Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 10
Capitulo 10 - Eu sou mesmo um idiota! -


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/10

Naruto 2 – Eu estava feliz com Hinata e me sentia seguro dos meus sentimentos ate o dia que a Sakura me chamou para conversar.

Flashback

Naruto – o que foi Sakura?

Sakura – Naruto eu te chamei aqui pra conversarmos.

Naruto – Sobre o que? Ta tudo bem com você?  - Naruto olhava para Sakura com um olhar confuso sem saber o que a garota tinha –

Sakura – Bem... Naruto... E que...

Naruto – Fala logo Sakura ta me deixando nervoso.

Sakura – Naruto me diz uma coisa, você gosta mesmo da Hinata?

Naruto – Gosto sim. Adoro estar com ela, sinto sua falta quando não estamos juntos, bom você deve sentir a mesma coisa com o Sasuke.

Sakura – E que eu e o Sasuke...

Naruto - Vocês dois? – ele fala chegando mais perto do rosto da rosada-

Sakura – Bom nos dois...

Naruto – Sakura você ta me deixando perdido aqui!

Sakura – Eu so queria te falar que eu e o Sasuke terminamos!

Naruto – Serio por quê?

Sakura – Acho que não fomos feito um para o outro.

Naruto – E eu que pensei em fazer um programa de casais, droga vou ter que mudar meus planos, porque aquele idiota tinha que terminar com você.

Sakura – Ei! Não foi ele quem terminou comigo, fui eu quem terminou!

Naruto agora olhava Sakura com um olhar de duvida, A rosada sempre amou o Uchiha.

Naruto – Mais achei que ele era seu grande amor, o que aconteceu?

Sakura – Bom... E difícil de explicar!

Naruto – Pera! O que aquele idiota fez com você?

Sakura – Ele não fez nada comigo.

Naruto – Então me diga logo, senão vou perguntar pra ele!

Sakura – Não! Ta bem e que descobri que talvez não ame o Sasuke.

Naruto – COMO ASSIM!!  Sempre correu atrás dele, sempre o amou não importava as burradas que ele fazia!

Sakura – E que comecei a sentir falta de algumas coisas, enquanto estava com ele.

Naruto – Mais se estava sentindo falta de algumas coisas você tinha que te falado com o Sasuke, ele parece um insensível mais ele gosta de você. Eu e a Hinata sempre conversamos muito e nos abrimos um para o outro, ela sempre me entende.

Sakura – Você e um idiota mesmo, não ta entendendo nada! – ela grita dando um soco no amigo –

Naruto – Ai! Sakura, porque me bateu?

Sakura – Por que você mereceu!

Naruto – Eu só estou tentando te ajudar e se você não me falar, não vou poder te ajudar.

Sakura – Você não pode me ajudar, eu nem sei por que estou falando aqui com você, você esta com a Hinata e eu querendo abrir meu coração, pra falar que tava sentindo sua falta e que eu gosto de você, mais como não bastasse você só fica ai falando da Hinata!

Com as palavras de Sakura, Naruto fica paralisado sem saber como reagir, então Sakura gostava dele, mais ela sempre o ignorou e ele teve que guardar os sentimentos. Mais agora ela estava diante dele falando que o amava, sempre foi o seu maior sonho, ele não sabia o que fazer.

Naruto – Sa..Sakura, você disse que me ama?

Sakura – Disse, - suspiro – Naruto eu sei que não devia, mais não posso mais guardar esse sentimento dentro de mim, Eu já tinha descoberto que te amava mais você começou a namorar a Hinata, não queria estragar essa felicidade, mais eu acho que temos que nos dar uma chance, eu fui muito burra de não ter te aceito desde o começo, mais ainda não estava preparada. Eu acho que devíamos tentar.

Sakura fala essas palavras chegando cada vez mais perto de Naruto, que não entendia o porquê mais não conseguia se afastar da rosada, ainda sentia algo por ela. Com isso os dois acabam se beijando.

