O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 15
Capítulo 15 - Grávida!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM ...

QUERO AGRADECER OS COMENTÁRIOS. õ/ ME DIVIRTO MUITO LENDO ELES KKK...


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/15

-E então doutor. o que a Paulina tem? Perguntou Carlos Daniel preocupado.
- Bom,Senhor Carlos Daniel. suspeito que a senhorita Paulina esteja grávida...  mas, não posso confirmar sem um exame de sangue!  Disse serio.
-Grávida?  Perguntou Carlos Daniel sem acreditar no que estava ouvido.
- Sim, senhor de poucas semanas!  Disse o medico.

Carlos Daniel tinha um olhar serio e preocupado. Não entendia o que estava acontecendo com ele... quando Paulina lhe  falou dessa possibilidade tinha ficado tão feliz em poder ser pai de um filho da mulher que ama. Porque agora não conseguia se sentir feliz com essa noticia?

-Bom senhor eu já vou indo e peço que leve a senhorita Paulina  amanhã mesmo no meu consultório!  Pediu o medico cumprimentando Carlos Daniel e saindo.

Carlos Daniel ainda demorou alguns segundos para se mexer do lugar. estava confuso, com seus sentimentos sobre ter um filho agora. E entrou no quarto tentando não fazer barulho para não acordar Paulina apesar de esta sedada não queria incomodá-la. Carlos Daniel sentou-se em um sofá no quarto e ficou a observando dormir...

"Tão linda...Como eu a amo. mas, estou preparado para ser pai?  Ate ontem era só eu e Paulina!" Pensava em silencio.

"E agora o que vou fazer?  Não, não serei um covarde se Paulina estiver mesmo gravida assumirei essa criança" pensava.

Carlos Daniel passou algumas horas em profundo pensamentos... O que seria de sua vida se tivesse um filho? o que mudaria com a chegada dessa criança? e o mais importante estava preparado para ser pai? Sua cabeça estava confusa seus sentimentos eram muito confusos naquele momento.

Cansado Carlos Daniel levantou-se e saiu do quarto deixando Paulina sozinha... estava a alguns minutos sentado no escritório sozinho quando a senhora Alisson entrou...

- Senhor se me permite o atrevimento... O senhor não me parece feliz com a noticia de que vai ter um filho!  Disse a senhora o observando.
- Eu estou confuso senhora Alisson... há algumas semanas Paulina me falou dessa  possibilidade, e sabe o que eu disse a ela?  Perguntou olhando para a senhora Alisson que continuava de pé a sua frente.
- o que o senhor disse?  Perguntou sentando-se a cadeira a frente de Carlos Daniel.
-Disse que seria o homem mai feliz do mundo. E agora eu não me sinto o homem mais feliz do mundo.  Não me Sinto preparado para ser pai, não quero ter um filho... não agora...  Nosso Relacionamento apenas esta começando! Carlos Daniel dizia tudo isso de cabeça baixa não se sentia a vontade de falar olhando nos olhos da senhora Alisson. se sentia um canalha.
- O senhor não deve dizer isso ... um filho é uma benção... tem que apoiá-la!  Disse sorrindo.
- Mas eu não quero um filho agora... e sinceramente estou torcendo para que os exames deem negati... dizia Carlos Daniel mas ao levantar a cabeça para olhar para a senhora Alisson e ver Paulina com o rosto molhado por lágrimas parou de falar e seu coração afundou no peito.

"Ela Me ouviu! " foi a  única coisa que Carlos Daniel conseguiu pensar entes de ver Paulina saindo correndo.

Paulina correu o mais rápido que conseguia e quando finalmente chegou ao quarto trancou a porta. E caiu sob a cama. E chorou...

" como pude acreditar que ele era diferente? " pensava enquanto grossas  Lágrimas desceram por seu rosto.

Não demorou e Paulina viu a fechadura ser forçada e depois vieram muitas batidas desesperadas na porta.

