O Despertar De Mewtwo escrita por 365fanfics


Capítulo 2
Chegou Small Lady


Notas iniciais do capítulo

Capítulo contado a partir do ponto de vista do Lance, da Elite 4.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395117/chapter/2

– Olá, meu nome é Agatha, mas todos me chamam de Small Lady, recebi o e-mail do Lance ontem e estou aqui para o que der e vier. Juntos, salvaremos os pokemons da Equipe Rocket e colocaremos Giovanni no lugar dele. Espero que todos nós nesse meio tempo sejamos bons amigos. – essas palavras me deram sono, quem vê pensa que ela é um doce de pessoa.

Small Lady apareceu do nada lá na Elite 4 no dia seguinte. Estava eu, Steven, Cynthia, Bruno, Will e Agatha.

Droga! Estava rezando para ela demorar alguns dias para chegar, mas ok, vou tentar fazer o papel de Steven, o cara legal que todo mundo adora.

– Small Lady não sabia que viria tão cedo e tão rápido. – viram? Eu estou tentando.

– Eu respondi seu e-mail e estou com ele aqui – ela tirou do bolso da saia um pedaço de papel. Confesso que me surpreendi com a aparência dela, estava parecida com a Cynthia, só que não tão elegante, fina, bonita e charmosa quanto.

– Deixa eu ver o e-mail – estendi minha mão a ela.

Mas ela passou por mim e entregou o papel ao Will.

– Will leia para mim?

– Claro Small Lady.

POR QUE ELA TEM QUE FAZER ISSO?!?!?! ELA É IDIOTA OU O QUE? EU TENTO SER LEGAL E É ISSO QUE EU RECEBO?

Ele leu o e-mail, que não tinha nada demais.

– Lance, o e-mail que você enviou a Small Lady está – ele deu uma pausa dramática – repleto de erros.

Na mesma hora se formou uma roda com todo mundo ali querendo ver meu e-mail.

QUAL É O PROBLEMA DESSES CARAS?

– Que coisa mais horrível. – Bruno seu traidor, pensei que você era meu amigo.

Foi por isso que Small Lady entregou meu e-mail ao Will? Para me diminuir?

Todos estavam rindo agora. Tudo bem Small Lady, vai ter troco.

– Devia ter consultado o dicionário. – ouvi Cynthia comentando.

– Precisa urgentemente voltar pra escola. – Agatha, até você?

– Chega né, já acabou a graça de rirem do palhaço aqui. Vamos resolver o que interessa. – disse sem graça, mas ao mesmo tempo com raiva.

ESSA É A ULTIMA VEZ QUE EU TENTO SER LEGAL COM VOCÊ SMALL LADY.

– não se preocupem, já conversei com o Professor Carvalho e prometi que não aprenderia nenhuma idiotice com o Lance, assim como o Steven me avisou no telefone.

– O QUE??? – corri em direção do Steven, agora ele apanha – VOCÊ VIVE DIZENDO QUE É MEU AMIGO, MAS VOCÊ NÃO É MEU AMIGO COISA NENHUMA.

– Era brincadeira Lance, para. – covarde, é muito fácil fazer isso e depois falar que foi brincadeira.

Ele estava correndo, mas eu corria mais rápido que ele, assim como também era mais forte. Eu parti pra violência e a gente começou a brigar. Era tão fácil acertar o Steven.

– Lance vamos parar com isso, você só precisa aprender a escrever melhor em kanji* – Will e Bruno vieram em nossa direção. Bruno me tirou de cima do Steven.

EU NÃO GOSTO DE ESTUDAR NEM NUNCA GOSTEI!!!!

Depois da briga com Steven, chamei Small Lady para almoçarmos juntos e planejar as investigações, e até que estava tudo bem. Depois disso sentamos em um banco no parque de Viridian e comíamos nossas sobremesas em silêncio.

– Lance, meus amendoins acabaram, posso pegar do seu? – disse já tomando todo meu balde para ela.

– Não, devolve, você já comeu o seu.

– Onde está o seu cavalheirismo?

– Só uso com as damas, coisa que você nunca será – estávamos brigando de novo se ela derramasse aquilo no chão, eu é quem iria destruir o mundo, não mais o Giovanni.

