Sombras e Seus Humanos escrita por ally_albarn


Capítulo 10
Capítulo 10 - A história de Ichirou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39542/chapter/10

-Bem... eu vou para casa.

-Tchau Ichirou!

-Até amanhã.

Ichirou saía pela porta da casa de Ciel. Estava de cabeça baixa.

“Ciel encontrou Lady Yuki, Makino finalmente conseguiu ficar com Usagui, apesar de tudo. Sofreu tanto, e conseguiu. Bem, talvez eu mereça sofrer o que ela sofreu para ficar com a....”

Seus pensamentos terminaram antes de dizer o nome dela. Andando, olhando para o chão mas sem realmente vê-lo, Ichirou ficou relembrando os momentos que vira Makino chorando, e imaginou tudo que ela passou quando não estava com ele. Não queria passar por tudo aquilo. Não tinha coragem. Não conseguiria suportar a idéia de um “não”. Ichirou a amava.

-Miku... Sem querer, seus lábios formaram silenciosamente o nome dela. Lágrimas se formaram em seus olhos. Negou o choro, esfregando os próprios olhos e perdendo a vista por alguns segundos. Porém, estes poucos segundos foram suficientes para esbarrar em um corpo.

-Me desculpe, me desculpe, me desculpe... – Ichirou juntava os pertences da pessoa, notando que eram compras de algum supermercado.

Percorrendo os olhos pelo corpo da pessoa, notava lentamente suas características. Usava uma calça jeans, larga de início, mas se ajustando perfeitamente de seus joelhos até a cintura. Sua camisa, listrada laranja e amarelo, deixavam de fora os ombros e pescoço de fora, o comprimento de suas mangas chegando aos cotovelos. Seu cabelo era curto com o tom de cor um pouco diferente do normal. Ao perceber isso, Ichirou quase caiu para trás novamente:

-M-Miku?!??!

-Ichirou. Não precisava se preocupar. Lady Yuki vive derrubando minhas coisas, não precisa se preocupar com isso.

-N-não tem problem-ma.

-Está tudo bem com você?

-S-sim. E-eu na-na verdade...

-Sim?

-E-eu... – Miku aguardou pacientemente as palavras se formarem nos lábios do garoto.

Ichirou estava com medo de se declarar. Mas, vendo que já tinha começado a falar, resolvera terminar de uma vez, quer tenha uma resposta positiva ou não:

-E-eu Te amo Miku. Não posso mais guardar isso de você. Eu preciso lhe dizer isso. Te amo muito, mais do que já amei qualquer pessoa. O-ou ser. E-eu te amo, e queria q-que você fosse mi-minha sombra. Eu te amo, Miku!

A garota de madeixas lilás olhou silenciosamente para Ichirou. Não havia mudado sua expressão em nenhum segundo, o que fez Ichirou ficar em duvida. “Teria ela entendido ou não?” Ele se perguntava. Até que Miku finalmente disse:

-Você repetiu quatro vezes que me amava.

-Eu sei – Ichirou abaixou a cabeça, se sentindo derrotado.

-Você me ama tanto quanto demonstrou agora?

-Sim! – Seu olhar brilhou em direção a garota, cheio de expectativas.

-Bem... se é isso, eu viro sua sombra.

-Assim, fácil?

-Não sou Usagui, Ciel ou qualquer um de vocês, que age de acordo com os sentimentos mais fortes. Sei o que fazer ou não no seu devido momento, não tenho interesse de facilitar ou dificultar para os outros quando há necessidade.

Ichirou ficara boquiaberto. Não sabia se era uma afirmação contra ele, ou se ela mesma estava se defendendo de qualquer coisa que o garoto tinha dito. Como não soube o que responder, ficou em silencio, apenas a olhando.

-Farei o pacto com você. Isso se não tiver algo a mais que você queira fazer ou dizer antes disso.

-Não, não, podemos fazer sim. Mas... Aqui, agora?

-A rua está deserta, ainda não sei como você esbarrou em mim. – Ao ouvir isso Ichirou reagiu, avermelhando seu rosto e baixando a cabeça.

-Dê-me sua mão.

-Ok...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que isso até ia ser certo de acontecer, mas azar, era o casal que mais combinava u-u' (tirando Lady Yuki e Ciel, claro)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras e Seus Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.