Disgusting escrita por Reed


Capítulo 2
It's worse to finish than to start all over.


Notas iniciais do capítulo

"É pior acabar que começar tudo de novo."

Muito lindas vocês, fazendo eu entrar às 02:00 da manhã na internet, e ficar tendo surto por comentários feitos há mais de quatro horas ♥♥♥ continuem assim, por favor *u* (Sim, eu tive ataques histéricos com as coisas que vocês escreveram pra mim u//u)
Enfim!
Um pequeno antes de deixar vocês livres para lerem o capítulo:
Eu tenho preferência pelos nomes dos personagens em inglês. E não estou me referindo somente à James, ou Lily. É que na menção de outros personagens, os nomes serão os nomes britânicos deles. George ao invés de Jorge, Albus ao invés de Alvo, etc, etc... Até o nome da Gina virou Ginny pra mim. Nada contra Tiago, Lílian, Gui, Carlinhos, nem nada, (pra ser sincera, eu até prefiro um pouco Gui ao invés de Bill, mas ok.) só estou com esse tique de pensar neles com os nomes em inglês, então...
De qualquer forma, espero que não se incomodem com isso :3
Sem mais delongas, ao capítulo!
Espero que tenham uma boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395050/chapter/2

Eu gostaria de jamais ter que escrever essa carta. Porém, nos últimos dias, venho acreditando que todas as coisas que jurei "jamais fazer" estão entrando na lista de coisas que eu terei de fazer.


Eu sei. É confuso. Interesso-me por isso apenas agora, e só porque procuro meios de enrolar, adiar o verdadeiro motivo pelo qual estou gastando meu tempo escrevendo coisas que você provavelmente nunca lerá. (Na verdade, se ao acaso você encontrar isso, peço que não leia; é patético, e só vai fazer com que se sinta mal por seu irmão ridículo)


Estou desabafando. Estou deixando aqui tudo o que eu sou, tudo o que eu era, numa vã esperança de encontrar nestas palavras tão tolamente rabiscadas, onde eu errei. Eu quero voltar para a época dos sorrisos sem segundas intenções, dos sorrisos fáceis. Eu quero voltar para aquela sexta-feira de dezembro, quando nós dois fugimos para ir à um cinema trouxa. Eu quero voltar para as festas de Natal, quando tio George sempre fazia palhaçadas, e Teddy deixava o cabelo vermelho e branco. Eu quero voltar para aquela época em que tudo era simples, e eu não quero me sentir dessa forma.


Eu tentei. Juro que tentei, de todas as formas que conhecia, e não consigo encontrar o momento em que todas essas coisas se perderam.


Me perdoe, Lily. Me perdoe por não ser forte o bastante para lutar com isso. Acima de tudo, me perdoe por jamais ser capaz de esquecê-la.


Sempre seu,

J. S. Potter



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham? Devo, definitivamente, continuar? Ou deixo assim, só dois capítulos? Se for continuar, devo continuar numa história a parte e deixar Disgusting como Oneshot? Deixem opiniões, meus amores! *.*