Sectumsempra escrita por BiaPotterStyles


Capítulo 5
Capítulo 5 - O que fazer?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demoraaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395372/chapter/5

- Você esta apaixonado por aquela sangue ruim??!!!

- Si-sim - Mina voz falhou

- Draco Malfoy! Eu vou te matar! - E então ele veio em minha direção

"É o meu fim", pensei. "Fuja seu idiota!", dizia minha mente. "Ele é meu pai, respeite-o", disse meu coração. Que coração mais idiota era o meu.

De repente, senti algo me empurrando para trás, e minha mãe desaparatou em minha frente

- Lucius Malfoy! Para trás! - Ela disse enquanto formava uma barreira de proteção

- Narcisa! O que faz aqui?!

- Protegendo meu filho, é claro! 

- Como descobriu onde eu estava?! - Disse meu pai, perplexo

- Li a carta que Draco enviou... E sabia que você viria atrás dele.

- Como ousa se intrometer em assuntos meus, Narcisa?!

- Olhe aqui Lucius Malfoy - Ela disse indo em direção ao meu pai - Sou sua mulher, e assunto em que Draco esta envolvido, são meus também!

- Narcisa... - Meu pai estava se acalmando - Ele esta apaixonado pela Granger! Aquela...

- Sangue ruim, eu sei. Mas sabíamos que esse dia chegaria... Nunca poderíamos saber que seria pela Hermione, mas eu sabia que Draco um dia se apaixonaria por alguém.

- Então é melhor ele se desapaixonar!!!

- Lucius!!!

Senti meus olhos se enchendo de lágrimas.

Meus pais estavam brigando, por minha culpa. Eu havia decepcionado meu pai. Havia entristecido minha mãe, e ainda por cima, havia (de alguma forma) pisado e cuspido no nome da Família Malfoy.

Olhei para os lados, e notei que não havia ninguém por perto.

Pensei em sair correndo, me esconder na mata e nunca mais sair de lá. Ou então, desaparatar (algo que eu ainda não conseguia) e sumir no mundo por aí. Mas pensei nela. Sempre nela.

Pensei em uma vida com Hermione. Nós namorando, casando, tendo filhos, e vivendo felizes para sempre. Algo não muito provável, ou melhor, algo praticamente impossível. 

Mione foi o único pensamento que me manteve ali, parado, estático, olhando para meus pais discutindo.

Sabia o que eles iriam me falar.

Eles querem que eu esqueça Hermione, obviamente.

Mas... O que eu faço?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, este capítulo é curtinho mesmo...
Desculpem pela demora ²
Bjssssssssss
~Desaparata~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sectumsempra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.