Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 5
Capitulo 5 – Historias do passado parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/5

Gaara chegou ate o garotinho para tentar conversar com ele, na verdade ele estava muito preocupado com o menino, não que admitiria isso a alguém.

Gaara – Aconteceu alguma coisa?

Yashamaru – Não e nada!

Gaara – Tudo bem, so pensei que podia ajudar.

Yashamaru – Ei espere! Essa cabaça que esta nas suas costas, você também domina a areia? Ele falava isso apontando para as costas de Gaara.

Gaara – sim.

Yashamaru - Tudo bem! Acho que pode me ajudar.

- Eu também controlo a areia, mais não consigo mais do que isso.

O menino faz alguns movimentos com as Mãos e a areia se move ate a altura dos olhos mais cai novamente no chão.

Yashamaru – ta vendo eu não consigo controla-la direito sou mesmo um fraco!

Gaara – Você não e fraco so precisa de um pouco de treinamento, porque não pediu ajuda a seu pai?

Yashamaru – não eu não posso, ele vai me achar um fraco e um inútil, a minha Irma que tem 5 anos já consegue dominar perfeitamente eu so consigo utilizar o Bakugan, e ele que utilizo nas lutas, não tento usar a areia perto de ninguém. Não quero que todos falem que o filho do Kazekage e um fracassado.

O menino abaixa a cabeça com os punhos fechado.

Yashamaru – eu não sei como fazer, por favor, você pode me ajudar, mais não conte ao meu pai.

Gaara – tudo bem não se preocupe, eu vou te ajudar.

- tente controla-la de novo para ver o que esta errando.

O menino tenta de novo e a mesma coisa acontece a areia se move um pouco mais depois cai novamente no chão.

Gaara – entendo.

Yashamaru – o que eu estou errando?

Gaara – parece que você tem uma dominação diferente que ate hoje eu so tinha visto em uma pessoa.

Yashamaru – quem?

Gaara – o quarto Kazekage

Yashamaru- mais e meu avô.

Gaara – sim, ele tinha uma dominação de areia diferente, ele conseguia através do magnetismo controlar a areia amarela.

Yashamaru – mais isso e impossível, eu nunca nem vi uma areia amarela.

Garra – tome aqui esta um pouco dela.

Gaara tira da cabaça um punhado de areia amarela que tinha separado da luta que teve com o seu pai, na quarta guerra ninja.

Gaara- com esse você poderá misturar com a areia normal e conseguir controla-la melhor. Tente agora.

O menino pega a areia amarela e começa a controla-a perfeitamente ele mistura um pouco da outra e percebe que a amarela so vai ficando maior, ele da um grande sorriso para Gaara.

Yashamaru – obrigado!

Gaara – agora so falta você arrumar uma cabaça.

Yashamaru – eu tenho uma no meu quarto, o meu pai me deu, mais como não conseguia controlara areia eu achava desnecessário.

Gaara – se você tivesse perguntado ao seu pai, certamente já teria conseguido a dominação, agora va pegar a cabaça e continue aumento a areia.

Yashamaru – ta bem.

O menino entra na casa sorrindo e correndo enquanto controlava a areia em sua mão.

Gaara2 observava a cena de longe e foi ate o ruivo.

Gaara2 – obrigado! Ele e muito calado eu sabia que ele tinha dificuldade, mais não sabia qual era o problema ele custa a se abrir comigo.

Gaara – não foi nada. Afinal também faço parte disso.

Gaara2 – você ainda estava na duvida.

Gaara – so não entendo como tudo ficou assim, eu ainda não descobri o amor, sei o que amor de irmão de amigos e amor pela minha vila, mais nunca soube o que era um amor de uma mulher, não da muito pra ir pelo que o Kankuro fala, ele e muito pervertido.

Gaara2 – e mesmo e continua sendo, mesmo casado com a Yamanaka.

Gaara – Ele se casou com a Ino Yamanaka!

Gaara2 – casou e vivem em Suna, A Ino e a Temari são as melhores amigas da Hinata, mais a Temari mora em Konoha então a Hinata e a Ino estão sempre juntas e cuidando dos meninos. Kankuro tem 3 filhos e estão esperando mais um.

Gaara2 – Você esta confuso? Desculpe não queria te perturbar com tantas novidades.

Gaara – Na verdade eu gostaria de saber, quando isso vai acontecer eu olho para a Hinata e não entendo, nunca conversamos e vocês parecem bem íntimos.

Gaara2 – Pelo que o Shicamaru me disse vocês vieram todos pra Ca porque estavam reunidos junto com a Hinata que tinha saído de casa.

Garra – sim.

Gaara2 – Como não podia fazer nada deixamos o grupo pra trás e fomos pegar o documento que precisávamos no laboratório. Na volta a Temari e o Kankuro estava falando o quanto que o Hitashi Hyuuga era um idiota que não via a capacidade de sua filha, eu também concordava mais não queria me meter ate que chegamos e ouvimos os gritos da Hokage.

Flashback

Tsunabe – Como assim aquele idiota! Como ele pode fazer isso!

- E ainda quer que eu a mande embora de Konoha! Ele e um velho imbecil!

Naruto – Mais vovó ele pode fazer isso?

Tsunabe – Claro que Não! Não vou deixar um velho idiota e prepotente falar o que devo fazer! E mais fácil eu chuta-lo para fora de Konoha!

Todo o grupo estava reunido no escritório da Hokage, Eles foram avisados que como a Hinata saiu de casa o ancião dos Hyuuga tomou a decisão de bani-la da Vila da Folha e que a Hokage não poderia interferi nesta decisão.

