A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 31
Capitulo 31 – A lista de convidados


Notas iniciais do capítulo

Cucu leitoras aqui está o capitulo que eu me esqueci de postar ontem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/31

Já era de manhã, levantei-me e Jasper fez o mesmo, fomos tomar banho e vestir-nos, eu vesti um vestido rosa pelos joelhos de alças e uns sapatos pretos de salto, Jasper vestiu umas calças azuis escuras e uma camisola também azul escura.

Desce-mos mentalizando-nos que teríamos de ouvir as piadas de Emmet.

– Bom dia! – Cumprimentei espreguiçando-me como os humanos.

– Então partiram alguma coisa? – Perguntou o palhaço do Emmet.

– Só faltava este! – Suspirou Jasper, sentando-se no sofá.

– Respondam lá! – Insistiu.

– Não Emmet, não partimos nada. – Disse, sentando-me ao lado do meu amor e enchendo-o de beijos que ele retribuiu.

– Bom dia! – Disseram Rose e Edward descendo as escadas.

– Bom dia! – Disseram Esme e Carlisle saindo da cozinha.

Espera… da cozinha o que será que eles estavam lá a fazer? Deixa para lá!

– Então quando começas os preparativos para o casamento? – Perguntou Rose entusiasmada.

Arregalei os olhos parei de beijar Jazz que olhou-me confuso e olhei para Rose.

– Ai santinho… - Disse.

– Que foi? – Perguntou Jasper.

– O casamento! Tenho de organizar… os convidados, o bufê, o baile… - Disse andando de um lado para o outro na sala.

– Calma, Alice. Pára quieta! – Disse Jasper – Ainda nem marcamos o casamento. – Riu. – Marcamos uma data para que possas ter tempo para conseguires planear tudo.

Voltei a sentar-me no sofá para relaxar (coisa que eu precisava mesmo pois estava uma pilha de nervos).

– Problema é que eu quero que seja o mais rápido possível. Mal posso esperar para chamar-te de marido. – Ri.

– Podes começar já agora! – Disse dando-me um beijinho

– Não seria a mesma coisa, não seria oficial… - Disse.

– Amo-te.

– Eu amo-te mais.

– Parem com essas lamechices. – Disse Emmet, sentou-se ao nosso lado no sofá fazendo-o e sentando-se ao nosso lado no sofá estremecer sobre o seu peso.

– Cala a boca Emmet. – Disse Rose – Eles estão apaixonados, ainda te lembras do nosso casamento, não?

Todos rimos, eu não assisti mas pela forma que Rose falou percebi que deve ter sido lindo deve.

– Mas vamos lá ver – começou Esme sentando-se ao meu lado – Onde vai ser o casamento?

– Aqui, eu acho… - Disse olhando o Jasper.

– Tu é que sabes amor. – Disse.

– Sim vai ser aqui. – Respondi a Esme.

– Os convidados? – Continuou Esme.

– Vocês… - Olhei Jasper e depois Carlisle.

– Podemos convidar os Denali. – Disse Carlisle.

– Os o quê? – Perguntei confusa.

– Eles vivem no Alasca, são como parte da família, Carmen e Elezar, Tanya, Kate e Irina.

– Espera ai. Nós temos parentes e não os conhecemos? – Disse num tom de ofendida.

Olhei para Carlisle e começamos todos a rir.

– Vocês, os Denali…

– E mais ninguém. – Disse Rose parecendo desiludida.

– Podemos procurar o Peter e a Charlotte. – Propôs Edward tirando-me as palavras da boca – Ideia da Alice. – Ainda bem que ele deu-me o crédito.

– Não sei onde eles param… - Disse Jasper pensativo – Já não tenho contacto com eles faz tempo. – Encolheu os ombros.

– Procuramos, tenho a certeza que eles não querem perder o casamento. – Disse.

– Mas falta o mais importante – sussurrou Jasper ao meu ouvido – A data.

– Estamos em inícios de Julho – Murmurei para mim – Vamos marcar para 12 de Agosto. – Disse alto para todos ouvirem.

– Um mês não é muito? – Perguntou Jasper beijando o meu pescoço.

– Impaciente! – Resmunguei

– Tu também és!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!!
—________________

Como estamos perto do Natal eu vou começar a postar uma nova história amanhã
Espero que todas as leitoras que tenho aqui também tenha na outra então até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.