Os Formandos escrita por vinícius


Capítulo 1
A MORTE NO BANHEIRO


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo é onde tudo começa, a primeira vitima de um (a) assassino (a) brutal que ira destruir a classe de alunos em que Kath estuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395180/chapter/1

Kath desceu do carro, pisou no solo úmido, olho pra adiante e lá estava ela. Sua escola a esperava para seu último ano letivo. Ela não sabia ao certo o que sentia, estava feliz por ser seu último ano naquela escola, mas triste por ter que voltar lá ainda por um ano e ter que se despedir de todos os seus amigo adquiridos. Ela então respirou fundo, e seguiu em frente para a portaria principal, entrou e foi surpresa pois o relógio pendurado em frente a porta marcava 6 horas e 57 minutos, ela entrava às 7 horas. Kath correu o corredor principal e foi até a secretaria, lá ela apenas observou qual seria sua primeira aula, era geografia, então o sinal da escola soou, e os alunos foram com preguiça para as suas salas. Kath chegou na dela, entrou sem pensar e sem ver quem estava lá, mas assim que sentou em uma cadeira, seu melhor amigo Marcos, sua melhor amiga Anna e seu namorado Lucas se sentaram nas cadeiras ao lado e começaram a falar eufóricos:

- Gente, nosso último ano, que barbeiragens vamos fazer? Temos que pensar desde já, senão vai ser difícil decidir durante as provas né - Anna questionou.

Kath e seus amigos sempre inventavam barbaridades para os anos letivos, eles estavam ansiosos pra o que viria neste ano, afinal seria o último deles juntos na mesma escola.

- Ah claro, é necessário decidir logo, afinal, em breve as avaliações começam e eu não quero bombar logo no último ano - Kath disse em resposta à amiga - mas agora a única coisa que eu quero é ir no banheiro, já volto

Kath se dirigiu até a professora que estava sentada conversando com alguns alunos sobre as ferias e perguntou se podia ir ao banheiro, sua professora deixou, e ela foi. Estava caminhando rápido pois não os corredores de sua escola quando vazios a assustavam. Ela chegou ao banheiro e se dirigiu a um box. Ao sair dele para lavar as mãos viu a maçaneta da porta se mexer, alguém estava entrando, então ela se apressou, lavou as mãos e foi até a porta quando Mônica e Lúcia, suas inimigas, estavam entrando conversando como nunca. Ela olhou com raiva e saiu do local, foi até o bebedouro, bebeu um copo d'água e ouviu um grito de horror vindo do banheiro. Ela se assustou, deixou o copo cair, logo a porta se abriu e ela viu Mônica sair de lá correndo, as mãos sujas de sangue, então ela movida pela adrenalina do momento, foi em encontro de Mônica, que começou a falar chorando e em pânico:

- Ai meu Deus, ai ai... ela... ela... ai foi horrível! Ele... aquela mascara... 

- Quem Mônica? Calma, respira tá? Você precisa me contar o que ocorreu! Se acalma - disse Kath um pouco preocupada com a situação

- Nós estávamos no banheiro, e então a Lu foi usar o box e eu me virei para o espelho e depois - ela respirou fundo - e depois ela apareceu atrás e muito fraca disse "me ajuda", eu olhei pra ela e tinha uma faca no seu estomago, e então a porta de outro box se fechou com força e eu gritei e sai de lá na hora, ai meu Deus, a Lucia está lá ainda! Ai meu Deus

- Calma tá, calma

A diretora chegou acompanhada de dois professores e perguntou as meninas o que estava acontecendo, Mônica explicou e a diretora sem fé nas palavras ditas foi ao banheiro checar, e saiu de lá espantada mandando os professores ligarem para a ambulância porque eles tinham uma pessoa em estado grave, Kath caminhou até o banheiro e viu o corpo de Lucia jogado ao chão, então a diretora a puxou para fora e disse:

- Sai deste local porque agora esse banheiro é uma cena de crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguarde para o lançamento do próximo capítulo e descubra o que aconteceu após esse fato chocante, e tente desvendar ao longo da história quem é este cruel assassino (a).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Formandos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.