Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 34
Capitulo 34 À volta para casa, um novo tempo no Studio...


Notas iniciais do capítulo

Vamos q vamos cadê os comentários gente, sei que demorei demais para postar, mas continuo contando com a força de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/34

Inacreditavelmente depois de tantas brigas, loucuras e desencontros os pais de Maxi e Camila resolveram se entregar a paixão e aproveitam ao máximo o ultimo dia no Rio de Janeiro juntos e fazem valer todos os outros.

No luau da praia do forte é só diversão, e André está encantado com Patrícia, a bela jovem que ele conheceu. Os dois ficam juntos, e curtem bastante o romance repentino.

Violetta posta em seu twitter que o sonho está acabando e que ela está de volta a realidade, #voltaparacasa .

Ludmila se alegra ao saber, mas prefere não contar com Diego depois da briga que eles tiveram, se afastaram de vez...

Diego por sua vez também ao ver o post se anima e conversa com Mora

POR DIEGO:

–Maninha os pombinhos já estão voltando, é provável que amanhã já estejam aqui.

–Vou precisar que esteja pronta para me ajudar

POR MORA:

–Que eu vou te ajudar eu vou, agora quero saber como vou fazer para me aproximar desse tal Leon porque não vou estar no Studio...

POR DIEGO:

–Bem que você poderia entrar no Studio já que você canta muito bem

POR MORA:

–Nem pensar!

–Você sabe que canto por esporte e não por essa loucura que vocês ficam lá estudando isso, vivendo isso, não meu negocio é outro...

POR DIEGO:

–Eu sei, acho uma pena você seria a melhor, mas como eu imaginei que não iria aceitar essa proposta pensei em um desafio

POR MORA:

–Outro?

–Não basta essa maluquice de vir para cá te ajudar nisso?

POR DIEGO:

–Como você é linda, modelo, mas por outro lado radical e louca...

–Pensei o porquê você não entra para o Motocross?

–Fiquei sabendo que o Leon e a Lara estão lançando uma marca aí, vai ter um campeonato e eu não vi ideia melhor: Juntar seu dom e beleza para moda para ser a garota propaganda da marca, e desafiar seu lado radical

–Você anda de moto perfeitamente...

POR MORA:

–Você é maluco mesmo!

–Uma coisa é eu te ajudar a conquistar um menino sem graça, outra coisa é me expor em marca de roupa de motoqueiro totalmente sem glamour, queimar meu filme assim

–Parece que é doido...

POR DIEGO:

–Você tá olhando pelo lado ruim da coisa, dá para matar uma graninha boa, você é modelo linda, até aqueles macacões vão ficar perfeitos em você

–É algo novo que você nunca fez antes e eu sei que ama desafios, ninguém vai saber por que não é tão famoso isso nem na Argentina vai passar direito imagina na Espanha, não tem o que temer...

–Pense que vai ser legal, você ainda tirar onda de piloto hein?

POR MORA:

–Eu tenho que rir para não te bater

–Até parece que eles vão aceitar assim numa boa, uma estranha chegar para ser modelo e ainda mais piloto, não viaja...

POR DIEGO:

–Eu sei que se você quiser você consegue

POR MORA:

–O problema é esse eu não quero

–Não me enche hein, que já vou fazer muito se eu der em cima desse Leon que eu não tô nem querendo, já antipatizei ele sem conhecer, não força a amizade...

POR DIEGO:

–Você fala assim porque realmente não o conhece, meu medo é você se encantar com ele, porque se até a Ludmila morre por ele imagina...

POR MORA:

–É ruim viu, você tá me comparando com a Ludmila nada ver

–Fala com minha mãozinha, porque me cansei desse papo, fui...

Diego pensa com ele mesmo

“Aiai vocês duas são iguaizinhas e não percebem”

Os últimos preparativos no Studio On Beat, tudo está perfeito os meninos vão ter uma bela surpresa

****

Dia 31 de março, domingo de páscoa todos de volta ao Rio de Janeiro para embarcarem de volta para casa, mas antes de irem eles almoçam juntos na casa de Broadway, onde sua mãe tinha preparado uma grande ceia, convidado os pais de Maxi e Cami e presenteou a todos com deliciosos ovos de páscoa, uma farra só

POR BROADWAY:

–Mãe como a senhora conseguiu organizar isso tudo se passamos esses dias fora e chegamos hoje já em cima da hora?

POR IVETE:

–Meu filho a tecnologia nos permite tantas coisas, liguei para Nildinha (empregada) falei o que eu queria que ela fizesse, passei os comandos detalhados por e-mail, liguei para Facundo e Cande para nos encontrar aqui e aqui estamos... Qual a surpresa?

–Parece que não conhece a mãe que tem....

POR BROADWAY:

–É que foram dias tão incríveis que não esperava por mais nada, obrigada mãe...

