Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 9
Capitulo 9 - Historias do passado parte 6


Notas iniciais do capítulo

Mias um capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/9

Naruto 2 – Fui ate o Clan de Hinata atrás de seu pai Hitashi, quando o encontrei pedi para falar com ele sobre Hinata.

Flashback

Hitashi – Bom Naruto! O que quer falar comigo?

Naruto – Queria te pedir...

Hitashi – Queria me pedir o que garoto? Fala logo de uma vez, não posso perder meu tempo.

Naruto – Eu quero que traga a Hinata de volta!

Hitashi – O que?

Naruto – E isso mesmo, você tem que trazer a Hinata de volta.

Hitashi – Garoto você acha que só porque salvou o mundo tem o direito de me falar o que tenho fazer. Você esta louco!

 Naruto olha para o velo e abaixa a cabeça.

Naruto – Sim! Estou totalmente louco!

Hitashi olha para Naruto sem acreditar no que ouvia.

Naruto – Estou totalmente louco pela Hinata!

Hitashi – O que você disse?

Naruto – Eu não sei exatamente o que estou sentindo, meu coração dói porque ela não esta aqui, sinto falta de vê-la andando por Konoha, sinto a falta daquele sorriso, daqueles olhos e daquele rosto vermelho, não sei o que estou sentido de verdade só sei que te peço de joelhos para que traga ela de volta.

Naruto fala isso se ajoelhando no chão em lagrimas.

Hitashi olha para a cena sem acreditar no que via e escutava.

Hitashi – Naruto... – ele da uma pausa e falha – Eu sei o que esta sentindo, pois eu também sinto o mesmo.

Naruto olha para o homem a sua frente e não entende o que ele diz.

Hitashi se ajoelha e Poe a mão no ombro de Naruto.

Hitashi – O nome disso e amor. O amor nos faz sentir a falta da pessoa que e mais importante em nossas vidas. Ele pode ser definido de varias maneiras e ter diferentes significados. O meu e de pai para filha. Mais confesso que nunca demonstrei isso a ela, ela sempre achou que eu a rejeitei todos esses anos, mais essa não foi a intenção. Eu a amo mais que tudo.

 Naruto – Então, porque nunca disse a ela.

Hitashi – Eu precisava. Ela vai ser a líder do clan, ela precisava ser forte para tomar decisões difíceis, mais ela sempre foi frágil e sempre colocava os sentimentos das pessoas acima de tudo, ela e igual a mãe dela.

Naruto – Você a subestima demais.

Hitashi – Naruto... Ela foi embora para não ter que ter essas responsabilidades.

Naruto – Você esta enganado!

Hitashi olha para Naruto com um olhar de interrogação, ele sabia que aquilo era o que a filha pensava, pelo menos ele achava.

Naruto – Ela foi embora pela Irma, pelo Neji, pelo clã, por todos.

Hitashi – Do que você esta falando garoto?

Naruto – A Hinata e totalmente contra o modo que vocês vivem, ela tem suas próprias convicções e não vai aceitar ser controlada por vocês, ela fez isso para poder mudar o destino das pessoas que ela tanto ama, ela quer proteger a todos. E o modo de atingir vocês foi esse, atingir a tradição do tão poderoso clã Hyuuga. Ela vai lutar com tudo.

Hitashi fica espantado com que houve, ele não podia acreditar que sua filha pensava assim, ela saiu para mudar a tradição, nunca um membro do clã tinha os abandonado, principalmente um da família principal, ela sabia que assim todos passariam a ter duvidas sobre o que era certo ou não, o mundo estava mudando, a Hinata ia lutar para que o destino das pessoas seja decidido por conta própria e agora ele sabia o que tinha que fazer.

Hitashi – Vamos Naruto!

Naruto – Há? Vamos aonde?

Hitashi – Vamos trazer Hinata de volta!

Fim do Flashback

Naruto 2 – Nos fomos ate a Hokage e pedimos para mandar uma mensagem para Suna, logo depois Hinata estava de volta, ela fez as pazes com o Pai, ele disse que ia lutar com ela para que as coisas no clan mudassem e que estaria sempre ao lado dela, então me decidi, tinha que falar com ela, eu ainda estava confuso com tudo, mais não podia perde La de novo. Fui ate a casa dela e Hanabi me disse que ela estava no campo de treinamento, fui ate La e ela estava sentada na grama olhando para o céu.

Flashback

Hinata – Naruto!

Naruto – Hinata! Você esta de volta!

Hinata – Hai! Cheguei ontem.

Naruto – Que bom!

Hinata – Você queria falar comigo?

Naruto – Er... Sim... Na verdade não sei por onde começar.

Hinata – Por que não se senta comigo.

Naruto – Ta bem. – ele fala e senta do lado de Hinata, mais fica muito vermelho, ele repara que a Hyuuga continua calma e tranquila-

Naruto – Você esta diferente.

Hinata – Diferente? Como?

Naruto – Não sei, deixa-me ver – ele encara a Hyuuga de perto chegando bem perto de seu rosto, deixando ela vermelha-

Hinata – Na...Naruto!

Naruto – Agora sim você parece com a Hinata!

Hinata – Como assim?

Naruto – hum? Você não se lembra de toda vez que nos encontrávamos você ficava vermelha, sempre gaguejando ou desmaiando.

Hinata – Então essa e a única coisa que se lembra de mim? – ela fala isso abaixando a cabeça ficando triste, mesmo que ela tivesse mais confiante, não queria que Naruto a visse daquele jeito -

Naruto – Na verdade não. _ essas palavras fazem com que Hinata levantasse a cabeça e o olhasse –

Naruto - Eu me lembro de uma pessoa forte que sempre me ajudou quando mais precisei. Uma pessoa que sempre esteve do meu lado e que quase morreu por mim.

Hinata – Naruto! Eu...

Naruto – Sabe desde que te conheci te achei estranha, você era a única que não gritava comigo, sempre estava calada e quando olhava na sua direção você abaixava a cabeça e dava um sorriso. Nunca entendi o porquê daquilo. E por causa disso comecei a gostar do seu jeito. Quando eu vi que você também tentava mostrar as pessoas que também era forte, eu percebi que tínhamos os mesmos sonhos.

Hinata – No começo eu não sabia o que fazer para que as pessoas me aceitassem, então te conheci. _ Naruto olhava para a Hyuuga que tinhas o rosto virado pra frente –

Hinata – Você lutava para ser reconhecido e nunca desistia, então resolvi lutar.

Naruto – E você provou a todos que e a melhor líder que alguém podia ter, você tocou o coração de todos e fez com que uma tradição idiota seja esquecida, Você mudou o coração deles como mudou o meu.

]Neste momento os dois se olhavam.

Hinata – Na...Naruto!

Naruto – Eu não posso mais ficar longe de você, eu descobri que te amo.

Nesta hora Naruto chega perto de Hinata e seus lábios se unem para um beijo de amor e carinho.

Fim do Flashback

Naruto olhava aquele homem ao seu lado perdido em pensamentos, como ele pode ter perdido aquele amor puro e verdadeiro.

Naruto 2 – Eu a amava a Hinata e ela me amava, fazia tudo para deixa La feliz, Hitashi Hyuuga apoiava o namoro e eu ajudava em tudo. Foram os momentos mais felizes da minha vida, achava que nada podia estragar a minha felicidade, ate que certa pessoa veio falar comigo e meu coração ficou em duvida do amor que sentia pela Hinata.

Naruto - Quem foi a pessoa?

Naruto 2 -  Sakura Haruno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.