Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 35
Capítulo 35 É agora ou nunca...


Notas iniciais do capítulo

Gente final de Violetta 2, meu coração está com saudade já

Reta final dessa fic me ajudem, preciso de vocês vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/35

Diego fica sem graça, naquele clima meio constrangido, mas mesmo assim toma uma atitude corajosa

POR DIEGO:

–Ludmila você sabe que eu tô aqui só por isso (ele a beija com todo ímpeto, como um furacão arrebatador, cena linda de se ver)

POR LUDMILA: (AINDA SEM FÔLEGO)

–Diego porque você está fazendo isso comigo, eu pensei que fossemos amigos...

–Tá vendo o quanto eu tô mal e vem com seus joguinhos para cima de mim sabendo que eu não caio nisso...

–Desde que éramos crianças você fica querendo me conquistar, mas eu sempre deixei claro que não, apesar de não sermos primos de verdade eu prefiro que não passemos disso, eu amo o Leon e você sabe disso...

–No fundo você também está gostando daquela mosca morta que conquista a todos com aquele jeitinho ridículo de ser, agora me deixa sozinha vai

POR DIEGO:

–Mas Ludmila eu...(ela não o deixa falar)

POR LUDMILA:

–Mas nada, por favor, saia me deixa sozinha...

POR DIEGO:

–Tudo bem, eu só queria cuidar de você, mas como sempre você afasta a todos que gostam de você de verdade...

–Você tem razão eu vou pensar em como reconquistar a Violetta, gosto dela e ela sim merece que todos estejam aos seus pés (ele fala isso tirando onda com aquele jeito pirracento de ser e Ludmila se morde de raiva e sai batendo o pé esperneando...)

Tomás começa abrir seu coração para Francesca e ela fica surpresa com o que ouve

POR TOMÁS:

–Fran eu quero te dizer que depois que fui para Espanha, pensei muito em tudo que vivi até aqui, eu me apaixonei pela Violetta porque eu idealizei ela de um jeito que ela nunca foi...

–Ela tinha um jeitinho inocente e isso me encantou, mas nós nunca conseguimos nos entender direito, eu voltei querendo entender o porquê, tentar ver se conseguíamos ficar juntos e meu coração ter as respostas...

–Quando eu te vi, desse jeito mudado eu confesso que me surpreendi e me atrai por você, mas eu achei que era porque você mudou o estilo, só que agora eu percebi algo que eu deveria ter percebido há muito tempo atrás ...

–Que você é a pessoa que eu sempre sonhei, eu tive você tanto tempo ao meu lado, me dando amor, amizade sincera e eu não soube valorizar e reconhecer...

–Hoje eu só queria voltar no tempo para poder ficar com você e não te perder como eu fiz, Fran na verdade o amor estava ao meu lado o tempo todo, você, eu te amo...(Fran fica estarrecida)

POR FRAN:

–Tomi eu não sei o que dizer...

–Acho que eu sonhei em ouvir isso tantas vezes, só Deus sabe o quanto eu te quis, mas infelizmente não podemos voltar no tempo, tudo passou e aquele sentimento que me consumia não existe mais...

–Então não era amor de verdade se não jamais teria acabado, assim como o que aconteceu com o Leon e a Violetta, eles não conseguiram ficar separados mesmo existindo você, o Diego, a Lara

–Com certeza você também não me ama, você deve estar confuso do mesmo jeito que ficou com a Violetta, está agora idealizando uma pessoa que eu não sou, eu amo muito você sim, mas como meu amigo, meu irmão...

–Não precisamos nos envolver para descobrir isso e não nos machucar (uma lagrima escore do rosto de Tomás)

–Não fica triste Tomi eu sei que você vai encontrar alguém que te ame de verdade e você também (ela lhe da um beijo no rosto)

POR TOMÁS:

–Eu acho que não vou encontrar ninguém nunca, tem algo errado comigo, quando eu amo alguém não sou correspondido...

–Não se preocupe comigo vou ficar bem, agora eu preciso ficar sozinho (ela sai pensativo)

Fran fica arrasada ao ver o estado de Tomás, volta para os ensaios totalmente sem concentração.

Tomás sai vagando pelas ruas e sem perceber chega próximo ao Motocross, quando ele se atenta onde está ele adentra e se aproxima da pista onde estava acontecendo treino.

Lara estava treinando na pista e Joaquim estava encostado na cerca que separa a pista do publico analisando seu treino. Tomás se junta a ele e ambos assistem a corrida.

De repente Mora chega ao local e também se junta aos rapazes, ela vem esbanjando charme e puxa papo com Joaquim.

POR MORA:

–Essa garota é boa hein?

–Corre perfeitamente, eu não vou ter chance perto dela...

POR JOAQUIM:

–Ela é realmente muito boa, mas você não fica atrás pelo que nos mostrou, além de linda!

–Você tem chance em qualquer lugar que for...

POR MORA:

–Obrigada Joaco...

–Posso te chamar assim né? (ele assenti)

–E você como se chama?

–Também faz parte da equipe e eu ainda não conheci?

POR TOMÁS:

–Eu não, só estou assistindo mesmo

–Meu nome é Tomás e o seu?

