Amor E Amizade escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu vou cuidar de você


Notas iniciais do capítulo

GENTE LINDA !!!! UM AVISO : EU AMO VCS !!! EU ESTOU TAO FELIZ COM OS COMENTARIOS!!♥
#reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395094/chapter/4

Pov Sam

- Mãe a Sam... O QUE ACONTECEU? – Freddie chegou e logo foi em minha direção.

- filho a Samantha não esta em condições de falar agora. – Marissa disse me livrando de um sermão em tanto.

- Olha gente , muito obrigada , mas , eu vou indo. – Eu disse querendo sair dali , mas Marissa me empurrou de novo pro sofá.

- Nada disso , você vai dormir aqui hoje. – Ela disse em tom autoritário , chegou a me dar medo.

- Não , não precisa , muito obrigada , mas eu sei me virar sozinha! – Eu disse já impaciente.

- Então o Freddward vai dormir com você lá. – Ela disse se dirigindo ao Freddie que me olhava com pena. AI QUE ODIO !!! ODEIO DEPENDER DOS OUTROS!!

- Tudo bem , vou pegar minhas coisas e nos vamos , okay? – Ele disse checando o pêra phone.

- Ta bom! – eu disse revirando os olhos!

Chegamos na minha casa e minha mãe não estava. Freddie colocou a mochila do lado do sofá e se sentou perto de mim.

- O que vamos fazer? – Ele me perguntou.

- Eu não sei ... queria tanto que ela estivesse aqui! Ela saberia o que fazer! – Eu disse chorando tampando o rosto com as mãos na tentativa falha de enxugar as lagrimas. Ele me abraçou.

- Por favor , não me diga que vai ficar tudo bem  por que não esta e não vai ficar! – Eu disse rouca. Meus machucados doíam e minha cabeça latejava.

- Toma  esse calmante , você tem filmes? – Ele perguntou me dando uma pílula branca.

- Ali. – Apontei pra uma estante cheia de DVDs. Assistimos  Resident Evil ate eu dormir e ele me carregar (momento cute *u*) ate a cama.

Eu suava debaixo do edredom relembrando os momentos que eu havia passado mais cedo. Aquele cara me arranhando. Acordei ofegante percebendo que Freddie dormia em um colchão ao meu lado ( *u*) , fui ate o banheiro. E me olhei toda roxa pelo espelho. Aquela visão de mim mesma me dava nojo. Só de lembrar o que havia acontecido eu sentia arrepios como se cada memória acontecesse de novo. Soquei o espelho do banheiro ate minhas mãos sangrarem.Peguei o celular no meu bolso manchando o visor de sangue e olhei as horas. 2 da manha. Peguei um caco de vidro e comecei a me cortar. As lagrimas caiam compulsivamente de meus olhos.

- POR QUE VOCE ME DEIXOU? POR QUE? – Eu chorava e gritava , quando sinto alguém me agarrar por trás e me abraçar.

- O que você esta fazendo ? – Os olhos chocolate do moreno em minha frente me acalmavam em quanto eu recuperava o fôlego e sentia as lagrimas evaporarem na atmosfera (N.A – profundo não? Kkkkk).

- Eu queria que ela estivesse aqui. – Eu disse rouca e tanto chorar em quanto me afundava no seu peito manchando sua camiseta azul de sangue.

- Sam , você precisa ser forte. Todos nós queríamos que ela estivesse aqui.

POV Freddie

Eu estava dormindo quando ouço alguém gritar. Acordo desesperado e olho pro lado não encontrando Sam na cama. Corro pro banheiro escutando os gritos dela e vejo a cena mais horrível: Sam ensangüentada e sentada chorando toda machucada em meio a um monte de cacos.

- Eu queria que ela estivesse aqui. –Ela disse rouca em quanto manchava minha camisa de sangue.

- Sam , você precisa ser forte. Todos nós queríamos que ela estivesse aqui. – Disse em quanto afagava seus cabelos a acalmando. Fiz ela tomar um banho e depois fiz um curativo em todos os seus machucados.

- Sempre que eu tento me matar , alguém chega e  me impede. – Ela disse encarando o chão. Seus olhos azuis pareciam tempestuosos e escuros.

- Talvez Carly não quisesse que você se fosse. Isso magoaria muita gente , já perdemos ela , precisamos de você , eu , preciso de você. – Eu disse a abraçando forte. Senti minha camisa ficar molhada e dessa vez não era sangue.

- Por que esta chorando? – eu disse erguendo seu queixo vendo as lagrimas caírem de sua face.

- Por que você esta sendo tão legal comigo? – Ela disse rouca.

- Por que eu não agüentaria a dor de perder alguém que eu amo. – As palavras saíram da minha boca sem o meu concedi mento. Ela me encarou , e de repente me beijou. O gosto de seus lábios no meu era tão bom. A puxei para mais perto. Ela me empurrou de repente.

- Você esta louco Freddward? Quer morrer? – Ela disse gritando. Seus olhos marejaram.

- Como assim? Achei que tivesse gostado... – Eu disse quando percebi que ela estava encolhida.

- Eu não vou deixar você fazer isso. Você só quer se aproveitar de mim! Eu sou só um step. Agora que a Carly se foi você vem atrás de mim , só que isso não vai funcionar! VAI EMBORA! – Ela gritou.

- Sam , eu não quero me aproveitar de você , me desculpe se eu te magoei... – Eu disse mas antes de terminar ela me interrompeu com uma risada irônica.

- Me magoar? Você não sabe nem o significado dessa palavra! MAGOAR E QUANDO SEU PAI PREFERE A SUA IRMA DO QUE VOCÊ E JOGA NA SUA CARA QUE VOCÊ E UM LIXO! MAGOAR E QUANDO VOCÊ PERDE A PESSOA QUE CUIDOU DE VOCÊ A VIDA TODA EM QUANTO SUA MÃE BEBÂDA TE BATIA! O que você fez Benson , não esta nem perto de me magoar! – Eu simplesmente congelei ao ouvir Sam falar daquele jeito. Ela parecia tão desesperada , tão frágil. Eu sabia que não seria fácil conquistá-la , mas eu conseguiria , e mostraria a ela que eu a amava , e curaria todas suas feridas uma por uma , nem que aquilo durasse mil anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap curtinho neh?? sem criatividade , mae enchendo o saco e ATOLADA em tarefas !! kkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.