Our Love Story - Brittana escrita por kordeibeYo


Capítulo 1
Reunião com a Quinn


Notas iniciais do capítulo

Essa ideia veio a minha cabeça ontem e eu decidi escrever pra ver como ficaria e decidi postar. O primeiro capitulo é só uma introdução de leve, por isso ele é curtinho.
Leiam e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395205/chapter/1

“Santana você pode me explicar porque você trouxe essas crianças?” Quinn ralhou com a latina quando ela entrou pelo escritório da loira segurando a pequena Valerie de 2 anos no colo e segurando a mão de Cory de 7 anos.

“Sua esposa não te contou que Britt ia supervisionar o ensaio dela de hoje?” A latina respondeu enquanto sentava no sofá que tinha no canto do escritório com a filha no seu colo.

“Não. Ela provavelmente esqueceu. A memória dela não ta muito boa, não conta pra ela San mas ontem ela foi fazer um lanche para o Charlie e colocou o leite normal no chocolate dele.”

“E daí Fabray?”

“Charlie é alérgico a lactose, ele tem que tomar aquela coisa horrível que eles chamam de leite. Ela quase matou nosso filho.”

“Quem diria que a Berry é do tipo assassina?” Santana brincou e Quinn riu junto com ela. Quinn levantou da mesa para dar um abraço em Cory mas o menino não foi muito caloroso com ela, o que era estranho porque ele tinha herdado os abraços ursos de Brittany. Ela levantou a sobrancelha para Santana e a latina deu de ombros.

“Nós podemos começar?” Quinn perguntou se sentando novamente depois de dar um beijo na testa de Valerie.

“Claro Fabray.”

“Tem problema se eu gravar o que você falar?”

“Pra que você quer gravar isso?”

“Porque assim eu não preciso digitar nada agora, só as ideias mais importantes que vierem a minha cabeça.”

“Ok Fabray, você que sabe.”

“O que vocês vão fazer?” Cory perguntou ainda sentado o sofá mas olhando curioso para a camera que Quinn estava colocando diante da latina.

Quinn olhou para o garotinho e sorriu pra ele. Cory era muito parecido com Santana, a mesma pele morena, o mesmo cabelo escuro, a mesma boca e as mesmas manias chatas. Os olhos dele não eram azuis como os de Brittany mas também não eram castanhos como os de Santana, era uma coisa que estava no meio termo disso ai e o jeito do garoto era todo da loira. Ele era brincalhão, doce, gentil, educado e carinhoso. As duas foram as primeiras a ter filhos, então Cory era o mais velho de todos os “primos” e ele sempre ficava com os mais novos, cuidando deles e os protegendo, exatamente como Brittany faria. Já Valerie era parecida com Brittany, na verdade a aparência dela era toda da loira. Só que o jeito dela era totalmente Santana Lopez, mesmo com só 2 anos ela já era super agitada e estressada e as crianças mais novas sofriam na mão dela, até o filho de Quinn que tinha 4 anos sofria na mão dela.

“Eu vou escrever um livro sobre uma historia de amor. E eu vou contar a historia das suas mães, e por isso que vocês estão aqui. Santana vai me contar tudo, desde que elas eram crianças até os dias de hoje.” Cory sorriu para a tia e sentou no colo de Santana junto com a irmãzinha para acompanhar a historia.

Santana ajeitou seus dois filhos no seu colo, tirou um livro rosa de couro da bolso e colocou em cima da mesa de Quinn, fez um sinal positivo para a loira e ela começou a gravar.

“Posso começar Quinn?” A loira fez que sim com a cabeça. “Entao, eu vou começar falando da primeira vez que eu vi a Brittany na vida. Na verdade eu vou ler pra você porque eu tinha um diário na minha infância e boa parte dele é sobre Brittany S. Pierce.” Quinn sorriu pra ela e Santana sorriu antes de abaixar a cabeça para ler o que estava escrito no livrinho e se jogar nas memórias de quando ela era uma garotinha de 4 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome do filho Brittana é uma homenagem ao meu, ao seu, ao nosso amado Cory. Espero que tenham curtido esse capitulo, e reviews são sempre bem vindas, nem que seja para xingar a autora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.