Boa Ou Má Sorte escrita por BrokenDreams


Capítulo 4
Capítulo 4 - Que comece o jogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros,não tive tempo para revisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395182/chapter/4

- De onde vocês se conhecem? - indagou minha mãe,visivelmente curiosa

-Mãe,se lembra do meu amigo de infância? - ela ainda parecia confusa - Peter Pan -falei o apelido que dei a Peter,quando éramos crianças. - é ele. - apontei para Peter

-Mas eu nunca tinha visto Scott,antes do dia que ele entrou na livraria,como o pequeno Peter - ela o chamava assim - pode ser filho dele?

-Sendo,oras - falei impaciente.

-Senhora Williams,neste tempo minha mãe ainda era casada com meu pai,então quem sempre me pegava em sua casa era ela,meu pai estava trabalhando -Peter esclareceu.''De onde surgiu tanta educação?Ah,lembrei,ele sem dúvida tá fingindo,porque ele é Peter Miller,é o que ele faz de melhor.''pensei

-Ah,tá explicado e outra coisa,não me chame de senhora,me chame apenas de Olívia.Quando você me chame de senhora,me sinto velha - minha mãe falou.

-É porque você é - falei baixo,mas parece que todos ouviram,porque minha mãe esta quase me matando com o olhar.

- O almoço,fica pronto em breve - avisou Scott me tirando daquela morte prematura - não quer ver seu quarto,Megan?

-Ah,claro.... - comecei

-Peter,leve ela até lá - o sr.Miller disse

-Que não - completei minha fala,quando ele disse o nome de Peter - acho melhor ficar aqui e conhecer melhor o senhor.

-Terá todo o tempo do mundo para isso - ele me disse - agora vá e conheça seu quarto.

-É,vamos maninha -  Peter me chamou,já com minhas malas em mãos.''É o único jeito ,então...O QUE?ele me chamou de 'maninha'?''

Subimos as escadas em silêncio.Peter ia na minha frente com as malas balançando.Eu o olhava com um olhar matador.Depois de sair das escadas entrou em um corredor gigantesco e logo após  na segunda porta á direita.Quando finalmente cheguei a esse quarto,respirando com dificuldade,quase parei de respirar com a visão de meu novo quarto.Ele era grande,muito mesmo e tinha paredes roxas com persianas da mesma cor.No quarto havia várias poltronas espalhas de cores claras e diferentes.Havia também um computador na mesa que sem dúvida era de estudos,cheia de livros e tudo mais.Perto de um lindo criado mudo,estava minha cama.Minha cama era roxa e deveria ser bastante confortável,já que Peter tinha jogados minhas malas de qualquer jeito e pulado na minha cama sem tirar o sapato e devo ressaltar,eu odeio quando fazem isso.

-Então,gostou? - Peter me olhou sorrindo ainda deitado na minha cama,bastante relaxado - meu pai trabalhou muito por isso aqui e até que ficou bom,mas eu ainda prefiro meu quarto 

-Então sai da minha cama e se manda para seu quarto, que espero que fique do outo lado do país.

-Você errou feio - ele se sentou em minha cama - fica logo ai na frente

-O que eu fiz pra merecer isso,meu Deus? - falei pra mim mesma me jogando em uma das poltronas.

-Não sei,mas deve ter sido algo bom,já que a maioria das garotas estaria louquinha com o fato de Peter Miller dormi na frente do seu quarto.

-Eu definitivamente não sou uma dessas e nem quero ser - falei e levantei da poltrona o encarando.

-Sai do meu quarto,eu tenho que tomar um banho e desinfetar minha cama.

-Então engraçadinha,minha maninha - ele se levantou e foi em direção á porta - mas não ache que daqui pra frente será assim tão fácil,porque não será.

-Digo o mesmo pra você.- então ele se retira e eu finalmente tenho um pouco de paz,mas sei que isso por pouco tempo.

Depois de um bom banho,eu dormi por horas e só acordei na hora do jantar.Peter durante o jantar não apagava aquele sorriso do rosto e eu definitivamente estranhei.Eu tomava água e Peter também,enquanto minha mãe e sr Miller tomavam um suco de laranja.Toda vez que eles tomavam um gole a mais no suco o sorriso de Peter ficava maior e maior.Quando estava prestes a perguntar sobre o assunto,o senhor Scott boceja e fala que já é hora de dormir.Eram oito horas da noite,isso não é hora de dormir nunca,pelo menos pra mim.Resolvi não discuti afinal a casa,ou melhor a mansão era dele.

[...]

Depois de muito custo eu consegui dormir,mas por poucos minutos.Acordei com uma música alta tocando lá embaixo e me assustei.''É um sonho,um idiota e sem sentido,sonho''pensei.Tentei fechar meus olhos e forçar o sono a vir,mas sem sucesso já que a droga da música estava bem alta.Resolvi então verificar.

Desci as escadas com calma e medo.Lá embaixo acontecia uma festa mesmo.Havia vários adolescentes bêbados dançando e eu a cada segundo que passava me perguntava como o senhor Miller permitiu isso.De repente solto um grito de medo quando uma mão encosta em meus ombros,mas que com certeza foi abafado pela música alta.

-O que pensa que esta fazendo na minha festa? - Era Peter - voc~e não foi convidada,sinto muito.

-Como se eu quisesse - eu disse.

-Então volte lá pra cima e durma

-Eu não consigo com essa música horrivelmente alta.Podia pelo menos ser um pouco melhor também?

-Não queira mandar em minha festa - ele disse - agora vai logo,vai - ele me deu pequenos empurrões - não quero que ninguém me veja com você

-Como se conseguissem se lembrar - eu falei  me virando e encarando de novo ele - estão completamente bêbados!

-Isso não é demais? - ele me perguntou

-Não - respondi - agora me fala como você conseguiu a permissão de seu pai pra isso? - movimentei minha mão para mostrar que eu falava da festa

-Não consegui e nunca conseguiria - ele me encarou sorrindo - eu coloquei uma coisinha na bebida da sua mãe e do meu pai e ele vão dormir por horas,eu daria pra você também mas a sabidinha ai - apontou pra mim - tomou água.

-Eu vou contar

-Não tem como provar

-Eu vou pegar meu celular e bater uma foto

-Escondi ele e só te devolvo amanha

-Eu vou falar com os empregados para servirem de testemunhas

-Comprei a lealdade deles

-Falo mesmo assim

-E eles não vão acreditar

-Você vai pagar por isso ou eu troco meu nome para Genistrógilda - ameacei e subi correndo para meu quarto

-Bons sonhos,Genistrógilda - me desejou gritando.

''Ele vai ver só quem eu sou''pensei com muita raiva de mim e principalmente dele ''Que comece o jogo!''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Ou Má Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.