O Despertar De Mewtwo escrita por 365fanfics


Capítulo 1
O início de uma nova batalha


Notas iniciais do capítulo

Capítulo contado a partir do ponto de vista de Will, membro da Elite 4.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395117/chapter/1

Eu sinto...

Sinto calafrios percorrerem todo o meu corpo.

Eu tive um pesadelo e logo após senti um grande tremor de uma crise prestes a começar. Nunca acordei tão assustado, não era um simples pesadelo, era uma visão do que aconteceria no futuro.

Um futuro não muito distante.

Podia dizer que o pesadelo era macabro, mas isso seria um eufemismo imenso. Eu via tudo a minha volta ser destruído em uma velocidade impressionante, estava lutando para viver e tentando fugir quando então encontrei uma criatura.

– Quem é você? Por favor me ajude – implorei a criatura.

Ela veio até mim, seu corpo estava envolvido por um brilho azul cintilante, algo comum de se ver em pokemons psíquicos. E me atacou com seus poderes. Quem era aquela criatura tão bizarra? Por um momento parecia com Mewtwo, mas estava diferente e era muito forte.  

Posso não ter a telesinesia mais apurada do mundo, mas sabia qual era o meu dever como mestre dos pokémons psíquicos e um dos mestres da Elite 4.

A angústia estava tomando conta de mim, eu sabia o que devia fazer, mas eu não podia proteger os pokemons e o mundo o tempo todo, mas se não fizesse algo logo, criaria problemas ao Lance.                                 

Apesar disso, sabia que não seria o suficiente, se aquilo fosse mesmo Mewtwo.

Talvez esteja sendo um pouco exagerado. Não, não estou.

Há algumas semanas fui visitar o meu grande amigo Bill, ele havia me mostrado uns sites que ele pretendia denunciar para todas as policiais Jenny de Kanto e Johto. Eram sites secretos de cientistas pokemons, porém essas eram diferentes, eles acreditavam na ciência negligente e faziam experiências absurdas e sem o menor sentido com pokemons.

Para muitas pessoas pokemons são apenas armas, mas isso não é verdade. Depois de um longo debate com o Bill chegamos à conclusão que esses cientistas provavelmente teriam ligações com a Equipe Rocket, afinal, Gionanni adorava investir em experiências sem pé nem cabeça.

Mewtwo foi uma experiência Pokémon. A ideia de Giovanni era criar o pokémon mais forte do mundo e funcionou, visto que Mewtwo é uma espécie de versão mais evoluída e mais bem feita de Mew, suas habilidades foram mais aprimoradas. Mas também é um pokémon nascido com o propósito da destruição.

O começo de uma nova era, na qual Giovanni é quem governa tudo.

Estava andando pelas ruas da minha cidade natal, Saffron, onde também comecei meu aprimoramento psíquico. Eu era aprendiz do ginásio da cidade e depois fui promovido a líder, mas meu sonho sempre foi ser um grande pesquisador pokemon por isso abri mão do ginásio e viajei o mundo inteiro para saber mais e mais sobre pokemons, afinal conhecimento nunca é de mais.

Também estudei na Universidade de Hoenn onde fiz uma tese de doutorado sobre Mew, mas isso foi antes da Equipe Rocket criar Mewtwo. Até hoje não entendo como conseguiram isso. Tenho que admitir, os cientistas gananciosos da Equipe Rocket são excelentes no que fazem. 

Passei em frente ao ginásio de Saffron, estava com a ideia de entrar a fim de visitar Sabrina, a melhor aluna que já tive enquanto era líder. Talvez ela tivesse sentido algo, mas então ouvi meu pokefone tocar, pensei que poderia ser alguém da Elite 4, mas era Professor Carvalho, pedindo para eu ir a Pallet.

Pela forma como ele falou no pokefone, seria melhor ir o quanto antes para lá, então me teletransportei. Quando cheguei à cidade – que como sempre tranqüila e bem diferente da agitada Saffron – logo fui ao laboratório e todos estavam ali me esperando, era uma reunião onde até Steven e Cynthia compareceram.

– Olá Will, há quanto tempo – disse Steven se aproximando de mim. Todo mundo com exceção dos dois estavam entediados, e só compareceram por obrigação e pelo almoço.

