Summer Dreams escrita por Nathalia de Oliveira


Capítulo 7
Everything Has Changed


Notas iniciais do capítulo

O amor, dúvida, tudo está no ar
Esse capítulo foi inspirado em Everything Has Changed by Taylor Swift feat. Ed Sheeran ♥
Aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395199/chapter/7

Depois daquela humilhação pública, tentei não pensar na gincana. Quando cheguei no quarto, esperei as meninas saírem do banheiro e fui tomar banho, fiquei muito tempo lá pensando sobre minha amizade com Lara, mas logo esqueci disso. Fui dar um passeio no jardim, que estava muito lindo. As suas flores estavam todas brotadas, mesmo sendo verão e não primavera. Eu sentia a brisa suave que soava sobre o meu rosto, e eu me sentia bem... Quando eu fui á aquela árvore que eu estava ontem, mas ela já estava ocupada.
- Oi? - O menino levantou o rosto, e pude ver que ele provavelmente era de outra escola. Em sua mão estava um livro, um de meus preferidos 
- Oi... - Ele me respondeu, sem dar muita importância e voltando para o seu universo. Eu também entrava em um novo mundo enquanto estava lendo. Eu havia trago um livro, pois amava ler em lugares abertos eu viajava muito mais na história. 
- Harry Potter? - perguntei em relação ao livro que ele lia, que era o 5° da saga. - Eu trouxe um comigo também.
- Eu gosto muito da saga... - Ele comentou, ainda sem olhar pra mim. - Vejo que trouxe o 6°... É o melhor livro, na minha opinião
- Sempre achei também... - Ele era tão interessante - Qual é o seu nome?
- Nicholas, e você é Camila... Certo? 
- Como sabe? 
- Sou um bom observador - ele sorriu, e pude perceber uma covinha nas suas maçãs do rosto. Ele era lindo, tinha bom gosto pra literatura. Tinha um sorriso marcante e era misterioso... Sempre falando muito, mas não falando nada... Eu costumava amar pessoas assim
Continuamos conversando e descobrimos muito mais coisas em comum, mas eu já estava praticamente contando a minha história e ele nunca me falava nada. Eu queria conhecê-lo melhor.
Os seus olhos me iluminam, me faz querer voltar pra casa (?)...

Eu nunca o tinha visto na vida, mas tinha certeza que já havia visto o seu rosto... Estranho isso, mas real. O tempo passou tão rápido que eu nem consegui pegar o seu celular, depois que ele se despediu de mim, eu só pude pensar cada vez mais nele. Ei, Camila! E o Thiago? Você tem namorado, certo? 
Peguei meu celular, tinha uma mensagem do Thiago que dizia
" Eu te amo "
Eu fiquei triste, realmente triste. Acho que ontem eu pudia responder com um eu te amo, mas hoje... Eu acho que há uma dúvida. Nicholas mexeu mesmo comigo, de um jeito que talvez o Thiago nunca tenha conseguido. Mas talvez aquilo seja apenas coisa da minha cabeça, eu me derreteria por qualquer menino que gostasse da mesma saga que eu... Mas será que era só isso? Ou o que eu sinto pelo Nicholas é realmente real? 
Eu só queria conhecer ele melhor, como pode mal conhecer alguém e já cair por amores por ele? Tudo que eu sei é que desde dessa tarde, tudo mudou.

Resolvi voltar para o quarto, ver se a Bruna já tinha acordado. Eu precisava desabafar com alguma amiga, mas não sei se teria coragem de falar algo assim pra ela. Quando para minha alegria (ou não) encontrei o Thiago no meio do caminho.
- Oi linda - e aí ele me beijou. Foi como se eu beijasse um estranho
- Oi... - foi isso que eu consegui responder
- Aconteceu alguma coisa? - Tudo o que eu queria falar era: "Sim, eu acho que eu não te amo mais. E eu to pensando em alguém que não é você." mas eu só disse "Nada..." 
E ele começou a falar de algum jogo estúpido que deve estar passando e que ele quer ver comigo, mas eu disse que eu não estava podendo pra isso. Óbvio que ele estranhou, mas eu continuei a me recusar a falar alguma coisa. 
- É por causa do jogo? - Ele perguntou, que idiota.
- Não, sério, eu não dou a mínima pra aquele jogo - Eu disse 
- Camila, aconteceu alguma coisa. Me conta agora - Ele aumentou o tom.
Inventei alguma coisa, que a Bruna estava com cólicas e eu tinha que ajudar ela, e deixei-o falando sozinho. Corri pro meu quarto o máximo que pude, e quando eu cheguei no corredor, encontrei ninguém mais que...
- Nicholas? 
- Você esqueceu seu livro comigo... - Ele disse com aquele sorriso perfeito 
- Ah, obrigada - eu peguei o livro e já ia entrar no meu quarto pra jogar tudo no chão quando ele pegou na minha mão, chamando minha atenção 
- Adorei nossa conversa hoje - Ele sussurrou, quase no meu ouvido.
- Nicholas, eu não quero que você me entenda errado... Mas eu tenho namorado - Eu expliquei de uma vez por todas
- Eu sei - Ele mais uma vez mostrou suas lindas covinhas e me deixou falando sozinha. Como assim? Ele sabia que eu namorava... Que ousado ! Entrei no quarto mais confusa que tudo, surpreendida por Bruna
- Ei, que conversa é essa que eu to morrendo de cólicas? - Ela perguntou - Thiago me mandou melhoras pelas cólicas. 
- Eu precisava de uma desculpa pra não conversar com ele...
- Camila, o que está havendo? 
Contei tudo pra ela, afinal, ela é minha melhor amiga. Mas por surpresa, em vez de me chamar de louca e me jogar na parede, ela me entendeu.
- Ok, e esse menino misterioso se chama?
- Nicholas
- Nome perfeito esse, mas sério, se você estiver gostando mesmo dele, conte pro Thiago..
- Como? 
- Isso eu não sei... - Ela me abraçou
 

Era bom desabafar com uma amiga, mas algumas coisas, só o papel resolve. Eu precisava escrever, falar dos meus sentimentos. E foi isso que eu consegui. Depois de horas e horas escrevendo mais e mais sentimentos, eu resolvi ir até o jardim de novo. Tinha que sentir a brisa suave para ter a inspiração que eu senti antes, mas de novo, eu fui surpreendida por Nicholas. Mas dessa vez, eu não fui falar com ele, apenas observei. Ele tocava violão, uma melodia muito bonita. Sentei numa árvore, senti a brisa, ouvi a melodia e simplesmente comecei a escrever...

" Cause all i know is we said hello
And your eyes look like coming home 
All i know is a simple name, everything has changed 
All i know is we held the door 
You'll be mine, and i'll be yours 
All i know since yesterday, everything has changed.. "
Everything Has Changed - Taylor Swift feat. Ed Sheeran


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.