Foi No Salão Comunal Da Sonserina escrita por Sirrusblck


Capítulo 10
Pró bonus


Notas iniciais do capítulo

Esse cap não é bonus, mas é quase, espero que gostem bjs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395273/chapter/10

Era o... Zabini e atrás dele vinha uma Chaparro toda molhada, meu deus o que esse menino fez dessa vez?

- eu vou te matar Blaise! – diz Giih calmamente e andando até ele com uma cara tão psicótica que deu medo até em mim.

- hahaha, mas hahaha foi hahaha só hahaha sem querer hahaha – diz ele em meio aos risos.

- OLHA PARA MIM! POR SUA CULPA EU VOU TER QUE TOMAR MAIS UM BANHO E LAVAR O MEU CABELO!!!!!!! – diz ela gritando – EU TO CHERANDO A LEITE! – ela termina só que agora com a voz mais fina e estridente, ficando com o rosto totalmente vermelho e se atirando para o pescoço do blas tentando o estrangular, só que como Blaise era mais forte que ela, mesmo segurou seu braço a impedindo que ela o estapeasse rindo.

- meu deus o que aconteceu com vocês? – pergunta draco os encarando.

- esse incompetente jogou leite em mim! – diz Giih se levantando.

- corrigindo, essa daí entrou na minha frente enquanto eu estava bebendo leite e eu apenas esbarrei nela jogando o leite em cima dela! – diz blas gesticulando e se explicando.

- ótimo mais dois briguentos! – falo passando meu braço envolta do pescoço de draco e brincando com seus dedos.

- isso não é novidade, e você vai ver, Zabini e Giih vão acabar ficando juntos e isso não vai mudar para Pansy e Fini – diz ele olhando para mim, bem ele estava certo, que muito odeia muito ama.

Giih P. V. O

Não acredito.

Flash Back On:

 Hoje de manha eu levantei e ainda estava meio escuro, olhei no relógio e vi que ainda era 6h, tomei um banho e desci as escadas, vi que o anta do Zabini já estava acordado, juro que acho que esse cara é gay!

- fala ai baixinha – não gosto quando ele me chama assim, eu sou mais velha que ele e ainda sim sou mais baixa, isso não é justo.

- não me chama assim! Eu não gosto e você sabe disso.

- eu sei, só que 1- você é minha baixinha 2- você é linda quando fica bravinha e 3- eu amo te chamar assim – diz ele sentando ao meu lado com um copo de leite e... Como assim eu sou SUA baixinha?

- como? SUA baixinha? – pergunto fazendo ênfase no ‘sua’.

- exato, minha e só minha baixinha – ele fala sorrindo – e por que se eu ver qualquer ou cara te chamar assim eu juro que seria a ultima palavra dele – diz ele desviando o olhar do meu e bebendo um gole de seu leite.

- hm, ok – falo encarando a parede, e após essa minha curta fala um silencio assassino toma o ar, me deixando totalmente sem ações e constrangida.

- er eu vou indo, preciso fazer uma coisa antes da aula começar – ele fala se levantando, só que o copo de leite ainda estava cheio.

- eu também vou indo – falo me levantando, isso foi uma má ideia! Me levantei junto com o Blas e obviamente ele jogou o copo de leite em cima de mim me deixando totalmente ensopada!

- vou te matar Zabini – eu falo e mesmo sendo completamente esperto sai correndo, mas eu também é obvio!

- desculpa hahaha foi sem querer – diz ele atravessando a passagem e rindo da minha situação.

Corremos hogwarts inteira e ainda não cansamos e eu só irei para quando me atirar em seu pescoço! Corremos de volta para o salão comunal e vimos que Bea e Draco já aviam acordado e estavam sentados no sofá, ignorei e continuei minha corrida para alcançar Zabini.

- eu vou te matar Blaise! – digo calmamente e emitindo a minha melhor cara de psicopata.

- hahaha, mas hahaha foi hahaha só hahaha sem querer hahaha – diz ele em meio aos risos.

- OLHA PARA MIM! POR SUA CULPA EU VOU TER QUE TOMAR MAIS UM BANHO E LAVAR O MEU CABELO!!!!!!! – digo gritando, já tinha perdido a classe à essa hora – EU TO CHERANDO A LEITE! – finalizei me atirando no pescoço de Blaise que finalmente tinha parado de correr, o pior erro da sua vida, tentei espiá-lo ou estrangula-lo, qualquer que o mate-se mesmo dolorosamente, por isso não o amaldiçoei, preferia sentir sua dor na minha mão (ta sei que eu to sendo cruel), mas ele era mais forte do que eu e segurava minhas mãos e não as deixava toca-lo, e claro enquanto ria, em nenhum sequer minuto ele parou de rir.

- meu deus o que aconteceu com vocês? – pergunta draco nos encarando.

- esse incompetente jogou leite em mim! – falo me levantando.

- corrigindo, essa daí entrou na minha frente enquanto eu estava bebendo leite e eu apenas esbarrei nela jogando o leite em cima dela! – diz blaise gesticulando e se explicando, ele estava errado, mas não me importei o que eu queria já avia conseguido.

- Giih vai tomar banho, Blas vai... Tomar também – fala Bea finalizando e assim mos dois vamos fazer o que bea mando.

Flash Back Off:

Viram o que aconteceu, ele jogou leite em mim, e agora estou aqui tomando o meu 2 banho, desnecessário se não fosse pelo babaca do Blas, e eu continua intrigada com o que ele disse: você é a minha baixinha, como assim eu sou sua baixinha? Eu não sou dele, ta vamos concordar que de todos os meninos da escola ele é o que eu mais converso depois de Draco, e o sorriso do Blas é lindo, os olhos dele é algo que te penetra e você se hipnotiza, te deixa sem palavras, e aquela voz roca te leva para outro mundo, mesmo assim ele é meu amigo, meu amigo baba e lindo, gay e hetero , MAS É SEU AMIGO GIOVANA A-M-I-G-O!

Foi me trocar com esses pensamentos e coloquei minha roupa suja no canto, logo, logo ela sai dali e aparece na minha gaveta limpa, não sei quem faz isso, mas a roupa fica com um cheirinho muito bom, sai do meu quarto e fui para o salão comunal, ele estava vazio esse to pelo o...

Continua...

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA COM 8 COMENTÁRIOS OU UMA RECOMENDAÇÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi No Salão Comunal Da Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.