POR MORA:

–Eu me chamo Mora, e não sei se é impressão minha ou você também é espanhol?

POR TOMÁS:

–Sou sim, cheguei de Madri há uns 10 dias, mas praticamente não fiquei aqui porque estava em viagem ao Brasil e voltamos ontem...

POR MORA:

–Que legal eu também sou de lá e quase que vínhamos juntos, era para eu ter vindo no dia 21 e não consegui, mas mesmo assim quis o destino que nos conhecêssemos...

–O que você faz que vive de viagem, Espanha, Brasil, Argentina? (ele sorri)

POR TOMÁS:

–Nada em especial vim rever uns amigos porque eu morei aqui um tempo e quando cheguei eles estavam indo para o Brasil para casa de um dos amigos e eu aproveitei o ensejo

POR MORA:

–Que legal!

–É do tipo que topa qualquer parada, é um dos meus...

–Foi um prazer conhecer você Tomás

–Quem sabe ainda nos vemos por aí ou por Madri (os dois riem)

POR TOMÁS:

–Quem sabe né...

–O prazer foi meu (Mora sai em direção ao box dos pilotos)

Tomás fica olhando para ela e pensando de onde ele a conhecia (na verdade era porque Mora tem o jeito igualzinho ao da Ludmila e ele não entendeu)

POR JOAQUIM:

–É linda né?

–Parece que ela te deu um mole hein, vai fundo cara, não é todo dia que uma gata dessa cruza nosso caminho assim...

POR TOMÁS:

–Nada ver não, ela falou comigo da mesma forma que com você

–Eu não tenho sorte com mulheres não, então se ela deu mole para alguém deve ter sido para você pode investir...

POR JOAQUIM:

–Não sei não viu, mas eu tô afim daquela ali (aponta pra Lara) é uma tinhosa, braba, que eu tô disposto a domar...

POR TOMÁS:

–Você é um cara de coragem, vai nessa força porque estar disposto a domar mulher complicada não é para qualquer um, espero que você tenha sorte...

–Eu desisto de tentar entende-las e conquista-las

POR JOAQUIM:

–Que isso cara não fala assim não, a vida é assim, você tem que seguir o mandamento mais importante de todos que é o amor ao próximo, se não deu certo com uma, vai para próxima (ele fala isso tirando onda, Tomás sorri)

POR TOMÁS:

–Ah entendi, você só quer conquistar mesmo essa aí, não tá apaixonado de verdade, eu não sei ser assim...

POR JOAQUIM:

–Por isso tá aí desse jeito todo para baixo e desiludido, não vale a pena se amarrar a ninguém de verdade, temos que curtir a vida e ser feliz meu, não há mal nenhum nisso...

POR TOMÁS:

–Eu não acho legal brincar com os sentimentos dos outros, e cuidado porque numa dessa você se apaixona de verdade e recebe o castigo do destino e fique assim como eu

POR JOQUIM:

–Deus me livre, é impossível isso acontecer comigo...

–Agora eu vou ali investir na minha ferinha e você pode fica ai se lamentando, valeu!

–Você é um cara legal, mas prefere agir assim não posso fazer nada fui... (ele sai para falar com Lara)

Quando Lara para com o treino todos da equipe a cumprimenta e a parabeniza por estar voando na moto e correndo perfeitamente, Mora que não perde a oportunidade também vai falar com ela

POR MORA:

–Parabéns!

–Você é incrível, com certeza não tem ninguém para te superar em nada aqui

–sou sua fã, muito prazer em conhece-la eu sou Mora

POR LARA:

–Obrigada Mora, eu me chamo Lara

–Fico feliz em ouvir isso, mas não me iludo porque tem sim alguém melhor do que eu aqui

–Mesmo assim obrigada pelas palavras de incentivo, você veio só assistir ao treino?

POR MORA:

–Na verdade eu também vou fazer parte da equipe, acredito que iriamos ter apresentações formais, mas eu me antecipei

POR LARA:

–É eu vejo que sou a ultima a saber, das novidades por aqui, mas fico feliz por ter mais uma integrante na equipe...

–Olhando para você eu jamais diria que é uma piloto, mas as aparecias enganam né, espero que esteja preparada para dar o melhor de si nas pistas

Joaquim vem se aproximando e adentra ao papo

POR JOAQUIM:

–Vejo que já se conheceram, as duas pilotos mais bonitas do Motocross, com certeza vamos vencer o campeonato porque os marmanjos ao vê-las vão ficar tão admirados que vão cair da moto

POR LARA:

–Não vejo graça nas suas piadinhas, aqui não é um concurso de beleza, ou modelo, não temos tempo para isso

POR JOAQUIM:

–Não sei quanto a você meu amor, mas a Mora sim, já que se iniciaram as apresentações mesmo, saiba que ela será também a modelo de divulgação da marca e de todo o campeonato.

POR LARA:

–Que legal, eu só esperava mais seriedade e comunicação comigo e com o Leon já que somos os responsáveis por isso, aposto que ele também não sabe de nada né?

–Nada contra você viu Mora, mas é que esse rapaz aqui chegou e não tem feito uma coisa certa se quer

POR JOAQUIM:

–Calma minha nervosinha, vamos conversar...

