Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/16

Capitulo 16 – De volta a Paris

Finalmente John consegue ficar frente a frente com o lobisomem que havia matado sua amada Geovana. Depois de um combate terrível ele enfim derrota seu adversário, e conquista a vingança que queria, mas isso não parecia aliviar a dor de sua perda. Indo embora de vila, John vaga ainda sem destino até chegar a Suíça aonde acaba sem querer se deparando com Drácula. John interfere enquanto ele sugava o sangue de uma jovem e acaba provocando sua fúria, porem Drácula acaba não matando John e vai embora em seguida.

– Maldito, porque não me matou de uma vez! – Grita John ainda jogado no chão. Ele permanece lá caído por alguns segundos até que enfim arruma forças e se levanta.

– Eu já não sei mais o que estou fazendo! Em todo caso sei para onde devo ir, França e para lá que eu vou! – John fala com certa convicção. Seu destino agora era a França e os seus velhos fantasmas. John viaja então partindo da Suíça e indo em direção à França. Ao entrar no território francês, John sabia que estava exposto a uma possível vingança. Os dias passam aparentemente sem problemas para John que avança até a cidade de Lyon. Depois de uma breve parada, John volta a avançar com o objetivo de chegar a Paris, porem algo que ele já esperava acontece quando ele chega a cidade de Limoges.

– Eles estão perto, muito perto. Eu imaginei que me encontrariam logo. – John fala dando um leve sorriso e olhando a sua volta. Ele continua a caminhar pelas ruas escuras de Limoges quando 3 vultos se movimentam rápido a sua volta, e em seguida três homens surgem o cercando.

– Finalmente vocês decidiram aparecer, eu me perguntava quanto tempo ainda demorariam! – Fala John olhando para eles sorrindo. O homem que estava à frente de John então fala.

– Você tem muita coragem de voltar à França, ou será só burrice? Em todo caso agora você virá conosco! – Os 3 continuam cercando John.

– Deixa eu ver se adivinho, vocês são vampiros fieis a Helena e estão aqui me caçando por ordem de Hanna, é isso? – Pergunta John se virando e encarando os outros dois também e mantendo o sorriso.

– Eu tiraria o sorriso do rosto de fosse você meu caro John, Hanna vai acabar com você! – O homem que está a frente de John fala sorrindo para ele.

– Entendo, e por isso eu deveria estar morrendo de medo? Já chega de bobagem, vamos acabar logo com isso! – John mal termina de falar e já parte para cima do vampiro o acertando com um soco e o derrubando. Os outros dois reagem logo indo para cima de John. Um deles tenta dar um soco em John mas ele desvia girando e empurrando o vampiro contra o chão, mas então o terceiro vampiro consegue acertar um chute em John que se desequilibra. O primeiro vampiro se levanta e vai para cima de John novamente junto com o outro que atacava John novamente. John evita seus golpes como pode, e então saltando no ar gira e golpeia ao mesmo tempo com as pernas os dois vampiros. Porem nesse momento surgem mais 2 outros vampiros e a coisa se complica.

– Tudo isso só para mim, estou emocionado! – John sorri novamente olhando para os 5 vampiros que estavam a sua frente. Em seguida o combate se reinicia e dessa vez as cosias não parecem muito boas para John que mesmo se esforçando não consegue lutar contra os cinco vampiros ao mesmo tempo. John não consegue evitar seus ataques e pouco pode fazer para revidar e assim depois de alguns minutos John já estava caído no chão vencido.

– Não e a toa que a Hanna nos mandou ter cuidado, ele e forte! – Fala um dos vampiros olhando para John.

– E lógico, ele foi transformado pela própria lady Helena, não é um vampiro comum! – Responde um outro vampiro.

– Não importa, agora que o pegamos, vamos levá-lo logo para Paris. – Todos os vampiros concordam com essa proposta e então eles partem levando John junto rumo a Paris e a Hanna. Alguns dias passam e o grupo de vampiros levando John chega enfim a Paris aonde Hanna os esperava. John estava desacordado, e quando desperta percebe que está em uma espécie de fabrica abandonada, e esta acorrentado a alguns ferros e preso a uma parede. O lugar era enorme, e John também podia perceber que era dia.

– Então você finalmente acordou! – Fala um dos vampiros que estava próximo.

– E um pouco cedo ainda, vai ter que esperar! – fala um outro que se aproximava.

– Onde eu estou? – pergunta John.

