Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 30
Capitulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/30

Capitulo 30 – O caçador de lobisomens

Depois de passar 5 anos fugindo, finalmente John e Drácula acabaram por se enfrentar. De um lado Drácula trouxe todos os seus servos e do outro Derek conseguiu vários aliados incluindo o lobisomem caçador Wes. Esse, alias, tinha sua própria batalha contra o vampiro Santer que havia matado seus pais. No final ele consegue sua vingança. Já John vence Drácula em uma luta difícil e finalmente se vê livre depois de tanto tempo tendo que fugir. John e seus amigos então comemoram a vitória e pensam no futuro.

— Eu vou voltar para Londres agora, antes de vir para cá falei com alguns vampiros próximos a o rei para me certificar que Drácula deveria ser morto. Bom, fizemos um favor para o rei então sem duvidas todos podemos voltar a Londres! – afirma James.

— Isso é ótimo, eu não posso ficar em um lugar sem me preocupar desde que era humano!  - comemora Glen.

— Nem me fala, eu cruzei o caminho de um protegido do Drácula há alguns anos e desde então vivo evitando aquele grupo. – lembra Liana.

— Então está tudo certo, todos nos vamos voltar para Londres o mais rápido possível. – comemora James.

— Bom, na verdade acho que vou ficar por aqui. – John surpreende a todos.

— Você quer ficar? – Glen leva um susto com as palavras.

— Porque ia querer ficar, depois de tantos anos você pode voltar para Londres ou até Paris. – James também fica surpreso.

— Eu sei disso, mas não estou seguro que todos os vampiros pensam como o rei. E, além disso, eu estou bem aqui em Nápoles. A cidade me agradou e já sei como viver por aqui. – explica John.

— Mas e aquele lobisomem, ele está te perseguindo há tempos. – lembra Glen.

— Eu vou ficar bem, ele vai acabar percebendo que não sou um inimigo. – responde John.

— Bom se é o que você quer, eu entendo. Mas você está livre para vir a Londres a qualquer momento. – fala James.

— Eu vou aparecer! – responde John e os dois então se cumprimentam com um aperto de mão.

— Preciso preparar minhas coisas para partir, até mais John, Glen e Liana. – James se despede dos 3.

— E vocês dois o que estão pensando em fazer? – pergunta John olhando para Glen e Liana.

— Acho que vamos tirar umas férias, viajar um pouco. Eu prometi isso a Liana a muito tempo. – Glen sorri segurando a mão de Liana.

— Nunca tivemos um momento só nosso de verdade, apenas para nos divertir. Todas essas lutas que aconteceram, nossa vida sempre foi isso. – explica Liana beijando Glen carinhosamente.

— Eu entendo, mas voltem para Nápoles quando quiserem me visitar. – convida John.

— Bem, eu vou indo, se cuida John. – Liana se aproxima dele o abraçando saindo logo depois.

— Meu amigo, depois de tudo o que passamos. Fique bem, e não se atormente mais por ser um vampiro. – Glen se aproxima estendendo a mão para John que retribui apertando-a.

— Eu estou em paz com isso, agora vou começar minha vida nova, ou tentar ao menos. – sorri John.

— Eu te desejo toda sorte amigo! – completa Glen abraçando John em seguida se despedindo e então partindo. Dessa forma John fica para trás em Nápoles decidido a viver ali mesmo. Porem havia quem não iria gostar da noticia. Alguns dias se passam e a vida seguia na cidade.

— Então finalmente você conseguiu se vingar da morte dos seus pais Wes! Eu fico muito feliz! – afirma Erick, o amigo humano de Wes o lobisomem caçador de vampiros.

— Não foi vingança e sim justiça. Ele matou meus pais há muito tempo e eu fiz o que tinha que ser feito. – responde Wes.

— Eu entendo, seja como for tudo agora está no passado e a cidade deve ficar bem melhor, os vampiros diminuíram em numero e estão calmos. – afirma Erick.

— Mas ainda existe um em particular que preciso cuidar. O vampiro John Harris. Ele continua na cidade e eu não gosto nada disso. - lembra Wes.

— Mas ele nunca causou problemas, na verdade te ajudou e até mesmo matou Drácula. – lembra Erick.

— E por isso mesmo, ele é poderoso o bastante para vencer Drácula, como posso confiar em um vampiro assim? – questiona Wes. Alguém então bate na porta e Erick vai atender parando a conversa.

— Jared há quanto tempo, pode entrar. – convida Erick.

— As coisas andam calmas na cidade nos últimos tempos. – responde Jared.

— Era o que nos estávamos conversando. – comenta Erick.

— Isso não muda nada, ainda não confio naquele vampiro John. O que você descobriu sobre ele? – pergunta Wes para Jared.

— Não muito na verdade, ele não parece ser muito conhecido, mas quem o conhece quer velo morto. – explica Jared.

— Isso só confirma que ele pode ser um aliado não acha? Pergunta Erick.

