Um Amor Dividido, pelo ódio escrita por João Danilo


Capítulo 1
Conflitos e Intrigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39512/chapter/1

- Snape de novo com essa cara, tudo por culpa daquela sangue ruim.
-Malfoy, não fala assim dela você sabe que eu amo independente da família que ela veio.
- A eu não agüento mais você assim aquela sangue ruim vai ver, ela vai se arrepender do que está fazendo com você.
- Você não vai fazer nada Malfoy, ninguém manda no coração ela não tem culpa nenhuma.
-Então a culpa e do Potter que não cansa de agarra ela a força depois das aulas.
-É se ele não existisse talvez a Lílian me amasse.


*No quarto dos marotos*

-Lílian me ama o gostosão aqui domou a fera e ela esta mansinha.
-Á ta –retrucou Sírius –duvido a lily não ia dar o braço a torce.
-Você vai ver Almofadinhas, ela vai admitir que me ama ou eu não me chamo Thiago James Potter.
-HA,HA,HA – todos os três riram de Thiago.
*Na biblioteca*

-Lily deixa de bancar a difícil você e caidinha pelo Thiago - disse Marlene.
-Eu não estou bancando a difícil eu odeio o Potter.
-Mais você não disse que gosta dele.
-Acho que não amo mais.
-Eu não disse que você ama, disse que você gosta .
-Então você o ama,que fofo – disse Emelina.
-Vamos estudar e esquecer o idiota do Potter !

No dia seguinte depois da aula de porções,Lily ouviu uma barulhada e foi ver o que era ,quando chegou no corredor viu uma grande confusão e se aproximou.
Sirius,Thiago e Snape estavam brigando(pra variar).

-Ranhoso! Quem mandou se meter na nossa frente.
-Agora vai sofrer as conseqüências !
Thiago e Sirius apontaram as varinhas a Snape, mais quando iam lançar o feitiço foram interrompidos.
-POTTER e BLACK, PAREM AGORA!
Os três olharam para ela.
Snape que conhecia aquela voz que sempre o defendia.E Thiago nem se fala adorava escutar a voz de sua amada.
-Lírio,a culpa e do ranhoso que se meteu na nossa frente.
-Largue ele agora Potter e meu nome e EVANS.
-Lily é verdade – disse Sirius –o ranhoso que se meteu na nossa frente.
Snape que estava com o coração batendo mais rápido, pois Lily estava ao seu lado tomou coragem e falou:
-Eu não preciso da ajuda de uma sangue ruim.
Thiago que ficara vermelho naquele estante de raiva gritou furioso:
-QUEM , VOCÊ PENSA QUE É, CHAMAR MINHA LILY ASSIM.
-E ela é sua Potter? –disse Snape ironicamente.
-É – disse Lílian - quem disse que sou sua Potter
-Ta legal ,você não e minha mais eu te amo.
-Potter,05 pontos a menos para Grifinória.
-O quê! – disse Sirius- 05 pontos! Puxa vida Lily.
-Se você não soltar o Snape vai ser mais 05.
-Tudo bem nos soltamos-disse Thiago.
-Você esta bem – disse Lílian que juntava os livros e pergaminhos de Snape.
-Não presciso da sua ajuda – e tirou brutamente da mão de Lily os livros que ela recolhera e foi em direção a biblioteca.
- Ele é ridículo – disse Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Dividido, pelo ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.