Our Love Story - Brittana escrita por kordeibeYo


Capítulo 8
Feliz aniversário Britt-Britt


Notas iniciais do capítulo

Primeira coisa, muito obrigada de verdade do fundo desse meu coraçãozinho a BLopez por ter recomendado a história!!!
E como eu sei que todos estão super ansiosos para o primeiro beijo delas, decidi que hoje seria o dia.
Eu odeio escrever cenas de beijo e de sexo porque nunca consigo expressar direito o que tá na minha cabeça então leiam com carinho.
Beijos e boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395205/chapter/8

“Santana tá tudo pronto?” Brittany me perguntou mais uma vez e eu dei um sorriso para ela acenando com a cabeça.

“Porque você não relaxa um pouco Britt?” Quinn saiu pela porta dos fundos da casa com uma caixa na mão.

“O que é isso?” Perguntei ao ver a caixa enorme vermelha e branca que ela trazia para onde estávamos. Quinn parou na nossa frente com um sorriso meio maníaco no rosto.

“Treinadora Sylvester mandou um presente para você Britt. Abra!” Brittany sorriu e puxou a caixa para seu colo, tirou a tampa e soltou um gritinho quando viu o uniforme das Cheerios junto com uma jaqueta com o nome dela atrás.

“San, eu sou uma Cheerio agora.” Ela gritou animada e eu e Quinn começamos a rir.

“Sim querida, você é.”

“Parabéns Britt. Você sabe que eu te amo mas você pode me considerar totalmente com inveja agora.” Quinn falou sorrindo mas eu sabia que ela estava falando a verdade. Ela precisava ser líder de torcida já que os pais dela queriam que ela fosse a filha perfeita, e era preciso muita sorte ou talento para conseguir entrar no esquadrão ainda no Middle.

“Vocês se juntaram a mim em breve, eu tenho certeza.” Britt sorriu e ficou olhando para o uniforme dentro da caixa. “Eu vou experimenta-lo, ok?” Ela olhou meio receosa para Quinn e ela só assentiu e Britt saiu correndo para o banheiro.

Eu abri um sorriso por Brittany toda contente por causa do uniforme, eu tinha entrado mais por insistência de Quinn e Britt do que porque eu queria muito então para mim não fazia diferença entrar agora ou esperar mais dois anos.

“Porque você acha que ela conseguiu?” Quinn perguntou em voz baixa e eu olhei para ela.

“Você esta brincando comigo certo?”

“Não Santana, eu não estou.” Ela respondeu meio brava e eu virei para encara-la, ela parecia triste mas não tinha direito nenhum de desmerecer o talento de Brittany.

“Ela mereceu Quinn, de todas nós ela com certeza é a melhor dançarina.”

“Mas...”

“Não adianta argumentar comigo Fabray, até Sue Sylvester concorda comigo.” Levantei e fui até a mesa do bolo só para ficar longe de Quinn.

Não era por mal, eu adorava aquela loira mas nós duas vivíamos brigando por tudo quanto era motivo idiota e quando Quinn ligava o lado vadia invejosa isso me irritava mais do que tudo, principalmente se fosse para cima de Brittany.

“Você não precisa ficar com raiva de mim San. Eu não quis parecer invejosa.” Ela se aproximou de mim e colocou a mão nas minhas costas e eu me esquivei dela.

“Tudo bem.” Encostei na mesa e fiquei ao lado de Quinn encarando o nada até que Brittany saiu do banheiro vestindo o uniforme das Cheerios. Ela estava a coisa mais perfeita do mundo naquele uniforme. O cabelo preso balançando de um lado para o outro e o uniforme valorizava as coisas certas no corpo dela, Brittany era a garota mais linda do mundo e eu não tinha vergonha nenhuma de admitir isso.

Ela correu na nossa direção e eu me senti hipnotizada no movimento que a saia fazia enquanto ela corria, era extremamente quente e eu tinha certeza absoluta que os caras iam cair em cima dela na segunda.