POR VIOLETTA:

–Nós é que temos que agradecer a você Broadway, a senhora dona Ivete, ao Sr Tony, fomos tão bem tratados, um enorme prazer conhecer pessoas tão do bem

POR TONY:

–O prazer foi nosso conhecer vocês, os amigos do nosso filho querido, de saber que ele está cercado de pessoas maravilhosas...

–Pode ter certeza que as portas dessa casa, da casa dos meus pais, dos meus sogros né amor? Estarão sempre abertas para todos vocês...

POR CAMILA:

–Que bom sogrinhos, estou extremamente feliz por conhecê-los

Todos se abraçam se despedem naquele clima amistoso e cantam todos juntos...

Na Argentina Angie e Germán estão felizes e animado com a volta dos meninos para alegrar a casa e Eva está apreensiva em como vai contar a verdade para seu neto Federico.

Geovana e Pablo estão se entendendo muito bem, ficam muito amigos e nem ligam para as crises de Gregório que está a ponto de surtar pela reinauguração do Studio.

Ezequiel, empresário de Federico estava desolado por sua inutilidade depois de tudo que aconteceu, quando pensava em ir embora e abandonar a carreira de Federico, ele recebeu uma excelente proposta para atuar em parceria com o Yumix para lançar uma turnê pela Europa de Federico e Violetta

POR EZEQUIEL (EMPRESÁRIO DE FEDERICO):

–Marotti acabei de receber um telefone de um produtor amigo meu de Milão e ele quer firmar uma parceria com o Yumix para levar o Federico e a Violetta para fazer 12 shows cada um agora em abril por Espanha, Itália e França...

–O que me diz?

POR MAROTTI:

–Eu digo que essa é a melhor noticia que você poderia me dar em todos os tempos, claro que vamos acertar essa parceria...

–Vamos aproveitar que o Studio vai ser reinaugurado e usar isso para divulgar os novos projetos, usar a imagem dos dois como alunos regulares do Studio, abrindo o Reality com a preparação deles para a turnê...

–Abrir novas vagas para alunos que receberão como prêmio além de poderem estudar com dois ídolos a participação em seus Shows...hã, o Marotti é incrível hã?

POR EZEQUIEL (EMPRESÁRIO DE FEDERICO):

–Com certeza, nós dois juntos vamos estourar nas paradas de sucesso com esses meninos, agora eu vou conversar com a Geovana que é a mãe do Federico para acertar tudo e você se encarrega de falar com o pai da Violetta (os dois seguem em suas missões)

Tanto Geovana quanto Germán concordam com a turnê de seus filhos

No finalzinho da tarde todos chegam a Buenos Aires e cada um volta para suas casas, ansiosos para voltarem para suas rotinas no Studio.

Violetta, Fran e Federico chegam em casa e o clima está meio tenso entre eles, Francesca não sabe como olhar direito para Federico e ele não sabe o que fazer por causa de Marco.

Germán e Angie vêm ao encontro de todos

POR VIOLETTA:

–Papai que saudade!

–Como é bom estar em casa...

POR GERMÁN:

–Achei que você estaria sentindo alivio de ficar fora e nem quisesse mais voltar...

POR VIOLETTA:

–Que isso papai, a viagem foi perfeita, conhecemos lugares e povos incríveis, realmente dava vontade de ficar lá mais tempo, mas nenhum lugar no mundo se compara a nossa casa e estar com nossa família

POR GERMÁN:

–Que bom ouvir isso, vejo que não sou um pai tão ruim assim (todos riem e Violetta o abraça)

POR ANGIE:

–E isso vale para tia também?

POR VIOLETTA:

–AH Angie claro que sim vem aqui também que eu estava morrendo de saudade da tia mais linda do mundo...

POR GERMÁN:

–E vocês meus filhos postiço não vem dar uma abraço no papai gente boa não?(ele abraça a Fran e Federico e os dois ficam frente a frente sem graça, Violetta e Angie riem da situação e integram ao abraço coletivo)

–Agora vão descansar, se acomodar porque ainda vão ter muita viagem pela frente, essa casa aqui virou point turístico, o povo só de passagem...

POR VIOLETTA:

–Que historia é essa, pai?

–As viagem já acabaram por enquanto...

POR GERMÁN:

–Eu sei que esse não era o melhor momento de dizer isso o Marotti ainda vai falar com vocês direito, mas saibam que você e o Federico vão sair em turnê esse mês pela Europa

POR FEDERICO:

–Como assim?

–Não tenho nenhum show marcado

POR VIOLETTA:

–E eu bem pior, não estava sabendo de nada disso, preciso voltar para o Studio, como vou sair em turnê?

POR ANGIE:

–Calma meninos, vão descansar, o Germán antecipou as coisas, vocês vão saber direitinho de tudo com o pessoal do Yumix

POR GERMÁN:

–Eu achei que iam pular de alegria, vocês estão prestes a fazer ainda mais sucesso na carreira que escolheram e reagem assim...

Eles não se aquietam com a noticia e Germán conta em detalhes o que está acontecendo...