POR LARA:

–Agora não tenho mais nada para falar com você, se me dá licença (ela sai andando de perto deles e Mora vêm atrás)

POR MORA:

–Lara espera, eu quero te pedir desculpa por tudo isso, eu não sabia de nada o que estava acontecendo...

POR LARA:

–Eu sei acredito, esse insuportável é que faz tudo errado mesmo, já disse que não tenho problemas com você

–Seja bem vinda, eu só tenho que comunicar ao meu sócio de tudo isso, que com certeza tá mais por fora do que eu, ainda mais que ele estava viajando...

POR MORA:

–Eu ouvi você falando o nome do Leon, é ele que é o seu sócio?

POR LARA:

–SIM, você o conhece?

POR MORA:

–Sim, na verdade eu o conheci rapidamente, mas eu achava que ele era apenas um dos pilotos...

POR LARA:

–Pois é, ele é bem mais do que um simples piloto, ele é responsável junto comigo pela criação da marca, pela vinda desse patrocinador horroroso para cá, e por toda a mudança que aconteceu nesse Motocross

POR MORA:

–AH claro entendi, e você era a namorada dele, claro Lara...

POR LARA:

–Você disse que o conheceu rapidamente e já teve toda essa informação ao nosso respeito por quê?

POR MORA:

–Me desculpa se pareci invasiva, não era minha intenção, eu ouvi algo do tipo por alto, só não tinha associado os nomes às pessoas...

–Eu vou deixar você resolver suas coisas, não quero te causar mais aborrecimentos, foi um prazer conhece-la, até mais... (ela se sai da mancada que acabara de cometer)

Lara fica cabreira com a atitude de Mora, não gosta nada disso e resolve ligar para Leon para contar ocorrido, em meio ao seu estresse ela fala descontroladamente e Leon não compreende nada.

Violetta fica apreensiva com a ligação

Ligação on:

POR LEON:

–Lara se acalma que eu não estou entendendo nada do que você está falando...

–Quem fez o que com quem?

POR LARA:

–Aquele ridículo do Joaquim resolveu contratar uma piloto que além de tudo vai ser a modelo propaganda da nossa marca e fez tudo isso sem nos comunicar

–Fiquei sabendo por acaso, você acredita nisso?

POR LEON:

–Calma Lara não é de hoje que você anda se estressando com o Joaquim e eu confesso que não entendo o porquê dessa raiva toda...

–Eu não vejo problema nenhum ele contratar uma piloto que ainda por cima vai fazer a divulgação da marca, isso é bom...

–O fato dele não ter nos comunicado é porque além de eu estar esses últimos tempos mais distante do Motocross, viajando, é que ele tem autonomia para fazer isso e você como só anda em pé de guerra eu creio que ele preferiu não conversar...

POR LARA:

–Leon isso não tem nada ver, não é desculpa

–Você é sempre tão compreensivo, é maravilhoso, mas não muda o fato dele estar errado

POR LEON:

–A questão não é se eu sou compreensivo, maravilhoso ou coisa assim, a questão é que você tá implicando demais com o cara e isso não é bom (Violetta odeia ouvir esse lado da conversa)

–Fica tranquila, quando eu chegar aio conversamos melhor, se isso vai te deixar mais sossegada eu converso com ele tá bom?

–Vejo junto com você se essa pessoa que ele contratou é mesmo boa para correr e representar nossa marca ok?

POR LARA:

–Ok Leon vem mesmo, eu não estou conseguindo tocar as coisas por aqui sem você, e além do mais você precisa treinar duro porque o campeonato já está chegando

POR LEON:

–Pode deixar comigo, eu tenho que ensaiar aqui por causa do novo projeto do Studio mas sei bem minhas responsabilidades com você, com o Motocross fica calma e eu logo chego ai

–Até mais

Ligação off

Violetta já para ter um surto, se controla daquele jeito que deixa transparecer tudo

POR VIOLETTA:

–E aí meu amor, algum problema lá no Motocross, você só pedindo calma para Lara?

POR LEON:

–Sim a Lara anda se estranhando mais do que tudo com o patrocinador, eu preciso resolver umas coisas por lá, tudo bem pra você né?

POR VIOLETTA:

–Claro que sim, já conversamos muito sobre isso, eu prometi que não vou caçar confusão por causa dela com você, mas eu só queria te pedir um favorzinho...

–Não fica demostrando interesse, revolta ou coisa do tipo em relação aos problemas dela com esse tal patrocinador, para não aparentar para ela, não sei, que você está incomodado, com ciúme...

POR LEON:

–Sei, para não aparentar para ela né?

–Ah Violetta, por favor, não adianta querer disfarçar o que eu tô percebendo, você já está se estressando sim com minha aproximação com a Lara e eu já disse que isso vai ser inevitável...

–O que podemos evitar é ficarmos nesse climinha hein

POR VIOLETTA:

–Eu sei meu amor, você sabe que eu não vou ficar de boa nunca em ver você com a Lara, eu confio em você, mas nela nunca...

–Agora que é errado você se incomodar ou transparecer que está incomodado com as briguinhas dela com o patrocinador isso é...