“Como eu fiquei?” Ela parou na nossa frente e colocou as mãos na cintura enquanto exibia um sorriso feliz no rosto. Bem diferente do sorriso que Quinn exibiria se fosse ela no lugar de Brittany, mais um motivo porque ela quem merece o uniforme e não Quinn.

Brittany me encarava com expectativa e eu tentava falar alguma coisa mas Quinn foi mais rápida que eu. “Você está linda Britt-Britt.”

Virei para ela e franzi a testa, eu já tinha explicado que só eu chamava Brittany assim mas a loira idiota não tinha entendido.

“Você esta muito linda mesmo Britt, tenho certeza que todos os meninos vão olhar duas vezes quando você passar na segunda.” Ela sorriu para mim e abaixou a cabeça corada. Andei ate ela e a puxei para um abraço. “Estou muito orgulhosa de você.” Sussurrei no ouvido dela e ela me apertou mais contra ela.

Nosso abraço foi interrompido pelo som da campainha e ai que nós parecemos nos lembrar que aquela era a festa de aniversario de Brittany. Nos separamos e Brittany virou de costas para mim e para Quinn para encarar quem quer que tivesse chegado tão cedo na festa. E para o meu eterno desgosto e desespero da pequena Quinn, quem entrou no jardim foi Rachel Berry com um vestido rosa que ia até os joelhos e uma sapatilha.

Brittany foi correndo ate ela e deram um abraço rápido, Rachel deu um presente para Britt e se afastou um pouco para checar o uniforme dela, ela falou alguma coisa e Britt riu negando com a cabeça. Quinn chegou mais perto de mim e mais um pouco ela estaria se enfiando dentro da minha roupa, virei para encara-la e ela parecia apavorada como se estivesse vendo um zumbi na sua frente, ou algo do tipo.

“Relaxa Quinn, você não vai para o inferno por falar com ela.”

“Realmente, eu falo com você e Brittany.” Ela riu perto do meu ouvido e eu fiquei tensa.

“Eu já te falei que eu não sou lésbica Fabray.” Ela riu mais ainda e eu fiquei realmente tentada a virar e dar um soco nela, o único problema é que ela cairia na mesa do bolo e estragaria a porcaria da festa.

“Você beijou a Britt na minha frente.”

“Nós tínhamos 8 anos Quinn.”

“Mesmo assim. E você foi a única que ficou muda depois de vê-la no uniforme.” Virei para dar um soco dela mas o sorriso dela me parou, não era algo debochado mas sim cúmplice ou algo do tipo. “Você gosta dela San, grande coisa.”

“Uau, quem é você e o que fez com minha amiga Quinn Fabray?” Fingi espanto com direito a mão no peito e tudo e ela começou a rir.

“Santana, eu conheço você e Brittany desde que eu cheguei aqui e duas coisas são certas. Primeiro, Brittany é a pessoa mais gentil e incrível que eu já conheci na minha vida. Segundo, a amizade de vocês é algo lindo mas vocês não parecem só amigas. Terceiro, vocês duas fazem com que isso seja a coisa mais normal do mundo.” Ela apontou para mim e para Britt e passou a mão pelo meu braço.

“Valeu Quinn, mas eu e Britt somos só amigas.”

“Claro Lopez, só amigas.” Ela deu um sorriso de escárnio para mim e eu fechei a cara para ela. “Santana não negue o que você sente por ela ta, é muito mais bonito e normal do que o casamento dos meus pais.” Ela abaixou o rosto como se falar mal dos pais fosse uma coisa super errada.

Não sei porque mas aquela conversa me deixou sensível, puxei Quinn para um abraço e ela me apertou forte.

“Obrigada.” Sussurrei no ouvido dela e ela sorriu contra meu pescoço. Eu não entendi muito bem o porque, mas senti vontade de agradecê-la.

