Worldwide escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 5
James, Manuela e Karla


Notas iniciais do capítulo

Hey How ya doin?
Sorry, papo de mixer. Sim, I'm a Mixer!
Desculpem a demora, sei que disse que postaria terça mais não deu, então quero avisar que tentarei postar somente nos fins de semana, se der alguns dias da semana, fechado?
Bom, guardem os lencinhos para o proximo capitulo.
Dressa, minha maluqinha favorite, seja bem vinda.
Fantasmas apareçam, tenho 6 leitores e só 4 comenta, que é isso?
Boa leitura!
XOXO Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394981/chapter/5

James POV

 Vou ser sincero, a cara do Kendall e o modo que ele falou me deu bastante medo, pude perceber que Logan e Carlos também ficaram assim. Em falar em Carlos, o olhar dele também me dava medo.

- Primeiro o que você tinha de tão importante pra fazer ás 03h00min da manhã que você não podia nos contar? – perguntou Logan aparentemente sério.

­- Em outras palavras, o que de tão importante você tinha que fazer ás 03h00min da manhã com a Manuela e só voltar hoje de manhã com ela? – perguntou Carlos mais sério que Kendall e Logan juntos, o que me deixou com mais medo do que já estava.

- Eu não devo satisfações para vocês, só posso dizer que não existe nada entre mim e a Manu. – falei me levantando, porém Carlos entrou na minha frente impedindo minha passagem, então fui obrigado a me sentar novamente de frente a ele.

- Você não respondeu a nossa pergunta. – disse Kendall

- Talvez porque eu não tenha nada pra dizer. Olhem realmente eu e a Manu não temos nada além de amizade, e sim existe algo muito importante que eu tive que fazer as 03h00min da manhã e só voltar agora com a Manuela, eu iria adorar contar a vocês, porém prometi para Amanda, Karla, e Manuela, principalmente a Manuela, Katie também sabe, mas Manu implorou que não contássemos a ninguém nada do que estava acontecendo. Se quiserem saber de algo perguntem a Manuela, pois só ela pode responder as perguntas de vocês! – falei fazendo-os ficarem calados.

- Sabe James, eu realmente estou impressionado com você. Pensei que fossemos amigos, mais agora está parecendo que não, pois até onde todos nós sabemos, entre amigos não existe segredo, principalmente quando se trata de melhores amigos! – disse Carlos se levantando revoltado e indo em direção ao elevador me fazendo ficar pior do que já estava por não ter contado a verdade.

- James, conta pra gente a verdade antes que nossa amizade acabe você acabou de ver o que aconteceu com o Carlos, e cai entre nois (N/A Maranhense fala assim minha gente, e eu sou Maranhense!) todos sabemos que o Carlos tá afim da Manu, é só prestar atenção nele quando falamos dela. – disse Logan. Realmente o Carlos fica totalmente diferente, com cara de quem está apaixonado. – Agora conta pra gente o que aconteceu entre você e a Manu?

- Não aconteceu nada entre a gente, somos só amigos e parem de ficar fazendo perguntas minha cabeça já está doendo.

- James, você quer que a gente acabe ficando do mesmo jeito que o Carlos? – perguntou Kendall, assenti negativamente.

- Só prometam que não contarão ao Carlos. – eles assentiram, então contei.

Contei sobre a Manu estar doente e que os médicos acham que as chances dela são poucas. Contei que ela passou mal durante a noite e a Amanda me ligou pedindo para eu ir ao hospital. Contei que quase a perdemos. Contei absolutamente tudo enquanto eles prestavam bastante atenção em tudo que falava, porém ficaram bastante tristes por saber que Manu poderá não sobreviver.

- Desculpa por desconfiarmos de você cara. – disse Kendall e eu apenas assenti.

Manuela POV

Quando entramos no elevador Karla me apresentou Nathalia que é bem legal por sinal. Segui para o apartamento, eu já estava até me sentindo uma pessoa normal por conta do remédio. Ficamos conversando e rindo, nunca me senti tão viva, tão saudável, tão feliz.