–Só te peço encarecidamente, pelo amor que você sente por mim, que você deixe ela pra lá com ele, se os dois quiserem se matar deixe eles pra lá...

POR LEON:

–OH Violetta você não tem jeito mesmo, eu não vou te prometer nada porque independente da sua crise com a Lara, eu tenho um trabalho a ser feito e responsabilidades, e não vou permitir que se instale uma guerra por lá só porque você não gosta dela

POR VIOLETTA:

–Fazer o que né?

–Só não vamos brigar por isso

POR LEON:

–É não vamos (os dois se abraçam e se beijam)

Marotti entra bem na hora agoniando Violetta pra ir para a sala de dança ensaiar com Federico que já estava a sua espera

POR LEON:

–Vai meu amor, depois nos falamos.

Violetta e Federico começam a ensaiar, os dois se dão muito bem também na dança e cantam perfeitamente juntos.

Fran se aproxima e fica observando os dois no ensaio, ela começa a imaginar o quanto os dois vão ficar ainda mais próximos na viagem.

Violetta e Federico se abraçam, pirraçam um ao outro e dão muitas gargalhadas e isso incomoda a Fran que já ia saindo enciumada quando Leon também se aproxima parando ao seu lado

POR LEON:

–Algum problema Fran?

–Tá parada aí com uma carinha estranha, pensando longe...

–Ah já entendi, tá olhando para o Federico né, você realmente tá apaixonada por ele...

POR FRAN:

–É meu amigo você realmente me conhece, acho que um dos poucos que conseguem essa proeza...

–Eu estava observando o quanto eles dois se dão bem, mas não quero te encher com minhas loucuras, pelo amor de Deus não vai brigar com a Villu por causa disso

POR LEON:

–Pode ficar tranquila, eu e a Violetta superamos problemas piores que esse, não vamos mais ficar nessa por causa de ninguém, principalmente por causa do Federico

–Fran ele está gostando de você, o que ele sente pela Violetta é confuso, mas eu acredito que não é da forma que imaginávamos...

–Você tem que parar de ser boba também, já é hora, estamos crescidos, você já mudou tanto supera isso e se acerta logo com ele o que te impede?

–Você e o Marco não estão mais juntos mesmo e pelo que sei não tem mais volta...

–Está esperando o que?

POR FRAN:

–AH Leon as coisas não são tão simples assim quanto parecem... você sabe o quanto você e a Villu se desentenderam para estar assim como estão hoje

–Eu estou completamente confusa, eu sinto que amo o Federico, mas tenho medo de ser mais uma das minhas ilusões...

–Hoje o Tomás veio me dizer tantas coisas, que no fundo eu era a pessoa certa pra ele...

–Aí Leon você não imagina o quanto eu sonhei em ouvir isso um dia, mas quando ele me falou eu tive a certeza que o que eu sentia por ele não era verdadeiro, era um sentimento forte, mas passageiro...

–Quem me garante que não é a mesma coisa com o Federico?

–Eu não estou a fim de competir com esse sentimento confuso que ele tem pela Villu, eu sei que você está tranquilo quanto a isso e tem que estar mesmo, porque ela te ama e não te trocaria por ninguém mais nessa vida...

–Agora da parte dele eu não sei, depois de tudo o que aconteceu ainda não conversamos acredita?

POR LEON:

–Eu sei, até entendo seus medos...

–O Tomás é um cara legal, mas vacilou ao perder a chance de ter ficado com uma garota incrível, tão especial quanto você...

–Em relação ao Federico você tem que arriscar sim em saber o que ele sente, porque você só vai entender os seus próprios sentimentos quando ficar com ele...

–Só for amor você vai descobrir logo, porque o amor não deixa duvida, não há espaço para incertezas ou coisas do tipo

–Se não for você vai saber e não vai se lamentar pensando no que poderia ser...

–Na vida vale a pena tentar, cair, levantar, errar, mas o principal de tudo é aprender e não desistir jamais...

POR FRAN:

–AH que coisa linda Leon, você é muito fofo, por isso minha amiga te ama tanto, e eu também... (os dois se olham com ternura, Leon abre aquele sorriso perfeito e eles se abraçam bem forte)

–Você tem razão, eu vou deixar de ser boba e vou lutar pela minha felicidade, obrigada! (ela fala isso ainda abraçada com ele ao seu ouvido)

Federico e Violetta ao mesmo tempo olham em direção a porta e veem a cena, estranham um pouco, mas sem grandes estresses, continuam seu ensaio

Leon aguarda para falar com Violetta e Fran que pensava em falar com Federico é surpreendida pelo chamado de Marotti

POR MAROTTI:

–Francesca querida o que faz parada aí?

–Vamos!

–Pra aula na academia agora, a Camila já está lá com os outros e a transmissão vai começar ao vivo por lá...

–Faz cara de contente e se mostre uma bailarina determinada com a malhação...

Fran sai arrastada por Marotti com aquela cara dela de quem não está entendendo nada...

Na academia o clima é de muita descontração já que os meninos nunca tiveram uma aula dessas antes no Studio.

