Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 2
Capítulo 2 Uma decepção, uma mudança total


Notas iniciais do capítulo

Agora depois de mais uma vez se decepcionar com seu pai, Violetta mudara para sempre sua forma de agir, agora o desafio é saber onde essas mudanças a levaram...
Confira e não tire conclusões precipitadas

obs: Gente eu to tentando fazer como é na novela os núcleos vão acontecendo e eu quero ver se coloco a interação de todos os personagens...por isso eu peço que com paciência creio que vocês vão entender a ideia da novela fictícia...ok bjins!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/2

No capítulo anterior vimos que o disfarce de Germán foi descoberto por Violetta da pior forma possível e ela não pode acreditar no que o seu pai foi capaz de fazer para continuar controlando a vida dela e a revolta toma conta do seu coração.

POR VIOLETTA:

-Papai você extrapolou todos os limites, minha indignação minha decepção, raiva... eu estou sem palavras para descrever o que estou sentindo... o que queria com tudo isso? Você não enganou só a mim, olha ao seu redor, o que todos aqui tem a ver com suas crises em relação a mim, para entrar no Studio e fingir ser alguém que não é??

Todos ao redor boquiabertos não sabem como agir... (PABLO, JACKIE, GREGÓRIO, ANTÔNIO, DIEGO,MARCO,FRANCESCA,CAMI,MAXI,BROADWAY,LUDMILA,NATY,ANDRÉ,LEON,LARA)

Gregório não perde a oportunidade de alfinetar

POR GREGÓRIO:

- AOH!  logo vi que eu não poderia ter me enganado tanto ,contratando um pianista tão irresponsável , agora faz sentido o porquê dele estar sempre atrasado e se metendo em confusão com os alunos, e também essa garotinha sempre arrumando problemas para o Studiouu... se eu ainda fosse o Diretor tixtix, com certeza tomaria providencias severas, é a tia, agora o pai, daqui uns dias ela traz até o cachorro para o Studiouu para arrumar problema, certamente ele faria xixi na sala da dança para nós escorregarmos, uii que HOR-RROR!

POR PABLO:

- Gregório não acredito que num momento como esse você ainda consegue ser tão egoísta e sem coração...

POR GREGÓRIO:

-AI Pablo eu só falo a verdade...

POR ANTÔNIO:

-Vamos pessoal, já tivemos muita emoção por hoje, deixe que pai e filha resolvam suas divergências... ficarmos parados aqui olhando, julgando não vai ajudar em nada... o Germán nos deve sim uma explicação um pedido de desculpas, mas não agora... vamos, vamos descansar porque ainda teremos muito trabalho pela frente e que o sucesso de hoje se repita muitas vezes e não podemos acabar essa noite tão linda com chateações...

Todos se dispersam, obedecendo ao comando do Antônio, permanecendo apenas Diego, Violetta e Germán.

Ludmila sai com aquela cara sarcástica completamente satisfeita com tudo que estava acontecendo

Leon e Lara saem naquele clima tenso por ele não conseguir esconder tamanha preocupação com Violetta e mais uma vez ela se faz de boazinha a namorada compreensiva

POR LARA:

- Que foi Leon?? Você esta preocupado com ela né? Você queria estar lá para apoiá-la? Pode ser franco comigo e eu não estou te recriminando ou cobrando nada ta?

POR LEON:

-Não Lara não posso negar que me preocupo, sim eu queria que pelo menos nossa amizade existisse ainda para eu apoiá-la num momento difícil como esse assim como eu faria com qualquer pessoa amiga, eu estou com você, to feliz por isso, você é sincera e joga limpo comigo, temos conversar abertas e francas o que mais eu poderia querer?

(nesse momento Leon abraça Lara com ternura)

POR LARA:

- Que bom que você sente isso porque realmente eu não quero viver de crises, sem confiança um no outro, eu sei bem o que eu quero, quero você e mais ninguém, mais nada... eu sei que você ainda gosta dela não podemos evitar... mas sei também que eu posso fazer você esquecê-la justamente porque eu sou o oposto dela, ai não vai ter como se lembrar e também sei que vamos viver juntos o que você não viveu com ninguém...( ela da um beijão nele)

- e tem mais para mostrar que nós somos bem grandinhos e resolvidos quanto ao nosso relacionamento amanhã eu quero que você procure a Violetta, dê o seu apoio de amigo e resolva de uma vez por todas a situação de vocês... ela está com um namorado você está comigo e não tem porque vocês ficarem brigados, com raiva um do outro nesse clima estranho... se você está bem resolvido quanto a isso não tem problema não é mesmo??

POR LEON:

-Você tem razão... como sempre você é demais!! Eu vou sim e prometo que amanhã vai ficar bem claro para todos que eu estou com você e que eu e Violetta somos apenas amigos como desde o começo deveríamos ser... (Leon dá aquele sorriso lindo e envolvente para delírio de Lara que esta me saindo melhor que a encomenda)

Na verdade Lara esta se roendo por dentro, a vontade que ela tem é que Leon e Violetta nunca mais voltem a se falar, mas ela quer ser uma namorada perfeita para conquistá-lo de vez.