— Eu nunca vou confiar em um vampiro. Agora vou fazer uma ronda, vejo vocês depois. – Wes então deixa Erick e Jared para trás. Ele anda pela cidade, mas tudo parecia estar calmo, o que deixava Wes ainda menos feliz. Mas de repente uma voz chama por ele.

— Finalmente nos encontramos de novo. – era John que surgia na frente de Wes. Ele para imediatamente de andar e encara John ficando em guarda.

— Veio finalmente para podermos acabar com nossa luta? – pergunta Wes.

— Na verdade é o contrario, queria chegar a um termo com você. Uma trégua para que ambos ficássemos na cidade. – explica John.

— Isso está fora de cogitação, você é um vampiro, meu inimigo natural. Além do mais jurei proteger humanos e caçar vampiros. – lembra Wes.

— Mas eu não mato humanos, você sabe muito bem disso. Não sou seu inimigo! - insiste John.

— Eu só vou dar esse aviso, fique fora do meu caminho entendeu? – Wes da um pequeno empurrão em John e continua seu caminho logo depois. Mas ele não anda muito, pois um rapaz jovem se aproxima dele um pouco desesperado.

— Você não vai acreditar no que eu vi, um cara muito estranho atacou uma mulher, e quando eu gritei com ele foi assustador. – explica o rapaz.

— Como assim o que ouve? – pergunta Wes.

— Ele tinha um rosto estranho, eu sai correndo! – responde o jovem.

— Então me mostre aonde foi isso que eu vou dar uma olhada está bem? – Wes então vai junto do rapaz que aponta a direção. Depois de caminhar um pouco eles avistam um homem a frente de uma porta.

— E aquele homem eu tenho certeza. – aponta o jovem e Wes o observa bem o homem que usava um casaco preto e aparentando ter uns 40 anos.

— Você pode ir agora, eu vou cuidar disso. – afirma Wes caminhando na direção do homem que ao perceber aparentemente entra no casarão atrás dele.- Tentando fugir será? – Wes continua andando e entra no mesmo lugar.

— Apareça sugador de sangue! – grita ele e então o homem se apresenta na sua frente.

— Olá Wes Colmar, o lobisomem de Nápoles! Há e eu não sou um vampiro. – o homem sorri.

— Quem é você então e como sabe meu nome?

— Assim como você sou um caçador e estou aqui na cidade por esse motivo. – responde o homem.

— Caçador do que? – pergunta Wes e nesse momento o homem puxa uma corrente do seu lado e um pouco de agua cai sobre Wes. Mas ele logo começa sentir sua pele queimar e vai ao chão em seguida fraco. – Háaaaa o que é isso! – grita Wes sentindo muita dor.

— Acônito, ou mata lobos se preferir, excelente para enfraquecer lobisomens. – responde o caçador.

— Maldito, porque me quer? – pergunta Wes ainda de joelhos sem conseguir se mover.

— Você é um lobisomem não é mesmo? Então essa e a resposta, eu caço lobisomens. – responde o caçador.

— Mas...eu não matei....eu só protejo. – tenta explicar Wes.

— Hora veja o lobisomem que não mata humanos! Acha mesmo que caio nessa? Você apenas é muito esperto para encobrir o que faz. Mata uns vampiros para despistar e ao mesmo tempo manter seu território de caça. Já vi muitos como você! – responde o caçador. – A sim antes de te matar vou te dizer meu nome. Sou Anton, agora poderá morrer sabendo o nome de quem te destruiu! – ele então pega sua besta com uma flecha de prata indo na direção de Wes.

— Espere, você está enganado...sobre mim. – Wes ainda tenta argumentar, mas Anton avançava sem piedade, porem de repente John surge na frente de Anton.

— Você realmente deveria dar uma chance para ele! – afirma John.

— Quem é você? Outro lobisomem? – pergunta Anton já disparando uma flecha de prata contra ele que usando sua velocidade evita e surge atrás de Anton.

— Na verdade sou um vampiro! – afirma John enquanto Anton se vira assustado, mas antes que ele tenta-se disparar a segunda flecha John da um tapa arrancando a besta de sua mão.

— Porque um vampiro ajudaria um lobisomem? – pergunta Anton confuso já sacando uma faca também de prata.

— É uma boa pergunta, depois ele te responde! – afirma John que em seguida usa novamente sua velocidade e empurra Anton contra a parede. Ele se choca e perde a consciência. Em seguida John se aproxima de Wes que tentava se levantar, mas tinha muitas dificuldades. – Esse acônito realmente é eficiente. – observa John.

— Vai me matar com suas próprias mãos? – pergunta Wes.

— Não seja idiota, se fosse para você morrer eu o deixava o caçador fazer isso. Alias ele está vivo, e é todo seu, até mais! – fala John se virando e indo contra a saída.

— Porque me salvou? – pergunta Wes já conseguindo ficar de pé, mas John nada responde e desaparece em seguida. Será que esse será finalmente o fim da briga entre o vampiro John e o lobisomem Wes, ou ainda tem mais pela frente?

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.