– E aí está mais calmo Cabeça de Fogo? – escutei a voz do Steven e o fitei. Ele estava de kimono junto com a Cynthia, estavam tão bonitos. Steven era um cara de sorte em ter uma deusa como a Cynthia ao seu lado todos os dias.

– Ual Steven, como você está lindo – disse Small Lady com os olhos brilhando e um pouco corada. Ela era afim do Steven, ele já tinha comentado comigo sobre uma garota doida por ele, mas não sabia que era ela.

Como se algum dia ele fosse trocar a Cynthia por ela. Seria a mesma coisa que trocar um pokémon raro por um Zubat selvagem.

– Escuta, nós ficamos sabendo que Giovanni adora cerimônia do chá e descobrimos o lugar que ele costuma ir, querem vir com a gente? – disse Cynthia educadamente.

– Eu adoraria, mas já tenho outro plano...

– É claro que aceitamos! – Ela me cortou, eu não posso acreditar que terei de trabalhar com essa garota.

A tediosa cerimônia ainda nem tinha começado e não havia sinal de Giovanni ou de algum membro da Equipe Rocket, eu já estava sentindo meus pés formigarem e o mestre nem tinha chegado.

– Vamos embora eu não estou mais sentindo meus pés.

– Problema seu eu sou jovem ainda. – acho que estou pagando pelos meus pecados.

Finalmente o mestre teve a boa vontade de aparecer. Não entendo isso, eu sou um mestre pokémon e se eu demorar para chegar na Elite 4 e aceitar os desafios eu escuto um monte principalmente da Agatha, agora esse mestre aí pode chegar a hora que quiser para servir chazinho para nós.

Não acredito que Giovanni gosta dessa chatice, acho que ele nunca ouviu falar em algo chamado loja de departamento, aonde você vai naquelas máquinas e ela faz na hora um chá fresquinho para você.

– Pra você Small Lady. – Steven deu a ela alguns petiscos.

Ela enfiou tudo na boca, definitivamente até eu que fui criado com um monte de dragões sei que essa não é a maneira correta de comer aquilo, e além do mais Steven estava ao lado dela comendo da maneira correta.

Não podia dormir sem essa, eu a cutuquei e ela olhou para mim e eu apontei pro Steven, que comia os petiscos elegantemente, ela no mesmo instante parou de mastigar e ficou vermelha. Eu comecei a rir da situação.

Mas a minha alegria não durou muito, senti uma das piores dores que alguém poderia sentir, ela deu um soco do tamanho do mundo no meu pé que estava dormente.

AI QUE DOR HORRÍVEL, POR QUE ELA FEZ ISSO.

Disfarcei a dor, estava suando naquele lugar, naquela posição, mas quando a dor aliviou um pouco nós trocamos nossos olhares.

ELA VAI ME PAGAR!!!!!!

Dessa vez um socou o pé do outro. Doeu demais, mas não era importante porque dessa vez eu paguei com a mesma moeda e seu cabelo de liso ficou tão arrepiado quanto o meu.

Não importa se temos 10 ou 25 anos, continuamos rivais e nada disso irá mudar.

O mestre olhou para nós, o lugar estava vazio e nem sinal de Giovanni.

– Se quiserem podem esticar as pernas.

– Não muito obrigada estamos bem assim – Small Lady por que não aceitou?

– Querem ver algo interessante? – ele perguntou e começou a fazer uns malabarismos esquisitos com umas xícaras. Eu fiquei sem entender essa.

Que saudade de Blackthorn, as cerimônias de chá são bem mais legais. E eu duvido muito que esse mestrezinho aí faça chá melhor que minha prima Clair.

Pelo menos eu não era o único, Small Lady também estava sem entender nada.

– Mestre. – ouvi Steven exclamar.

– Sua habilidade é surpreendente. – não acredito que até Cynthia achou aquilo legal.

– O mestre está fazendo isso para aliviar tensão de vocês. – Steven se virou para nós.

– Aquelas xícaras são um tesouro nacional, valem milhões de dólares – disse Cynthia.

Como assim aquelas xícaras valiam tudo isso e se quebrassem? Iria para quem a conta?

