Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 14
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, sei que não ficou dos melhores, mas prometo melhorar no proximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/14

Anteriormente

E assim fizeram, eles tomaram café, depois foram para o Loftt de Castle, onde ele trocou de roupa, Martha disse que era bom ver eles juntos novamente, deixando ambos desconcertados e sem jeito. Depois eles saíram passaram o dia juntos no museu.

Depois daquele dia as coisas começaram a ficar “estranhas” entre Castle e Beckett, Castle não conseguia controlar o desejo evidente que sentia por ela, e isso já estava se tornando um problema entre ele e Marissa, principalmente depois que acidentalmente Castle chamar Marissa de Kate enquanto transavam.

Os meses se passaram e a cada vez que Castle via Beckett com Dylan, sentia como se uma facada o estivesse atingindo.

Mas tudo foi esqueci com a proximidade do aniversário de John, Beckett e Castle tinha decidido fazer algo intimo e pequeno, mas que fosse especial então Castle a convenceu de fazer a festa nos Hampton.

Como o aniversário de John era alguma poucas semanas antes do natal, Castle havia convidado eles para aproveitarem e passar o natal lá, Kate, Ryan e Lanie estaria de férias, assim como Alexis, então eles poderiam ficar. O único que não tinha gostado muito da ideia era Espósito pois este não tinha conseguido tirar férias e teria que trabalhar.

Mesmo com dor no peito, Castle disse que o convite havia se estendido a Dylan, mas ela o informou que eles haviam terminado sem lhe dar muitos detalhes.

Chegou o grande dia, todos estavam nos Hampton, a temática da festa era de circo, então Castle havia contratado mágicos, mímicos, malabaristas, havia uma grande mesa no jardim com bolo, bolas e um serviço de bife.

-Castle eu achei que havíamos combinado em fazer algo pequeno!- Dizia Kate enquanto terminava de arrumar John, que se mexia dificultando muito a tarefa de sua mãe.

- E é... acredite, isso nem chega aos pés das festas que Alexis costuma a ter. – Disse ele a ajudando a segurar o aniversariante.

Havia poucas pessoas, alguns vizinhos dos Hampton, o prefeito e o comissário de policia de NY(eles eram muito amigos de Castle e fizeram questão de ir) Gates e sua família, os escritores que Castle joga pôquer, os ex-parceiros de Bckett do FBI, Martha, Jim, Alexis e o namorado, Ryan, Jeny e sua filha de 3 anos Chloe, Lanie e Esposito.

Para alegria de todos, principalmente de Beckett, Marissa havia viajado a negócios, então não pode ir.

John estava amando a festa, ele ainda não andava, mas já falava algumas palavras e engatinhava, ele ficou encantado com o show de magica, principalmente quando o magico tirou “pobo” da cartola.

A festa foi bem animada, todos estavam muito alegres e felizes, Castle não conseguia conter o sorriso que havia instalado em seu rosto, tanto que na hora de parti o bolo, ele e Kate acidentalmente começaram a “flerta” na mesa de parabéns.

Eles foram bater uma foto, e então tiveram que ficar muito próximos para segurar John, quando o fotografo terminou de bater para a foto, eles ficaram se olhando, como se o resto do mundo tivesse sumido e só tinha restado os três, eles ficaram assim por alguns instantes, até que Lanie interveio e pigarreou para que eles se dessem conta de que não estavam sozinhos. Ambos ficaram meio desconcertados com a situação, mas continuaram na mesa, partiram o bolo e tiraram mais algumas fotos.

Já era tarde, os já haviam ido embora, Ryan e Jeny haviam ido tentar por Chloe para dormir, Lanie e Espósito haviam sumido, Martha já tinham ido dormir, o namorado de Alexis também já havia ido embora.

Castle estava tomando bebida com Jim um pouco afastado da sala, mas encantado com a cena, Kate e Alexis estavam ajudando John a abrir os presentes que ele havia ganhado.

-É uma linda cena. – Disse Jim a Castle.

-É eu sei! – Disse ele admirando Kate e como ela era paciente com John, ela era uma ótima mãe, a melhor que ele poderia querer para seu filho.

-Ela me lembra muito a mãe dela, Johana era exatamente assim com Katie. – Disse Jim. 

-Ela é uma mãe incrível! – Disse Castle sem desviar sua atenção um momento da sala.

-Você é um homem de sorte, não a deixe escapar. - Disse Jim a Castle e depois foi em direção a seu quarto.

Castle não sabia o que falar sobre a declaração de Jim, mas seus pensamentos foram interrompidos pelo choro de John, ele rapidamente foi para a sala. -O que aconteceu? – perguntou ele preocupado.

- Nada, ele só esta casando e com sono. - Disse Kate aninhando o filho em seu colo.

-Eu vou ligar para Nick, para ver se ele chegou bem, e depois dormir. Boa noite, pai, Kate. - Disse Alexis e depois saiu da sala, deixando apenas John, Castle e Kate.

Castle estendeu o braço para o filho que foi de bom agrado do colo de Kate para o dele – Ei garotão... - Disse ele dando um beijo na cabeça de seu filho – Acho que é hora de ir dormir, você teve um grande dia hoje.

Eles então foram em direção ao quarto de John que ficava exatamente entre o quarto de Kate e de Castle. Castle e ela colocaram John já quase dormindo no berço e ficaram o admirando por alguns minutos, até que ela disse- Ele esta crescendo tão rápido....

- É eu sei, eu nunca vou me acostumar com isso. - Disse ele passando a mão na cabeça de John. Depois se virou para ela e disse. – Vamos?

-Eu vu ficar mais um pouco.. Boa noite Castle!- disse ela a ele.

-Boa noite Kate!- disse ele saindo do quarto.

Kate ficou alguns minutos mais admirando seu bebe dormindo, era incrível o quanto ele se parecia com Castle, mesmo que ela quisesse, nunca poderia dizer que ele não era filho dele, não que ela quisesse tal coisa. Quando Beckett saiu do quarto, Castle estava esperando por ela, assustada, ela perguntou – Castle tudo bem?

Ele não falou nada, apenas a ficou encarando, ela preocupada perguntou, - Aconteceu alguma coisa, o que você quer?

-VOCÊ...- Ele não deu tempo dela pensar, andou em direção a ela e atacou sua boca, ele a beijo com desejo, paixão e intensidade, e ela respondeu com a mesma vontade aos seus beijos. 

Eles estavam em uma batalha de línguas, então Castle começou a se movimentar e a puxar para o quarto dela, ela queria protestar, mas seu corpo a estava traindo, com muita dificuldade, eles conseguiram entrar no quarto dela, sem se separa.

Ele a imprensou atrás da porta e a beijou como se fosse a ultima coisa que fazia, saboreando lentamente cada sensação. Ele passou da boca dela para o pescoço, depois voltou em boca, as coisas estavam esquentando, Castle já estava muito excitado, assim com ela, então ele começou a tirar a camisa dela, e ela a dele, depois ele passou para as calças, delicadamente a arrastou para a cama e caiu em cima dela, beijando ainda meus, agora seu pescoço, sua barriga, sua boca.

Assim como Castle, Kate estava saboreando o que a muito tinha perdido, ela beijou o pescoço dele, depois passou para o peito, quando ia descendo para por as mãos na fivela do cinto dele, ela parou, e olhou para ele. Castle se surpreendeu e perguntou – Kate... o que foi..... Você não quer?

Ela tristemente olhou para e disse – MARISSA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso E Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.