Harry Potter E A Pérola Das Sombras escrita por Gaya


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Potterheads, esse capítulo vai ser narrado pelo Harry. Se vocês não gostarem, falem. Se gostarem, falem se querem que o Harry narre sempre, ou se o Rony, a Hermione, a Gina, o Jorge, ou até o Neville narre. Estou esperando uma resposta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395270/chapter/2

N/Harry:

Sim, pode parecer estranho, mas eu nunca me apaixonei tanto quanto me apaixonei pela Gina.

Você tem todo o direito de dizer: "Ah, mas você nem ligava pra ela quando ela estava toda caidinha por você!", mas as coisas mudaram. Agora tenho 17 anos e minhas atitudes amadureceram. E meu coração também.

Eu estava no jardim com a Gina, e nós estávamos se beijando.

Se tiver alguma criança lendo isso aqui, não se preocupe, não vamos ficar nos agarrando o tempo inteiro, apesar de eu gostar.. Enfim, não tenho tempo para isso, ainda mais com tantas coisas por vir....

Depois de ficarmos namorando, fui para o Salão Principal novamente.

Vi Rony e Hermione conversando. Foi um alívio não ter que ver eles se beijando novamente. Já basta o que aconteceu na sala precisa, ainda preciso ficar vendo isso no salão?

Mas uma vez, vocês tem o direito de dizer: "Ah, mas você faz a mesma coisa com a Gina", mas isso não interessa! Pelo menos não pra mim.

Rony olhou para mim, e Hermione seguiu o seu olhar. Acho que eles estavam falando de algo confidencial, até mesmo pra mim (#xatiado), pois eles não seguiram com o assunto que estavam falando, eu acho.

-Oi Harry - falou Hermione, dando um sorriso meio torto.

-Fala aí Harry. - Rony deu um "toca aqui irmão!" em mim - Então? Onde você estava?

-É claro que ele estava com a Gina né Ron? - Hermione olhou para ele como se não acreditasse que ele não tenha adivinhado. - Não é verdade Harry?

-Bem... sim.

-Viu só? É claro que eles tinham muita coisa para conversar...

-Acho que o Harry fez mais do que apenas conversar.

-Cale a boca Rony! - eu e Hermione falamos em uníssono.

-Nossa, não precisa exagerar.

-O importante é que vocês voltaram. - ela pensou um instante e falou - Vocês voltaram não é?

-Sim, é claro. Não sei o que aconteceria comigo se ela não quisesse ficar comigo de novo.

-Ai! Que fofo Harry! - Cho veio caminhando em minha direção. Eu não sei exatamente o por quê de ela achar isso fofo, até porque ela deveria ficar meio irritada com o fato de eu estar com outra pessoa além dela...(N/Autora: Harry, acho que você esqueceu de que não é o centro do universo) SHIU! Ninguém precisa saber disso.

-Hum.. Obrigado?

-É verdade, eu gostei dos dois juntos. Você pode não acreditar, mas eu sempre pensei que os dois terminariam juntos, acho que minhas aulas de adivinhação...

-Ai, pelas calças de Merlin! Já vai falar de adivinhação? Eu não acredito e acho isso uma bobagem.. - Hermione perde o controle.

-Sério? Por que ela está assim? Achava que estava feliz por estar comigo...

-Não acha que está modesto demais não?

-Não.

-Rony, isso foi um sarcasmo.

-Ata. Foi mal, não sabia.

-Tem vezes que você é tão idiota.

-Não precisa ofender.

Hermione parou de falar. Eu preferi não dizer o que ela estava falando pois muitas coisas eu não sabia nem o significado. Eu me despedi e fui andar pelo castelo.

***

A noite chegou, e boa parte do castelo já estava arrumado como sempre esteve. Tem vezes que eu me pergunto o que os trouxas fariam pra arrumar um castelo como esses.

Depois de jantar, fui para o Salão Comunal.

Madame Gorda estava lá, cantando. Eu ainda não sei como ela não percebe que canta mal.

Minha sorte é que falaram qual era a senha da comunal:

-Mandrágoras cantantes!

-Pode entrar! - fez cara de mau humor - Não entendo o por quê de ninguém querer me ouvir.

Fui direto para o meu dormitório. Como imaginava, não tinha ninguém. Eu realmente precisava dormir.

Infelizmente, não tive sonhos muito bons. E sim, muito desagradáveis.

Sonhei que estava em um quarto. Percebi que era um quarto pois dava para ver um beliche, mas o resto, não.

Dois pares de olhos apareceram de repente, sussurrando:

-Precisamos pegar aquela pérola!

-Mas senhor, é só uma pérola!

-NÃO É SÓ UMA PÉROLA! É uma fonte enriquecida de poder!

-Mas...

-Nada de "mas"! Ou você pegue a pérola e devolva para mim, ou matarei até a última pessoa da sua família, por mais que seja sangue puro.

Deu para perceber que o homem que estava falando engoliu em seco.

-Tudo...tudo bem senhor, vou buscar, mas o que eu ganho em troca?

-A vida de sua família poupada.

O sonho muda. Estou agora em um local branco, onde não vejo nada. Ando um pouco, sem me comandar, e vejo alguém: Alvo Dumbledore.

-Olá Harry, como está? Estou feliz por ter conseguido fazer esta conexão com você.

-Olá senhor. Como...como o senhor conseguiu fazer isso?

-Magia Harry. Quando uma pessoa é dotada em magia, pode fazer coisas maravilhosas, mas a consciência também não deve ser esquecida.

-Interessante.

-De fato é. Mas Harry, o que quero dizer é que a batalha não terminou. Você pode até ter derrotado Voldemort, mas ele não será seu único e último inimigo, há muitos ainda que querem seu sangue, mas somente um lutará realmente por isso.

Engoli em seco.

-Então, eu tenho que estar me preparando, isso que você quer dizer.

-Sim. Isso mesmo que eu quero dizer. E não quero que você diga isto para todos, somente para os que você mais confia.

-Rony, Hermione e Gina.

-Vejo que aumentou a quantidade agora.

-Sim, - sorrio - aumentei. Gina é importante para mim.

-Contanto que ela não diga nada para outras pessoas. Mas Harry, não tenho muito tempo, era isso que eu tinha para te dizer. Não baixe a guarda, mas também não demonstre que algo está errado. Tenho a impressão de que não verei você por alguns anos. Então, boa sorte.

-Obrigado senhor.

Mas ele já tinha ido embora.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Pérola Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.