-Por favor Paulina abra a Porta!  Pediu Carlos Daniel

Carlos Daniel não obteve resposta. Paulina quando o ouviu chamando teve e abafar o choro e juntando todas sua força levantou-se e voltou a fazer as malas que ainda estava pela metade em um canto do quarto.
 

" Meu Deus como me arrependo de ter me Apaixonado por ele... todo esse tempo foi tudo fingimento. ele estava apenas fazendo o seu trabalho de ACOMPANHANTE. ele apenas seduzir as mulheres, as levar para a cama e depois quando não as querem mais as descartar" pensava enquanto Jogava suas coisas dentro da mala sem nem dobrá-las.

Carlos Daniel continuava batendo na porta e chamando por Paulina. Estava muito nervoso e praticamente esmurrava a porta...

Depois de arrumar suas coisas Paulina pegou o telefone e ligou para a única pessoa que sabia que poderia contar...

-Alô,  Michel?  Disse Paulina tentando se acalmar.
-MONA! Finalmente se lembrou de mim!  Disse brincando.
- S-será que  posso ficar na sua casa? Perguntou entre soluços.
- O que. Aconteceu?  Você esta bem?  Perguntou Michel preocupado.
- Estou bem. Não quero explicar por telefone... apenas venha me busca o mais rápido possível... tenho que ir embora daqui!  Disse Paulina soluçando.
- Esta bem mona. Se acalme que já já eu chego ai! Disse Michel procurando acalmá-la.

Paulina passou o endereço a Michel e o ficou aguardando enquanto vez por outra lançava um olhar para a  janela... Carlos Daniel ainda não tinha desistido de chamá-la. mas, Paulina não o respondia.

-Por favor meu amor me deixe entrar!  Pediu Carlos Daniel já entrado em desespero.
 

" Ela não podia ter me escutado, dizendo aquelas coisas... Paulina nunca vai me perdoar! " pensava enquanto fazia silencio para tentar ouvir alguma coisa.

Quando Paulina finalmente viu o carro de Michel Entrando e estacionando na porta ela pegou todas suas coisas e abriu a porta. Carlos Daniel que estava sentado no chão do lado da porta. Quando escutou o barulho da fechadura se levantou e o que mais temia estava acontecendo. Ela estava indo embora.

-Paulina, Por favor vamos conversar?  Pediu Carlos Daniel com um nó na garganta.
-  Não temos nada que conversar!  Disse Paulina lhe lançando olhando ferido.
- O que você escutou n... tentou dizer mas foi interrompido.
-  sei muito bem o que escutei... não se preocupe... se eu estiver mesmo gravida. vou criar essa criança, sozinha enquanto você pode voltar para sua vida sem uma criança para te atrapalhar!  Disse Paulina lhe dando as costas e saindo.
- Me escute Paulina... eu apenas estou confuso!  Disse Carlos Daniel a segurando pelo braço.
- Tarde demais ... Sabe!  Fico pensando como fui tão burra de me entregar a você de corpo e alma? Como pude me enganar?  Você é ainda pior que o Douglas!  Disse puxando seu braços e lhe dando as costas.

Carlos Daniel ficou parado no mesmo lugar a olhando se afastar e as ultimas palavras De Paulina ficaram gravadas em sua mente a ferro!
"Você é ainda pior que o Douglas! "

Paulina foi firme ate finalmente alcançar a porta quando já estava caindo desmaiada Michel correu para ampará-la.

-O que aconteceu Amiga?   Perguntou ele com Paulina agora desacordada em seus braços.

Michel a colocou no banco do passageiro com a Ajuda da senhora Alisson que conversava com Michel enquanto esperava por Paulina do lado de fora. E depois de acomodá-la no banco do passageiro pegou sua malas e colocou no carro... Depois de agradecer à senhora Alisson pela ajuda entrou no carro e deu a partida.

Carlos Daniel continuava parado no mesmo lugar olhando o vazio.
" Ela foi embora. e nunca ira né perdoar... ela me odeia. Paulina me odeia e eu a amo tanto! " pensava enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.

