Worldwide escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 6
Camille, Karla, Carlos, James, Manuela, Carlos.


Notas iniciais do capítulo

Hey Jennylovers, tudo bem com vocês?Apareci né?!
Bem, as novidades são:
— Comprei meu DEMI
— Ontem assisti Big Time Dream na internet e tipo assim, estou chorando até agora por isso não estou ouvindo WE ARE no momento, meu coração está mais abalado ainda.
— Apartir dessa semana eu vou saber se terei basatante tempo pra fic, pois talvez eu mude de cidade, mais eu aviso ok?
— Estou pensando em virar lovatic.

Agora preciso de vocês.
Recomendem.
Favoritem.
Divulguem.
Comentem.
Estou cheia de fantasminhas.
Ah e peço para lerem You're Not Alone To Me da minha Maluqinha Favorite Dressa Devonne Pena.

Preparadas para a chegada da Camille? Ela é um perigo, por isso aquelas que gostam da Camille, por favor não gostem pelo menos na fic pois na série ela faz o Loggie feliz :)

Hoje o Carlos descobre sobre a Manu :(

XOXO Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394981/chapter/6

Camille POV

Finalmente estou voltando ao Palm Woods, porém esse filme irá fazer muito bem a minha carreira. Mal posso esperar para encontrar meus amigos, principalmente meu Loggie. Eu soube que ele já está namorando outra garota, mais quem disse que me importo com isso?

Quando cheguei ao famoso Palm Woods já havia vários paparazzi a minha espera, agora me sinto diva. Quando entrei no Palm Woods logo me deparei com ele, Logan Mitchell o meu Logan Mitchell. Corri até ele lhe dando um abraço bem forte.

- Loggie! – falei me separando do abraço do qual ele não retribuiu. – Quem é ela? – olhei com desprezo para a ruiva que nos olhando com uma cara de quem queria voar no meu pescoço e me tirar a força do Palm Woods.

- Essa é a Karla, minha ami... – disse Logan olhando para a garota.

­- Namorada! ­ - disse a garota interrompendo o Logan e o fuzilando com o olhar, confesso que fiquei com vontade de rir da situação, o Logan ia mesmo dizer que a namorada dele era só uma amiga?

- Vocês formam um belo casal. ­– menti. Isso me deu tanto nojo que se eu pudesse vomitaria nesse cabelo ruivo ridículo que ela tem.

- Camille seja bem-vinda de volta, depois nos falamos, pois tenho que ir para a gravadora e já estou atrasado. – Logan disse indo até sua ‘’ namorada’’ e lhe dando um selinho demorado me fazendo quer vomitar nos dois. – Tchau Camille. – Logan disse e se retirou. Espera, ele não vai me abraçar ou dar um beijo no rosto não? Até onde eu sei, eu e Logan mesmo quando terminávamos que foram muitas vezes, sempre continuamos com uma grande amizade. Por que isso agora? Olhei para a coisa a minha frente e disse:

- Então Karla, vou ser breve. – iniciei – Você tem até o final dessa semana para terminar com o Logan, caso o contrário, eu vou fazer um inferno na sua vida. – falei. Eu vou ter o Logan de volta custe o que custar, ele vai ser meu novamente.

Karla POV

- É mais fácil ocorrer um ataque terrorista a estatua da liberdade do que eu e o Logan terminarmos. Coloca na sua cabeça uma coisa, o Logan me ama e ele não vai me trocar por uma atriz de quinta categoria como você, para sua informação meu amor, nosso amor é tão forte e verdadeiro que nada nem ninguém irá nos separar. – Camille apenas ficou em silêncio, pegou suas malas e foi embora para seu apartamento.

Quem essa garota pensa que é? Chega aqui na maior cara de pau dizendo que vai tirar meu namorado de mim, se ela pensa que vai ser fácil ela está bastante enganada. O amor que existe entre mim e o Logan é tão forte e verdadeiro que nada nem ninguém vai nos separar.

- Oi tia, Amanda, Manu. – falei entrando no meu apartamento, pude perceber que Manu não está mais tão pálida como  antes, pelo menos isso para me alegrar.

- Tá tudo bem minha querida? Está com uma cara péssima. – disse tia Clarisse.

- Aconteceu sim tia, e o problema se chama Camille Roberts. – respondi sentando entre Manu e Amanda.

- A ex do Logan? – assenti. – Alguém quer alguma coisa? – perguntou tentando trocar de assento.

- Eu quero que a Camille desapareça em cinzas, pode ser?