– Acho que desde a época da universidade – disse apertando sua mão. Embora nunca fosse tão próximo de Steven, minha colega de doutorado era muito amiga dele.

– Ok, agora que todo mundo já se viu vamos começar a reunião, o que manda professor? Fale logo porque por incrível que pareça eu tenho mais o que fazer – Lance como sempre era um doce de pessoa, só que não.

– Calma aí Cabeça de Fogo – riu Steven – Cynthia e eu viemos de muito mais longe e estamos aqui – ele se virou ao Professor Carvalho – pode tomar todo o tempo que for necessário professor.

– Muito obrigado Steven, mas eu já pretendia ser breve. Recebi uma carta eletrônica de Giovanni e fiquei muito preocupado.  

Equipe Rocket de novo. O que o Giovanni queria dessa vez?

– Acho que a situação é grave dessa vez, vejam com os seus próprios olhos.

Olá querido professor, você deve estar se perguntando o motivo dessa carta, bom só queria avisar para se preparar pro pior, em breve a Equipe Rocket governará não apenas Kanto, mas o mundo inteiro. A região de Kanto se transformará em um campo de batalha e não restará nada. Eu estou te dando a chance de curvar-se ante mim para você e sua família não serem atingidas. Ah, e antes que eu me esqueça, não adianta avisar a Elite 4 sobre esse meu comunicado, pois eu tenho o pokémon mais poderoso do mundo trabalhando ao meu lado.

Kami Sama, o que significa isso? Se ele tem o pokémon mais forte então meu sonho se confirmou, ele vai destruir tudo. Seria aquilo um novo clone de Mew? Mais forte até que Mewtwo?

– Ele está blefando professor – disse Lance tranquilamente enquanto todos os outros estavam em choque.

  – Você é quem deveria está mais preocupado, já que quando Giovanni querer acabar com a gente provavelmente começará por você – retrucou Bruno. É verdade, Lance era o líder, logo Giovanni iria querer matá-lo para então governar a Elite 4 e os pokemons de Kanto e Johto.   

– Acho que todos nós devemos manter a calma nesse momento – disse Steven – Will, você tem habilidades psíquicas por acaso sentiu alguma coisa se aproximando? – eu estava em pânico, aquele sonho era o futuro.   

– Eu tive um pesadelo essa noite, mas não disse nada porque não tinha certeza. – E agora? O que faríamos? Mesmo com Steven e Cynthia nos ajudando não seria o suficiente.

– Antes de tudo precisamos de um plano, alguém tem uma ideia? – Cynthia como sempre era muito centrada, sem dúvidas ela e Steven formavam um belo casal.

– Bom eu pensei em uma trégua entre vocês, para investigarem Giovanni e a Equipe Rocket e nesse período as atividades da Elite 4 estariam suspensas, vocês poderiam inventar uma desculpa qualquer. Como sei que se todos vocês trabalharem em equipe vai ser uma bagunça, acho melhor se separem por duplas. – gostei da idéia do Professor Carvalho – e cada dupla investigaria uma parte entenderam?

– Sim, todos concordam em fazer do jeito que o professor está falando? – perguntou Lance.

Todos concordaram, mas quem seriam as duplas?

– Bom, então eu vou separar vocês do jeito que acho que tem que ser. Se alguém não concordar depois me fale que tentaremos resolver. Lance você fica com Agatha, afinal você é responsável pela justiça e ela pela proteção de Kanto e Johto.

– Certo. – concordou Lance, embora Agatha estivesse não muito satisfeita com a ideia, não entendi o motivo, eles se davam tão bem.

– Steven e Cynthia, acho que vocês devem trabalhar juntos, afinal vocês já são uma dupla e sabem trabalhar em equipe.

– Will, você fica com o Bruno, afinal você é um intelectual pokémon, mas não tão forte quanto Bruno, seus planos somados com as execuções do Bruno será muito útil para nós. Alguém tem algo a dizer?