- Senhor Carlos Daniel? o senhor esta se sentindo bem?  Perguntou à senhora Alisson preocupada.
- E Paulina?  Onde esta?  Perguntou saindo de seus devaneios e secando o rosto tentando disfarçar as lágrimas mas sem sucesso.
- Ela já foi embora senhor. Uma amigo veio buscá-la!  Disse a senhora pesarosa.
-  ela me odeia senhora Alisson!  Disse Carlos Daniel saindo.

Carlos Daniel queria ficar sozinho e pensar...

Michel seguiu todo o caminho muito preocupado com a amiga... não sabia o que estava acontecendo para ela decidir ir embora daquele jeito da casa do acompanhante. Eles pareciam tão apaixonados e deduziu que tinha sido apenas uma briga de casal. mas ao ver Paulina de mala e tudo viu que a coisa era mais seria.

Michel estacionou na garagem de seu prédio e com a ajuda do porteiro carregou Paulina para seu apartamento e a deitou em seu quarto. Michel ficou a seu lado esperando que acordasse. E quando finalmente isso aconteceu Paulina não disse nada apenas o abraçou forte e voltou a chorar.

-O que aconteceu, Mona?  Esta me deixando muito preocupado!  Disse Michel a olhando.
- Me desculpe por esta te dando trabalho. mas eu não tinha Mais ninguém para chamar. e não podia continuar naquela casa.!  Disse Paulina agora mais calma.
- Tudo bem mona... O importante e que esta aqui comigo... o que aconteceu?  O que aquele idiota te faz?  Perguntou Michel serio.
- Ai Michel eu sou muito imbecil mesmo... disse caindo em lágrimas.
-O que aconteceu mona... me diz!  Pediu Michel suavemente.
-  Esta bem Michel... vou-lhe contar o que aconteceu...antes de tudo... e-eu estou gravida!  Disse Paulina secando o rosto.
- VOCÊ ESTA GRAVIDA!  Disse surpreso, nem de longe esperava isso.
- é gravida!  Afirmou Paulina
- O filho não e do Acompanhante?  Por isso brigaram?  Perguntou Michel tentado adivinhar o motivo da briga.
- O filho e dele... Mas ele não o quer!  Disse Paulina  voltado a chorar sendo amparada por Michel.
-Awn... mona que horrível... mas, não se preocupe eu estou aqui!  Você não esta sozinha... vamos criar essa criança juntos!  Disse tentado acalmá-la.
- Obrigada, Michel... não sei o que seria de mim sem você! Disse Paulina lhe dando um sorriso triste.

Michel e Paulina ficaram em silencio por um momento ate que Michel quebrou o silencio.

- e agora? O que pretende fazer? Perguntou a olhando preocupado.

-sinceramente eu não sei... a única coisa que tenho certeza é que quero esse filho e vou amá-lo acima de tudo. Disse sorrindo e passando a mão na barriga sem aparecia de grávida.

- Não esperava menos de você mona! Disse sorrindo.

----Dia seguinte ----

No dia seguinte Paulina voltou para o trabalho tentando se manter firme. estava difícil, estava muito preocupada do que seria dela agora sozinha com um filho para criar... mas sempre que se lembrava de seu amigo se sentia aliviada porque sabia que podia contar com ele... mas desejou poder ter sua Avó do seu lado. ela a apoiaria e a ajudaria...

-Mona, desce dessa nuvem... eu estou a um tempão te chamando! Disse brincalhão.

- desculpe Michel! Disse lhe dando um meio sorriso.

- Ótimo,esquece isso! Sorriu sentando-se sua frente.

- Michel quero te pedir um grande favor!

-pois então peça.. Hoje faço quase tudo que você pedir!  Sorriu.

- Quero que você vá à casa de Carlos Daniel e Pegue o Apolo...sai com tanta pressa que me esqueci dele. o pobrezinho deve esta achando que eu o abandonei ! disse Paulina sorrindo ao se lembrar do cachorrinho.

Apesar de ter dito que não queria nada vindo de Carlos Daniel o cachorro ela não abriria mão...