- Que bicho te mordeu criatura? – perguntou Amanda.

- Acho que foi o bicho do ciúme. – disse Manu  mexendo no celular. – Karla e Amanda, a Katie está perguntando se a gente não quer ir jantar hoje no apartamento dela e dos meninos, e é o Carlos que está fazendo o Jantar. – disse Manu sorrindo ao falar de Carlos. Ela está apaixonada por ele, só não quer admitir.

- Eu topo. – disse Amanda.

- Eu também. – falei desanimada. – Preciso mesmo conversar com o Logan.

- Então temos que estar lá ás 19h30min. – disse Manu

Continuamos conversando até que deu a hora de nos arrumarmos, em seguida saímos para o apartamento dos meninos e da Katie.

Carlos POV

Katie disse que Amanda, Karla e Manu estão vindo jantar aqui está noite. No inicio não gostei muito sobre o fato de Manu também estar vindo junto, por mais que eu sinta algo ‘’diferente’’ por ela, tudo indica que ela e o James estão juntos. Sim, eu sinto algo ‘’diferente’’ por Manu, é algo tão forte que não sei explicar. Se é amor? Não sei, e se for é impossível, afinal, só nos vimos duas vezes e nada mais, porém a possibilidade de eu realmente estar apaixonado por ela não para de me atormentar.

Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da campainha. O que eu fiz? Corri para a cozinha terminar o jantar.

- Oi pessoal. – disse Manu com a voz um ouço mais forte do que das outras vezes, quase não reconheci sua voz.

- Oi Manuzinha. – disse James, no momento que virei para vê-la, ele abraçou-a e sussurrou algo em seu ouvido a fazendo rir, senti meu sangue ferver naquele exato momento.

Cumprimentei as três, mas apenas dei um aperto de mão em Manuela. Um tempo depois o jantar ficou pronto e todos se sentaram à mesa enquanto eu colocava a comida em cima da mesa, porém quando fui me sentar o único lugar vago era ao lado de Manu, hesitei um pouco mais logo me dei por vencido e me sentei ao seu lado, pude perceber que ela também estava desconfortável.

O jantar ocorreu bem, eu e Manu conversamos algumas vezes e aquele desconforto desapareceu, eu nunca vi uma garota rir tanto das minhas besteiras, ela é diferente das outras garotas que já conheci.

Decidimos ir assistir um pouco de TV, até que Amanda diz:

- Que tal jogarmos verdade ou desafio?

- Você quis dizer interrogatório ou sacanagem né?! – disse Manu que se encontrava ao lado de Katie.

- Isso mesmo. – disse Amanda e nós assentimos sentando em roda no chão enquanto Logan foi buscar a garrafa na cozinha.

Ele rodou primeiro, Amanda e Karla.

- Interrogatório  ou Sacanagem?

- Interrogatório.

- O quê a Camille te falou hoje cedo pra te fazer ficar fervendo de ciúmes e que ela desaparecesse em cinzas? – perguntou Amanda atraindo a atenção de todos, principalmente a de Logan.

- Ela ameaçou tirar o Logan de mim, e disse que ele voltaria ser dela.

- A Camille não é assim. - disse Logan

- Como pode ter tanta certeza disso? Aquela garota é obcecada por você. – disse Karla.

- Podemos voltar ao jogo, por favor. – disse Logan tentando trocar de assunto.

- Não troque de assunto Logan Mitchell. – disse Karla com um olhar de matar qualquer um.

- Eu não estou trocando de assunto, eu só estou tentando evitar uma discussão por conta dos seus ciúmes bestas.

- Ciúmes bestas? Logan, ela quer te tirar de mim e você vem me dizer que isso é apenas ciúme besta?

- Karla quantas vezes eu já te disse que nada nem ninguém vai nos separar, que o nosso é tão forte e verdadeiro, um amor que já passou por tanta coisa e que continua firme e forte?! – disse Logan dando um selinho em Karla. – Eu te amo. – Karla sorri e dá outro selinho em Logan.

- Desculpa por ser tão ciumenta.

- Ciumenta, para de ser tão ciumenta. Desse jeito nenhum homem te aguenta. Se liga ou você vai-me perdeeeeeer... – cantou Manu em português fazendo Amanda rir e Karla lhe dar língua.

Amanda girou a garrafa, Manu e James.

- Interrogatório ou sacanagem?

- Sacanagem?

- Corajoso. Acabou de desafiar a rainha das sacanagens. – disse Amanda.

