A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 30
Capitulo 30 - Pedido de casamento


Notas iniciais do capítulo

O capítulo de sexta-feira aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/30

Passou muito tempo, estávamos em 2000 e estamos a viver no Alasca.

Não sei o que dera no meu amor mas ele estava estranho. Estava praticamente o dia todo no quarto só saia se o chamassem ou se fosse para caçar.

– Eu sei que sabe o que Jasper tem, conta-me? – Pedi pela milionésima vez só naquela tarde.

– Não. – Disse Edward rindo – Vê através das tuas visões.

– Não consigo, Jasper deve estar a bloqueá-las. – Disse cruzando os braços como uma criança mimada.

– São coisas de Emo não ligue, Alice. – É preciso dizer quem foi? Emmet, nunca mais lhe conto nada que veja do futuro.

– Eu não sou Emo! – Gritou Jasper do andar de cima, pela primeira vez hoje o tinha ouvido.

– Olá! – Disse Esme entrando pela porta seguida por Carlisle – Que estão a fazer?

– Eu estou a tentar que Edward diga-me o que Jasper está a fazer, Edward está a chatear-me porque não diz, Emmet está a fazer palhaçadas como sempre e Jasper trancado no quarto.

– Típico. – Disse Rose entrando.

Esme, Carlisle e Rose tinham ido caçar e agora era a nossa vez.

– Vão caçar. – Mandou Esme – E pode ser que ele diga-te o que está a fazer. – Disse ao meu ouvido piscando.

– Nunca, é surpresa! – Disse Jasper enquanto desci as escadas a velocidade humana. – Sabias que eu amo-te? – Perguntou dando-me um beijo na boa.

– Pois, pois. – Disse revirando os olhos – Gostas tanto que nem me dizes o que tens estado a preparar.

– É surpresa, fadinha. – Disse ao meu ouvido fazendo-me arrepiar.

Tirei-lhe a língua e fugi para fora de casa.

– Anda cá, fadinha do mal. – Jasper partiu atrás de mim a rir.

– Vão antes que eles façam alguma estupidez. – Ouvi Carlisle dizer para Edward e Emmet a suspirar.

Parei, Jasper também para esperar-mos pelos outros.

Sem estar a espera Jasper atirou-se a mim fazendo-me cair no chão com ele em cima.

As minhas visões andavam mesmo a falhar.

– Sabem que têm quarto isso faz-se lá e não no meu o rua. – Disse Emmet rindo.

–--

Enquanto caçávamos Jasper e Emmet desapareceram.

– Ed, onde estão eles? – Perguntei e Edward sabia a quem me referia.

– A caçar. – Disse Edward encolhendo os ombros.

– Sozinhos? Vai dar bronca. – Disse.

– Emmet espanca Jasper se for preciso. – O engraçadinho disse rindo.

Continuamos a caçar mas Edward não me deixou comer quase nada, sempre que eu tentava apanhar algum animal que queria ele punha-se a minha frente fazendo-me perde-lo, nem deixou-me ir a procura dos rapazes e nada de cruzamo-nos com eles ou com o cheiro deles.

Voltamos a casa e eu estava preocupada, rompi pela porta.

– Viram o … - Não consegui acabar.

Fiquei embasbacada com o que vi a minha frente, a escada estava coberta de pétalas de rosa e velas pequeninas, a lareira estava acesa, os sofás cobertos também com pétalas e na mesa de centro um vaso com rosas vermelhas sangue, na mesa de jantar estava outro vaso de rosas desta vez brancas manchadas de vermelho e mais velas.

– Pensei que não chegavas. – Uma voz suou vinda das escadas.

Jasper logo desceu, estava de calças pretas e camisa azul escura, casual mas refinado. E eu com estas calças pretas, camisola preta e casaco, adivinhem… preto.

– Estava preocupada. Mas para que é isto tudo? – Perguntei olhando em volta.

– Vamos jantar primeiro? – Perguntou chegando perto de mim e estendendo-me a mão.

– Como assim jantar? – Perguntei confusa, os vampiros não comem.

Jasper riu e conduziu-me até á mesa, estalou os dedos e Edward e Emmet apareceram vestidos de garçons e com um garrafa de vinho que cheirava a sangue. Deu-me vontade de rir ao vê-los naquela figura. Eles serviram-nos e saíram.

– Como conseguistes por Emmet e Edward a fazerem de garçons? – Perguntei e comecei a rir ao lembrar-me da figura deles.

Jasper encolheu os ombros e riu.

Bebemos e depois Jasper pegou-me nas mãos pondo-as entre as dele e começou a falar:

– Peço-te apenas uma coisa, não me interrompas. – Pediu e eu assenti – Eu estava infeliz com Maria, fugi com Peter e Charlotte mas continuei infeliz mas naquele dia, naquele bar e pensar que só entrei porque começou a chover… - Jasper fez uma pausa – Quando vi-te, o meu mundo começou a girar no sentido certo, logo que te vi o meu coração voltou a pulsar dentro do peito, o sol voltou a brilhar, quando te vi dirigir-te a mim e começar a falar se pudesse teria desmaiado de emoção, eu apaixonei-me por ti e apaixono-me por ti cada vez que te vejo, cada vez que respiro o teu cheiro, cada vez que dizes-me “eu amo-te”. Por isso eu queria perguntar-te – Jasper voltou a parar, levantou-se e pôs um joelho no chão – Alice queres casar comigo? – Perguntou tirando uma caixa vermelha de veludo do bolso das calças e abriu-a deixando a vista um lindo anel de diamantes.

(Anel de diamantes: http://bimg1.mlstatic.com/fino-anel-com-diamantes-c2961-la-gemme_MLB-F-2748025073_052012.jpg)

Se pudesse desmaiar tinha desmaiado, se pudesse ficar com falta de ar tinha ficado, olhei-o sem que nenhuma palavra conseguisse sair dos meus lábios.

– Então? – Perguntou impaciente, mas que impaciência será que ele pensava eu houvesse uma hipótese de eu não aceitar?

– SIM… - Respondi e atirei-me ao pescoço dele o cobrindo de beijos.

– Vamos…

Jasper subiu as escadas e entrou no quarto que estava iluminado por velas, deitamo-nos na cama e… (isto não posso dizer).*risos*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que já fiz esta pergunta a algum tempo num capítulo mas eu dei escolhas, eu tenho tido muito tempo livre pois o ritmo escolar tem abrandado e eu terei tempo de postar mais algumas histórias.
Eu irei de qualquer maneira postar a "História de Jarper Whitlock", a que já havia prometido mas gostaria que dissessem o que gostariam de ler, dentro do tema Twilight, pode ser com as personagens humanas ou vampiras.
Respondam que eu terei muito gosto em arranjar um tempo e escrever!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.