-Claro, mona! Passarei lá depois do expediente aqui... porque na hora do almoço temos uma consulta marcada com o  doutor  William um amigo meu que te encaixou na agenda dele! Disse animado.

-Consulta? Perguntou franzindo as sobrancelhas.

-claro, temos que saber como essa “coisinha” esta ! disse Michel sorrindo radiante.

_”Coisinha” ... não o chame assim Michel. É tão estranho nem parece que esta falando de uma pessoa! Disse sorrindo.

- Tudo bem mona... você entendeu. Então esteja pronta porque vou te acompanhar! Disse feliz.

Michel e Paulina conversaram animados... com Michel falando tanta besteira e fazendo Paulina sempre rir ela quase conseguia ignorar a feriada aberta em seu coração.

---Consultório medico ---

Paulina e Michel esperavam o resultado do exame de sangue para constatar se Paulina estava mesmo grávida... ela sentia em seu coração que estava grávida. E foi contatado pelo medico que a parabenizou.

E no exame também foi contatado uma anemia que Paulina teria que cuidar para evitar complicações no futuro e ate mesmo para o bem do bebe que dependia da boa saúde de Paulina para desenvolver saudável.

Depois de passar na farmácia e comprar todos os remédios por insistência de Michel. Paulina e ele voltaram para o escritório para continuarem a trabalhar.

E quando finalmente o expediente acabou Michel deixou Paulina na porta de seu prédio e seguiu rumo à casa de Carlos Daniel para buscar o Apolo.

- Desculpe senhor Michel mas só poderei lhe entregar o animal se o senhor Carlos autorizar! Disse a senhora Alisson seria.

- Tudo bem ... então diga a ele que desejo falar com ele! Disse Michel entrando e se sentando. só sairia daquela casa com o cachorro em mãos.

Michel ficou apenas alguns segundos sozinho porque Carlos Daniel não demorou a aparecer. É Michel ficou surpreso com sua aparência... todo amarrotado,olhos fundos e inchados,cabelo desarrumado,barba por fazer...

“Ele esteve chorando?” se perguntou Michel o olhando.

- Olá,senhor Carlos Daniel! Disse Michel o cumprimentando.

- Oi! Disse seco.

- Vim para buscar o cachorro da Paulina... A governanta disse que precisaria de sua autorização! Esclareceu Michel sua presença naquela casa.

- Como esta Paulina? Perguntou o olhando serio. E ignorando a indagação de Michel.

- Ela esta bem! Disse Michel seco... perdeu toda a simpatia que tinha por Carlos Daniel.

- ela não foi à consulta marcada para ela com o Dr. Richard! disse Carlos Daniel.

- Não se preocupe quanto a isso. ela foi a um medico amigo meu! Disse Michel sem dar muitos detalhes.

-e ela esta mesmo grávida? Perguntou com a voz um pouco insegura.

-Esta! Disse Michel o olhando serio.

Carlos Daniel permaneceu em completo silencio.

- e então posso levar o cachorro? Perguntou Michel o tirando silencio.

- Pode! Disse Carlos Daniel saindo em direção ao jardim.

Carlos Daniel apareceu  na sala abraçado ao cachorro e o entregou a Michel sem o olhar. Michel agradeceu se despediu e saiu mas antes de atravessar a porta se voltou para Carlos Daniel e falou...

- se me permite me intrometer, como amigo de Paulina. Você esta cometendo o maior erro da sua vida... e saiba que Paulina é forte o suficiente para criar o filho de vocês sozinha! E saiu.

Carlos Daniel ficou parado atônito. e as palavras de Michel rodeavam sua cabeça.

“Filho de vocês!”

“Filho de vocês!”

“Filho de vocês!”

Eram as únicas palavras que rodeavam em sua cabeça o atormentando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOSSA, QUANTO DRAMA... ESSE CARLOS DANIEL E SEGURA PARA CONQUISTA MAS PRA SER PAI ELE FICA INSEGURO... KKK...

E ENTÃO ? O QUE SERA QUE VAI ACONTECER AGORA?


→ COMENTEM ←

BJO E ATE O PRÓXIMO CAPITULO...