André como sempre todo atrapalhado, os meninos o pirraça e Marotti surta porque tudo está indo pro ar ao vivo pra alegria dos telespectadores do Yumix na internet, e Yumix pay per view

Depois da transmissão do ensaio de Violetta e Federico ao vivo, ela vai ao encontro de Leon que a esperava assistindo na porta

POR VIOLETTA:

–Meu amor tem um tempo que você está aí me olhando, que chato você não poder entrar, confesso que estou achando ruim esse lado do reality, muito invasivo, é legal mostrar ao publico o que fazemos, mas ter tudo controlado me incomoda um pouco...

–Eu vi que você e a Fran conversava, você a abraçou ela está com algum problema?

POR LEON:

–Sim, mas vocês são amigas com certeza ela vai te contar, não é legal que eu te conte isso, tudo bem?

–Em relação ao que está acontecendo aqui no Studio eu concordo com você, mas é também uma oportunidade incrível de ficarmos conhecidos e todos contemplarem o nosso trabalho...

POR VIOLETTA:

–É verdade meu amor, temos que aproveitar essa oportunidade

–Quanto a Fran eu entendo que você é um ótimo amigo e com certeza ela vai me contar o que está acontecendo...

–Você já ensaiou?

–Vai lá no Motocross agora?

POR LEON:

–Ainda não, estou esperando comando do Marotti, agora as cosas aqui tem tudo o tempo certo para acontecer...

Nisso Marotti volta gritando

POR MAROTTI:

–E você...

–Vamos Leãozinho agora é sua vez de ensaiar para a transmissão ao vivo

–Meu Deus vou ter um treco com esses meninos que não me ajudam, toda hora correndo atrás de vocês...

–Vamos! (ele sai arrastando agora o Leon)

Federico vem saindo da sala e questiona Violetta:

POR FEDERICO:

–Villu você falou com Leon, perguntou se aconteceu alguma coisa com a Fran, o porquê de eles estarem abraçados?

POR VIOLETTA:

–Perguntei, mas o Leon preferiu não me dizer e sim esperar que a própria Fran me diga

POR FEDERICO:

–Que estranho!

POR VIOLETTA:

–Estranho o que Fede?

–Não venha querer colocar minhocas na minha cabeça, porque eu confio cegamente nos dois

POR FEDERICO:

–Não quero fazer nenhum tipo de intriga não, é claro que eu sei que entre os dois não rola nada, achei estranho o fato da Fran estar mal e não falar com ninguém

–Aí o Leon também fica guardando segredo é isso que eu queria saber, se aconteceu algo serio, mas não vou ficar te enchendo com essas coisas depois nos falamos (ele a beija na bochecha e sai)

O ensaio de Leon é um sucesso, ele arrasa dançando e quando pensou que já tinha acabado a transmissão ele pegou o violão e começou a cantar acústico Nuestro Camino e com isso choveu acessos no portal do Yumix.

Ele saiu de lá e chamou Violetta para irem juntos para o Motocross.

Ludmila chega em casa aos prantos e joga tudo do seu quarto no chão com raiva, ela não para de chorar de ódio um minuto....

Mora volta para casa e conversa com Diego

POR MORA:

–Maninho hoje eu conheci a tal da Lara que namorou com o Leon, não foi isso que você me disse que ela não quis te ajudar a separa-lo da antipática da Violetta?

POR DIEGO:

–Sim e aí o que você aprontou hoje?

–Já conheceu a Violetta pelo visto também né?

–Eu sabia que não ia gostar dela

POR MORA:

–Sim eu tive o desprazer de conhecê-la, chegou dando uma de boazuda para cima de mim com ciúme da perfeição que ela tem por namorado

–Agora não entendo o que um cara como você, lindo, pegador, bad boy vê naquela sem sal magricela

–E o Leon então, meu Deus como ele é lindo, charmoso, tem um jeito que me deixou passando mal até agora....

–Pelo visto ele tem um péssimo gosto, porque saiu da Violetta para aquela desengonçada da Lara que mais parece um macho...

–A única coisa legal que vi nela é que ela é uma piloto incrível, e se for por esse atributo o Leon já é meu, porque eu sou linda, corro muito bem também e sei que vou deixa-lo aos meu pés...

POR DIEGO:

–Esqueceu de dizer modesta maninha (ele pirraça e sorri)

–Não se iluda não que aquele meloso do Leon é completamente apaixonado por esse sem sal magricela que você fala, ele não a troca por nada, não vai ser fácil não

–E vice versa viu, ela também é louca por aquele cara, por isso que precisei de ajuda, mas já tenho minhas duvidas se vai surtir efeito...

–Ainda mais que vejo que você caiu na besteira de arriar por ele também, eu é que não entendo o que quatro garotas lindas, inteligentes, diferentes, mas que resolveram gostar do mesmo cara que para mim não tem graça nenhuma...

POR MORA:

–Você tá por fora maninho, o Leon tem muita graça sim, é do tipo de garoto que nenhuma garota resiste...

POR DIEGO:

–Então vamos acelerar com o plano para conquistar ele logo, agora mais do que nunca preciso voltar para a Violetta

POR MORA:

–Calma que entrando para o Motocross rapidinho ele está no papo

–Agora mais do que nunca por quê?

