Summer Dreams escrita por Nathalia de Oliveira


Capítulo 8
Him or me?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero pedir desculpas. Eu tive alguns problemas emocionais, depressão e etc. Eu não tinha a maior animação de prosseguir. Mas meu amor por escrever foi maior então aqui estou eu. Para os que ainda leem a minha história, fiquem felizes pois o hiatus acabou. Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395199/chapter/8

Confusa, atordoada eu estava. Não sabia ao certo se aquilo que eu estava fazendo era traição. Que raiva de mim!. Por que meu coração bateu mais forte ao ver Nicholas? E o meu amor por Thiago continua como era antes? Eu estava odiando tudo aquilo, mas algo que eu nunca senti antes me envolveu naquela brisa suave enquanto eu escutava Nicholas tocar violão. Eu nunca havia sentido aquilo por Thiago. Eu precisava conversar com ele, mas como iria fazer aquilo sem quebrar seu coração? And your eyes look like coming home...
Eu não podia fazer aquilo que eu estava fazendo. Talvez seja só coisa da minha cabeça. Eu amo o Thiago e não o trocaria por nada nesse mundo. Levantei daquele país das maravilhas que fazia minha cabeça dar mil voltas e fui em direção ao meu quarto. Lá desabei em lágrimas, não sabia o que eu estava fazendo.

     Desci as escadas e lá estavam as pessoas prontas para o próximo jogo.  Como o ensino médio ganhou de nós no jogo anterior tínhamos que fazer a melhor performance possível. O jogo era assim: Todas as turmas tinham que montar um carro, tipo uma carruagem e alguns alunos teriam que empurrar o carrinho enquanto outros guiavam. Tinham vários obstáculos, depois de percorrer todo o caminho. Quatro alunos tinham que passar pelo lago com uma canoa, e quando chegasse no outro lado tinham que tocar o sino. A turma que tocasse o sino primeiro ganhava. Eu achei que seria fácil, mas depois de o sinal bater indicando que o jogo havia começado, foi muito difícil montar a carruagem. Todos estavam bem enrolados. Quando vimos que o Ensino Médio já havia saído em disparada. Encaixei uma coisa com outra coisa, não sabia se estava certo ou não. Subi na carruagem e os meninos foram empurrando. Passamos pelo Ensino Médio, mas claro, tínhamos que zoar.
- CHUPA! - Gritávamos todos com a maior força que tivemos. 
Depois de um tempo, chegamos finalmente ao lago. Não era muito longe, mas os meninos da minha turma eram uns fracotes. Mas comparando ao Ensino Médio, não eramos inferiores. Eu, Bruna, Diego e Gabriela fomos na canoa. Remamos, remamos e remamos e percebemos que estávamos andando em círculos.

- Gira isso direito Camila - Gabriela brigava.
- Cala a boca e cuida do seu remo. - Eu respondi sem paciência. 
Batemos com a canoa do 6° ano que já tinha nos alcançado. Eles gritavam e xingavam a gente, mas não demos ouvido. 
- CHUPA - Diego gritou pra eles enquanto nos afastávamos com muita rapidez. Quando avistamos o Ensino Médio. Na canoa estava Matheus, Thiago, Vitor e Tiffany. Eles gritavam para nós nos zoando. Remamos com muito mais força e alcançamos o Ensino Médio. O Diego deu dedo do meio pros meninos e avançamos o mais rápido que pudemos. Mas eles estavam ainda muito perto de nós. Quando estávamos chegando, remamos com mais força ainda. O mesmo fez o Ensino médio. E então eu me joguei na areia e fui me arrastando tocar o sino. Parecia uma retardada, mas eu precisava ganhar. O Thiago saiu da canoa e saiu correndo. Eu consegui me levantar, e me joguei em cima do sino. O que fez muito barulho. Fiz um galo enorme na testa mas valeu a pena. Ganhamos!

Bruna tentou me ajudar a levantar para pularmos e comemorarmos a vitória mas eu não conseguia. E então depois de ficar meia hora deitada na areia. Levantei e pude comemorar com os meus amigos. Não perdemos oportunidade, claro que zoamos o Ensino Médio.
- CHUPAAAA ! - Todos gritávamos 
- Se ferraram - Diego falava.
- Quem é o melhor agora? - Marcela gritou
E cantamos músicas como Chupa que é de uva (N\\A: HAHAHAHAHAHAHAHAHA) e eles nos chamando de infantis, crianças. Mas eles haviam feito a mesma coisa quando ganharam da gente. Depois de ficar pulando que nem uma macaca. Olhei em volta e vi que as outras escolas estavam rindo e aplaudindo a nossa vitória. Então eu mergulhei pra dentro do lago com medo que o Nicholas tivesse me visto daquele estado. Muita gente me acompanhou e aquilo virou uma festa do 9° ano.
 

Depois daquilo tudo, subimos para o quarto. Tomei um banho quentinho demoradíssimo. E fui ler um livro.
- Só uma pergunta. Por que você mergulhou no lago depois que os outros colégios chegaram? - Bruna me perguntou - Medo que sua paixão secreta veja seu cabelo natural? 
- Para de palhaçada. O Nicholas não é minha paixão secreta.
- Então por que você escreveu Nicholas no seu caderno e do lado mil corações?
- Você anda lendo minhas coisas? - Eu joguei uma almofada nela.
- Sim. Camila, você está apaixonada mesmo pelo Thiago? 
- Eu não sei. Não estou apaixonada como antes, mas você acha que isso tem a ver com o Nicholas?
- Se a resposta for sim é muito ruim?
- Sim...
- Então é péssimo pra você...
 

Desabei. Eu estava mesmo "brincando" com o Thiago. Beijando ele mas imaginando beijando o Nicholas. Eu precisava dar um basta naquilo tudo. Eu só queria que o Nicholas saísse da minha cabeça.
Depois de refletir, pensar e pensar. Mandei uma mensagem pro Thiago dizendo que precisava conversar com ele. Mandei todas saírem do meu quarto e fui conversar com ele.
- Eu.. Conheci outra pessoa - eu comecei a falar
- E isso afeta nosso namoro? - Ele perguntou, triste - Quem é o cara?
- É de outro colégio, e está nessa viagem - Eu disse. - É o Nicholas.
- Camila... Você beijou ele? 
- Não! Eu juro, eu nunca trairia alguém. 
- Então agora você escolhe...
- Escolher o que? - Eu disse meio confusa 
- Ele ou eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.