– Vamos parar com isso mestre – levantei e fui em direção a ele, mas não tinha força nas pernas – essas xícaras são muito caras para o senhor ficar brincando – o problema é que antes de consegui chegar lá eu caí.

E as xícaras...

Caíram também.

Mas antes que pudessem quebrar, Steven e Cynthia foram mais rápidos e seguraram, mas também pisaram em mim.

Vivemos numa sociedade em que objetos valem muito mais que pessoas que lutam pela paz do mundo.

– Desculpe Lance. – ouvi Steven dizer enquanto tirava seus pés de cima de mim.

– Foi sem querer. – foi a vez de Cynthia sair de cima de mim.

Depois de ter quase sido desmontado, fui ao laboratório do Professor Carvalho, falar que não trabalharia mais com Small Lady e que investigaria tudo sozinho. Ela salvou a cidade de Lavender e meia dúzia de fantasmas?

Eu salvei a cidade de Mahogany da Equipe Rocket e salvei a região de Hoenn inteira da fúria de Groudon e Kyogre – obrigação do Steven, já que ele é o responsável pela integridade de Hoenn – e eu sempre cuidei muito bem das regiões de Kanto e Johto sozinho, coisa que Small Lady jamais teria capacidade de fazer.

Enquanto me aproximava da entrada do laboratório ouvi a voz de Small Lady.

Ela veio fazer o mesmo que eu?

Me aproximei da sala e eles me viram, Small Lady me olhou com o cenho franzido.

Sabe que apesar dela ser chata ela é bonitinha? Quando a gente era criança ela era só chata, mas agora ela é chata e tem peitos.

LANCE!!!!!!! ELA É SUA RIVAL, NÃO É HORA PRA PENSAR NISSO VOCÊ DEVE ODIÁ–LA.

– Você me fez passar vergonha na frente do Steven, você é insuportável e eu te odeio. – ela estava elevando a voz para mim.

Pelo visto ela era realmente apaixonada por Steven, mesmo ele sendo noivo da Cynthia.

– Lance, por favor, sente-se, resolveremos isso da melhor forma possível. – o Professor Carvalho estava sem graça.

– E você acha que eu também não fiquei morrendo de vergonha principalmente por causa da Cynthia? – disse enquanto puxava a cadeia para me sentar.

– É mesmo e comprou aonde?

Posso matar essa garota?

– Vamos acalmar os ânimos, vocês são muito jovens para terem tanta raiva um do outro. – Professor Carvalho estava fazendo aquilo que podia, e uma das coisas que meu avô me ensinou foi sempre ter respeito pelos mais velhos. Permaneci calado. – Small Lady, vejo que você construiu uma amizade muito bonita com Steven Stone.

Lá vai ela corar de novo, affz acho que antes de tudo ela deveria se olhar no espelho e vir que ela é apenas a versão estragada da Cynthia.

– Bom o Steven sempre esteve ao meu lado no tempo em que estudei em Hoenn. Antes mesmo de irmos para a faculdade já éramos muito próximos. Steven é o meu melhor amigo e eu nunca quero perdê–lo. – querida, você já o perdeu, e para a Cynthia, há muito tempo.

– Tudo bem agora tentem vocês dois construírem uma amizade juntos! Os pokemons e o mundo agradecem – o que eu não faço pelos pokemons?

Estendi minha mão a ela por livre e espontânea pressão do Professor Carvalho. Ela ficou me fitando brava mas depois de alguns segundos estendeu a sua mão e nos cumprimentamos.

– Muito bem, agora tentem ser bons amigos. – o Professor Carvalho falava como se fossemos crianças, e de certa forma estávamos agindo como tal.

MAS É TUDO CULPA DELA.

Depois disso voltamos a Viridian e fomos até minha casa, Small Lady tinha um novo plano e só precisava de um kimono emprestado. O problema é que eu revirei minha casa inteira atrás de algum kimono da Clair, mas não encontrei, então emprestei um dos meus.

Emprestei a ela um kimono vermelho e branco que meu avô me deu de presente. Guardava com o maior carinho e não queria emprestar, mas foi o único que não ficou tão grande nela.

Estávamos indo – novamente – em direção a casa de chá, ela andava um pouco na minha frente e tentava se equilibrar sobre os tamancos japoneses. Ela parecia um Psyduck andando.

