Worldwide escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 8
Kendall, Amanda, Karla e Manuela


Notas iniciais do capítulo

Hey Jennylovers, sei que vocês estam querendo me matar pela demora, mais eu não tenho culpa ok?! A culpa é da escola que gosta de atrapalhar nossas vidas.
Eu nem estou enchergando direito, tenho que aumentar o grau do oculos, tá vendo como amo vocês?
O.k chega de enrolação.
Ps: Leiam as notas finais, é importante e acho que vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394981/chapter/8

Kendall POV

- Kendall! – disse Jo vindo me dar um abraço, o qual não retribuí. – Estava morrendo de saudades.

- Por que voltou? – perguntei a ela que se encontrava ao lado de Naty.

- Ah, houve um problema em relação aos filmes (N/A Eu não lembro o que ela fala para o Kendall no episodio ‘‘A Decisão’’), e então eu voltei. – ela disse sorridente e me dando um selinho em seguida, pude ver Naty abaixar a cabeça para não ver.

- Vou deixá-las conversar. Boa Noite. – falei me retirando em seguida.

Eu ainda não consigo acreditar que a Jo voltou, e agora o que eu vou fazer? Como vou fazer para decidir entre a minha ex/atual namorada e a prima dela por quem me apaixonei?

Uma semana depois...

Amanda POV

Já faz uma semana que Manu está internada no hospital, porém hoje ela receberá alta e é Carlos que irá buscá-la, James e eu estamos ‘’ juntos’’, nada oficiais. Naty esta brigada com Jett, e o motivo são ciúmes de Kendall e Jo. Kendall voltou com a Jo, mais parece que pra ele tanto faz estar com ela. Logan e Karla nem se falam mais tudo por conta do acontecimento entre Camille e Logan no hospital, James me contou tudo e eu nunca fiquei com tanta raiva de alguém na minha vida, minha vontade era de quebrar a cara daquela vadia em um milhão de pedaços.

Desde o ocorrido, Karla nunca mais saiu do apartamento.

- Estou preocupada com a Karla. – falei para James enquanto caminhávamos pelo parque de Palm Woods, como sempre fazíamos durante as manhãs. – Ela está trancada no apartamento a exatamente uma semana, e o pior de tudo é que Logan nunca foi explicar para ela tudo o que realmente aconteceu.

- O Logan me disse que estava somente esperando a raiva dela passar, concerteza ele deve ir falar com ela hoje. – ele disse enquanto sentávamos debaixo da arvore, até que Carlos aparece e diz que já estava indo buscar a Manu no hospital, porém queria me pedir permissão para levá-la em outro lugar, apenas assenti sorrindo e ele se foi me deixando sozinha novamente com James.

Eu e Le continuamos conversando e ficando como sempre fazíamos todos os dias, até ele me perguntar algo que esperei durante toda essa semana.

- Quer namorar comigo?

- Sim James, claro que eu quero. – falei fazendo – o sorrir e me beijar novamente. Esse é o melhor dia da minha vida.

Karla POV

Aqui estou eu jogada no sofá comendo um pote de sorvete de chocolate, assistindo filmes românticos com final dramáticos e enrolada em um lençol chorando muito, até a campainha toca e a tia Clarisse vai atender.

- Olá Logan, pode entrar a Karla está na sala. – droga!

- Obrigada dona Clarisse e com licença. – disse Logan se sentando na poltrona ao lado do sofá em que eu estava.

- Vou deixá-los conversar. – disse a tia Clarisse indo para seu quarto nos deixando sozinhos e perdidos em um silencio terrível,

 - Você veio até aqui só pra ficar olhado pra minha cara ou pra conversar? Eu sei que só bonita mais ficar me olhando assim cansa minha beleza. – falei fazendo-o sorrir. Durante todo esse tempo que estivemos em silêncio ele não parou de me olhar um segundo sequer.

