Sectumsempra escrita por BiaPotterStyles


Capítulo 3
Capítulo 3 - Confusão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395372/chapter/3

Hermione ficou branca, e com os olhos arregalados.

Não poderia culpá-la, afinal, passei todos esses anos brigando com ela... E agora, a convido para o baile... Que mundo louco.

- Isso é sério? - Ela pergunta com a voz trêmula.

- Si-sim...

- Olha... Eu vou pensar... O.k? 

Eu apenas assinto, e Mione sai andando, olhando para trás, ainda confusa e espantada.

Desisto de ir a aula, minha cabeça estava latejando, e então fui para o meu quarto.

Sento em uma escrivaninha, e começo a escrever para meu pai...

"Para: Lucius Malfoy

Pai,

Aqui em Hogwarts esta uma loucura... Estou muito confuso.

Não sei como conseguirei te contar isso, mas, vou ter coragem. Pai... Estou apaixonado.

SIm, estou completamente apaixonado por uma garota. Você a conhece, e decididamente, você a odeia. Mas eu só queria que você me entendesse, e que aceitasse o meu modo de pensar, e que e deixasse fazer uma escolha... 

Abraços, Draco."

~~~~~~~~

Resolvi levá-la ao corujal, e com a mão trêmula, a entreguei para uma coruja, que a levou.

Fiquei observando-a voar, até desaparecer pelo céu.

- Meu pai vai me matar...

- Quem vai te matar? - Disse uma voz familiar atrás de mim

- Lovegood... - Virei -  O-oi...

- Oi... Porquê seu pai te mataria?

- Ele... Bem, eu... estou... apaixonado

Luna ficou de boca aberta

- Você... Apaixonado?!

- Bem... Pois é.

- Por quem? - Ela veio até o meu lado.

- Prefiro não te dizer...

Eu ia saindo do corujal, mas a garota segurou meu braço.

- Pode me contar... Eu não vou dizer para ninguém... Desabafe

Era disso o que eu precisava, desabafar.

Contei a ela todas as minhas dores, sentimentos, e até mesmo um pouco da minha história. Pela primeira vez, alguém me ouviu.

Luna era uma excelente ouvinte. Ela apenas ouvia, e assentia com a cabeça...E seu olhar era sincero. Sabia que ela não iria contar nada. 

Quando terminei, a garota parecia pensar em tudo o que eu havia dito.

- Puxa... Só posso te dizer uma coisa.... Siga seu coração

- Como assim?

- Siga seu coração... Faça o que VOCÊ quer... Não o que os outros dizem para você fazer;

- Você não conhece meu pai, então...

- Draco... Você tem que aprender a decidir sua vida pro conta própria... Não tenha medo.  A vida é sua, não do seu pai. Se você ama a Mione, diga isso a ela. Diga tudo o que você me disse... Tenho certeza que, ela vai se chocar, claro, mas vai entender... Quem sabe ela não te dá uma chance - E então ela sorriu

- Muito obrigado Luna... É isso o que eu vou fazer... 

- Isso mesmo...

Ela se levantou, e ia descendo as escadas, quando desta vez, eu segurei seu braço.

- Luna.... Espere - Ela me olhou - Muito obrigado... Por tudo...

- Não a de quê... Olha, se precisar desabafar, chorar, de um ombro amigo, ou apenas... Sentar e conversar com alguém.... Pode contar comigo.

E então, ela desceu as escadas.

Fiquei parado, chocado. Pela primeira vez em minha vida toda... Eu tinha alguém para chamar de.. amigo.

Ouvi passos vindos da escada, e me escondi. Eu estava quase chorando, e não queria que ninguém me visse assim.

Era o Potter. 

Ele deu uma carta a Edwiges, a sua coruja, e se debruçou na janela.

Ficou admirando a vista, então decidi correr até a escada, e descer. mas ele me viu.

- Draco?! - Murmurou

Eu apenas fingi que não era comigo, e desci as escadas, correndo para o meu dormitório.

Deitei em minha cama, e comecei a chorar baixinho.

Os conselhos de Luna me ajudaram bastante. Mas eu sou um covarde. Não vou conseguir fazer isso. E meu pai não vai deixar eu fazer isso.

Fiquei imaginando a reação dele ao abrir a carta, e ler tudo o que eu havia escrito. Ele vai me matar...

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta o terceiro capítulo!
Espero que tenham gostado^^
Desculpem pela demora...
Comentem e favoritem!
Beijooooooooooos
~Desaparata~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sectumsempra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.