Fran fica preocupada em ter que ficar sozinha longe da melhor amiga e de Federico logo agora que eles tinham se beijado e iam ver se ficariam juntos.

Já é tarde da noite, Pablo acompanha Geovana até a casa de Germán e quando chegam, Angie os vê naquele clima amistoso, e estranha a intimidade entre eles

POR ANGIE:

–Oi Pablo que bom te ver!

–Esses dias longe do Studio, estou feliz em vê-lo...

–Vejo que você e a Geovana já se conheceram, estão bem amigos que bom...

POR PABLO:

–Pois é Angie, amanhã tudo começa de novo, são tantas novidades, espero que você goste do novo formato de trabalho no Studio, porque eu confesso que tô tentando me adaptar...

–Ali tá mais a cara das maluquices do Gregório que juntou agora com o Marotti e deu no que deu, claro que por você Geovana eu fico mais tranquilo, você está me saindo uma excelente gestora.

POR GEOVANA:

–Bondade sua Pablo, aquilo tudo está maravilhoso e isso se deve sim ao seu trabalho incrível como diretor (Angie não gosta de tanta rasgação de seda e resolve sair dali)

POR ANGIE:

–Eu já estou acostumada com as mudanças que o Studio vem tendo nesses últimos anos...

–Vou deixar vocês a sós, até amanhã Pablo lá no Studio, boa noite para você Geovana (sai com cara fechada)

POR GEOVANA:

–Estranho!

–Me pareceu que a Angie não gostou de nos ver aqui juntos...

–Que bobagem a minha ela está com o Germán, o problema dela na verdade é comigo, acho que ela não gostou de mim de jeito nenhum

POR PABLO:

–Não fica pensando isso não, a Angie às vezes age de forma esquisita, mas é excelente pessoa, e se ela teve ciúme de alguém aqui foi com certeza do Germán...(ele se despede de Geovana e vai embora pensativo)

Geovana mesmo tarde vai ver o filho que ele não vê há tantos dias e os dois conversam sobre a turnê, Francesca saia para ir a cozinha beber água e escuta a conversa

POR FEDERICO:

–Mãe a senhora tinha que esperar eu chegar para combinar essas coisas, eu não queria sair em turnê logo agora

POR GEOVANA:

–Meu filho você sai, me deixa resolvendo tudo em seu lugar e logo isso que eu tinha certeza que você ia gostar fazer show você ama, por que isso agora?

POR FEDERICO:

–Tenho algumas coisas sérias para resolver aqui, não poderia me afastar de Buenos Aires esses dias, mas se não tem outro jeito fazer o que né... ( Fran se alegra por pensar que ele falava dela)

Violetta liga para Leon e conta a novidade para ele

Ligação on

POR VIOLETTA:

–Meu amor nem bem chego em casa e as surpresas já querem me afastar de você

POR LEON:

–O que foi meu amor, seu pai ficou com raiva de alguma coisa, o Federico falou besteira para ele?

POR VIOLETTA:

–Não o Federico não tem nada ver, quer dizer tem porque ele vai estar comigo

–É que vamos sair em turnê pela Europa pelo compromisso que temos com o Yumix

POR LEON:

–AH que bom meu amor, um sonho realizado e você fica triste?

POR VIOLETTA:

–É que vão ser 12 shows e isso significa 1 mês fora, longe de você

POR LEON:

–É isso realmente vai ser horrível, mas vai ser por uma boa causa...

–Você vai realizar seu sonho e eu vou ficar torcendo por você

POR VIOLETTA:

–Pensei que fosse dizer que ia comigo, ou que ia ficar mal...

–Logo agora que estávamos quase...(Violetta percebe Germán se aproximando_

POR LEON:

–Não precisa parar de falar nem se preocupar quanto a isso, já te disse que as coisas vão acontecer no tempo certo o importante é que estamos juntos

–Eu não posso ir com você porque vai começar também o campeonato do Motocross, claro que eu fico mal em ficarmos longe, mas vai ser pro seu bem tenho que me alegrar por você...

POR VIOLETTA:

–Você é perfeito a cada segundo mais

–Eu te amo tanto meu amor, obrigada por ser esse príncipe comigo

–Nos falamos melhor amanhã no Studio tá, meu pai chegou aqui vou conversar com ele

–Beijo, te amo!

–Tchau

Ligação Off

POR GERMÁN:

–Minha filha já estava nesse mel com o Leon, vocês não se cansam não é?

–Passaram esse tempo todo juntos e já tá com saudades dele, não tiveram tempo suficiente foi? (ele fala isso brincando, mas Violetta o surpreende com sua resposta)

POR VIOLETTA:

–O pior é que não viu papai, para o que eu queria não tivemos tempo suficiente

POR GERMÁN:

–AH você fala em relação a conhecer mais lugares né? (tentando não levar para o outro lado)

POR VIOLETTA:

–Não!