POR DIEGO:

–Coisas minha, tenho que mostrar para uma pessoa ali do que eu sou capaz

–Fora que eu tô com ainda mais raiva do Leon que até minha irmãzinha ele conquistou e quer tomar de mim, por favor, não deixa isso acontecer nunca viu? (Mora sai sorrindo sem prometer nada)

No Motocross Leon vai falar com Lara que despeja toda sua ira de Joaquim, mas como sempre Leon apazigua tudo.

Violetta fica só de longe aguardando quando se depara com Tomás que ainda estava ali assistindo ao treino para distrair a cabeça e os dois começam a conversar.

Mesmo com tudo que Lara falou e ter dito o nome de Mora ele não se lembrou dela, não associou o nome a pessoa (porque ele não deu muita ousadia para ela), ele foi para a pista de treino e mais uma vez deu um show superando os números de Lara.

Quando ele foi para o box todos o cumprimentaram, Lara estava admirada com a performance dele e também o cumprimenta

POR LARA:

–Parabéns!

–Você como sempre arrasou, tenho certeza que ninguém vai ganhar de nós esse campeonato...

–Só não te dou um abraço porque a Violetta tá ali e pode não gostar (os dois olham para ver onde ela estava e percebem-na conversando com Tomás)

POR LEON:

–Fica tranquila Lara apesar do mal estar entre vocês, somos parceiros de equipe e comemorarmos juntos, nos cumprimentarmos será inevitável...

POR LARA:

–Você tá falando isso de boa ou porque está chateado que ela está ali de papo com aquele cara lá do aniversario?

POR LEON:

–Nada ver tô de boa, meus problemas com o Tomás estão superados, ficaram no passado, e até somos amigos agora, ele estava conosco no Brasil...

POR LARA:

–Você é mesmo incrível, a Violetta tem sorte de tê-lo como namorado (Joaquim que via os dois conversando se aproxima e escuta isso)

POR JOAQUIM:

–Vim te dar os parabéns também Leon vejo que foi uma ótima escolha termos firmado parceria com vocês, apesar de que eu e essa daí não nos entendemos e eu sei bem por que né Lara?

POR LARA:

–Leon acho que chegou minha hora de ir, você sabe por que né? (ela sai com raiva e Joaquim vai atrás dela)

Violetta e Tomás se aproximam para também parabeniza-lo e ele estava disperso preocupado com a saída de Joaquim atrás de Lara

POR LEON:

–Obrigado gente, agora se me dão licença eu vou ver qual o problema da Lara com o Joaquim

POR VIOLETTA:

–Meu amor de novo com isso, o que eu te pedi?

–Não vai Leon fica aqui!

POR LEON:

–Violetta eu também já deixei claro para você isso

–Eu já volto, por favor, não estressa... ( Tomás intervém)

POR TOMÁS:

–Fica aqui Violetta, deixa ele você não pode ficar nessa crise, vai acabar sufocando ele, e você não era assim...

–E pelo que eu vi esse cara tá querendo brincar com a Lara ele pode a machucar

POR VIOLETTA:

–E tem que ser logo o Leon para a salvar?

–Já que você acha isso fala você com ela

POR TOMÁS:

–Que coisa feia Violetta, não acredito que vai agir dessa forma tão egoísta, ta parecendo a Ludmila... (Violetta fica contrariada e vai para casa)

Joaquim alcança Lara e a puxa pelo braço

POR JOAQUIM:

–Até quando você vai ficar se derretendo pelo Leon, você não vê que ele tem namorada e não quer nada com você?

POR LARA:

–Eu não tô te perguntando nada

–Me solta que eu não quero falar com você ainda mais sobre esse assunto...

POR JOAQUIM:

–Eu quero falar com você sobre esse assunto sim

–Me dá uma chance, deixa eu te ajudar esquecer ele...

–Eu sei que aquele dia que nos beijamos você gostou, deixa eu te dar outro beijo e você vai ver que vale a pena me dar uma chance...

POR LARA:

–Solta o meu braço que você tá me machucando... (Leon vem chegando e vê a cena)

POR LEON:

–Solta ela, você é surdo!

POR JOAQUIM:

–Leon não entra nessa discussão aqui que somos grandinhos para nos resolver

–Sua namorada deve tá te esperando, nos deixa em paz...

POR LEON:

–Lara tudo bem com você?

POR LARA:

–Tá tudo bem sim Leon obrigada, mas o Joaquim tem razão volta para sua namorada, ele não vai mais me incomodar...

–Agora você sabe que eu não estava exagerando (ela sai e deixa os dois com cara de bobos)

POR JOAQUIM:

–Deixa eu te bater a real, a Lara se faz de difícil, mas nós já nos beijamos e tá rolando um clima entre nós...

–Eu sei que vocês tiveram um lance aí, mas para preservar também nosso profissionalismo fica de boa tá?

–Você é um excelente piloto e eu sou grato pelo trabalho que desenvolvem juntos, mas deixa eu e a Lara nos acertar ok brother?

