Semideuses 2 escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 1
Capítulo 1- Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395420/chapter/1

Eu levantei animada, hoje todos estariam de volta ao acampamento. Eu passei todo o ano nele, ajudei Quíron e tudo mais. Não tenho família fora do acampamento e todos me permitiram ficar desde que eu ajudasse no que fosse preciso e assim foi. Minhas amigas, meu melhor amigo e meu namorado voltariam hoje para o acampamento e eu não poderia estar mais feliz do que já estou.
  Sai do meu chalé e fui até o refeitório, como de costume, já era noite agora. Peguei meu caderno e comecei a escrever e notei que as mesas de Afrodite, Hefestos, Apollo e Athena não continham a presença daqueles que eu mais queria ver. 
  Antes que eu pudesse começar a comer vi alguém andando para a floresta. Só podia ser uma pessoa, Nico, meu meio irmão. Só Nico ia a floresta, ninguém gostava daquele lugar, mas era o lugar preferido do Nico e sempre que ele queria falar comigo preferia que nos encontrássemos lá. Não gostava muito do pessoal do acampamento e vice-versa, Nico é totalmente reservado. 
  Adentrei a floresta, animada demais por saber que iria revê-lo. Ele nunca mais apareceu desde o baile que tivemos logo após a minha primeira missão onde enfrentamos juntos um grande vilão chamado Halastor. 
  Finalmente o alcancei e então notei que aquele não era Nico. A pessoa que estava na minha frente era uma garota, devia ser um pouco mais velha que eu, possuía cabelos ruivos e eles continham algumas manchas de tinta.
  - Eu... Espera, você é a filha de Hades ?! 
  Ela apontou para mim como se eu fosse culpada de alguma coisa muito grave.
  - Sou sim, e você quem é ? 
  Ela estremeceu. 
  - Corra, tem que sair daqui. Não pode ouvir isso !
  Eu a olhei confusa e então uma névoa meio esverdeada nos cercou. Os olhos dela se tornaram verdes, mas um verde do tipo cor de réptil, uma mistura de verde com amarelo. Ela penetrou os olhos em mim e um tremor me percorreu o corpo todo.
  - Duas escolhas você possuíra: 
    Em uma você afundará e se renderá 
    Na outra aqueles que ama morrerá.
    Com o retorno, tudo se confirmará.
    E a dívida você terá de pagar...
    Seu maior pesadelo irá se realizar
    E a ilusão finalmente se mostrará

  A névoa recuou e a garota imediatamente voltou ao normal. Estava completamente sem reação, a garota na minha frente era Rachel Elizabeth Dare, mais conhecida como o oráculo. 
  - Eu te conheço ? - Ela me examinou.
  Engoli em seco, não se lembrava da profecia que havia me recitado e nem de como teria vindo a parar ali. Pensei, seria melhor se eu fingisse que nada aconteceu.
  - Não... É que eu te vi vindo para cá e como estava muito escuro vim atrás, achei até mesmo que fosse um dos meus vários irmãos. - Falei a minha meia mentira.
  - Eu vim sozinha para cá ? - Eu assenti para ela.
  - Eu acho melhor você voltar. - Sugeri.
  Ela me encarou, estava desconfiada e eu não estava sendo convincente o suficiente para que ela se convencesse com o que eu dizia, tinha que ser mais natural.
  - Ham... Sou Andresa, filha de Athena. - Menti, achei que ela fosse entender a mentira na hora mas na verdade ela ficou séria, sabia que ela não gostava de Annabeth Chase devido a Percy Jackson, então imaginei que se eu dissesse que era uma filha de Athena ela tentaria acabar aquela conversa o mais rápido possível.
  - Não gosto muito de filhas de Athena, conheço uma e não nos damos muito bem uma com a outra. - Ela deu de ombros e começou a caminhar para ir embora mas olhou para trás e por um segundo achei que estivesse perdida. - Você não vem ?
  Eu neguei com a cabeça e dei de ombros.
  - Marquei aqui com alguns amigos.
  - Okay. - Então Rachel foi embora e a última coisa que a ouvi dizer foi: "Garota estranha ". 
  Eu esperei um tempo ali, precisava colocar minhas ideias no lugar mas acima de tudo eu precisava de minhas amigas, só elas poderiam me ajudar. 
  Não voltei para o refeitório porque simplesmente perdi a fome, em vez disso preferi ir ao meu chalé. Poison estava em meu dedo indicador, estava sempre comigo. O líquido do Rio Estige não estava mais lá, na verdade isso era bom porque só a usava para as atividades do acampamento como captura a bandeira e não gostaria de transformar ninguém em cinzas durante as atividades semanais. As melhorias também se foram, poison era agora a espada que eu ganhei de Guilherme e para mim ela era tão perfeita agora quanto antes com as melhorias que meu pai me dera para a luta com Halastor.
  Quando abri a porta levei um susto, todos os meus amigos estavam ali abrindo os braços e dando risada da minha cara de susto quando os notei ali, o único que não estava presente ali era Ollie. Fechei a porta e dei o melhor sorriso que pude para eles.
  - Você demorou para voltar, já estamos aqui faz um bom tempo. - Brincou Ju sorrindo, pude notar que seu encanto de Afrodite estava mais forte ainda e ela também estava mais bonita.
  - Eu estava procurando vocês no refeitório, mas cadê o Ollie ? - Olhei para verificar se ele realmente não estava por ali.