Enquanto isso Angie vagueia pelas ruas chorando sem saber que Germán já foi desmascarado, ela se preocupa como vai contar tudo para Violetta e não para de pensar no beijo revelador que ela deu em Geremias/Germán, passa um filme de tudo que eles já viveram como Geremias e Germán...

Pablo e Jackie conversam a respeito do que aconteceu e Pablo se mostra preocupado com Angie por saber que ela se apaixonou novamente pelo Germán sem saber quem ele era, na situação complicada que eles se envolveram e Jackie com todo seu ardil e ciúme diz que já que ela consegue se apaixonar tanto pelo mesmo homem que eles deveriam ficar juntos e que não vê problema nisso e sim solução, que Pablo deve parar de se preocupar tanto com ela e sim se preocupar com o futuro do Studio e de como anda a relação dos dois que a cada dia estão mais distantes e saí com raiva...

Pablo não entende nada e fica com aquela cara de “O QUÊ QUE EU FIZ”, mas não vai atrás dela e sim procura ligar para Angie porque a preocupação dele com ela é muito maior...

A galera se reúne no Karaokê e conversam o que vai acontecer com Villu e como eles irão ajuda-la daqui para frente.

Fran fala com Marco que essa noite ela não vai conseguir dormir enquanto não falar com a Violetta e todos se solidarizam

Ainda no lugar da discussão os ânimos continuam alterados, depois que todos saíram e Violetta desabafou e chorou com toda dor da decepção Germán tenta se explicar, mas continua implicando com a presença de Diego ali.

POR GERMÁN:

-filha eu quero te explicar tudo, mas esse moleque insolente, que é o culpado de tudo isso tem que sair daqui

POR VIOLETTA:

- agora a culpa é do Diego, o que ele tem a ver com essa mentira, esse papelão que você está fazendo? Ele não vai sair daqui não porque como já sabe ele é meu namorado, alias se fez isso só para me vigiar e tentar impedir de viver a minha vida me poupou o trabalho de ter que dar explicações e certamente não conseguiu o que queria né?... Eu não preciso de mais explicações não... Já entendi tudo... Agora quero que entenda que nunca mais você vai mandar em mim ou dizer o que eu deva ou não fazer... A partir de agora eu decido e goste você ou não ele é meu namorado sim... Vamos Diego me tira logo daqui...

POR GERMÁN

-Violetta eu entendo que você esteja chateada, mas você ainda é minha filha fale direito comigo e não vire as costas para mim...

-Violetta, Violetta volta aqui

Violetta sai com Diego deixando o pai para trás gritando e falando sozinho

Eles vão para um lugar, em frente a um lago e Violetta chora, desabafa, Diego tenta se mostrar atencioso e solidário, mas não consegue em momento algum ser como Leon: amoroso, cuidadoso e atencioso... ela esperava que ele o abraçasse como sempre fez Leon, mas do contrario ele ficou falando no absurdo que o pai dela tinha feito e colocando mais pilha para que a raiva e a dor em momento algum passasse...

Violetta sente necessidade de que esse dia passe logo e pede para que ele a tire dali, mas ela diz que não vai voltar para casa, pois não quer ver o pai, então Diego com toda sua sagacidade a chama para a casa dele e ela aceita.

Chegando à casa de Diego ele começa a querer ficar com agarrações, querendo beijá-la, mas definitivamente o clima não era propício para aquilo, Violetta recusa as investidas e ele para não demonstrar sua ira e falta de paciência finge estar sendo compreensivo, vai para o quarto dizendo que é melhor ela descansar e a deixa sozinha na sala, sem consolo pensando o quanto aquele momento era doloroso, deitada no sofá virou a noite só chorando....

Germán volta para casa atordoado e ainda tem que dá explicações a Esmeralda que o reprime por tudo e por ainda não ter contado com ela os dois se desentendem também e ele fica lá preocupado com Violetta que não chega...

Olga e Ramalho não sabem como agir ficam olhando um para o outro e Germán pede que eles o deixem sozinho... pede que Ramalho tente falar com Angie para saber de Violetta...

Nesse interim Pablo consegue encontrar Angie e ele conta tudo o que aconteceu, abraça e conforta a amiga que quer a todo custo ver a sobrinha, quando recebe a ligação de ramalho procurando por Violetta ela fala que não sabe da sobrinha e o desespero toma conta de todos ali (ANGIE,PABLO,RAMALHO,OLGA)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA?? Qual será a reação de Germán?? Como Violetta vai reagir no outro dia?? Ela vai voltar para casa? O que vai acontecer??
Não perca o próximo capitulo de Violetta 2: Um novo Rumo a história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta: Um Novo Rumo A História..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.