–Por outro motivo mesmo e você sabe qual é

POR GERMÁN:

–Não minha filha não sei, mas tá tarde você tá cansada, acho que não vai querer conversar comigo não é mesmo?

POR VIOLETTA:

–Papai não sei porque está fingindo que não está me entendendo, eu disse que te falaria as coisas daqui para frente e estou fazendo isso

–Estou confiando em você e abrindo meu coração

–Acho que chegou o momento de ter uma relação mais profunda com Leon, me sinto preparada, eu o amo demais, ele também...

–E saiba que se ainda não aconteceu nada foi por causa dele e por força do destino (Germán fica estarrecido)

Violetta abre o coração para o pai e apesar de Germán não saber como agir ele não dá nem um piti em consideração ao momento que está tendo com a filha.

Ele a aconselha como um pai excelente, ensina o procedimento que ela deve ter desde ir a um medico ginecologista a como vai ser sua vida dali em diante, Violetta não acredita que está tendo essa conversa com ele daquele jeito (ninguém imagina isso rsrs) e vai dormir leve e feliz

Germán volta para o quarto em estado de choque e não para de pensar no que acabara de acontecer e Angie pensa que ele esta daquele jeito por outro motivo

POR ANGIE:

–Que foi Germán, você ficou assim por que viu o Pablo e a Geovana naquela intimidade?

POR GERMÁN:

–Angie não é hora para ciúme boba da Geovana, a intimidade que me preocupa não é a dela e sim da minha filha

POR ANGIE:

–Da Violetta?

–O que foi agora?

–Não vai me dizer que você já está implicando com a menina por besteira outra vez?

POR GERMÁN:

–Implicando eu?

–Besteira? (ele conta tudo detalhadamente para Angie que se emociona e não sabe como agir, ficam os dois, igual bobo)

No outro dia todos estão empolgadíssimos com a volta para o Studio e na mesa do café os olhares se cruzam diferente Angie e Germán olham para Violetta com aquela cara de bobos, Fran e Federico se olham com ternura e vergonha ao mesmo tempo, Geovana está alheia à situação e quando Eva desce as escadas surpreende aos meninos

POR FEDERICO:

–VÓ!

–O que a senhora está fazendo aqui? deixa eu te dar um abraço quanto tempo... (os dois matam um pouco a saudade)

POR VOLETTA:

–E você deve ser a mãe do Federico né?

–Que prazer, ontem quando chegamos não tive a oportunidade de conhece-la...

–Nossa o papai nunca me falou que você era tão linda, nem o Federico...

POR GEOVANA:

–Realmente é um prazer conhecer você a famosa Violetta

–Saiba que o Federico já falou sim de você e muito, e o quanto era linda (todos ficam sem graça)

–E essa mocinha linda quem é?

POR FRAN:

– ciao piacere (olá prazer em Italiano)

– mi chiamano Francesca (me chamo Francesca)

POR GEOVANA:

–Que linda!!

–Uma italiana entre nós...

–Muito Prazer Francesca (conversam um pouco em italiano e se cumprimentam com beijos e abraços)

POR EVA:

–Que bela moça meu neto é sua namorada?

–Prazer coração, pode falar comigo normal que apesar de morar muito tempo na maravilhosa Itália, não sou italiana (cumprimenta também a Francesca)

POR FEDERICO:

–Não vó essa não é minha namorada (ainda... ele fala baixinho consigo mesmo)

POR VIOLETTA:

–A Fran é uma amiga minha e do Federico, estudamos musica juntos...

–Prazer em conhecê-la dona Eva

POR EVA:

–Ah você é a famosa Violetta, linda, um encanto de menina, puxou ao seu pai que apesar de tê-lo conhecido agora também, já pude perceber que é um homem maravilhoso...

POR VIOLETTA:

–Obrigada!

–Não sou tão famosa assim, é bondade do Fede

–Fico feliz em conhecer e saber que a família do meu amigo, irmão está se dando tão bem com a minha família também...

–Agora se nos dão licença precisamos correr para o Studio que hoje se inicia uma nova etapa por lá, e eu particularmente estou morrendo de saudade (sai puxando a Fran e a Federico para o Studio)

POR ANGIE:

–Com licença também tenho que ir...

–Tchau meu amor (dá um beijo e Germán e sai correndo atrás dos meninos)

–Meninos me esperem!

POR GERMÁN:

–Você não vai Geovana acompanhar a inauguração do Studio, sendo que você trabalho duro juntamente com o pessoal para que tudo saísse perfeito como ficou?

POR GEOVANA:

–Vou com certeza, mas pode deixar todos irem à frente, não quero problemas...

POR GERMÁN:

–Problemas com quem?

–Nada disso vamos que eu te acompanho, eles não poderiam ter te deixado para trás

–A senhora nos acompanha também dona Eva?

