O Semideus Solitário escrita por Sword Dancer7


Capítulo 4
Onde as peças se encaixam


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! finalmente outro capítulo, demorei por que estava sem criatividade, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394964/chapter/4

Alice Pov’s on

  

   È a primeira vez que ando de moto em toda a minha vida e eu me sinto nervosa, não por estar costurando o transito, mas por causa do Nico, que está tão perto de mim que posso ouvir seu coração bater, sentir o cheiro de seu cabelo e as cicatrizes sob sua blusa o que faz eu me sentir meio culpada.

   Eu não imaginava que Nico luta-se tão bem, vai ser bom ouvir a historia que ele tem para me contar. No meio do caminho pergunto para Nico onde ele aprendeu a dirigir e ele respondeu:

   - Meu pai contratou um professor particular e me deu a moto de presente de aniversario, depois eu te explico melhor.

   Nico mora em um apartamento de dois andares, o segundo na cobertura, em um prédio longe o bastante para não dar para ir a pé para a escola. Quando entramos a menina que estava sobre o muro na aula de educação física de hoje estava vestindo roupa de empregada de alguns séculos atrás pergunta ao Nico como foi a luta, ele responde que foi bem, a menina diz algo no ouvido de Nico, eu não consigo ouvir, mas ele responde :

  - Por que você não pergunta para ela?

  A menina se vira para mim, eu percebo que ela é meio transparente, ela me diz animada, mas como se tivesse vergonha de alguma coisa:

   -Oi! Chamo-me Jennifer, pode me chamar de Jen. Quer tomar chá?

    Eu sorrio e respondo:

   - Eu adoraria, com açúcar por favor.

   Ela se anima com minha resposta, ela vira para Nico e pergunta a mesma coisa.

   - Quero de baunilha com leite.

   Ele me leva para um quarto com um sofá preto, uma mesa de centro vermelha, dois pufs pretos com almofadas de pokémons, nas paredes tinham pôsters de filmes como senhor dos anéis, star wars e piratas do caribe, havia uma TV com um Xbox 360, um Ps3, um wii e um super Nintendo ligados nela, também tinha duas prateleiras cheias de games e mangás.  

   Nico se senta no sofá e eu me sento perto dele e ele me faz uma pergunta que eu já esperava ouvir:

   -O que você sabe de mitologia grega?

   Eu disse tudo que eu sabia, desde o básico dos 12 olimpianos ate as partes menos conhecidas como o castigo de Prometeu e Io. Ele me ouviu com atenção, quando eu acabei ele me disse:

    - E se eu te disse-se que os deuses do Olimpo existem mesmo que eles moram nos Estados Unidos e que eu sou filho de um deles?

    -Bem, faz sentido, para mim explica muita coisa.- eu digo, mas quando me dou conta da ultima parte me viro para ele e acabo quase gritando de susto- Filho de um deles?!

    Nesse momento Jennifer entrou na sala anunciando que o chá estava pronto e deixou duas canecas fumegantes sobre a mesa.

    -Obrigado Jen- Nico diz, ela sai e ele continua falando comigo enquanto encarava a caneca sobre a mesa- Sou filho de um deus com uma mortal e tenho medo que você também seja.

    Eu pego a caneca como chá mais escuro, o vapor faz a lente dos meus óculos ficarem embaçadas, o chá está quente e gostoso.

    -Por que você não quer que eu seja filha de um deus?

    -Porque eles te controlam com mais facilidade, porque é perigoso, eu não quero que você se machuque.

     Isso foi tão fofo que eu tive vontade de largar o chá e abraçar ele, mas eu me contive.

     Para pegar o chá ele teve que chegar mais pero de mim e ele ficou ali, com o ombro encostado no meu em silencio, mais próximo que o normal.

     -Esse chá é muito bom- eu digo quebrando o silencio- Como eu posso saber que isso tudo é verdade?

     -Você conhece o centauro Quiron?

     - o Filho de Cronos que treinou Hercules que era cavalo da cintura para baixo?  Já ouvi falar.

     - Eu te apresento a ele quando terminar o chá. Não crie expectativas, você pode ver os monstros e ser uma mortal.

     - Ok. Se eu conhecer meus pais reduz as minhas chances de ser uma semideusa?

     - Bastante.

     - Sorte sua, eu moro com a minha mãe, meu pais e dois irmãos.

     Quando acabamos o Chá, Nico me leva ao terraço aonde ele liga uma espécie de Mangueira que cria uma neblina que junto ao sol fez um arco-íris, próximo a piscina. Ele fez um gesto com a mão para que eu chega-se para o lado e jogou uma moeda na neblina que sumiu ao se aproximar do arco-íris.

    -Quiron, acampamento meio sangue.- ele falou.

   Como uma tela de TV a fumaça mostrou a imagem de um homem relativamente velho usando uma camisa laranja, quando ele percebeu a presença de Nico ele disse amigavelmente:

    - Oi, Nico. Faz tempo que você não vem ao acampamento.

    - Eu tenho tido uns problemas esses dias. Quando foi a ultima vez que viram o Minotauro?

    - Faz quase dois meses, por quê? Você o encontrou?

    - Sim, o matei há uma meia hora.

    - Estranho... Ele estava atacando alguém?

    - Sim, uma amiga minha. Eu já expliquei as coisas para ela, ela pareceu entender tudo bem.

    - Que bom, ela está ai?

    - Está sim – ele diz me puxando para perto dele eu sorrio timidamente e aceno- Quiron essa é Alice Thompson.

    Quiron me cumprimentou e me explicou que a forma mais pratica era de saber que eu era uma semideusa era perguntar a um satiro se eu era uma semideusa e que podíamos fazer isso amanha com um menino chamado Jace Randy na escola.

    Eu não acreditava na parte de que o Quiron que eu via era o mesmo das historias que eu lia até que uma menina loira atrás de Quiron Chamou ele, ele se despediu e se virou para ela deixando a mostra sua parte eqüina, então a imagem se desfez.

  Nico se virou para mim e falou:

  - Agora você sabe que é verdade, é melhor você voltar para casa, seus pais devem estar preocupados- ele afastou uma mecha solta do meu cabelo e prendeu ela atrás da minha orelha- Se quiser eu te levo.

  Eu concordo e ele me leva de moto para a casa de dois andares onde moro , que fica a menos de quinze minutos da casa dele. Eu entro correndo na minha casa e quando eu vou subir para o segundo andar meu pai que está sentado na frente da lareira me pergunta:

  - Quem era aquele menino?

  - Um Amigo da escola, por que?

  - Aonde vocês estavam?

   - No cinema, o filme era péssimo, repetindo: Por quê?

   - Gosto de saber com quem você anda.

  Eu subo, entro no meu quarto e me jogo na cama, achei que resolveria meus problemas hoje, mas um deles só virou um mistério maior para mim : Por que eu gosto tanto do Nico? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Semideus Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.