What Is Love escrita por Miss2simple


Capítulo 5
Black Pearl


Notas iniciais do capítulo

Bom dia/tarde/noite (dependendo da hora que você esteja lendo isso) ^^Não irei enrolar muito, já que também na há muito o que se dizer, então só direi: aproveitem o capitulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395037/chapter/5

Capitulo 5: Black Pearl

Ryu Sanada

–Ryu, devo dizer que estou decepcionado com você? Não esperava isso, do Joe talvez se ele tivesse uma namorada claro, até do Kazehaya, mas você não. – Pin diz com a cara agora nem tão raivosa, mas de incredibilidade.

Espero pacientemente o fim de seu discurso, enquanto continuamos sentados na sala dos professores, somente nós dois. Chizuru queria vim para explicar também, mas Pin disse que isso era uma conversa de homens. Mas ate agora ele não parou de falar, e já estamos aqui á quase 20 minutos.

Embora esteja olhando fixamente para ele como se prestasse atenção minha mente ás vezes inconscientemente se esvaia e me pego pensando em Chizuru. Sua expressão de quando eu sai da sala era de ... Arrependimento? Ela parecia arrependida, mas eu particularmente não liguei para o ocorrido, isso pode ser resolvido sem maiores problemas.

Sorrio mentalmente para isso tudo ,afinal por Chizuru isso aqui não é nada comparado ao que eu faria por ela.

Pin suspira ao fim de seu discurso e quando eu estou prestes a falar ele me interrompe de novo reviro os olhos e resolvo esperar mais.

–Olha eu sei como é nessa idade, afinal eu também já passei por isso. Os hormônios dos adolescentes ficam á flor da pele, mas vocês tem que se controlar. Na verdade eu sempre suspeitei de vocês dois, mas imaginava que você era o ajuizado desse relacionamento – Sinto meu rosto esquentar um pouco com esse mal entendido, mas continuo olhando-o. Se eu desviar seu olhar ele pode achar que sua desconfiança está correta e que fizemos algo imoral – Mas sei como as mulheres são, elas reviram a sua cabeça e você não consegue mais pensar direito. Ela te diz que esqueceu algo em casa e você vai junto inocentemente para ajuda-la a encontrar e quando percebe perderam o dia de aula, ai ligam para sua casa e sua mãe atende e ... – Mas do que ele está falando?

Ao perceber meu olhar confuso Pin se interrompe. E vejo minha oportunidade de me explicar.

–Não foi nada disso – Começo á contar toda a história, que Chizu não estava se sentindo bem ontem e que pedia para ir embora, e que logo após eu fui visita-la e a mãe dela me propôs passar a noite para cuidar da Chizu.

Pin ouve tudo enquanto digo calmamente, e minha versão é confirmada quando a enfermeira da escola bate a porta falando que um aluno foi dispensado e pin aproveita para confirmar sobre Chizu.

–Sim é verdade que Yoshida teve um principio de gripe, mas pelo visto com os cuidados certos a doença não progrediu – Ela sorri gentilmente e sai da sala quando Pin acena solenemente para ela.

Pin fica quieto enquanto cruza os braços em seu peito e me observa lentamente.

–Eu realmente te admiro Ryu – Me espanto ao ouvir essa confissão de pin olho-o interessado agora – Você sempre foi um cara tranquilo e paciente de fato um tipo de pessoa que dificilmente alguém teria algo contra. Sempre tenta fazer o que acha certo. Você será muito bom para a Yoshida.

Sorriu ao ouvir isso e pin percebe. Simplesmente aceno com a cabeça positivamente.

–Quem sabe um dia ela pense assim – Digo ao me lembrar desses últimos dias conturbados em nossa complicada relação.

Pin se sobressalta.

–Ah Ryu, eu realmente acho que ela pensa assim também – Olho-o em confusão – Ela sempre esteve junto de você não é? Quem ficaria junto de alguém por tantos anos como vocês estão se não se sentisse bem em relação á alguém? Amigos se separam o tempo todo, não ficam sempre juntos, mas a amizade continua. Ela não é da mesma forma com o Kazehaya não é?

Penso em tudo que pin disse, ela não trata Shouta da mesma forma que me trata. Mas o tempo que nos conhecemos é o mesmo. Nossas historias sempre andaram juntas, desde a nossa infância, sempre juntos.

–Enfim pense nisso Ryu, agora vá para a sala e diga a Yoshida que tudo foi resolvido, mas diga a ela que sem gracinhas porque se eu souber de algo mais que suspeito com vocês dois ...