POR EVA:

–Eu não, ainda não é o momento deu ir lá

–Mas em breve estarei indo com certeza, podem ir vocês

Chegando ao Studio todos muito eufóricos, matando saudade, surpresos com a mudança, tudo está totalmente diferente, as salas de musica, dança, câmera espalhada por todos os lugares, uma praça de alimentação no meio de tudo e uma academia completa

Antônio dá as boas vindas a todos e logo passa a palavra para Marotti dar as informações de como vão ser as atividades dali em diante

POR MAROTTI:

–Olá pessoal vocês estavam com saudade de tudo isso aqui?

–O grande Studio On Beat está com muitas novidades para vocês

–Vamos entrar ao vivo no canal do Yumix contando as novidades e vocês, por favor, se comportem porque tudo, cada movimento de vocês aqui vai ser gravado, começa hoje o novo reality do Yumix

–Agora sim, vamos lá câmera

–Bem vindos galera (aquela apresentação toda do Marotti), essa semana já começaremos com muitas novidades, está aberta as audições para novos candidatos para entrar para o Studio On Beat...

–Mostraremos para vocês a turnê que acontecera a partir dessa semana dos queridíssimos Federico e Violetta pela Europa (cadê os aplausos de todos hee)

–O vencedor participara de uma turnê juntamente com as estrelas da Yumix e vai ser a mais nova estrela também

–Agora sem perder mais tempo vamos começar com as aulas e preparação porque vocês precisam estar impecáveis para o sucesso, e você aí de casa não percam o que rola por aqui, se escreva, vote bastante porque aqui no Yumix tamo Junto!

–Corta!

POR PABLO:

–Marotti esqueceu que não dá para cortar agora é tudo em tempo real?

Marotti sem graça e sem ação continua

POR MAROTTI:

–Corta sim porque quem manda sou eu, vamos trabalhar com edições quando eu quiser, toda hora ao vivo ninguém vai suportar

POR PABLO:

–Até que enfim Marotti você se deu conta eu te falei isso mil vezes (eles saem discutindo e Gregório vai atrás para também especular)

Violetta se dirige a Antônio para cumprimentá-lo depois de tanto tempo distantes, Ludmila que já estava a ponto de armar uma confusão por saber que Violetta ia para uma turnê pela Europa, a segue e escuta algo que a faz perder de vez o controle.

POR VIOLETTA:

–Antônio quanto tempo!

–Como está depois de tudo que aconteceu?

–Não nos falamos mais, que bom te ver vovô

POR ANTÔNIO:

–OH minha neta querida que bom poder falar com você e ouvir me chamar de vovô...

– Vem aqui da um abraço nesse vô que não te vê há tanto tempo...(os dois se abraçam)

POR LUDMILA: (aos berros)

–Eu não posso acreditar no que eu estou ouvindo...

–Que historia é essa de vovô?

–Antônio não vai me dizer que a Violetta é sua neta...

–Ah mais é claro!

–Agora tudo faz sentido...

–Esse Studio é uma farsa, uma enganação

–Vocês são tudo da mesma família, a Angie agora você Antônio como é possível?

–Por isso que tudo aqui é a Violetta, e nós fazemos papel de palhaços...

POR ANTÔNIO:

–Ludmila fica calma!

–Para de gritar, vamos conversar deixa eu explicar o que tá acontecendo

–Isso aqui é um problema entre família, não fala do que você não sabe...

POR VIOLETTA:

–Por favor, Ludmila você já tinha parado com intriga comigo não já?

POR LUDMILA:

–Eu não vou ficar quieta nada, Violetta sua sínica como pode enganara todos desse jeito e ainda quer que eu não tenha intriga com você...

–Me fala logo que historia é essa de chamar o Antônio de vô

Leon ao ouvir o barraco de Ludmila se aproxima e logo vai abraçar e apoiar Violetta.

Germán que vinha chegando atrás com Geovana vê a cena e também sai em defesa da filha

PORGERMÁN:

–Garota eu não sei que escândalo é esse que você tá fazendo, mas deixa milha filha em paz e não se meta nos assuntos de família (ele puxa Violetta para perto dele já com um pouco de ciúme também por ver Leon abraçadíssimo com ela)

–Leon tira essa garota daqui por favor, não quero que ela fique aqui insultando a Violetta

POR VIOLETTA:

–Papai deixa eu conversar com a Ludmila...

POR LUDMILA:

–Eu não quero conversar com você, eu quero é gritar para as câmeras a palhaçada que está acontecendo aqui

POR LEON:

–Vem Ludmila, vamos sair daqui sim

–Você não vai mais gritar nada vem (ele sai puxando ela que esperneia)

POR VIOLETTA:

–Leon fica aqui, deixa a Ludmila... (Germán a impede de sair)

POR GERMÁN:

–Minha filha fica calma, deixa ele tirar essa garota daqui, vamos sair dessa confusão antes que tudo seja transmitido ao vivo e estrague com esse momento do Studio e da sua carreira... (ele sai a levando para a sala do Antônio onde todos conversam)

POR GEOVANA:

–Antônio prazer em conhecê-lo!

