixava feliz como você, ela não me deixava louco de prazer como você, ela não era você.- E depois a beijou.

Aquelas palavras amoleceram o coração de Kate, então ele a parou de beijar e continuo a falar – Amanhã mesmo eu ligo para ela e termino de vez....

-Não... – Disse ela, mas vendo o olhar confuso de Castle ela se apressou e disse - quer dizer, eu quero, quero muito que você termine com ela, mas não por telefone....

- Então você quer muito que eu termine com ela... confesse que você estava doida para possuir meu corpo! – Disse ele sorrindo.

- Não mais que você para possuir o meu....- Ela não teve tempo de terminar frase, Castle a beijou, mudando de posição, ele ficou em cima dela, começou a beijar os seios, depois desceu para a barriga, interior das coxas, ele estava a deixando louca.

Quando sentiu que ela estava pronta ele a penetrou, começou a se movimentar após alguns movimentos ambos chegaram ao clímax e então caíram no sono.

Na manhã seguinte, Kate acordou quando sentiu um beijo suave em sua orelha, sorriu e disse – Me deixe dormir!

-Eu perdi você...- Disse ele sussurrando no ouvido dela.

Ela se virou para encontrar um par de olhos azuis cheios de alegria olhando para ela e disse – Castle, você me teve a noite toda, agora por favor, me deixe dormir, daqui a pouco seu filho acorda!

- Então quer dizer que eu não te deixei dormir... se bem me lembro você que me atacou. – Disse ele sorrindo apontando para a marca de chupão que tinha perto do pescoço.

Ao perceber o sorriso dele ela sabia, levantou correndo e foi para frente ao espelho – Droga Castle eu queria ir a parai hoje! – Assim como ele, ela estava com um chupão perto do pescoço, e mais dois pelo corpo, um na coxa e um entre os seios.

- O que? a culpa não foi minha! – Ele deu de ombros e com cara de nojo disse - Confessa que eu sou melhor que o Dylan!

Ela começou a rir, ele ficou sem entender, então para provocar ainda mais ela disse – Eu não sei!

Castle a puxou de volta para cama, a prendeu de baixo dele e disse – Os meus foram melhores que o dele, confessa...

Ela ainda rindo da cara dele disse – Eu não sei, porque eu não dormi com Dylan!

Chocado com a revelação ele disse – Como assim eu ouvi.....

-Quer dizer que estava me espionando atrás da porta senhor Castle?- perguntou ela divertidamente.

-Não.... quer dizer, naquela noite eu fui por John no berço e.. quando sai eu acidentalmente ouvi....- disse ele tentando se explicar.

-Me ouviu gemendo.... – Ela voltou a rir e continuo - Quando eu cheguei no quarto, ele já estava dormindo.... Mas quando eu vi uma sombra de baixo da porta eu sabia que era você..... – Disse ela rindo.

-Você me enganou! – Disse ele ofendido. – mas e o...

- Você não tem ideia de quanto foi difícil fazer!

-Kate Beckett você é uma mulher má... - Ela o beijou, quando as coisas iam esquentando, ouviram John chorar.

-Você vai pegar ele e eu vou tomar banho... - disse ela empurrando ele de cima dela , indo em direção ao banheiro e ainda disse - Ah “amorzinho” vai usando sua mente de escritor e pensando numa boa desculpa para dizer ao meu pai do porque a filha dele esta cheia de marcas rochas pelo corpo!

Castle engoliu seco e disse – Merd.... - Não que Jim não soubesse que a filha dele fazia sexo, mas não era o tipo de situações que Castle gostava de passar.

Ele trocou a fralda de John, esperou Kate sair do banho (ela usou maquiagem par disfarçar) e depois desceram juntos.

Ao entrar na cozinha todos olharam para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para vocês saberem, Marissa vai voltar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso E Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.