Amor E Amizade escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 3
Capítulo 3 - Por que você se foi??


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo ficou meio "drama demais" , mas e pq eu precisava dar uma abalada emocionalmente nos meus leitores fantasmas (HA HA !!) !! EU ESTOU MUITO FELIZ COM OS COMENTARIOS GENTE !! MUITO , MUITO , MUITO, MUITO , MUITO , MUITO , OBRIGADA !!!!!! MESMO!! AMO VCS !!! ♥
#feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395094/chapter/3

Pov Sam

Acordei e vi um moreno do meu lado. Levantei sentindo meus olhos pesados. Fui ate o banheiro e me olhei. Passei a mão no curativo em meu pulso que eu havia tentado cortar, passei minha mão molhada em cima do corte que eu havia feito no pescoço.Nenhuma daquelas dores eram de se comparar ao ver minha amiga morrendo.

- Calma. – Freddie disse me abraçando por trás. Eu me afundei no peito dele e deixei que ele me carregasse ate o sofá da sala.

- Toma.Vai te acalmar . – Ele disse me entregando uma xícara de chá. Eu odeio chás , mas aquele estava tão gostoso , quentinho! Ele se sentou do meu lado.

- Esta tudo bem. – Ele  disse.

- Olha Benson , eu já ouvi isso de muitas pessoas! Sempre me perguntando “você esta bem?” mas eles nunca esperavam uma resposta. Não se importavam com a Carly , como EU me importava. Então se preza a sua vida não me pergunte isso , você já sabe a resposta. – Falei irritada , me arrependendo de ter dito naquele tom. Ele carregava uma expressão calma no rosto , como se já esperasse aquela conversa. Ele se aproximou e me abraçou. OQUE?? ELE ME ABRAÇOU??

- Eu sei Sammy. – ELE ME CHAMOU DE SAMMY?? NIMGUEM ME CHAMA DAQUELE JEITO A MAIS DE 10 ANOS !! Deixei ele me abraçar , não sei por que mais eu estava gostando.Ele olhou no relógio e  correu para o meu quarto pegando a mochila.

- Tchau , eu tenho que ir! Marissa já deve estar louca atrás de mim! – Ele me beijou na testa.

- Freddie ! – Eu gritei fazendo ele parar por um instante e me encarar.

- Obrigada!Serio, por tudo. – Eu disse arrancando um sorriso dele. Ele assentiu e foi embora.

POV Freddie

Fiquei mais feliz quando soube que Sam não havia tentado se matar . Eu não sei o que deu nela , mas eu estou gostando... MENTIRA !!! Eu não posso ! Minha mãe voltou pra casa. Ah que droga!

- Freddinho ! Vamos , eu tenho que limpar sua orelha!! – Ela disse  CORRENDO atrás de mim em quanto segurava um aparelho.

- Não mãe! – Eu disse quando ela finalmente me deteu.Depois do “acontecido” eu fui para meu quarto e me sentei na cama e me lembrei quando Carly me beijou pela primeira vez. Foi tão estranho! Mas eu me senti realizado. Uma lagrima solitária caiu e eu logo tratei de enxugá-la.Tomei um banho bem demorado e fui para a escola.

- Oi – Eu disse quando vi a Sam.

- Oi Freddie. – Ela disse sem graça. Não sem “graça” , mas ela parecia entretida com um papel.

- O que e isso? – Perguntei tentando bisbilhotar o papel em sua mão.

- N-nada. – Ela disse gaguejando.ADOROO QUANDO ELA FAZ ISSO!!

- Se não fosse nada você não estaria escondendo! – Eu disse arqueando a sombracelha e dando um “OLÉ!” na Sam.

- Me da isso Benson ! – Ela tentou pegar , mas eu fui mais forte. Era uma foto. Logo reconheci a loirinha e a morena. Elas estavam com Spencer perto de uma arvore de natal.

- Satisfeito? – Ela ironizou , e logo pude ver uma lagrima caindo.

- Desculpe , e que... Eu não sabia. – Eu IDIOTA , tentei concertar o que eu havia feito.

- Tudo bem... Eu so... Sinto muita falta dela! – Ela disse enxugando as lagrimas que agora pareciam sair sem controle. Eu a abracei forte.

- Calma , vai ficar tudo bem! – Eu disse.

- NÃO!NÃO VAI BENSON! EU JÁ ESCUTEI ISSO , E ADIVINHA? NÃO ESTA TUDO BEM! E TUDO SUA CULPA VOCÊ NÃO AVISOU CARLY!foi você... – Ela saiu correndo. Eu fiquei so olhando pasmado quando ela disse isso. (N.A – Bicha... TO BEGE !! kkkkkkkkkkkkk!!)

