Foi No Salão Comunal Da Sonserina escrita por Sirrusblck


Capítulo 9
V**** da Hyperion


Notas iniciais do capítulo

Pronto minha lindas, ai está mais um cap.
dedico esse a Cece pela recomendação
Boa leitura

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395273/chapter/9

– o que? – escuto uma voz vinda da escada, já te imagino quem seja, deve ser a vadia da... Astoria!

- como assim estão namorando? – e foi dito e feito à própria apareceu na ponta da escada formando um ‘o’ com a boca.

- acredite eu tive a mesma reação minha querida, mas pelo menos eu to mais feliz que um rato numa pilha de queijo – digo me levantando e a encarando.

- fica quieta sangue - ruim – ela fala com raiva na voz e pera! ELA me chamou de sangue - ruim olha eu já me acostumei com o draco e a Pansy me chamando assim, pois sei que é brincadeira, mas essa daí nem que um hipogrifo lata!

- olha aqui minha flor quem você pensa que é para me chamar de sangue - ruim? Falo me exaltando, menina insolente!

- ela não é nada bea, só mais uma riquinha, metida, inferior a você – diz Pansy se levantando para me defender.

- isso mesmo, e se alguém é sangue - ruim seria ela e não você – diz Giih também se levantando para me defender, e draco meu namorado, ta ainda não sei como dizer isso, só ficava lá sentado e segurando o riso! Como fui me apaixonar por esse maravilhoso cavaleiro!

- olha aqui suas hipócritas, se alguém não merece o sangue - puro que tem são vocês, vejam só, Pansy Parkinson e Giovana Chaparro, duas sonserinas legitimas, com um dos sangues mais puros que eu já vi, perdendo só para a família Malfoy e a família Weasley que são outros a não merecerem o sangue que tem, defendendo uma sangue - ruim que não sabe o seu lugar – fala ficando vermelha de raiva, igualmente a nós três.

- olha aqui menina! Se tem alguém que não sabe o seu lugar é você, pois não era eu que estava escondida na escada escutando conversa alheia! – falo quase me atirando no pescoço de mesma, mas Draco percebe meu pequeno quase surto psicótico que estava quase a não ser ‘quase’ e me para.

- ei você, 1- Hyperion não ouse chamar minha Bea de sangue - ruim. 2- Ross não a mate, por favor, e 3- Hyperion por que você ficou assim? Nós nunca nos falamos e por que você teve esse pequeno surto quando descobriu que eu estava namorando a Bea – meu deus, escutar ele assumindo isso me teletransportou novamente as nuvens, como ele conseguia fazer com que eu me sentisse assim? Era fantástico e mágico! Quando ele me chamou de “minha Bea” eu quase tive um ataque do coração (to escutando Heart Attack – Demi Lovato ok!) isso era verdadeiramente MUITO mágico, mas do que eu me acostumei.

- por que eu gosto de você Draquinho! E essa ai só me fazia te perder mais e mais! E isso me deixava mal e eu não me aguentava, e ouvir que você estava namorando ELA me deixou com muita raiva! – não, não, não ela não o chamou de Draquinho! 1- que ele não gosta desse apelido e 2- SÓ EU POSSO CHAMALO ASSIM AAAAAAAAAAAAAAAA, não me aguentei e pulei no pescoço dela.

- AAI SAI DE CIMA DE MIM SUA LOUCA DEMENTE! – ela grita enquanto tentava segurar meus braços para que eu não a estapeasse, em vão obviamente.

- BEA PARA! – escuto draco gritar, mas não ligo até sentir uma mão me puxando e me segurando longe daquele PROJETO DE BULDOG!

- vai para ou não? – pergunta draco [ele que me segurava] me virando para ele.

- parei, parei – repito levantando as mãos em sinal de rendição.

- ótimo! E Hyperion, sai daqui, vá dormir! – ela fala a ajudando a se levantar...

- ok, já que ninguém me quer aqui não vejo o porquê de permanecer – ela fala se levantando e se virando para as escadas.

- ótimo, assim não importuna mais! – grita Blaise fazendo Hyperion bufar.

- tudo bem amor? – draco pergunta no meu ouvido, ELE ME CHAMOU DE AMOR! MEU DEUS I DIED!

- to sim, só não gosto da presença dela! – falo olhando em seus olhos e mesmo me dá um beijo no nariz.

- bem gente ta tarde e amanha acordamos cedo de novo – fala Giih subindo as escadas, eu concordo com a cabeça, dou um beijo na bochecha de Draco e me despeço do resto, subo as escadas e entro no banheiro para tomar meu banho, me troco e caio dura na cama, estava mais cansada que o meu normal!

Acordo com o sol na minha cara, olho o relógio e ainda faltava muito para servirem o café da manha e ainda mais qualquer um acordar, me levanto já que sabia que não iria conseguir dormir novamente, vejo que Pansy ainda estava dormindo, mas cadê a Giih, a seilá depois eu pergunto, resolvo não acorda-la, pego meu uniforme e entro no banheiro, tomei um banho gelado para acordar e sim quase congelei, mas até que foi com, me troco e saio do banheiro, pego um livro e vou até o salão comunal, me sento em um dos sofás e começo a ler o livro, era verdadeiramente sedo, mas até que hoje não estava tão ruim assim para se acordar a essa hora.

Enquanto lia meu livro sobre runas antigas não percebi que avia uma pessoa lendo ele comigo, só que atrás de mim.

- a, oi Draco – falo, não sei como chama-lo ainda!

- nossa ta brava comigo? – ela pergunta sentando ao meu lado.

- não, claro que não – respondo me virando para ele e passando a mão em seu cabelo.

- então porque me chamou de Draco? – ele pergunta fazendo biquinho.

- ué, é seu nome não é? – pergunto.

- é sim, mas você é minha namorada e eu acho estranho você me chamar assim agora!

- ok, então te chamo de... Amor! Pode ser? – pergunto em duvida.

- hm... Não, assim é muito comum – ele fala passando a mão no meu rosto.

- que tal... Não sei inventa você! Sorry, mas não tenho criatividade para isso – falo triste.

- não tudo bem, eu vejo o que posso fazer – ele fala me beijando.

A passagem do nosso salão abre brutamente nos parando e vemos uma pessoa entrar correndo e rindo! Era o...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, preciso de ajuda, do que eu devo chamar o Draco na fic, ou melhor a bea, eu não sei nenhum apelido fofinho, me ajudem por favor.

8 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi No Salão Comunal Da Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.