– O Federico sempre me falou muito bem do senhor e depois de tudo que aconteceu, ainda não tínhamos nos conhecido...

–Eu só não entendi que historia é essa que aquela garota estava gritando (todos se olham constrangidos e Germán conta tudo para Geovana, o clima está tenso na sala de Antônio)

Leon sai puxando Ludmila para fora do Studio e Diego ao ver a cena os segue e liga para Mora ir encontra-lo

POR LEON:

–Ludmila nem bem voltamos para o Studio e você já começa com suas crises...

–Será que isso nunca vai mudar?

–Por que você não segue sua vida, faz o seu trabalho, mostra seu talento e para de ficar perseguindo a Violetta desse jeito?

POR LUDMILA:

–Lion você não entende o que está acontecendo?

–Eu acabei de ver a Violetta chamando o Antônio de vô...de vô você ouviu?

–Ah claro...você sabe né é sua namoradinha

–Eu só não posso acreditar como você acha isso normal...

–Eles nos enganaram esse tempo todo Lion você não vê?

–A Violetta não entrou nesse Studio como todos pensávamos que era, pelo talento ou coisa assim, eu sempre disse que ela não tinha talento

–Ela entrou aqui de forma injusta só porque é neta do dono, sobrinha de uma das professoras, ou seja, tudo de forma desleal com quem tá aqui por merecimento

POR LEON:

–Ludmila não tem nada ver isso, a Violetta é sim talentosa e só está onde está por conta própria.

POR LUDMILA:

–Lion você está tão cego com essa menina que não percebe que tudo é injusto até com você

–Às vezes eu fico me perguntando onde foi que você se perdeu... (ela começa a chorar)

Nesse momento Mora chega e se junta a Diego que observava tudo de longe

POR LEON:

–Ludmila nem tenta fazer esse showzinho para cima de mim, eu nunca vi você chorar, pode parar

POR LUDMILA:

–Você foi o único que sempre viu o verdadeiro lado da Ludmila, nós dois éramos o casal mais perfeito que já existiu

–Até que essa mosca morta atravessou nosso caminho e você se tornou essa pessoa estranha, sem amor próprio, sem ambição, como eu sinto a falta do Lion da Ludmi...

POR LEON:

–Não sei o que você tá querendo com essa conversa agora Ludmila, eu te trouxe aqui para você parar de escândalo, mas se tá tramando alguma coisa pode esquecer que eu não caio no seu joguinho

POR LUDMILA:

–Não tô tramando nada só me deu saudade de você Lion, de quando eu tinha você por perto para me apoiarem momentos como esse

POR LEON:

–Você tá louca, momentos como esse o que?

–Quando estávamos juntos nunca tivemos momentos como esse que você tá falando...

–Éramos duas crianças metidas que achávamos que éramos dono do mundo...

–Até o dia que você decidiu dar em cima do Tomás, eu conheci a Violetta e graças a Deus as coisas mudaram para a melhor, para mim é claro

–Você não quer mudar de vida e ser feliz, para de tanta maldade Ludmila, quem sabe você encontra alguém para amar de verdade, aproveita que o Tomás tá de volta

–Agora você tem o caminho livre para ficar com ele, claro se deixar de ser assim...

POR LUDMILA:

–Deixar de ser assim, eu não quero saber do Tomás nunca quis...

–Eu amo você Lion, sempre amei e meu erro foi querer pirraçar a Violetta com o Tomás e perdi você(ela tenta beijá-lo e ele a afasta)

POR LEON:

–Ludmila não vem com esse papo que eu não acredito ...

–Você nunca amou ninguém na sua vida, e eu vejo que não ama nem a si mesmo quando age dessa forma

–Eu sei o que tá tentando fazer, quer que a Violetta chegue aqui e nos veja juntos né, não adianta fazer isso porque ela sabe que você seria a ultima pessoa que eu ficaria na vida (Ludmila sai correndo chorando descontroladamente)

Mora que via tudo de longe acha incrível a atitude de Leon e não acredita que aquele era o mesmo

POR MORA:

–Esse é o tal de Leon?

–Por que não me disse antes maninho que ele era esse gato perfeito, com esse jeito que conquista a qualquer um

POR DIEGO

–É claro que eu avisei que era perigoso você ficar caidinha por ele, mas preferia acreditar que não

–Cuidado para não estragar tudo hein maninha (ao ver Ludmila saindo daquele jeito ele corre atrás dela)

Mora ao ver Leon vindo em sua direção dá um jeito de se esbarrar nele e cair em seus braços

POR MORA:

–UI me desculpa!

–Eu vinha distraída, ainda bem que você me segurou

POR LEON:

–Tudo bem, eu também estava com a cabeça em outro lugar, você tá legal, não se machucou né?

POR MORA:

–Não graça a você

–Como é o nome do meu herói?