POV Sam

AQUELE IDIOTA! ESTOU CANSADA! PARECE QUE TODO MUNDO SO SABE FALAR ISSO “CALMA VAI FICAR TUDO BEM!” NÃO TA NADA BEM PORRA! NINGUEM QUER SABER SE EU ESTOU BEM OU NÃO!Eu preciso sair daqui! Fui em direção a saída com os olhos inchados , pouco me importava se a Briggs ou o Freddiota iria atrás de  mim. Andei pelas ruas de Seattle e fui ate o cemitério.

“Carly Shay , uma amiga perfeita , uma irmã maravilhosa e uma filha linda!”

Eu comecei a chorar desesperadamente caindo de joelhos. Ali era o único lugar  que ninguém iria falar que “calma esta tudo bem!”

- Por que você se foi? Você não deveria ter me deixado com o Freddie. Quem vai separar nossas brigas agora? Quem vai mandar eu parar de comer bacon e bolo gordo ? ME DIZ? – Exaltei essa ultima parte não controlando o soluço e arrancando as gramas em volta do tumulo.

- VOLTA! – Eu disse desesperada.

- Ela iria querer que você fosse forte. – Uma voz conhecida falou atrás de mim. Spencer me abraçou.

- Não deveria estar na aula ? – Ele perguntou.

- Eu não consegui. Senti muita falta. – Eu me afundei em seu peito.

- Você não vai falar que vai ficar tudo bem? – Eu perguntei o encarando.

- Acho que você já ouviu isso demais , não? – Ele disse soltando um sorriso triste.

- Sim. – Eu disse devolvendo o sorriso.

- Bem eu vou indo , você consegue se virar? – A preocupação falou mais alto que ele.

- Sou uma Puckket. – Respondi sorrindo. Ele beijou minha testa e foi embora. Sai dali sentindo-me mais leve. Andei com a sensação de estar sendo perseguida. Ignorei.

- Finalmente eu te achei loirinha. – Um homem de voz grossa me puxou para um beco e me segurou com força.

- O que? Que e você? – Eu perguntei tentando me livrar.

- Não esta se lembrando Melaine? – Aquele devia ser algum cara com quem a Melaine andou se engraçando e depois se arrependeu.

- Eu sou a irmã gêmea dela , me larga!

- A ta bom! Não tem uma desculpa melhor não? – Ele disse rindo.

- Me solta seu desgraçado! – Eu gritei mas ele me deu um tapa e tampou minha boca e me arrastou para um canto mais escuro.

- Olha o jeito que você fala comigo! Agora você me paga! – Ele disse me amarrando e começou a rasgar minha roupa. Eu gritava mas era em vão. De repente me senti inconsciente em quanto lagrimas percorriam meu rosto ate o chão.

POV Marissa

Estava voltando da farmácia com o protetor de mormaço do Freddinho quando passo por um beco e ouço alguém chorar. Aquela voz me parecia família. Cheguei mais perto e vi uma loira.

- Samantha? – Ela se encolheu. Ah meu deus! Ela estava cheia de roxos nos pulsos , cortes e estava com as roupas rasgadas.

- Me deixa. – Ela falou rouca.

- O que aconteceu ? – Perguntei.

-  Um unicórnio me acertou com uma tartaruga! – Ela disse irônica , mas ainda chorava.

- Venha , eu vou cuidar de você. – Eu disse colocando o meu casaco nela.

Chegamos em casa e eu dei um banho nela e coloquei uma roupa minha e a cobri.

- Toma esse chá vai te acalmar. – Eu disse entregando a xícara. Ela tremia.

- Agora me conte tudo. – Eu disse vendo ela se encolher.

- Não precisa , eu já passe pela mesma situação. – Eu disse a acalmando.

- Como sabe? – Ela perguntou mais tranqüila.

- Passei pelo mesmo com o pai do Freddie. Eu tinha sua idade e era como você , durona. Eu acabei me enrolando com um homem , suposto pai de Freddie , e quando eu vi o erro que tinha cometido , eu quis voltar atrás e ele não. Então , um dia ele tinha bebido demais e acabou me engravidando a força do Freddie. – Eu respirei fundo.

- Eu não estava “mexendo com quem não devia” , minha irmã gêmea Melaine , acabou arranjando um rolo e o cara me confundiu. – ELA TEM UMA IRMÃ GEMEA?

- Você tem uma Irma gêmea? – Perguntei abismada.

- Sim , acredite ou não. – Ela disse saindo das cobertas.

- No momento eu me senti tão suja , tão ... – Ela começou a chorar e se encolheu novamente. Eu a abracei. Ela ficou meio surpresa com a minha reação , pude perceber , mas eu sabia como era aquilo. Eu cuidaria dela ,  já que a mãe não cuida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E DEIXEM SUAS SUGESTÕES !!!