Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 4
Capitulo 4 – Historias do Passado parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/4

A pequena Hyuuga escutava e não acreditava no que estava escutando, depois de ter conseguido o amor de Naruto ela se apaixonara por Gaara, será que o que realmente sentia por Naruto era uma admiração e respeito. Ela ficou nestes pensamentos por um tempo ate que a Morena ao seu lado continuou a historia.

 Hinta2 – Na hora que vi o Gaara percebi que o amava, mais não sabia se ele sentia o mesmo por mim e eu estava namorando o Naruto. Não podia fazer isso com ele, mais também não era certo ficar com ele sendo que tinha descoberto esse novo sentimento dentro de mim, não era justo com ele.

- O Gaara me tratava como antes, ele sabia que estava com o Naruto, mais continuava o mesmo. Então achei melhor guardar esse sentimento, muita gente se machucaria com ele, podia perder o amor do Naruto e a amizade de Gaara e seus irmãos, claro que eu nem imaginava o que ia escutar aquela noite.

- Já era noite eu ia embora de manha e estava no meu quarto, Temari já tinha passado por La me contando todas as novidades e Gaara tinha ameaçado Kankuro, para não aparecer no meu quarto ou ele seria castigado ficando 2 semanas no deserto, ele não ia se atrever a passar no meu quarto, houve uma batida na porta e eu já ia abrindo ameaçando o Kankuro falando que ia contar para Gaara, mais qual foi minha surpresa de ter outra pessoa na minha frente.

Flashback

Hinata – Gaara o que faz aqui?

Gaara – na verdade não sei bem.

Hinata – Han! Não entendi.

Gaara – Primeiramente eu peço desculpa!

Hinata – desculpas, pelo que?

Gaara – por isso.

Gaara de repente puxou a Hyuuga pela cintura e Le deu um beijo, um beijo como ela nunca imaginou. Profundo e sincero e ela pode ver ali todo o amor que ele tinha por ela um amor que foi crescendo com o tempo e que era mais forte que eles. Hinata se deixou levar, mais a lembrança de Naruto veio a sua cabeça e percebeu o erro que estava fazendo, ela se afastou dele sem fôlego esticando a Mão para que eles ficassem separados.

Hinata – Gaara, por favor, não podemos!

Gaara – Eu sei me desculpe, mais foi mais forte do que eu, você tinha que saber que eu te amo, mesmo que não me ame, eu tinha que te falar desse sentimento dentro de mim, eu ia ate Konoha falar que te amo depois que você voltou, mais eu recebi a noticia que você estava namorando o Naruto, eu não podia estragar sua felicidade eu ia ficar com isso so pra mim, mais quando você apareceu no meu escritório não pude aguentar e tinha que te falar. Eu sei que você não me ama e com certeza vai ficar com raiva de mim, mais você tinha que saber de tudo. Eu te amo Hinata Hyuuga!

Hinata ficou olhando para Gaara sem saber o que dizer.

Gaara – entendo! Não vou te perturbar mais. Boa viagem de volta! Adeus minha Flor do Deserto!

Fim do Flashback

Hinata2 – o Gaara saiu pela porta e eu não pude dizer nada, queria dizer que também o amava, mais antes eu teria que falar com o Naruto. Voltei ate Konoha entreguei meu relatório para a Hokage e fui para casa a noite falaria com o Naruto, mais no caminho eu vi Naruto e Sakura conversando, eu fui ate eles e cabei escutando o que eles diziam.

Flashback

Sakura – Você já contou pra ela?

Naruto – Ainda não Sakura, ela não esta em Konoha e também não sei como falar.

Sakura – Naruto parece ate um covarde, Não sabe o quer?

Naruto – Não fala assim Sakura! Você também tava na duvida sempre correu atrás do Sasuke e agora não sabe se ama a ele ou a mim.

Sakura – Você também não sabe se ama a Hinata ou a mim, somos iguaizinhos. Mais podemos nos dar uma chance Naruto, mais você tem que falar com a Hinata, não vou trair minha amiga desse jeito, isso não e justo pra nenhuma das duas. 

Eles falam isso de mãos dadas e nem percebem a Hyuuga que estava bem atrás deles.

Hinata – ela tem razão, isso não e justo.

Eles olham pra trás e veem que ela esta bem atrás deles com um olhar firme.

Naruto – Hinata eu... eu... Não e nada disso que esta pensando!

Hinata – mais o que você sabe o que estou pensando?

Sakura – Hinata nos podemos explicar, foi tudo muito rápido, não queríamos te magoar.

Hinata olha para os dois e da um belo sorriso.

Hinata – Naruto, você ainda não sabe se realmente me ama ou se ainda continua amando a Sakura, Não e isso? Ela fala pondo a mão no rosto do Naruto.

Naruto – e sim Hinata me desculpe!

Hinata – eu não vou te julgar Naruto, só gostaria que você viesse falar comigo antes e não me fazer de boba eu teria entendido, sempre te entendi.

Naruto – eu sou mesmo um idiota!