  - Ele foi atrás de você, estava ansioso demais e queria te encontrar sozinho primeiro, mas parece que ele se deu mal. - Nós todos rimos, Tati continuava a mesma a não ser pelos músculos, estava bem mais forte do que antes.
  - Qual é o problema Lana ? - Guilherme perguntou, jamais conseguiria esconder alguma coisa dele, por mais que as meninas fossem minhas amigas, Andresa e Guilherme jamais seriam enganados com meu falso sorriso.
  - Nada... Só estou um pouco cansada. Foi um dia cansativo, os campistas retornando são muitas coisas para ajeitar.
  Sentei na cama com cansaço, mas não era mentira, estava realmente muito cansada com a volta dos campistas. Ajudei a casa grande com todos os documentos e todas as voltas organizando em que chalé cada um deveria ficar, deu um grande trabalho até que tudo ficasse em ordem.
  - Lana, o que foi que houve ? - Andresa veio e se sentou ao meu lado na cama.
  - Encontrei agora há pouco a tal Rachel, aquela que abriga o espirito de Delfos, ou seja, o oráculo. Mas antes que perguntem foi sem querer, nada proposital. - Eles me observavam com muita atenção, o oráculo é algo muito sério para os semi deuses. - E bem... Ela me revelou uma profecia.
  Eles se assustaram e tinham total motivo para se assustarem. A chance de um semi deus receber uma profecia fora de missão alguma é minima, se eles recebem uma profecia fora da missão é porque algum ato realmente significativo se aproxima. 
  - Você recebeu uma profecia ? Quer dizer, sozinha ? - Eu assenti para Guilherme.
  - Sim... Assim como Ollie antes de me conhecer. - Todos assentiram entendendo.
  Andresa levantou e me olhou como se me advertisse de algo, mesmo sem a conexão que tínhamos antes do verão eu pude entender exatamente o que ela queria que eu fizesse. Ela não queria que eu revelasse minha profecia, eu estava pensando em revelar mas depois disto eu achei melhor seguir o conselho de Andresa, afinal ela é uma filha de Athena.
  - Vai nos contar ou guardará para você ? - Eu dei de ombros para Ju, eles entenderam que eu não contaria mas Andresa sorriu, feliz por eu ter seguido seu conselho.
  - Eu só quero que se cuidem, não se arrisquem... 
  Eles se entre olharam mas acabaram assentindo.
  - Agora chega de tristeza não é ? Estamos juntos novamente e tem que ser um dia feliz e não triste. - Todos riram, Tati acabou de conseguir quebrar a tensão e eu estava muito agradecida por isso.
  - Não acham que o Ollie está demorando demais ? - Eu assenti para Ju, ela tinha acabado de ler o meu pensamento ia comentar isso.
  - Já deveria ter voltado não acham ? - Todos assentiram para mim e eu fiquei um pouco preocupada.
  Um grito feminino que transmitia dor foi ouvido, nos olhamos assustados e saímos correndo. A confusão toda estava na colina, havia uma multidão de semi deuses ali. Consegui atravessar e cheguei a frente, mas me distrai quando vi Ollie que fez um esforço enorme para chegar até mim. Nos abraçamos apertado mas nos soltamos rapidamente, queria ver o que estava acontecendo ali. 
  - O que esta havendo ? - Perguntei a ele.
  - Eu a encontrei aqui, esta... Parece que toda a gordura de seu corpo foi sugado. Eu a conheci, antes de você chegar eu fiquei com ela. - Eu o olhei brava e ele deu de ombros corando.
  Olhei bem para a garota quando Quíron a virou, Ollie tinha total razão. Ela só tinha osso, dava para ver facilmente os ossos não só de seu rosto como de seus braços e pernas que estavam a mostra. 
  - Ela era filha de Afrodite... - Eu assenti, já havia visto ela uma vez quando fui ao chalé de Juliane, um chalé muito estranho na minha opinião.
  Quíron arrancou uma espécie de bilhete das costas dela e olhou diretamente para mim. Minhas amigas junto de Guilherme conseguiram me alcançar e se colocaram todos um ao lado do outro. 
  - Lana, é para você. - Quíron estendeu o bilhete e eu fui até ele pegando o bilhete com receio. 
  Abri o bilhete e li em voz alta:
   - "Querida Lana, as coisas no mundo inferior são muito diferentes do que parece. Me venceu junto de seus irmãos uma vez, mas você só venceu uma simples batalha e não a guerra. Conheci sujeitos interessantes em seu lar e foi muito fácil enganar o velho e escapar. Agora estou de volta, junto de alguns amigos monstros e criaturas bastante poderosas. A criatura que cuidou de sua conhecida filha de Afrodite, foi uma empousa. Elas são extremamente poderosas sabia ? Katy e muitos outros são meus aliados agora. Acho melhor estar mais poderosa, porque o mundo inferior buscará uma alma pela fulga da minha, em breve nos veremos de novo. Com carinho, Halastor. " 
  Eu fechei o bilhete e ergui a cabeça não queria parecer fraca ou vulnerável. 
  - Como é que ele escapou ? - Guilherme me perguntou e eu dei de ombros.
  - Eu não sei... Eu deveria ter sido avisada de qualquer atividade realizada por ele no mundo inferior, pelo menos foi o combinado que fiz com Bianca. - Quíron negou com a cabeça, ele sabia de muito mais do que nós.
  - Venham crianças, temos muito o que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.