Antes que ele termine que já estou saindo da sala dos professores e vou para o segundo tempo da aula.

Vou andando calmamente com as mãos nos bolsos e sorrio ao lembrar das palavras de pin. Será que ... ?

Paro bruscamente ao perceber que Chizu está me esperando no corredor ao lado da sala, ela parece preocupada, encostada na parede de cabeça baixa.

Ao perceber minha presença ela levanta a cabeça e me encara.

–Ryu – Retomo meu caminho e paro ao seu lado e fico na mesma posição que ela. Ela me encara esperando que eu diga alguma coisa.

–Já está tudo resolvido Chizu, a enfermeira confirmou sobre a sua doença e pin acreditou no que eu disse – Digo olhando fixamente para frente.

Ouço Chizuru suspirar de alivio. Então ela me encara fixamente.

–O que você está fazendo fora da sala? – Pergunto calmamente.

–Esperando você.

Ao ouvi-la dizer isso rapidamente a encaro e vejo ela abaixar o olhar.

–Você foi expulsa da sala? – Chizu revira os olhos.

–Mas é claro que não idiota, quando você saiu o professor não tinha chegado e eu resolvi ficar aqui no corredor te esperando – Ela me olha novamente e eu encaro-a também – Sinto muito Ryu, não foi minha intenção que você ...

–Eu sei – Sorrio ao dizer. Ela continua me encarando como se estivesse em profundo pensamento sobre algo.

Percebo o quanto estamos perto um do outro, vejo-a se aproximar lentamente com seus olhos fixos nos meus. Ela continua se aproximando mais e eu abaixo minha cabeça para que ela fica á minha altura.

Antes que eu percebesse sinto sua respiração quente em meu rosto e é quase como se eu pudesse senti-la.

Afastamo-nos bruscamente ao ouvirmos o sinal para o segundo tempo da aula, ela ao perceber o que estava prestes á acontecer abaixa a cabeça e percebo suas bochechas coradas. E também sinto calor em meu rosto e sei que estou um pouco vermelho, mas ignoro e abro a porta para ela entrar.

Entramos rapidamente antes que estejamos atrasados e tomemos advertência.

Vejo-a se sentar rapidamente eu sua carteira ao lado da Yano, enquanto eu vou para o meu lugar.

Quase ninguém da turma percebe que entramos, só os alunos que ficam na parte de trás. O professor estava virado escrevendo no quadro e maioria estava concentrada em escrever rápido para não se perder.

Pego meu material e começo a escrever rapidamente antes que eu me perca. Vejo Chizu fazer a mesma coisa.

Ao fim da aula, e no meio tempo em que outro professor entra Chizu olha rapidamente para mim na hora em que eu olhava distraidamente para ela.

Ela desvia o olhar rapidamente corando enquanto olho para a janela e sorrio para o tempo quente que está lá fora.

E as palavras de pin ecoam em minha cabeça, talvez o tempo de espera esteja acabando.

Eu admito que nunca esperei ser correspondido, mas nunca perdi essa esperança.

Mas acho que as coisas estão mudando.

=============================================================================

Ao fim das aulas não vou para casa, tenho uma coisa á resolver antes. Me despeço de todos enquanto tom o outro caminho. Sinto alguém me observando enquanto sigo meu caminho. Vejo Chizu me olhando e depois desviando o olhar e andando em direção á sua casa com Shouta e Sawako.

Como hoje não fui para casa com ela pedi para que Shouta fosse com ela, e Sawako também foi junto deles, depois eles pegariam um atalho e iriam para suas casas.

Minha bolsa hoje está mais leve já que não teve treino e aproveito para ir ao centro comercial. Faltam poucos dias para o dia dos namorados e eu pretendo comprar algo para Chizuru, sei que não é algo comum nesse dia darmos algo, mas quero dar algo para ela, mesmo que ela não me de algo.

Sorrio, na verdade sutileza não é com ela. E já percebi que ela está planejando algo com Sawako e Yano.

Não preciso andar muito para encontrar o que eu exatamente tinha em mente.

E só me resta esperar para que esses dias passem logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem sobre o ponto de vista do Ryu hein? sempre farei uns capítulos assim porque eu simplesmente o acho uma coisa muito fofa/lindo *-* e claro um ótimo personagem para se trabalhar.Enfim, agora até semana que vem lindos ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.