Nos soltamos rápido e Quinn limpou algumas lagrimas que caíram com as costas de sua mão, ela sorriu para mim e eu sorri de volta antes de virar as costas e ir até Brittany.

“Hey Britt-Britt.” Coloquei a mão na cintura dela e ela virou colocando o braço em cima dos meus ombros. “Olá Berry.” Dei um sorriso amarelo para a morena baixinha na minha frente e ela retribuiu abrindo um sorriso enorme que parecia ate que ela estava mostrando os dentes para um medico ou algo do tipo.

“Olá Santana, como você esta?”

“Tudo ok.” Dei de ombros e ela recuou um pouco, Brittany tirou o braço dos meus ombros e se afastou um pouco de mim. “Venha comigo Rachel, vou te apresentar para a Quinn.”

Rachel levantou a cabeça e sorriu para mim balançando a cabeça como uma lunática. Eu tinha certeza que Quinn me mataria por isso mas eu não podia deixar Brittany chateada comigo.

Quinn estava sentada ao lado da mesa do bolo e encarando a piscina, arranhei a garganta para não assusta-la e ela virou para me encarar. Quando ela viu Rachel atrás de mim, os olhos dela arregalaram e ela pareceu se engasgar.

“Rachel Berry essa é Quinn Fabray.” Apontei com a mão direita para a loira sentada na cadeira e Rachel sorriu para ela e Quinn só deu um aceno com a cabeça. “Quinn Fabray essa é Rachel Berry.” Quinn acenou com a cabeça de novo e Rachel deu um passo para frente e eu a segurei. “Ela não é muito fã de contato físico Berry.” Rachel assentiu e deu um passo para trás e eu sai dali deixando uma Quinn apavorada e uma Rachel entusiasmada para trás.

Algumas pessoas tinham acabado de chegar na festa e entre elas a família de Puck e a de Finn. Eu sabia que Artie tinha sido convidado mas tinha quase certeza que ele não iria, muito menos agora que os meninos se tornaram reservas do time e eu e as meninas nos tornamos pré- iniciadas das Cheerios.

“Olá cabeça de batata.” Acenei para Finn e Puck deu uma gargalhada. Brittany sorriu e balançou a cabeça e Finn me olhou ofendido. “Como está esse bicho morto que você carrega na cabeça Puck?”

“Ele esta bem San. E como estão seus peitos? Aé, esqueci que você ainda não tem.” Ele deu uma gargalhada e Finn o acompanhou, eu cruzei os braços e encarei o menino mais alto com um olhar assassino que rapidinho fez ele engolir o sorrisinho.

“Você ainda vai se arrepender disso Puckerman, eu juro que você vai.” Descruzei os braços e coloquei a mão na cintura. Puck estava se tornando o pré-adolescente mais tarado de toda Lima. Desde que ele deu o primeiro beijo em uma líder de torcida mais velha ele decidiu não parar mais e já tinha ficado com quase todas as freshman no pelotão.

“Eu não acho San, vou estar ocupado demais ficando com a nova líder de torcida mais sexy do pelotão.” Ele deu um sorriso cafajeste na direção de Brittany e ela corou. Finn arregalou os olhos e deu um sorrisinho divertido enquanto eu fechei a cara.

“Sinto muito Puck, eu sou só da San.” Brittany passou o braço por cima do meu ombro de novo e Finn arregalou os olhos com um sorriso nojento no rosto enquanto Puck deu um sorriso mais cafajeste ainda e fechou os olhos.

“Uau, isso deve ser quente como o inferno.” O sorriso dele aumento e quando ele abriu os olhos eu dei uma joelhada fraca no meio das pernas dele. Ele caiu no chão reclamando e eu abri um sorriso orgulhoso e puxei Brittany para dentro da casa.

“San, porque você bateu no Puck?” Ela me perguntou quando já estávamos na sala da casa dela.