POR LEON:

–Não é para tanto, você não estava em perigo então não te salvei de nada

–Prazer meu nome é Leon e o seu?

POR MORA:

–O meu é Mora, e o simples fato de você não me deixar cair aqui e passar essa vergonha já é meu herói de todo jeito (os dois riem)

Violetta vinha atrás de Leon para saber onde ele estava e viu ele de papo com uma garota, sorrindo e o ciúme tomou conta, mas ela se aproxima já agarrando Leon e cumprimenta a Mora disfarçando bem

POR VIOLETTA:

–Meu amor você demorou fiquei preocupada...

–Olá tudo bem e você quem é?

POR LEON:

–Oh meu amor demorei porque a Ludmila estava com armações para cima de mim, depois te conto...

–Essa é a... (Mora se antecipa)

POR MORA:

–Prazer eu me chamo Mora

–Acabei de chegar de Madri e como uma estabanada quase cai, mas seu namorado me ajudou...

–Qual seu nome?

POR VIOLETTA:

–Eu sou Violetta prazer

–Meu amor é assim mesmo sempre ajuda a todos (fala isso para deixar bem claro que ela não era a única)

–Espero que goste daqui, eu morei muito tempo em Madri lá é ótimo, mas aqui também não deixa a desejar

POR MORA:

–Obrigada Violetta, tenho certeza que vou me apaixonar por muitas coisas aqui, alias já me apaixonei (fala isso deixando no ar que falava de Leon e isso deixa Violetta furiosa)

–Mais uma vez obrigada Leon você foi um fofo...

–Agora tenho que ir, tchau gente... (sai jogando charme)

POR VIOLETTA:

–Meu Deus que menina ousada você viu?

–Eu cheguei com a maior educação e ela dá em cima de você assim na minha cara descaradamente...

POR LEON:

–A Villu você que começou, dando indireta para ela acho que ela quis te pirraçar mas não liga para isso não...

POR VIOLETTA:

–Agora a culpa é minha?

–Eu não disse nada demais, só quis deixar claro que você tem namorada, era pra ela não se meter a besta, mas pelo jeito não funcionou

–Tô sem moral mesmo (fala isso com raiva)

POR LEON:

–Que linda que você fica quando fica com raiva, vem aqui meu amor não vamos brigar por isso não...

–Saiba que você tem sim muita moral comigo, eu nem sei quem é essa menina, ela não é daqui talvez nem a vejamos mais...

POR VIOLETTA:

–Tomara mesmo que nunca mais eu veja essa daí porque outra eu não vou suportar no seu pé

POR LEON:

–Esquece ela, porque definitivamente ela não é problema para nós e não quero problemas com você por isso

–Já basta a Ludmila que veio com um papinho estranho pro meu lado

POR VIOLETTA:

–Ah é verdade você falou que a Ludmila estava com armações o que é dessa vez?

POR LEON:

–Não sei direito aonde ela quer chegar, mas quando a trouxe para cá para ela não ficar fazendo aquele escândalo com você, ela começou a falar umas coisas loucas...

–De repente começou a chorar, dizer que me ama que sempre me amou, e ainda tentou me beijar (Violetta interrompe num grito)

POR VIOLETTA:

–O que? Ela te beijou?

POR LEON:

–Tentou, sabe o que é tentar?

–É não conseguir o que quer por motivos alheio a sua vontade, ou seja, eu não permitir

–Por favor, meu amor não vai me dizer que vai estressar até com a Ludmila?

–Eu afirmei com toda certeza que você sabe que ela é a ultima pessoa com quem eu me envolveria na vida

POR VIOLETTA:

–É claro que eu sei disso meu amor, a minha revolta é com ela...

–Como ela tem coragem de fazer isso ela quer nos separar, isso é logico, mas... (ela para um pouco para pensar)

POR LEON:

–Mas?

–Mas o que meu amor fala?

POR VIOLETTA:

–Leon agora tudo faz sentido...

–Estou entendendo porque a Ludmila sempre me odiou, e fez tudo o que fez até agora...

–Ela realmente gosta de você...

–Meu Deus como eu nunca percebi isso antes...

–Não tinha logica ela me odiar tanto só por causa do Studio porque apesar dela achar que eu ofusquei o brilho dela, ela tem muito talento e sabe disso

–Claro o que eu tomei dela que ela não me perdoa foi você meu amor....

POR LEON:

–Nada ver isso não, nem pensa nessas coisas

–Aquela ali não gosta de ninguém, nunca gostou

–Eu era namorado dela e ela não se preocupou nem um pouquinho em me perder quando começou se jogar para cima do Tomás

–Graças a Deus foi por causa disso que eu me aproximei de você e hoje sou feliz de verdade

POR VIOLETTA:

–Eu sei meu amor, mas faz todo sentido sim, se ela te ama mesmo, ela vai fazer de tudo para nos separar e tentar me destruir

POR LEON:

–Não se preocupa com isso, se você pensa assim, é bom que vai ficar esperta e não cair em nenhuma das armações dela

–Ela não tem como te destruir, mesmo porque eu estou aqui para impedir que ela te faça mal

POR VIOLETTA:

–Só teria um jeito de ela me destruir: conseguindo me separar de você

–Isso sim, eu perderia o chão não ia suportar, dessa vez eu não conseguiria agir como das outras que fiquei de boa e até me envolvi com...