– Já chegamos a Paris, e agora e só esperar que a senhora Hanna chegue para que você tenha o seu fim! – O primeiro vampiro fala sorrindo e encarando John, que não esboça nem uma reação aparente. John parecia ter desistido de tudo, e parecia não se importar mais com nada do que acontecia. O dia passa rapidamente, e assim que a noite toma conta de tudo, Hanna chega até o local acompanhada de mais 6 vampiros. Ela vai entrando na fabrica e andando até chegar bem na frente de John.

– Hora, hora, mas olha só quem está aqui depois de tanto tempo bem na minha frente, que coisa mais maravilhosa. – Hanna fala encarando John com um enorme sorrido no rosto.

– Hanna, a fiel serva de Helena. Ainda está obcecada por ela pelo que eu vejo. – John fala sorrindo de leve e a olhando.

– Não seja idiota! Eu sirvo a grande Helena porque ela era a maior vampira que esse mundo já viu! – Ela responde um pouco exaltada. Porem nesse momento John cai na gargalhada.

– Se ela e tão grande assim porque está morta? E mesmo assim você continua a servindo, que ridículo! – John fala enquanto continua rindo de Hanna que então se enfurece e começa a desferir vários socos em John.

– Cale a boca seu idiota! Não vou deixar que fale mais nada! Você matou Helena, depois de ela ter escolhido você! Como pode? – Hanna para de bater em John e fica o encarando.

– Eu não tenho nada para falar! Eu fiz o que tinha que fazer! – John responde friamente deixando Hanna ainda mais irritada.

– Já chega de ouvir essa sua maldita voz! Podem começar, quero que partam o corpo dele em vários pedaços! Braços, depois pernas e deixem a cabeça por ultimo para que ele sofra muito! – Alguns vampiros que estavam à volta se aproximam armados com facões e machados, mas então o portão da fabrica e derrubado causando um grande barulho no lugar e assustando a todos.

– Quem ousa? Quem pode estar atrapalhando esse momento! – Fala Hanna furiosa.

– Desculpe a demora minha querida, mas eu não recebi seu convite para essa festa! – Responde um homem que adentra no lugar.

– Não pode ser, como se atreve a vir até aqui! – Fala Hanna irritada, enquanto que ao olhar para o homem John fica completamente assustado.

– Não pode ser isso é impossível! É você Glen? Você deveria estar morto! – Fala John com os olhos fixados na direção do portão assustado.

– Desculpe meu amigo, eu queria muito ter te encontrado antes, mas você sumiu e eu não tive oportunidade. Mas agora estou aqui para te dar uma ajudinha! Quanto a você Hanna, não me olhe assim, você não me da mais ordens! – Glen fala dando um leve sorriso.

– Seu desgraçado, vai se arrepender por me desafiar, vou te fazer em pedaços! Alias eu já deveria ter feito isso há muito tempo! – Hanna estava furiosa enquanto que John continuava impressionado com tudo.

– Eu não entendo Helena disse que te matou! Como está vivo? – Pergunta John olhando para Glen.

– Eu nem cheguei a conhecer Helena. Quando fui te procurar depois do seu sumiço acabei encontrando ou sendo encontrado por Hanna! Ela então me mordeu e me transformou em seu escravo por ordem de Helena, acho que iam me usar mais tarde para tentar te controlar! Mas daí você matou Helena e fugiu e tudo mudou! – Explica Glen sobre tudo o que havia acontecido.

– Exatamente isso, porem depois esse idiota virou meu escravo! Mas agora que me traiu vai morrer igual a o seu amigo! Foi muito idiota de aparecer aqui! – Fala Hanna dando um leve sorriso, e então John grita.

– Vá logo embora daqui, por favor não se sacrifique por mim!!! - Porem Glen começa a sorri.

– Não se preocupe John, vai ficar tudo bem! E quanto a você Hanna, acha mesmo que sou tão idiota! – Assim que termina de falar, 15 vampiros entram pelo portão ficando atrás de Glen.

– Então você trouxe ajuda? Idiota vai morrer mesmo assim! Acabem com todos! – Grita Hanna apontando para Glen e os outros. Imediatamente todos os servos dela assumem suas aparências de vampiro, e o mesmo acontece com os homens que estavam atrás de Glen.