POR LEON:

–Ok, mas nem pense em forçar uma barra ou a machucar porque se não eu esqueço nosso profissionalismo e você fica fora da nossa parceria

–Compreendeu?... brother! (ele sai com cara de poucos amigos)

Quando ele volta percebe que Violetta já não está mais e fica indignado

POR LEON:

–Não acredito Tomás, que a Violetta já emburrou de novo, eu só quero ajudar uma amiga ela se estressa com tudo não tô suportando isso

POR TOMÁS:

–Eu falei isso pra ela e acho que ela ficou com raiva foi de mim, mas releva cara, é tudo muito novo para Violetta a relação que vocês estão tendo, ela vai aprender a lidar com isso

POR LEON:

–Eu sei, mas é difícil e olha que eu sou a pessoa mais paciente desse mundo

POR TOMÁS:

–Isso é verdade (os dois riem e saem conversando)

No Studio o pessoal está reunido na praça de alimentação que é agora o novo point da galera, chamado Gigabyte e lá Broadway e Camila namoram e se divertem contando sobre a viagem ao Brasil.

Pablo, Antônio, Gregório, Geovana, Beto, Marotti, Angie e Germán se juntam a eles e ouvem a conversa e ficam encantados ao saber sobre os pais de Broadway serem famosos e Marotti tem uma excelente ideia.

POR MAROTTI:

–Que tal fazermos um show com a participação especial dos pais dos alunos, onde quem souber fazer alguma coisa artística se apresenta com seu filho?

POR MAXI:

–Legal Marotti, mas no meu caso o que o meu pai sabe fazer de melhor é arrumar confusão e bancar o garotão isso conta?

POR NATY:

–Ah meu amor não fala assim nem todos aqui temos pais artistas

POR CAMILA:

–AH a maioria não são famosos como os pais do meu amor, mas a minha mãe mesmo canta por isso me incentivou a entrar pro Studio, o seu pai a sua irmã Naty cantam, a mãe da Francesca e o Luca também cantam, o pai da Villu aqui toca piano e a Tia canta, a mãe do Leon parece que canta mesmo o pai dele não gostando muito da ideia...

POR FRAN:

–Não sei não essa ideia viu, ninguém mercê o Luca querendo bancar de cantor e apresentador e minha mãe coitada vai ficar frustrada se meu pai fazer gosto ruim para ela não cantar por que quando eles casaram ela desistiu da musica para se dedicar a família...

POR MAROTTI:

–É pensando no Luca me dá vontade de esquecer essa ideia, mas quando imagino o sucesso que vai ser todos podendo conhecer a família dos nossos astros do Studio sei que vai valer a pena...

Gregório tripudia

POR GREGÓRIO:

–Para isso aqui parecer um circo não vai faltar mais nada...

–Eu até estava gostando das mudanças, mas você inventa coisa demais Marmotti...

POR MAROTTI:

–Eu me chamo Marotti Gregório e a ideia é ótima sim, vamos precisar contratar mais professores porque a demanda de ensaios vai ser enorme para esse novo show...

–Vamos Antônio! Vamos discutir isso direito e nos organizar

POR ANTÔNIO:

–Marotti você sabe que dessas coisas eu prefiro não mais opinar, deixo tudo nas mãos do Pablo e da Geovana que como mãe do dono disso aqui tudo é que sabe qual o melhor...

–Nem sei por que anda tô aqui

POR GEOVANA:

–Não fala assim Antônio, eu gostei da ideia até eu tenho um talento para mostrar, mas se você não opinar não vamos fazer nada

Todos começam a conversar ao mesmo tempo e Pablo convida os adultos para conversar em separado dos meninos e todos ficam com especulações sobre o assunto.

Leon ao chegar a sua casa liga para Violetta e os dois conversam numa boa.

Fran quando chega em casa decide que vai falar com Federico, mas antes resolve conversar com a amiga e dizer o que estava acontecendo

POR VIOLETTA:

–Nossa amiga, não acredito que isso tudo aconteceu e nenhum de vocês me contou nada, hoje mesmo eu conversei com o Fede e ele até disse que não sabia o que poderia tá acontecendo com você

POR FRAN:

–Ah é ele disse isso?

– Deve ser porque ele realmente não tá nem aí para o que aconteceu...

–Ele nunca veio conversar comigo, e eu estava achando que era por causa da correria chegamos ontem, ele reviu a mãe e avó...

–Na verdade ele deve ter achado horrível o que eu fiz e quase eu ia fazendo outra besteira...

POR VIOLETA:

–Calma Fran, que besteira você ia fazer?

POR FRAN:

–Eu ia me declarar para ele depois do que eu conversei com o Leon, mas vejo que eu ia fazer outra vez papel de besta

POR VIOLETTA:

–Não é para tanto amiga...

–Quer dizer que o Leon agora é seu conselheiro, que legal!

–Só não vai se esquecer de mim hein? (ela sorri)

POR FRAN:

–Jamais amiga, até imagino como vou ficar aqui sem você esses dias...

–Vê se não conta nada pra ele nessa viagem hein, por favor, ficar longe dele esses dias vai me fazer bem

POR VIOLETTA:

–Pode confiar que eu não vou dizer nada, mas acho que você deveria seguir o conselho do Leon...

POR FRAN:

–Eu vou sair agora porque não quero cruzar com ele aqui...