Naruto – E isso ai vovó!

Sisume – Calma Tsunabe! Não e tão simples assim, os outros anciões tem que dar seu voto e acho que eles vão ficar do lado do ancião dos Hyuuga.

Tsunabe – Aqueles idiotas que se atrevam!

Shicamaru – A Sisume tem razão precisamos conversar com todos para não criamos alguma rivalidade.

Kiba- Shicamaru! Você esta do lado de quem hem!

Shicamaru – Hai... Hai... Kiba, e claro que estou do lado da Hinata ela e minha amiga!

Ino – Pois não parece!

Shino – Eu também não concordo com isso, mais o Shicamaru tem razão, senão podemos ter uma grande luta se contrariamos os anciões.

Shicamaru – O Shino esta certo, só precisamos da decisão dos anciãos de Konoha.

Choji – Mais eles podem ficar contra a Hinata.

Naruto – Eles que se atrevam senão eu mesmo começo essa luta.

Kiba – E isso ai Naruto!

Akamaru – Au!

Sakura – Não podemos simplesmente começar uma guerra por causa disso, não sejam idiotas!

Naruto – Sakura...

Ino – Sua testuda por que quer tanto que a Hinata saia de Konoha?

Sakura – Ino sua porca só estou falando a verdade, não quero começar uma nova luta por causa disso.

Naruto – Por causa disso... Pela Hinata vale muito a pena lutar, mesmo que isso comesse uma guerra!

Sakura – Naruto!!! Com essas palavras Sakura abaixa a cabeça.

O grupo que tinha acabado de entrar ainda continuava calado escutando aquela conversa.

Gaara – Tsunabe! Desculpa interromper, mais gostaria de saber como vai o meu pedido.

Tsunabe – Que pedido?

Gaara – Que preciso de um ninja de Konoha para treinar alguns grupos de ninjas em Suna.

Tsunabe ficou sem entender o que Gaara estava falando pois não se lembrava deste pedido. Ate que a ficha caiu. Os únicos na Sala que perceberam foram Shicamaru, Temari, Kankuro, Shino e Sisume.

Temari e Kankuro se olham e dão uma risada silenciosa, porque Gaara estava ajudando a Hyuuga.

Sisume – Tsunabe! Ainda não achou o ninja o que o Kagekage pediu?

Tsunabe - E...Ata! Estava verificando isso antes do grupo entrar. Mais já esta decidido.

- Hinata!

Ate aquele momento a Hyuuga estava em um canto somente vagando em pensamentos.

Hinata – Hai!

Tsunabe - Eu te mando ate Suna por dois meses para treinar alguns ninjas. Essa e uma missão tipo B. “Assim tudo fica resolvido, mais o que deu na cabeça de Gaara para ele ajudar a Hinata?”

Hinata – Hai!

Shicamaru – “Assim ganhamos bastante tempo, só estou surpreso porque Gaara fez isso”.

Nessa hora a porta do escritório se abre com bastante força. E nela esta uma garotinha bem nervosa.

Hanabi – Você e uma idiota! Por que você fez isso!

Todos a olham confusos.

Hinata – Hanabi!

Hanabi – Por que você fez uma idiotice dessas! Você não precisava fazer isso, não me importo em usar o selo não sou uma fracote que precisa de você!

Todos olhavam a irmã de Hinata e não conseguiam dizer nada.

Hanabi – Você e uma idiota e imbecil, e...

Nessa hora todos ficam sem palavras quando Hinata se ajoelha no chão e abraça a irmã que tinha começado a chorar.

Hanabi – Por favor, Hinata! Não faça isso comigo.

Hinata da um grande sorriso.

Hinata – Eu não estou fazendo nada pra te fazer mal minha irmã.

Hanabi – Você acha que não consigo, não vou ficar com raiva de você e nem do papai eu sei que esse e meu destino. Eu não vou deixar você se sacrificar por mim.

Hinata – Desculpe Hanabi, ela da um grande beijo na testa da irmã.

- mais não estou fazendo isso só por você.

Hanabi – Não?

Hinata – Não! Eu também estou fazendo isso por mim, pelo Neji e por todo o Clan.

- Nos não temos o direito de controlar a vida das pessoas, nos temos que deixa-las livres e ver qual vai ser o seu caminho. Se eu continuasse obedecendo ao nosso pai tudo o que acredito não terá valido de nada, não quero obrigar ninguém a me seguir, esse e meu jeito ninja.

Tsunabe – Palavras dignas de uma verdadeira líder.

Hanabi – E para isso você tem que sair e criar o seu caminho?

Hinata – Sim, nos temos que mostrar que nos não somos fantoches nas mãos deles.

Todos olhavam para Hinata admirados, a garota se mostrou segura em suas palavras e determinada a continuar com o que começou. Aos olhos de Gaara e Naruto aquela era uma grande mulher.

Tsunabe – Hanabi! Acabei de dar uma missão para Hinata, ela vai ficar dois meses em Suna, treinando novos Ninjas.

Hanabi – Entendo, vou em casa e trago suas coisas.

Hinata – Obrigado!

Hinata se levanta e Hanabi ia saindo pela porta ate que parou e olhou para a irmã.

Hanabi – Hinata, você e igual a ela.

Todos a olhavam confusos.

Hinata – como?

Hanabi – você e igual a nossa mãe.

Hinata arregala os olhos com o que escuta.

 Hanabi - Isso que incomoda o nosso pai ele ve ela em você.

Hinata – Obrigado Hanabi!

Fim do Flashback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.