- Então quer dizer que a senhorita não consegue parar de pensar no Carlos? – perguntou Amanda

- Eu não sei o que deu em mim, só me incomoda o fato dele possivelmente saber da minha doença, e o que ele vai pensar o que ele vai sentir, como se ele sentisse algo por mim. – todas olharam para mim ­– Deve ser efeito colateral dos remédios. ­– rimos­

- Talvez você está apaixonada por ele. Já ouviu falar em amor a primeira vista? – disse Naty, pra ela é fácil falar, se apaixonou de primeira pelo Kendall, e fica dando em cima do Jett. E sim, ela sabe minha história, culpem a Karla!

- Para tudo! Manuela apaixonada pelo latino do capacete? – perguntou Katie

- Pena que ele está em um relacionamento sério com o capacete, porque se não estivesse você teria chances. – disse Karla fazendo todos rirem.

- Ainda vou descobrir essa história de capacete. – falei ainda rindo. – Agora é sério, eu não acho que estou apaixonada pelo Carlos, talvez seja só coisa da minha cabeça.

- Tudo bem, vamos parar de falar sobre a Manu e o Carlos, ou como preferirem, a brasileira e o latino do capacete. – disse Naty nos fazendo rir novamente.

- Agora vamos falar sobre James e Amanda. – iniciou Karla – Por que você ligou pra ele três horas da manhã e chamou ele para ir para o hospital ficar com você?

- Mesmo motivo da Manu. Eu me sinto bem com ele, me sinto segura, protegida. – disse Amanda com um sorriso bobo.

- Minha irmã está apaixonada. – falei fazendo Amanda corar.

- De onde tirou isso criança? – disse Amanda ainda vermelha

- Criança? Eu sou dois anos mais velha que você.

- Mais como o James disse, eu que pareço ser a mais velha tá!?

- Não sei se percebeu, mais ele te chamou de velha. – disse Katie.

- Não foi exatamente isso que ele disse. – corrigiu-se Amanda. – Não está no seu remédio não?

- Como vou saber se você que é minha enfermeira. – Amanda me deu língua e sai em seguida voltando com meu remédio, que segundo ela também era para fortalecer meus ossos e fazer meus cabelos pararem de cair. Yup chega de queda de cabelo.

Continuamos conversando até que decidimos ir almoçar. Após o almoço cada um foi para seu apartamento, e eu fui dormir assim como Amanda.

Karla POV

Assim que todas foram embora e as meninas foram dormir, decidi assistir um pouco de TV até que recebo uma mensagem de Logan.

‘‘ Preciso falar com você agora, estou te esperando na arvore do nosso primeiro beijo

XOXO LM ’’

‘‘ Já estou indo

XOXO Karla ’’

Desliguei a Tv e fui correndo ao encontro do meu namorado que realmente me esperava sentado no banco que fica debaixo da arvore do nosso primeiro beijo, sentei ao seu lado e disse:

- Oi meu amor. O que queria falar comigo?

- James contou sobre Manu. – ele disse encarando o nada.

- Desculpa não ter contado antes, mais Manu implorou que não contássemos.

- James também disse isso, mais eu só estou enrolando, tem outra coisa mais importante que quero te contar. – ele respondeu fundo e disse. -  A Camille volta amanhã, e ela acha que ainda temos chances juntos. ­– ele disse ainda encarando o nada.

Camille Roberts, cabelos castanhos ondulados, do mesmo tamanho da Naty, atriz e ex do Logan. Eles terminaram quando ela foi fazer um filme em Londres, um mês depois eu e Logan começamos a namorar, e agora um ano e meio depois ela decide voltar e ainda por cima quer ter o Loggie de volta? Isso eu nunca irei permitir.

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capitulo...

- Conhecendo Camille;

- Ciúmes;

- Briga;

- Novo casal?

- Inicio de uma nova amizade;

- Revelações.

Preparem os lencinhos porque a tristeza vai voltar a dominar hahaha

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, até sexta, ou sabado.
Beijos Jennylovers, e comentem please.
XOXO Jenny