– Eu tenho professor – Agatha levantou a mão, todos, inclusive Lance que estava sentado ao lado dela ficaram surpresas – olha, não me levem a mal, mas eu não tenho mais idade para salvar o mundo, mal consigo dar conta da Elite 4 e do ginásio de Viridian – ela abaixou a cabeça, triste – eu sou uma sombra do que era e vou atrapalhar o Lance.

– Claro que não Agatha, não se preocupe com isso, você está em ótima forma e eu posso fazer o trabalho por dois.

Eu não tinha ideia da idade da Agatha, mas ela era bem velha já, acredito que até mais velha que o Professor Carvalho, ela tem uma neta da idade do Lance e me ajudou na tese de doutorado sobre o Mew. Ela tornou-se especialista em pokemons noturnos, mas também optou em estudar mais os psíquicos, pokemons que lhe davam vantagem. Ela batalhava muito bem e sempre empatava comigo nas notas, depois de tentar – muitas vezes – me aproximar dela, viramos amigos. Steven é o melhor amigo dela.

– Eu quero muito ajudar vocês, mas não dessa forma. Prefiro investigar com o Professor Carvalho, pois nós já estamos limitados pela idade.

– Tudo bem, eu investigo sozinho então.

– Não, também não quero que você investigue sozinho, como o Bruno disse, Giovanni vai querer atacar você primeiro e ele joga sujo.

– Eu sei me cuidar, relaxa. – disse ele um pouco antes de beber o chá que Professor Carvalho servira.

– Já sei, você poderia formar dupla com minha neta. Ela e seus pokemons estão em níveis superiores aos meus, talvez até no mesmo que o seu.

Na mesma hora Lance parecia um Squirtle usando um jato de água, mas no caso dele, era um jato de chá, fazendo a maior sujeira no laboratório.

– Eu prefiro trabalhar sozinho mesmo Agatha – ele tentou voltar a normalidade, mas foi em vão.

– Lance vocês não se vêem há mais de dez anos e além do mais a prioridade tem que ser a integridade do mundo.

– Prefiro fazer isso sozinho, não vou me aliar a minha rival – ele já estava ficando nervoso.

– Temos coisas mais importante para nos preocupar do que com a rivalidade de vocês e outra, você a derrotou e ela foi embora. – explicou Bruno, o que me surpreendeu, ele estava sério e não estava fazendo piadas enfim, geralmente quando os dois se juntavam era a maior várzea, mas sinceramente, ninguém estava a fim de aturar as criancices do Lance.

– Com todo o respeito Agatha, mas sua neta é uma criatura maligna, até os fantasmas de Lavender tem medo dela. Prefiro trabalhar sozinho do que ter que ficar suportando aquela garota.

– Small Lady seria perfeita, já que ela é especialista em pokemons noturnos e trouxe paz a cidade de Lavender. – Professor Carvalho tinha Small Lady como uma de suas melhores alunas.

– Derrotar meia dúzia de Gastlys até um Youngster consegue. – É verdade, os dois se odeiam.

– Lance eu não sei por que você tem tanta raiva da Small Lady, ela é a minha melhor amiga e um doce de pessoa. – ouvi Steven tentando contornar a situação.

– Faça dupla com ela então, eu trabalho com a Cynthia, com qualquer pessoa, menos com ela.

– Nem sonhando – disse Steven sorrindo ironicamente, provavelmente ele estava bolando algo – se você continuar falando desse jeito, vou pensar que você não gosta de mulher, já que prefere trabalhar com qualquer marmanjo aqui.

Eu não pude segurar o riso, até Professor Carvalho riu, e ele de Squirtle cuspindo chá passou a um Charizard furioso cuspidor de fogo, ele ia matar o Steven.

– Lance, você quer me roubar da Cynthia? – Por Arceus, Steven perdeu a noção do perigo.

Mas ele voltou a si.

– Eu só não te bato em respeito ao Professor Carvalho – mesmo assim ele continuava irritado, por que aqueles dois não se suportam? Quando estudava com Small Lady ela sempre ficava nervosa quando eu tocava no nome do Lance – Essa noite, vou enviar um e-mail a Small Lady explicando as coisas.

De certa forma, Steven sabia lidar com Lance e ele continuava rindo da revolta do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse é só o primeiro capítulo, os próximos, terão mais ação.