Sakura – Me desculpe Hinata, nos fomos uns idiotas!

Hinata – Com você Sakura eu não vou falar nada, você que dizia ser minha amiga. Vocês não precisavam ter me enganado, poderiam ter vindo falar comigo, mais preferiram o silencio. Bom Naruto eu espero que seja feliz e descubra o que realmente sente, mais eu não vou estar te esperando. Já sei o caminho que vou tomar. Adeus!

Ela fala isso e deixa os dois paralisados, eles nunca tinham visto a Hyuuga tão firme e forte ela não gaguejou nenhuma vez, ela estava muito confiante em tudo que dizia. E Naruto a viu partir na duvida se tinha feito a escolha certa.

Fim do Flashback

Hinata2 olha para a pequena ao seu lado paralisada e perdida em pensamentos.

Hinata2 – desculpa, eu não devia ter-te contato tudo, você esta bem?

Hinata – Não, não e isso, so fiquei surpresa não sabia que o Naruto e a Sakura me enganariam.

Hinata2 – Não culpe os dois, eles fizeram uma escolha, não que fosse certo, mais aprendemos errando.

Hinata – foi ai que você foi encontrar o Kazekage?

Hinata2 – foi sim, ele me recebeu com um grande abraço, foi falar com o meu pai que aceitou o casamento.

Hinata – o que me deixa aliviada e ver que vocês são felizes juntos.

Hinata2 – somos e muito, O Gaara e o amor da minha vida.

As duas começam a rir. E uma mulher bonita de cabelos escuros, muito parecida com a Hinata entra na cozinha.

Hanabi - Hinata o papai me contou tudo, como vocês estão?

Hinata2 – Estamos bem e eu estava com saudades suas Hanabi. Ela diz isso ido abraçar a Irma.

Hinata – nossa eu não acredito essa e a Hanabi!

Hanabi – então e verdade, eles estão no futuro.

Hinata2 – e sim.

Hinata – você e líder do clan?

Hanabi – sou sim, depois que você casou com o Kazekage teve que se mudar pra Suna e não podia liderar o clan então eu fui nomeada como líder e também me casei com o Kiba.

Hinata – Queee???

Hanabi – e sim, ele agora e da família, pena que ele esta em missão ia adorar isso aqui.

Hinata2 – Na verdade Hanabi, ela não sabia disso, você esta dando informações demais.

Hanabi – Para com isso ne Hinata! Não era você agora mesmo que tava contando a sua historia com o Naruto, isso não e da informações demais.

Hinata fica vermelha e sem falas.

Hanabi – você já contou a historia toda, o que vai fazer mal ela saber de mais umas coisinhas.

Hinata2 – ta bem.. ta bem... Eu que não podia ter falado.

Hanabi – ta, mais agora que falou já era ne.

As três começaram a rir na cozinha, ate que a porta se abre e entra por ela Gaara2 e Shicamaru.

Hinata2 – achei que fossem demorar mais, voltaram cedo, humm... Shicamaru, você esta bem?

Shicamaru tinha entrado pela porta meio confuso e desnorteado.

Shicamaru – E... Eu estou bem! Foi so muita informação em um dia.

Gaara2 – eu contei algumas coisas para o Shicamaru e parece que ainda esta assimilando as informações.

Hinata – nem me diga.

Gaara2 olha para a esposa que fica um pouco nervosa.

Hinata2 – na verdade eu contei algumas coisas para ela também. Não me olhe assim ela tava curiosa.

Gaara2 – ta bem... Vamos nos preocupar com isso depois.

Temari e seus irmãos que ainda estavam no sofá olham para aquele grupo e ficam curiosos.

Hinata2 – então falou com o Hokage?

Gaara2 – falei...

Hinata2 – o que foi gaara2?

Gaara2 – ele quer vir ate aqui, para ajudar.

Hanabi – você tem certeza que ele ta vindo ajudar?

Hinata2 – Hanabi!!

Hanabi – ta bem... ta bem... Eu não falo nada, mais pelo visto O Gaara também esta pensando a mesma coisa.

Gaara2 estava com uma expressão seria olhando para o jardim aonde seus filhos brincavam.

Gaara não aguentava mais estava com tantas duvidas, precisava pensar um pouco, ele se levantou e foi ate o jardim, ele viu as duas crianças, a pequena esta correndo atrás do Akamaru e o mais velho estava em um canto parecendo emburrado, Gaara não sabendo o porque foi ate o menino para saber se ele precisava de ajuda.

Dentro da sala todos ainda se olhavam menos Gaara2 que ainda olhava para o jardim. Hinata2 percebendo sua aflição, pois conhecia muito bem o marido pergunta.

Hinata2 – você não esta pensando besteira?

Gaara2 – Hinata! Não quero falar desse assunto agora. Ele fala isso indo para o Jardim.

Hinata2 – ta bem, mais você não vai me escapar.

Temari sai do canto e vai ate Shicamaru.

Temari – Ei, Shicamaru, o que esta acontecendo?

Shicamaru – Você não vai acreditar, isso tudo e tão problemático. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.