“Eu não gostei dele falando assim de você, você não pretende ficar com ele né?”

“Claro que não San, eu já disse que sou sua.” Ela deu um sorriso inocente e eu franzi a testa.

“Como assim Britt?”

“Você é que tem que ser meu primeiro beijo San.”

“Mas nós...”

“Aquele não contou, nós tínhamos só 8 anos.” Ela abriu um sorriso doce e eu sorri junto. Me lembrei daquele dia e da sensação boa que ter os lábios dela junto com o meu trouxe e não pensei muito bem no que estava fazendo. A única coisa que me dei conta foi na proximidade em que estávamos, coloquei a mão na cintura dela e ela abriu um sorriso lindo que me fez sorrir também. Levantei os olhos para olhar nos olhos dela e me perdi naquele olhos azuis incríveis na minha frente, ela colocou os braços em cima dos meus ombros e colocou uma mão no meu cabelo enquanto a outra fazia um carinho na minha nuca. A respiração dela estava acelerada e eu sabia que a minha estava também, olhei nos olhos dela mais uma vez antes de puxa-la para frente e colar nossos lábios.

No inicio nós só encostamos a boca de uma na da outra e a sensação foi ainda melhor do que tinha sido quando éramos crianças. Ela abriu a boca, colocou a língua para fora e lambeu meu lábio inferior me arrancando um suspiro pesado. Abri minha boca também e empurrei minha língua para fora e nossas línguas finalmente se tocaram. Ela deu um sorriso quando sentiu minha língua e eu a puxei mais para perto, ficamos explorando um pouco mais a boca uma da outra e eu senti a língua dela passando pelos meus lábios toda hora. Dei uma mordida fraca no lábio inferior dela e ela soltou um som meio abafado que me fez sorrir. Ela empurrou minha língua para dentro da minha boca e chupou fazendo um barulho alto e eu senti minhas pernas estremecerem e a puxei ainda mais para perto de mim, se é que isso era possível. Ela me deu um selinho longo e se separou de mim, nos olhamos e ela tinha um sorriso tímido no rosto. Olhei para os lábios dela de novo e eles estavam mais rosa do que o normal, passei o dedo indicador pelo inferior e depois pelo inferior, subi a mão para o nariz dela e depois fiz um carinho na bochecha. Ela sorriu para mim e me abraçou colocando o rosto na curva do meu pescoço. Dei um beijo na testa dela e senti meu peito se enchendo, uma sensação de felicidade tomou conta de mim de uma maneira como eu nunca tinha sentido antes.

“Acho que eu estou apaixonada por você.” Ela sussurrou contra o meu pescoço e senti um arrepio causado pela respiração quente dela ali naquele ponto. Sorri com a declaração dela e fiz um carinho nos cabelos loiros.

“Eu estou apaixonada por você Brittany. Acho que eu sempre estive sabia?” Ela levantou a cabeça e me olhou, fiquei admirada em como os olhos dela estavam incríveis. Estavam um tom de azul muito claro e eles brilhavam como estrelas.

Ela colou a boca na minha mais uma vez e eu sorri contra o beijo. Ela se separou antes que eu pudesse aprofunda-lo e experimentar um pouco mais da maravilha que era beijar Brittany S. Pierce e sorriu para mim.

“Eu soube desde aquele dia no parquinho.”

“Porque?”

“Porque eu senti meu coração bater tão forte que parecia a primeira vez que ele estava batendo de verdade.”

Eu sorri para ela e a puxei de volta para me abraçar.

“Eu estou sentindo isso agora. Feliz aniversário Britt-Britt.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiou? Deixa um review! Gostou? Deixa um review! Tem alguma critica, sugestão ou quer desabafar? Pode deixar um review também que eu juro que não me incomodo hahahahahaha
Espero que tenham gostado desse capítulo porque eu amei escrever a cena do beijo delas e na minha cabeça ficou muito fofa, só não sei aqui né...
Beijos, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.