- Eu te desafio a ficar só de cueca, passar batom, blush, sombra, rímel, delineador, colocar um arquinho na cabeça, subir em cima da mesa, cantar e dançar a música da Barbie Girl e no final de tudo isso descer até a piscina e gritar ‘’ Meu nome é Barbie James e adoro banhar na piscina’’, e pra finalizar vai ter que ficar 10 segundos debaixo d’água.

- Manu. O que você tem na cabeça? Coisa boa é que não é.

- Eu avisei. – disse Amanda.

James hesitou no inicio mais ligo teve que aceitar. As meninas o ajudaram a fazer a maquiagem, então ele subiu em cima da mesa e começou a cantar e dançar, nunca ri tanto na minha vida, então ele saiu correndo para a piscina e nós para a janela para ver se realmente ele ia fazer o que Manu mandou.

- Meu nome é Barbie James e adoro banhar na piscina. – disse James fazendo um voz feminina arrancando risadas de todos nós e de quem passava por lá, então ele pulou na piscina e 12 segundos depois saiu correndo de volta para o apartamento, quando ele entrou ninguém mais conseguia rir.

Manu girou a garrafa, Kendall e Amanda.

- Interrogatório ou Sacanagem?

- Sacanagem.

- Alguém me ajuda? – perguntou Kendall, e Manu disse algo no seu ouvido, a idéia pareceu boa, pois ele sorriu.

- Beija o James.

- Como é que é? – perguntou Amanda e James juntos.

- Cuidem logo, o jogo tem que continuar. – disse Katie animada.

James POV

Amanda hesitou no inicio, então decidi tomar a iniciativa. Segurei seu rosto fazendo-a olhar fixamente nos meus olhos, então me aproximei mais nossos rostos e a beijei, no inicio ela pareceu hesitar, mais logo retribuiu.

- Tá legal, vocês já podem parar. – disse Katie, no entanto, nem eu ou Amanda ouvimos. – Hã... Gente? – finalizamos o beijo por falta de ar, porém continuamos com os rostos bem próximos com sorrisos bobos.

Manuela POV

Amanda ainda vai me agradecer por isso.

Então comecei a sentir uma fraqueza seguida por enjôo, senti o vomito subir na minha garganta. Chegou uma hora que não agüentei mais e sai correndo para o banheiro vomitar, tive que me sentar pois estava muito fraca, até que minha vista escureceu e não vi e ou ouvi mais nada.

Carlos POV

Vi Logan sair do banheiro com Manu desmaiada em seus braços, todos ali pareciam saber de algo, menos eu. Logan colocou-a no sofá e foi até seu quarto voltando com um aparelho de medir pressão.

- Ela deveria ter tomado um remédio a uma hora, como eu pude esquecer disso? – ouvi Amanda sussurrando para James.

- Alguém pode me contar o que está acontecendo? – perguntei recebendo silêncio como resposta. – Por favor.

- Ela tem leucemia. – disse James ­ - Quando cheguei ontem de manhã com ela foi porque ela estava internada no hospital e Amanda me ligou pedindo para ir ficar com ela e Karla no hospital, eu pedi para Karla e Amanda voltarem para casa e descansarem, e eu passei a noite no hospital com ela.

- Por que não me disseram ante? – perguntei segurando as lágrimas. Sim, eu queria chorar.

- Porque sabíamos que você iria sofrer, pois está na cara que você gosta dela. -  disse Kendall, no entanto, quando ele ia continuar Manu começou a se mexer.

- É melhor levá-la para casa. Amanhã você conversa com ela. – disse Amanda saindo em seguida com Karla e James que levava Manuela em seus braços.

Decidi ir me deitar e acabei deixando as lágrimas escaparem. Eu não podia acreditar que Manu era leucêmica, que ela pode morrer que eu posso perdê-la, e o Kendall tem razão, eu gosto da Manu e muito, pensei que isso séria impossível, mais não. Eu estou apaixonado por Manu e não suportaria perde-la.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capitulo...

- Não quero te perder.

- Estou namorando.

- Camille ataca.

- Kendall e Naty?

- Jo?

Não perca o próximo capitulo deprê de Worldwide, só na Nickelodeon, quer dizer, no Nyah!Fanfiction.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Logan não era nem doido de dizer que a Karla era apenas uma amiga, se ele dissesse isso eu matava ele - só que não -

Eita que o próximo promete.

Ficaram com raiva de mim pelo Carlos? Não me matem! Preciso viver tá.

Até terça, ou não.

XOXO Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.