–Ai eu não quero nem pensar nisso...

POR LEON:

–Exatamente não pensa essas coisas, nada nem ninguém vai nos separar e ainda que Deus o livre isso acontecesse eu sei que você ia ser forte

–Como sempre foi e quem sabe até me esquecer logo...

POR VIOLETTA:

–Impossível meu amor, você parece que não está percebendo como eu estou agora...

–Estou no meu melhor momento e não saberia lidar coma rasteira do destino como essa, mas você tem razão vamos mudar de assunto que já estou ficando mal só de imaginar...

POR LEON:

–Vem aqui então deixa eu afastar de vez esse pesadelo (ele pegou uma de suas mãos e segurou junto ao coração dele, com a outra mão ele a pegou pela nuca, roçou o nariz junto ao dela de um lado para o outro lentamente, soltando sua respiração ofegante junto a sua boca e a beijou com todo amor e loucura a deixando sem fôlego)

POR VIOLETTA:

–Que isso meu amor?

POR LEON:

–Você pode sentir meu coração batendo acelerado?

–Entendeu tudo o que ele falou nesse momento? (ela sorri encantada e emocionada)

–Que te ama e te deseja pra sempre (ele fala sussurrando em seu ouvido)

POR VIOLETTA:

–Eu entendi perfeitamente (fala com voz suave ao seu ouvido)

–E quero que você ouça o meu também (ela puxa a mão de Leon para o seu coração e nesse momento suas mãos deslizam em seu peito, os dois ficam naquele clima intenso)

Germán que aguardava a volta de Leon e Violetta vinha saindo com Geovana e vê a cena

POR GERMÁN:

–Violetta!

–O que está fazendo?

–Tô preocupado com você e fica ai de amasso com o Leon? (todos ficam constrangidos)

POR LEON:

–Me desculpa senhor Germán é que...(ele interrompe)

POR GERMÁN:

–Não precisa me dar explicações rapaz eu já tô sabendo das coisas, vamos para o Studio por que tem muita coisa para acontecer por lá, tem o reality.

–O Marotti vai dar um piti se vocês não estiverem quanto à transmissão entrar ao vivo

–E você dona Violetta sabe que vai ter uma turnê agora e acho que não vai ter tempo para ficar aí de namorico, tem muito que ensaiar...

–Vamos!

Violetta e Leon voltam para o Studio e Geovana sorri da situação, ela não aguenta as atitudes de Germán e se identifica muito com ele.

Federico tenta se aproximar de Francesca que desde o dia do beijo não conversaram ainda a respeito, mas quando ele ia pedir para falar com ela Tomás chegou para conversar com ela

POR TOMÁS:

–Fran preciso conversar com você, esses dias que passamos juntos pelo Brasil eu descobri algo e preciso te falar, mas te peço que escuta tudo primeiro antes de ter uma atitude

POR FRANCESCA:

–Nossa Tomi, tô ficando preocupada o que houve?

...

Federico ao ver isso se afasta e Marotti logo dá um comando para ele ir ensaiar com Violetta para a Turnê porque vai ser televisionado o ensaio naquele momento e ele vai para a sala de dança

Mora depois de ver Leon fica completamente encantada pelo jeito dele e toma uma decisão drástica, vai conquista-lo a qualquer preço, ela se dirige para o Motocross, fala com Rubem e Joaquim (dono e patrocinador) que quer ser a modelo da marca e a nova piloto.

Eles ficam empolgadíssimos com ela e de pronto aceitam a proposta, Mora agora é a mais nova integrante da equipe de Leon

Diego consegue alcançar Ludmila depois do que aconteceu com Leon, ele a consola, os dois por um momento param de brigar e nasce um clima amistoso entre eles

POR DIEGO:

–Ludmila eu pensei que nunca ia ver você desse jeito, arrasada e ainda mais por causa de um cara como o Leon

POR LUDMILA:

–Você acha que eu tô feliz de estar assim?

–Eu não sei mais o que eu faço?

–Não consigo mudar essa situação...

POR DIEGO:

–Fica tranquila...

–Eu vou te ajudar, você não vai mais passar por isso eu te prometo...

POR LUDMILA:

–Posso saber como você vai fazer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham que vai acontecer?

Gostaram das novidades?

Gente eu sei que andei demorando demais com essa fic, mas peço a colaboração e paciência de vocês

O ultimo capitulo que postei quase não recebi comentários, vamos lá galera animação e força, bora me ajudar a concluir

Preciso de vocês...

BJIN!