Harry Potter E A Pérola Das Sombras escrita por Gaya


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Minha primeira fanfic sobre Harry Potter, deem um desconto.
Prólogo vai ser narrado em terceira pessoa, querem que o primeiro capítulo seja narrado pelo Harry, Rony ou Hermione?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395270/chapter/1

Assim que Harry devolveu a Varinha das Varinhas ao seu devido dono, ele se juntou a Rony e Hermione e foram ao Salão Principal. Quando chegaram, Harry viu Neville e Luna conversando em um canto. Harry ficou surpreso de ainda ver Pirraça cantando feliz, mais feliz que nunca, pelo menos que Harry se lembre. A professora McGonagall foi falar com eles:

-Parabéns Sr. Potter, sua atitude foi admirável. - depois de falar isso, arqueou as sobrancelhas - Mas como o senhor conseguiu sobreviver depois de já ter sobrevivido àquela maldição?

-Pelo jeito Harry é imune a maldições - disse Rony.

-Não seja engraçadinho, Rony. - disse Hermione, com o seu jeito mandão de ser - Realmente foi uma coisa estranha e muito difícil de acontecer. Mas temos que considerar que Harry tem uma grande sorte, não é mesmo Harry?

-É - mas a cabeça de Harry não estava ali, e sim em outra pessoa que estava do outro lado do salão. Gina estava abraçada com Jorge, os dois chorando. Harry caminhou de fininho, e chegou ao lado de Gina. Ela logo o abraçou, e Harry, é claro, ficou consolando-a. 

-Preciso falar com você Harry. - disse Gina. Ele olhou-a com espanto, esperando que algo ruim acontecesse. - Não se preocupe, não é nada ruim, acho que você não está precisando de mais coisas ruins..

-Nem você Gina. Você já sofreu muito, e quase.... - Harry não conseguia falar.

-Eu sei que fui quase morta - disse ela, adivinhando o que ele tinha pensado - mas você perdeu muito mais. Eu também quero saber o que aconteceu. Como você não morreu, Harry? Não que eu quisesse que você tivesse morrido, mas..

-Depois eu te conto. O que importa agora é você ser feliz.

Gina sorriu, e chamou ele para andar com ela.

-O que você queria falar comigo? - disse Harry.

-Sabe.. eu gostaria de saber se você queria, sei lá.

-Como assim?

-Ah, Harry. Assim você me deixa nervosa.

-Enfim. Gina, eu queria saber se você... se você gostaria de voltar comigo.

-E por que eu voltaria a ficar com você?

-Gina, eu te amo. Sempre te amei e sempre vou te amar. Só percebi isso quando te perdi para o Dino..

-Pera, você não me perdeu pro Dino, e só fiquei com ele...

-Shh - Harry botou dois dedos em seus lábios e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Pérola Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.