Fim do Flashback

Naruto – E você enganou a Hinata?

Naruto 2 – Eu não queria! Sentia-me o pior homem do mundo, a Hinata sempre fez tudo pra me deixar feliz, não podia fazer isso com ela, eu a amava também, não entendia o que o meu coração estava sentindo, foi pela Sakura que meu coração sempre bateu e agora estava batendo também pela Hinata, como eu poderia amar as duas, não sabia o que fazer e estava muito confuso.

Naruto olhava para o homem a sua frente que estava com uma expressão de dor e sofrimento, ele estava perdido em pensamento que não o agradava, ele realmente estava sofrendo.

Naruto 2 - Continuei um tempo com as duas sem saber quem escolher, Sakura era meu amor de infância e Hinata foi com quem descobri os mais puros sentimentos, Em uma tarde eu estava conversando com a Sakura, ela pedia para que eu contasse do nosso envolvimento para Hinata, não queria continuar a enganando daquela foram, eu concordava mais não sabia como contar ou se queria contar, dei a desculpa que Hinata estava em uma missão em Suna, mais isso não fez a Sakura desistir ela ainda brigava comigo, quando ouvimos uma voz, Hinata estava bem atrás de nos, com uma expressão que não era comum em seu rosto, eu estava apavorado não sabia o que falar com ela, como explicar o que tinha acabado de ouvir, mais ela foi doce e meiga comigo, ela foi muito melhor do que eu merecia, aquilo doía em meu coração, o rosto duro, mesmo com um sorriso me matava por dentro. Ela me entendeu e me deixou livre para tentar viver com a Sakura. Ela me disse para tentar descobri o que meu coração queria. Ela disse àquilo para que meu coração pudesse ficar em paz, mais quando ouvi de sua boca que ela não estaria La quando eu descobrisse o que sentia, meu coração sangrou por dentro, queria pedir para ela ficar comigo, pra não me deixar, mais senti as mãos de Sakura nas minhas e não consegui falar o que realmente sentia, fiquei calado enquanto via-a indo embora.

Naruto2 parou de olhar pra frente e agora encarava o jovem que estava ao seu lado, ele estava paralisado com tudo que estava escutando.

Naruto 2 – Eu fiquei mais alguns dias com a Sakura, meu coração ainda doía e quando dei por mim descobri quem eu realmente amava, eu descobri que era perdidamente apaixonado pela Hinata, não podia mais aguentar o que tinha descoberto, tinha que ir atrás dela, falar que era um idiota e que a amava, tinha que ter ela de volta, quando cheguei ate o clan, e La tive a pior doas noticias, Hinata tinha se mudado para Suna e estava de casamento marcado com o Kazekage. Aquilo me derrubou por dentro. Como eu pude perdê-La, eu não aceitava essa realidade, o tempo foi passando ia atrás dela, mais fui nomeado como Hokage, achei que ela estaria La no dia da comemoração, eu ia falar com ela, ia pedir para que ela voltasse comigo e que brigaria com todos por ela. Mais eu estava enganado, ela não apareceu e com as obrigações de um Hokage não consegui sair de Konoha para ir atrás dela, e o tempo foi passando. Consegui realizar o sonho de me tornar um Hokage, mais perdi o grande amor da minha vida, só que uma coisa me motivava a continuar, eu tinha que reconquistar aquele amor que tinha perdido, eu não ligava que ela estava casada, eu ia lutar com tudo e contra todos, mesmo que levasse toda a minha vida eu ia acabar com aquele casamento. eu ainda ia ter o amor de Hinata novamente.

Naruto2 percebeu que aquele jovem ainda estava ali parado, mais agora esta com os olhos fechados.

Naruto – Agora eu vejo que todos tem razão!

Naruto 2- Com o que?

Naruto - EU SOU MESMO UM IDIOTA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.