– Como sou pouco conhecida na cidade vai ser difícil o Giovanni me reconhecer e com certeza o mestre vai me aceitar como aluna. – ela estava muito engraçada.

– Vê se não vai sujar meu kimono.

– Você é um egoísta! – e voltamos a brigar. Não sei quantas vezes já tínhamos brigado.

– Se fosse egoísta não teria te emprestado só quero que não suje.

– Seu egoísta!

– Pare de me chamar de egoísta! – a gente gritava ao mesmo tempo.

De repente passou por nós um carro em alta velocidade, eu já tinha visto aquele carro antes. Era o carro de operação da Equipe Rocket.

– É a Equipe Rocket! – gritei e Small Lady saiu como um raio.

Eu lógico fui atrás dela, mas ela passou por debaixo um muro feito de plantas. Ela era muito mais magra que eu.

– Small Lady eu estou preso! – gritei enquanto ela corria em disparado.

– Quem manda comer demais. – foi só o que consegui ouvir.

Eu estava preso num muro que não era composto só por plantas, tinha madeira e arame farpado ali. Pedi ajuda ao Dragonite, porque ele nunca me abandona. Meu uniforme de Clã dos Dragões estava aos trapos e minha capa havia rasgado. Tudo por culpa dela.

As pessoas pensam que eu uso capa porque quero ser estiloso, mas eu uso capa porque todo seguidor do Clã dos Dragões usa. Faz parte do uniforme. E eu como neto do Clã dos Dragões devia servir de exemplo.

Voei junto com Dragonite para encontrar a Equipe Rocket e Small Lady, o que não foi muito difícil. Ela não usava mais meu kimono e estava descalça. E batalhava contra quatro Rockets ao mesmo tempo sendo que um deles tinha pokemons lutadores.

– Small Lady, por que não me esperou? – perguntei pulando de cima das costas do Dragonite.

– Está atrasado, mas isso não importa porque você já era Lance. – Seu ultimo pokemon caiu assim que ela concluiu a frase.

Eu já era? Tem certeza? Eu me garanto querida.

Mas antes que respondesse, tinha que acabar com os Rocktes e um deles estava prestes a atacá-la pelas costas. Se algo grave acontecesse, o Professor Carvalho ficaria bravo comigo e a Agatha também.

Corri em direção a ela o mais rápido que pude e a peguei no colo e saí correndo, ela era mais leve do que pensava.

– Lance me solta, vou contar tudo pra minha avó, eu não te dei permissão para fazer isso, tire as suas patas de mim – incrível, eu faço o favor de salvar a donzela e ela como agradecimento nem para calar a boca e ficar quieta.

– Dragonite meteoro do dragão.

Um único ataque foi o suficiente para acabar com todos os três Rockets restantes. Parei de correr a coloquei no chão. Missão de hoje – de certa forma – cumprida.

– Dragonite use o sopro do dragão para paralisá-los. – só tínhamos que esperar a polícia chegar para prendê-los.

– Lance – Small Lady me chamou.

– Hum – não queria conversa com ela, chega de discussões por hoje.

– O-Obrigada – murmurou com a cabeça baixa.

Ainda pensei em jogar com ela e perguntar pelo que exatamente estava agradecendo e subestimar seu agradecimento, mas já estava tão cansado por tudo que aconteceu hoje que só consegui responder um “de nada”.

Apenas fiquei observando, ela ainda estava de cabeça baixa. O tipo de roupa que ela usava fazia qualquer um reparar em seu corpo, que era bonito. Não sei é pelas roupas, mas ela parecia ter mais corpo que a Cynthia e ela era mais alta também, não muito só um pouco mais.

Ela usava uma blusa justa preta que deixava seus seios mais evidentes, apesar de não ser decotada e uma saia bem curta da mesma cor. Na saia também tinha um laço grande atrás, que ajudava a unir as duas peças, as pontas do laço eram mais compridas que a saia.

Nunca pensei que ela fosse ficar tão bonita, mas apesar disso sabia que ela era só mais uma das várias putinhas de Steven Stone que lhe serviria caso um dia ele viesse a terminar com Cynthia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Kanji: escrita japonesa com alto grau de dificuldade.
Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Mewtwo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.