– Estamos em maior numero Hanna! E seus servos não são tão poderosos assim! – Glen então olha para os vampiros que o ajudavam:

– Rapazes vocês já sabem, aquele vampiro nos libertou de Helena! E agora temos que ajudá-lo! – Glen grita para seus vampiros e então uma grande batalha entre os dois lados começa. Os vampiros trocam socos e chutes de todos os lados, enquanto que Glen corre para libertar John. Um vampiro inimigo surge na frente dele, mas Glen o empurra conseguindo avançar. Enquanto isso Hanna sem muito trabalho arremessa contra uma parede um vampiro que tenta atacá-la.

– Idiotas vocês são ridículos! – Hanna fala enquanto olha ao redor a luta que ia acontecendo porem percebe Glen chegando a John. Ele chega e rapidamente começa a quebrar as correntes que prendiam John.

– Não posso permitir! – Grita Hanna ao ver a cena, mas ela encontra mais vampiros no caminho que a atrasam. A batalha esta muito feroz e os aliados de Glen e John estão em maior numero, porem alguns servos de Helena são bem fortes. Enquanto a luta entre eles segue, Glen liberta John de vez.

– Agora está livre amigo, vamos logo sair desse lugar! – Fala Glen.

– Muito obrigado por ter vindo me ajudar! – Responde John, porem nesse momento surge na sua frente um dos vampiros que o tinham capturado.

– Não, você não vai fugir! Eu não vou deixar! – Ele encara John se preparando para atacar.

– Ele e meu Glen! – John fala indo para cima do vampiro e os dois logo começam a trocar golpes. John acerta três socos seguidos no rosto de vampiro o deixando atordoado, e então Glen saca um facão e joga para John que em um movimento rápido corta a cabeça do vampiro.

– Você já era idiota! – Fala John olhando para o vampiro morto e em seguida jogando o facão de volta para Glen.

– Nada mal, você e bom! – Glen fala olhando para John, porem nesse momento Hanna surge na frente dos dois.

– Não seja ridículo, vocês são fracos e eu vou matá-los com as minhas próprias mãos! – Ela os olha sorrindo.

– Acho que vamos ter que encarar ela agora! – Fala John virando vampiro novamente e deixando suas presas a mostra.

– Não temos opção, mas eu queria mesmo fazer isso! – Responde Glen segurando o seu facão e sorrindo. Os dois então avançam para cima de Hanna e combate começa. John desfere vários socos contra Hanna, mas ela evita todos, então Glen tenta acertá-la com o facão mas Hanna salta para trás evitando também esse ataque.

– Vocês não podem nem me tocar! – Ela fala rindo e olhando para os dois.

– Ela e rápida. – Fala John.

– Não importa, vamos pega-la mesmo assim! – Responde Glen, e em seguida os dois avançam novamente para cima dela. Hanna salta golpeando Glen com um chute e o jogando para trás, porem John age rápido a segurando por um braço e jogando contra a parede. Hanna se choca com violência, porem se recupera muito rápido se levantando. John avança sobre ela e acerta um soco em seu rosto, mas Hanna contra-ataca provocando cortes no peito de John com suas garras. Em seguida, Hanna gira rápido e chuta John o jogando para trás. Glen então surge com o facão nas mãos e saltando contra Hanna e a surpreendendo. Ele consegue cravar o facão na barriga de Hanna, porem ela o empurra com força e atira Glen para trás, arrancando sem seguida o facão de sua barriga.

– Vou usá-lo para cortar sua cabeça Glen, não deveria ter me traído! – ela anda na direção de Glen, mas John se recupera e vai para cima novamente. Hanna então o acerta com o facão abrindo um corte maior dessa vez em seu peito e fazendo cair.

– Você está morto John! – Ela fala rindo e se preparando para decepar a cabeça de John, mas nesse momento Glen saca um outro facão um pouco menor e se levantando rápido corta a mão de Hanna na qual estava o facão.

– Haaaaaaaa!!!! – Hanna grita ao ter a mão cortada, porem com o outro braço acerta Glen o derrubando novamente. Mas então ela percebe que a maioria dos seus servos já haviam sido derrotados.

– Maldição, vezes dois vão sentir minha fúria malditos! – Ela grita para ambos e então sai do lugar fugindo com sua grande velocidade. A batalha havia enfim acabado e John foi salvo. Apenas 2 vampiros de Hanna conseguiram fugir, porem muitos dos aliados de Glen e John foram mortos. O que acontecia agora que John estava de volta a Paris?

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.