Você está com raiva de mim? – Uau! Esse não é o Logan quem eu conheço, ele nunca ia direto ao assunto.

Me deixa pensar. – falei baixando o volume da TV. – Eu te falei que a Camille era uma ameaça para nossa relação, você não acreditou em  mim e defendeu ela, vocês se beijaram no hospital, você passa uma semana sem me dar explicações nenhumas sobre o ocorrido e agora aparece aqui  com a maior cara de pau me perguntar se eu estou com raiva?! – falei aumentando meu tom de voz.

- Desculpa tá legal – ele disse também aumentando o tom de voz. – Eu sei que errei em não ter acreditado em você, eu errei de ter permitido que Camille me beijasse, e eu errei de não ter te procurado antes, porque eu sabia que seria difícil conversar com você principalmente se você estivesse com raiva de mim!

- Acontece Logan que você demorou demais para vim falar comigo e isso só fez piorar tudo, fez minha raiva aumentar. – Logan respirou fundo e disse:

- Acho melhor darmos um tempo.

- Ah claro, pra você poder ir correndo de volta para os braços da Camille! – Logan me olhava sério como se tivesse descoberto algo.

- Então está explicado! Você não está com raiva de mim, você está com ciúmes! Eu agora tenho certeza que o melhor a fazer é darmos um tempo pra ver se você se toca que esses seus ciúmes bestas só estão te fazendo perder tudo que você ama! – então ele vai embora batendo a porta com força. Por que eu tinha que ser tão ciumenta?

Manuela POV

Finalmente vou sair desse maldito hospital. Durante toda essa semana Carlos veio me visitar, e é ele quem vem me tirar daqui.

- Bom dia minha flor. – disse Carlos entrando em meu quarto. ­– Uau! Você está linda.

Não é pra tanto. Eu estava usando um vestidinho flórido com um cinto e ema rasteirinha com um lenço branco na cabeça.

- Bom dia pra você também meu amor, e obrigada.

- Bem, eu vou te levar em um lugar antes de voltarmos para o hotel, tudo bem?

- Quero passar o resto de vida que me sobra ao seu lado. – falei lhe dando um selinho e saindo em seguida com Carlos até a recepção.

Carlos assinou alguns papeis da minha alta e em seguida fomos para seu carro, ele não quis me contar para onde estávamos indo, confesso que fiquei com medo quando ele colocou as vendas nos meus olhos.

- Não se preocupe, não vou te seqüestrar. – ele sussurrou em meu ouvido me fazendo rir, dando um beijo em minha bochecha em seguida.

Uns quinze minutos depois chegamos ao tal lugar, assim que ele tirou as vendas dos meus olhos, fiquei maravilhada ao ver que estávamos em um parque e a nossa frente tinha um belo piquenique. Carlos se ajoelhou a minha frente e disse:

- Manuela Kramer, você quer namorar comigo?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capitulo...

- A resposta da Manu.

- Você gosta dela?

- Karla VS Camille.

- Esquece de mim.

Só aqui em Worldwide, no Nyah!Fanfiction.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Querem me matar por ter acabado com o relacionamete cute da Karla e do Logan? A culpa não é minha, matem a Camille.
Qual será a resposta da Manu? Sim ou Não?
Amanda e Jasmes finalmente estam namorando, já era hora hein?!
Tá legal, meu aviso é o seguinte (/na verdade são dois:
* Primeiro, fantasminhas apareçam por favor, se não aparecerem vou excluir a fic ou deixar em hiatus, mais se alguem queiser recomendar a fic eu aceito os fantasmas, mais tem que recomendar viu?!
* Agora o aviso mais importante. Eu estava pensando em repostar minha primeira fic que se chamava Realizando um grande sonho e algo mais, eu iria trocar o nome e modificar bastante a historia. Eu exclui ela porque eu fiquei quase dois meses sem atualizar, então o que me dizem?
Beijos e comentem.
XOXO Jenny