–Boa noite amiga

Federico chega um pouco depois que Fran saiu procurando por ela e Violetta avisa que ela já foi se deitar.

Ele vai até o quarto dela, bate na porta, ela mesmo ouvindo, não abre, finge que já estava dormindo...

No outro dia no Studio tudo está ainda mais corrido, Leon e Violetta praticamente não se veem direito, se falam rapidamente pelos corredores, se beijam intensamente, mas os compromissos profissionais os deixam sem tempo.

No Motocross ele encontra Mora e descobre que ela era a garota de quem Lara falava. Os dois ficam próximos por causa das corridas e da divulgação da marca.

Lara depois de ter visto que ele a defendeu de Joaquim e por que ele está próximo de Mora fica decidida a dar uma chance para Joaquim para ver se esquece de Leon de uma vez por todas.

Violetta fica feliz ao saber que Lara está namorando, mas logo sua alegria acaba ao descobrir que Mora faz parte da equipe de Leon.

Federico e Fran estão prestes a conversar sobre seus sentimentos quando Marco chega e atrapalha dizendo para Federico que Marotti está louco atrás dele.

Violetta sai em turnê com Federico pela Europa e vão ficar um mês fora, e Leon teve que ir para um evento de divulgação e não pôde se despedir de Violetta, ficou mal o dia inteiro por isso e ela então nem se fala.

Na Europa Villu e Fede estão cheio de compromissos entrevistas, shows e eles se comunicam pelas redes sociais.

Fran fica acompanhando tudo e a cada dia fica mais desiludida por ver Federico com Violetta e achar que ela gosta dela.

Enquanto isso Leon faz ainda mais sucesso pelo reality e pelo Motocross.

Eles ganham o campeonato.

Mora começa as investidas em Leon, mas ele como sempre só quer saber de Violetta.

POR LEON:

–Mora eu não sei onde você está querendo chegar com essa conversa, e me desculpa se eu vou ser grosso...

–Nós estamos andando juntos por questões profissionais e eu quero deixar bem claro que eu tenho namorada

POR MORA:

–Eu sei que você tem namorada, mas ela vai ficar um mês fora pela Europa, conhecendo lugares incríveis com outro cara e você vai ficar aqui assim?

POR LEON:

–Assim como?

–Estou de boa, eu amo e confio na minha namorada. E não quero dar continuidade nessa proza...

Mora fica indignada com a postura de Leon, mas não vai desistir tão cedo.

Em todos os eventos que eles estão juntos ela faz questão de colocar no facebook as fotos, vídeos e Diego mancomunado, curte, compartilha para que Violetta veja

Violetta ainda não tinha se dado conta, mas logo descobre que Mora é irmã de Diego.

Ludmila está revoltada ao ver o sucesso de Violetta na Europa e não se conforma que Mora está próxima a Leon, ela anda mais irritante do que nunca, mas ninguém do Studio dá ousadia para ela, está totalmente sozinha.

Tem uma nova seleção de alunos para fazer parte do Studio e tudo é televisionado, Violetta e Federico acompanham a distancia.

Ocorre também uma seleção para professores novos e muitas novidades surgem por lá...

Lara e Joaquim estão namorando e ela começa a gostar dele.

Um mês se passa, Violetta e Federico voltam para casa.

A saudade e ansiedade em ver Leon é grande, e bem no dia que ela chega ele está na cidade de Rosário num evento promovido pelo Motocross juntamente com todos da equipe.

Violetta não aguenta mais de tanta vontade de ver o amado, fala com ele pelo telefone e se informando de onde ele está, comunica ao seu pai que vai ao encontro de Leon.

Germán sabe o que está prestes a acontecer, mas mesmo assim não se opõe. Fica o resto do dia pensando longe...

Violetta vai ao encontro de Leon no hotel em que ele está hospedado, ela chega de surpresa e vai direto para seu quarto e bate na porta

Leon que estava triste por estar longe e não rever a sua amada naquele dia ao ouvir a porta pergunta quem é meio que desmotivado. Mora faz planos para conquista-lo naquela noite, sem saber que Violetta está na área.

POR LEON:

–Quem é?

POR VIOLETTA:

–Serviço de quarto.

Ele vai abrir a porta confuso por não ter pedido nada, mas ao abrir, alguém da um pulo em seu pescoço

POR VIOLETTA:

–Meu amor que saudade de você (ela o beija todo e ele se surpreende)

POR LEON:

–Meu amor é você mesmo ou eu estou tendo visões?

–Que surpresa maravilhosa!

–Como você veio até aqui?

–Seu pai sabe? Violetta não vai me dizer que veio escondida (ela o interrompe)

POR VIOLETTA:

–Meu amor chega de tantas perguntas

–Eu te garanto que está tudo tranquilo...

–Exceto o meu o coração que não sossegou até ver você

–Hoje eu quero ficar com você e nada mais...

–Não sei se vai ser o suficiente para matar a saudade, mas hoje eu quero ser sua...

–Só sua... (ela começa a beija-lo com loucura)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Chegou o momento mais esperado...

Preciso de muitos comentários para postar o próximo capitulo...

Reta final vamo q vamo!